Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 14 15 16 17 18 ... 43

#376 07-09-2015, às 20h22

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Spoiler (Clique para visualizar)

Podia reservar para mim um humano/masculino por favor!?

Última modificação feita por katycqa (12-09-2015, às 08h10)

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#377 07-09-2015, às 21h50

Iniciante
...

Orion Black Crim
''My feelings are something that I keep locked away under lock and key''

Código:

[spoiler=Orion Black Crim 
''My feelings are something that I keep locked away under lock and key''][center]
[i]It will be you who will make my feelings show again?[/i]
[b]Nome da Princesa:[/b]
Rinkagaiminelover
[b]Nome do Personagem:[/b]
Orion black Crim, não possui apelidos
[b]Idade:[/b]
19 anos
[b]Gênero:[/b]
Masculino
[b]O que é?[/b]
humano
[b]Profissão:[/b]
Cursa Engenharia robótica
[b]Personalidade:[/b]
O rapaz é fechado, ele não mostra suas emoções e as deixa para ele mesmo, é raras vezes grosseiro em suas respostas, mostrando que não possui sentimentos, ele raras vezes mostra que está assombrado, irritado ou alegre por um determinado fato, suas emoções são ''trancadas a sete chaves'' desde que matou seu irmão por medo de ser morto, raras vezes mostra quem é, alguém tímido e de poucas palavras, ou se ele se irritar com você, ele vira alguém como digamos, Psicopata. O rapaz não mostra interesse em temas como política, já que o mesmo detesta. Orion é a pessoa mais calma do mundo, revelando sua enorme paciência quando precisa tomar decisões difíceis.
[b]História:[/b]
[b]era uma vez, o Quarto filho de um rico Arquiteto e era desprezado pelo seu próprio pai.[/b]
O rapaz é o quarto filho entre Cinco Filhos de um famoso Arquiteto, o rapaz nunca recebeu muita atenção do pai, já que o filho dele mais velho era o centro das atenções. Ele foi o único filho que o pai fez questão de não falar dele, ele era zombado por ser fraco e ser obrigado a fazer tudo o que seus irmãos mandavam.
[b]até que tudo mudou[/b]
Orion foi recrutado por uma empresa de assassinos de aluguel, o rapaz era agora, literalmente uma arma de matar, o rapaz foi enfiado pela empresa em um Jogo de Sobrevivência para ver quem seria o rei  e rainha dos Assassinos.
[b]E assim, Eu mudei[/b]
O rapaz, depois de ganhar e matar todos os assassinos, só faltava um, e esse, por  incrível que pareça era seu irmão, os dois lutavam sem parar, até que, o mais novo, foi obrigado a matar o mais velho.
E assim, virando rei dos assassinos.
[b]sinceramente, nunca me importei por isso.[/b]
O rapaz, depois de resolver adentrar numa faculdade de Engenharia robótica, o rapaz é chamado para ir para Atlântida, e o mesmo aceita.
[b]Aparência:[/b]
O rapaz possui um rosto infantil, e cabelos em um caramelo-loiro brilhante com um corte-mal feito, olhos azuis-ciano que não possuem vida, pele branca e macia, O rapaz é bastante alto e possui um corpo magro pela falta de apetite, um corpo definido pelos exercicios que a empresa o obrigava a fazer, o rapaz possui mania enorme de usar roupas escuras.
[b]Imagem:[/b]
[url=http://i57.tinypic.com/8ygxut.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b]Algo mais?[/b]
- Orion possui habilidade para esgrima.
- Orion detesta seu passado.
- Detesta falar dos seus pais.
- ele sempre anda com sua mochila que possui armas dentro dela.
[b]Exemplo de Voz:[/b]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=pF2ydcaRlXA&feature=player_embedded[/youtube][/center][/spoiler]

#378 08-09-2015, às 13h18

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Lenn Bittencourt | Humano | Interagindo com Brisa

"Com toda certeza", pensou Lenn, ao ouvir o que Brisa dissera. Nunca se devia subestimar as coisas invisíveis, ele sabia, apesar de ser novo.
- Sereias?- Estranhou, aquele assunto não tinha muito a ver com o momento. - Já ouvi falar que existem, mas nunca parei para pensar no assunto.- Deu de ombros.

Mayu Shinozaki e Moge-ko | Humanas | Interagindo com Karin

Moge-ko segurou Karin pelos ombros e sacudiu-a, um pouco mais forte do que o necessário. - Nunca mais diga isso, moge!- Chiou, quando decidiu que era suficiente, largando os ombros de Karin e dando um passo para trás.

Akemi Shinohara | Sereia | Sacerdotisa | Interagindo com Jade

Após Jade falar, Akemi então percebeu que poderia, sim, haver gruta inundada do outro lado - se a formação do "obstáculo" ocorrera antes de Atlântida emergir, havia a possibilidade do outro lado estar submerso.
- Mas ainda assim precisamos chegar até lá em cima.- Murmurou, mais para si mesma do que para Jade.

katycqa, a reserva foi efetuada, mas a Kirika não pode ter sido a princesa de Atlântida, nem no passado.
Rinkagaiminelover, ficha aceita e.e
Coloco no primeiro post assim que puder!

#379 08-09-2015, às 19h25

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-CsOqH5uWeKA/Va6II4aAo7I/AAAAAAAAAu0/bjzZt15L2xg/s600-Ic42/photo_name.gif

Apesar da condição restrita de ar, soltei um pouco de ar pela boca e em seguida olhei para cima. O importante naquele momento era decidirmos o que faríamos logo.

- Então... Vamos tentar subir?

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#380 08-09-2015, às 21h38

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

Akemi assentiu com a cabeça. - Sim.- Murmurou, apenas para confirmação, e então "escaneou" o obstáculo com o olhar, e com uma atenção ainda maior, procurando alguma falha ou outra coisa que pudessem utilizar para subir.

#381 09-09-2015, às 19h34

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

Mikayla "Brisa" Yamazaki

Sorri, e puxei minha luva direita.
- Meu melhor amigo gostava muito de sereias. Conversávamos muito sobre isso. Eu gosto desse assunto, sabe. Seria legal ter novamente alguém pra conversar sobre esse assunto.

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#382 10-09-2015, às 18h53

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO

https://lh3.googleusercontent.com/-CsOqH5uWeKA/Va6II4aAo7I/AAAAAAAAAu0/bjzZt15L2xg/s600-Ic42/photo_name.gif

Me aproximei mais um pouco das rochas ee ao estar apenas alguns centímetros da mesma. Estiquei levemente as minhas mãos a frente de meu corpo e logo comecei a procurar por qualquer concavidade. Apalpava as mãos lentamente nas rochas frias e geledidas no objetivo de não me cortar até que num longo mais alto encontrei o nosso primeiro apoio.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#383 10-09-2015, às 22h59

Boa de Papo
Enchantrelle

Lenn lembrou-se de algumas coisas. Quando foi convidado a ir a Atlântida, e avisou seus colegas da "facul" de Filosofia, alguns lhe falaram das teorias das sereias, mas o professor tinha dito que era impossível - algo que ele estranhara e muito, dado que nunca era possível questionar uma teoria, a não ser que tivesse uma prova concreta para aquilo ser considerado falso, e o professor de Lenn nunca lhe dera nenhuma. Mesmo assim, ele achava difícil crer em sereias, mas, bem, nada era impossível.
- Bem, então, me diga o que acha!- Disse, sorridente, Realmente tinha interesse em saber o que Brisa tinha a dizer, para poder formular uma opinião. Além do que, gostava de ouvir Brisa falar, por algum motivo.

Akemi observou os movimentos de Jade, vendo que ela encontrara o primeiro apoio. Olhou melhor a rocha, e então reparou em algumas falhas na pedra, na altura que alcançava -  eram proeminentes, e nelas poderia se segurar, e apoiar o pé para continuar a escalada. Sem pensar muito, tirou os tamancos de madeira e colocou o pé na parte aprofundada, segurando-se firme nas outras duas. Se continuasse nesse ritmo, conseguiria chegar ao topo, mas não contava que essas falhas fossem seguras nem que houvesse mais delas mais para cima, e seria mais difícil descer. Olhou para Jade, mas sem deixar de usarua atenção para se manter firme nos apoios, ou cairia.

#384 11-09-2015, às 00h18

Dama Impecável
Jullyana53

Respirei profundamente e quase agradecimento por estar com roupa adequada para aquela ocasião. Prebdi rapidamente meu cabelo num rabo de cavalo frouxo, para assim subir as rochas com tranquilidade.
Ao ver que a Akemi me olhou, olhou para ela com um sorriso confiante para ela prosseguir e em seguida pus o meu pé no primeiro apoio.

#385 11-09-2015, às 14h10

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Spoiler (Clique para visualizar)

Como eu posso começar a interagir na história???
Acho que me atrasei um pouquinho, não?!!!! ^•^
Eu queria começar a história da Kirika dentro da gruta, porfavor!!!

Última modificação feita por katycqa (11-09-2015, às 19h33)

#386 11-09-2015, às 20h58

Princesa das RPG's
AmySanders

Mikayla "Brisa" Yamazaki

Sorrio.
- Acho fascinante! Afinal, uma espécie de humano com cauda e que respira de baixo da água, é simplesmente demais!

#387 11-09-2015, às 22h00

Boa de Papo
Enchantrelle

Lenn parou para pensar. - É, a idéia é realmente fascinante.- Pensou, sem deixar de imaginar uma pessoa com pernas de humano e cabeça de peixe - processo inverso - e caindo na risada por causa disso. Esperava que Brisa não tivesse se ofendido. - Mas você acha que existem?- Perguntou, pensativo.

Akemi Shinohara | Sereia | Interagindo com Jade

Ao ver o sorriso confiante de Jade, a sacerdotisa forçou-se a sorrir, também. Agora que tinha dado o primeiro passo, sentia-se melhor e mais disposta a continuar. Colocou o pé em outra pedra, segurando-se em duas próximas para não cair, e foi fazendo isso. Era muito mais difícil do que parecia - como os humanos conseguiam considerar aquilo um passatempo? Mas, Akemi pensou, decididamente os humanos conseguiam respirar, não escalavam em condições tão precárias e tinham equipamentos para isso, além de força e energia. E na maioria das vezes não tinham tanta urgência.

Bem, começa como todo mundo, como se estivesse aqui desde o início, vendo o barco chegar e tal ^-^
Bem, a Kirika não pode começar na gruta, ia ser bizarro, por questão da Akemi e da Jade... Talvez num lugar próximo?
E a Kirika e o Matheus não podem interagir entre si - só pra desencargo de consciência mesmo, ok? Não leve pro lado pessoal, é apenas uma condição que eu impus, personagens da mesma pessoa não podem interagir entre si, mas isso não se aplica se houver uma terceira personagem de outra princesa interagindo com os dois ^-^

#388 11-09-2015, às 23h01

Dama Impecável
Jullyana53

A medida que eu ia subindo, tinha a sensação de que aquilo não tinha fim. Sinceramente, não desejava passar por aquilo novamente em minha a vida. A final onde se era normal subir sobre as rochas?
Bem, pelo o que meu pai havia digo os humanos faziam isto como firma de prazer mas não via graça nenhuma daquilo. Só estava me sentindo levemente cansada e indisposta. Só espero que a gruta seja inundaba, pelo menos poderia relaxar um pouco e revitalizar as energias.

#389 12-09-2015, às 08h50

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Kirika Astarte/Sereia/ Disponibilidade:---/Status:Sem nada para fazer/Floresta aquática

Estava deitada em cima de uma rocha a escrever no meu diário. De repente comecei a ouvir cada vez mais barulho vindo das rochas que tapavam a entrada da misteriosa gruta. Aproximou-se escondendo-me atraz duns escombros que havia perto do local onde ouvira o ruído e consegui  ouvir vozes.
Ganhei coragem, aproximou-se e falei:-Está alguem ai!!!?

Matheus/Humano/Disponibilidade: livre/Status:fascinado/Biblioteca

Estava sentado sem nada nada para fazer. Depois de ter chegado à ilha mais nada de interessante lhe acontecerá, ou então nada do seu interesse. Decidiu andar por aí até que chegou perto de uma grande construção que o fascinou. Não estava ninguém por perto por isso decidiu entrar.
Ele não era capaz de mecher nem um dedo, era a biblioteca de Atlântida, um monumento que impunha respeito graças à sua grandiosidade. Fascinado com o que descobrira começou a bisbilhotar cada canto da biblioteca.

Enchan sem problema!!!
Se alguém quiser me conhecer desde o início é só falar. Tenho a Kirika uma Sereia e o Matheus um humano.

Última modificação feita por katycqa (12-09-2015, às 09h34)

#390 12-09-2015, às 09h03

Dama Impecável
Jullyana53

Na verdade Katy a Jade e a Akemi já então mais a dentro da gruta, elas não estão mais no início.

#391 12-09-2015, às 09h12

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Obrigada por me dizer, não devo ter lido bem, hihihi!!Mas já modifiquei. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

#392 12-09-2015, às 12h23

Iniciante
...

orion crim black
Status: Bem. Saúde: perfeita. Interagindo com: Mateus
o rapaz foi a biblioteca, pegar algum livro para distrair sua mente hiperativa, o rapaz enquanto andava procurando um livro, o rapaz tromba com alguém(mateus):
-desculpas- o rapaz o ajuda a levantar.
Karin di angelo
status: QUE PORCARIA DE DOR NO BUMBUM´!. Saúde: estável, resfriado. interagindo com: Mayu e Moge-ko
-é uma verdade sobre mim-

#393 12-09-2015, às 12h54

Boa de Papo
Enchantrelle

Mayu Shinozaki e Moge-ko | Humanas | Interagindo com Karin

Mayu colocou sua mão tampando a boca de Karin, impedindo-a de falar mais.
- Nunca mais diga isso! Você não é um desastre, ouviu bem?- Falou a garota.
Moge-ko assentiu. - E, moge, se falar novamente que é um, a coisa fica séria!- Não iria ficar, mas Moge-ko só queria deixar claro.

Akemi Shinohara | Sereia | Interagindo com Jade

Akemi não sabia dizer se era apenas impressão, mas o ar - que já era pouco - ia ficando menos ainda, ela tinha que fazer força para respirar. Suas mãos e pés doíam, e ela desejava que o outro lado da gruta fosse realmente inundado, para poder relaxar um pouco, quem sabe seus pés parassem de doer.
Demorou muito mais tempo do que imaginava, mas finalmente chegou no topo. Segurou-se na pedra com força, e não teve tempo de comemorar. Como queria, o outro lado da gruta era realmente inundado. - Está completamente inundado!- Exclamou, alegre, para Jade. Não pensou muito e pulou - a queda não machucaria, embora fosse relativamente grande. Sentiu as pernas doerem no mesmo instante, mas elas haviam "desaparecido" - no lugar delas havia uma cauda de sereia, de cor vermelho-vivo, como deveria.

#394 12-09-2015, às 13h00

Iniciante
...

Karin di angelo
status:não quero que as coisas fiquem pretas para mim!. Saúde: estável, resfriado. interagindo com: Mayu e Moge-ko
-nunca mais falarei isso.-ela ouviu o celular fazer o barulho do whatsapp, indicando que alguém a enviou uma mensagem:
-Esperem um pouco..-ela pegou o celular e viu que orion, o ''Rei'' dos assassinos a enviou uma mensagem, a mesma respondeu.

#395 12-09-2015, às 13h23

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Matheus/Humano/Disponibilidade: ocupado/Interagir:Orion/Status:---/biblioteca

Matheus tão entretido e levando uma pilha de livros para ler não percebeu que ia em direção a um rapaz que também parecia distraído e acabando por baterem os dois.
Como estava agarrando vários livros Matheus caiu e os livros se espalharam todos, enquanto o outro rapaz se desculpou e o ajudou a levantar.-Não tem problema já aconteceu várias vezes tenho o hábito de levar muitos livros ao mesmo tempo e é o que acontece.-disse Matheus pedindo desculpa também-E também estava um pouco distraído.
O rapaz olhou para os livros e pediu:-Podia me ajudar a levar os livros para aquela mesa ali ao fundo, por favor!

#396 12-09-2015, às 13h53

Iniciante
...

orion crim black

-claro-diz ele pegando todos os livros colocando os livros na mesa

#397 12-09-2015, às 14h11

Princesa das RPG's
AmySanders

Mikayla "Brisa" Yamazaki

- Obviamente! Por que não acreditar?  Não é tão absurdo quanto parece!
Disse alegremente.

Gente...
Alice livre leve e solta! Alguém quer bater um papo com ela?

#398 12-09-2015, às 14h23

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Matheus/Humano/Interagindo: Orion/Disponibilidade: ocupado/Status:---/Biblioteca

-Muito obrigado mesmo sozinho não ia conseguir levar isso tudo,...qual é o seu nome???-pergunta Matheus puxando de uma cadeira e se sentando nela.

Kirika Astarte/Sereia/Começando a interagir: Alice/Disponibilidade: ocupado/Status:preocupada/floresta aquática

Depois de perguntar quem estava dentro da gruta Kirika se lembrou que tinha deixado o seu diário na rocha onde costumava escrever e sem esperar para ouvir a resposta foi embora à procura do seu diário, mas quando chegou perto da rocha o caderno não estava lá. Ela começa a correr desesperada em busca do seu precioso diário e é quando tropeça e vai cair junto de alguém (Alice) e lhe diz desesperada:-Por favor me ajude a procurar o meu diário!!!

Kirika não é de mostrar suas emoções para ela se descontrolar assim é porque é muito importante para ela por favor lhe ajude a encontrar seu precioso caderno, tá?!

Última modificação feita por katycqa (12-09-2015, às 14h35)

#399 12-09-2015, às 14h27

Iniciante
...

orion crim black

O loiro encarou o outro:
-Orion Crim Black-

#400 12-09-2015, às 14h42

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Matheus/Humano/Interagir:Orion/Disponibilidade: ocupado/Status:---/Biblioteca

-Prazer, eu me chamo Matheus!!!-exclamou abrindo um dos livros com vários mapas da ilha e fitando o outro perguntou-Porque não se senta também e me ajuda a procurar num destes mapas um sítio interessante para ir!

Última modificação feita por katycqa (12-09-2015, às 14h42)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 14 15 16 17 18 ... 43