orion crim black
Status: Bem. Saúde: perfeita. Interagindo com: Mateus
O acastanhado sentou perto dele e ficou observando os pontos do mapa.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 15 16 17 18 19 ... 43
#401 12-09-2015, às 14h43
#402 12-09-2015, às 15h04
Mayu Shinozaki e Moge-ko | Humanas | Interagindo com Karin
Mayu e Moge-ko fizeram um "toca aqui", vitoriosas. - Isso mesmo!- Exclamaram, as duas ao mesmo tempo. Esperaram ela ver a mensagem recebida, e estranharam que a Ilha tivesse sinal. Não podia ser do barco, estavam longe dele o suficiente.
Moge-ko deu uma espiada por cima do celular de Karin. - É ele... O Rei?- Gaguejou, e caiu de costas. Mayu a segurou antes que batesse no chão.
- Que Rei?- Mayu perguntou, parecendo confusa. Moge-ko olhou para Karin, esperando que essa explicasse. Lenn Bittencourt | Humano | Interagindo com Brisa
Lenn pensou um pouco. Tinha visto um documentário uma vez sobre sereias, que provava ser real e coisas assim, mas todos lhe diziam que era falso, portanto ele nunca soube dizer nada com relação a isso. - É... Imagino que sim, né?- Disse, forçando-se a sorrir para não parecer idiota.
Aidan livre.
A propósito, eu irei destruir o barco agora - eu falei que ia fazer isso - e todos os celulares perderão qualquer conexão que tenham e.e
#403 12-09-2015, às 15h06
Matheus/Humano/Interagir: Orion/Disponibilidade: ocupado/Status: concentrado/Biblioteca
-Porque não vamos aqui à gruta que fica ao leste da floresta, ou se preferires às casas suspensas!!-tagarelas bem disposto e excitado com a "possível" aventura.
Enchan cruel, eu não quero perder a cobertura assim não posso responder !!!
Última modificação feita por katycqa (12-09-2015, às 15h10)
#404 12-09-2015, às 15h14
orion crim black
Status: Bem. Saúde: perfeita. Interagindo com: Mateus
-Não acho que vai dar certo-
Karin di angelo
status:não quero que as coisas fiquem pretas para mim!. Saúde: estável, resfriado. interagindo com: Mayu e Moge-ko
-bem, deixem eu explicar, aproximadamente a 2 anos atrás, ouve um jogo de sobrevivência para ver quem era o rei e rainha dos assassinos, e eram 12 participantes para rei, 12 participantes para rainha. as rainhas foram se matando e quando terminou, só sobrou um menino, e esse menino se chama orion, e ele virou o rei dos assassinos. simples-
#405 12-09-2015, às 16h39
Mayu e Moge-ko não fizeram um ruído sequer enquanto Karin falava.
- Bem, isso foi porque nunca conheceram a mim e a Mayu-chan, moge!- Comento Moge-ko, levantando-se dando uma risadinha.
- Com certeza, nós venceríamos sem fazer muito esforço, ufufu~- Disse Mayu, com um sorrisinho.
- Mas eu não sabia que "alguém" tinha contato com ele...- Disse Moge-ko, pensativa. - Iraaaaado.
#406 12-09-2015, às 16h51
Karin di angelo
status:não quero que as coisas fiquem pretas para mim!. Saúde: estável, resfriado. interagindo com: Mayu e Moge-ko
ela sorriu:
-eu conheço ele desdos meus 12 anos, nós dois estudávamos juntos-
#407 12-09-2015, às 17h33
- E nem contou pra gente que o conhecia!- Disse Moge-ko, fingindo estar brava, mas dando uma risadinha.
- É o tipo de pessoa que eu gostaria de conhecer.- Comentou Mayu.
#408 12-09-2015, às 18h58
Matheus/Humano/Interagindo:Orion/Disponibilidade: ocupado/Status:---
-É... tem razão, a propósito porque veio à biblioteca, estava procurando algo??
#409 12-09-2015, às 19h57
Assim que Akemi anunciou que a gruta estava realmente inundada soltei um sorriso de alegria e logo jontei todas as minhas forças para chegar ao topo.
Ao chegar olhei para tudo um tanto que maravilhada e surpresa, aquilo era tão belo!
Acabei não resistindo, tinha que fazer aquilo para o meu próprio bem. Simplesmente saltei e deixei meu corpo cair na água.
Ao estar completamente submersa, minhas pernas desapareceram e deram lugar a uma longa calda azul-marinho e meus olhos mudaram para um tom vermelho fogo igual aos meus cabelos.
Sério? Estou louca para ver isto então hahaha' XD
Última modificação feita por Jullyana53 (12-09-2015, às 19h58)
#410 12-09-2015, às 21h19
Mikayla "Brisa" Yamazaki
Deu uma piscada para ele.
- Imaginou bem, Lenn-Kun!
Digo, e dou um soco de leve no ombro do garoto.
Alice E. White B. Mirabilli
Já tinha me afastado de Aidan, embora eu não quisesse te-lo feito. Estava pensando sobre isso é muitas outras coisas.
"Será que ele gosta de cavalos marinhos?", penso.
Mas, de repente uma garota aparece.
Ajeito o chapéu.
- Sem um oi? - rio. - Brincadeira, no que eu posso ajudar?
Última modificação feita por AmySanders (12-09-2015, às 21h20)
#411 12-09-2015, às 21h49
Ah, eu também quero ver isso. kkk
Link da imagem externa
Como já tinha feito uma pequena pausa para conseguir apanhar a câmera de uma das malas, Camie aproveitou para registrar alguns momentos e bater algumas fotos da "entrada" da ilha, onde era ainda perto do navio.
Logo em seguida alcançou o resto do grupo carregando as bagagens e tirando outras fotos interessantes do passeio.
#412 12-09-2015, às 22h18
Lenn Bittencourt | Humano | Interagindo com Brisa
O garoto deu risada quando Brisa socou levemente seu ombro, novamente alegre, e feliz pelo seu sorriso não ter parecido estranho. Sentiu algo pingar em seu braço, e só então reparou que estava chovendo levemente.
- Imagino que os sereianos devam estar felizes agora, não?- Brincou, embora soubesse que aquilo era realmente idiota, pois sereias já viviam debaixo da água e a chuva não fazia a menor diferença. Colocou o capuz, apenas para proteger o cabelo da chuva. - Você tem um guarda-chuva?- Perguntou, esperando realmente que Brisa tivesse um, pois ele não tinha. Começara a ventar pra caramba naquele momento, e Lenn olhou em volta, com urgência de achar um abrigo. Akemi Shinohara | Sereia | Sacerdotisa | Interagindo com Jade
Akemi esperou Jade pular, já se sentindo imensamente melhor por estar em seu "habitat natural". Viu os olhos da amiga mudarem de cor e a cauda dela surgir, também. Mergulhou mais fundo, sentindo a água lhe revitalizar por completo.
- Agora só precisamos encontrar a pedra!- Falou, olhando em volta. Era estranho falar novamente debaixo da água, depois de seis semanas, mas era provavelmente bobagem dela.
Deem idéias para a destruição do barco, pois até agora eu só pensei em duas coisas: um furacão ou algum problema interno no barco, como vazamento de gás - por motivos de: não sei - que resultaria na explosão do barco e.e (São idéias completamente idiotas, eu sei)
Última modificação feita por Enchantrelle (13-09-2015, às 14h56)
#413 13-09-2015, às 06h35
Kirika Astarte/Sereia/Interagindo:Alice/Disponibilidade: ocupada/Status:Mais calma/Floresta leste
Depois da pergunta Kirika olhou para cima muito alarmada mas vendo a outra sorrir, fez o mesmo.
-É... Se não estiver ocupada ou com pressa poderia me ajudar na procura do meu diário?! -disse um pouco envergonhada pela maneira como tudo acontecerá-Desculpe, não me apresentei ainda me chamo Kirika...Kirika Astarte. Me chame de Kirika simplesmente!
-A propósito qual é o seu nome!!?-perguntou está se levantando tirando o pó das roupas.
Podia ter sido um dos cristais que fez o navio explodir, sei lá, como uma espécie de sinal a dizer que vão destruir todas as esperanças de fuga da ilha, ou assim!!!(minha imaginação também que tá meio ruim!!)
Última modificação feita por katycqa (13-09-2015, às 10h47)
#414 13-09-2015, às 09h38
Mikayla "Brisa" Yamazaki
- Acho que sim. Mesmo eles vivendo no mar...
Disse e de uma risadinha.
- Devido a um problema que tenho, não posso pegar chuva. Então eu sempre estou preparada.
Digo, abro a mochila e tiro dois guarda chuvas e uma capa de chuva.
O entreguei o guarda chuva e coloquei a capa de chuva.
Assinto.
- Sim. Eu posso ajudar.
Sorrio, e jogo a cabeça para trás, aproveitando a chuva. Ergo minha cabeça e a olho.
- Meu nome é Alice Whi... Quer dizer, Waterlow. Prazer.
#415 13-09-2015, às 10h46
Kirika Astarte/Sereia/Interagindo:Alice/Disponibilidade: ocupada/Status:molhada/Floresta
Reparando que tinha começado a chover Kirika começou a ficar um pouco nervosa."Falta pouco para me transformar em Sereia...o que é que eu faço ela vai descobrir que eu sou uma Sereia, mas espera, ela pode também ser uma mas também pode ser humana, aliás eu nunca a vi por aqui...o que faço??!! " pensava inquieta.
Até que ganhou coragem e perguntou gaguejando. -Tu...tu...tu por acaso não serias uma humana, pois não??!! E continuava pensando."Isso é tudo culpa do meu pai por nunca me deixar sair de casa, ahh!!!Sinceramente!!"
Última modificação feita por katycqa (13-09-2015, às 11h06)
#416 13-09-2015, às 11h56
Suspiro, aliviada.
"Ufa, ela não me reconhece. Meus pais estiveram certo quando raramente mostravam meu rosto."
- Não sei. Talvez sim, talvez não. E você? É humana?
Arqueio uma sobrancelha.
#417 13-09-2015, às 15h02
O garoto risada do comentário de Brisa, feliz pelo dele novamente não ter sido uma completa idiotice. Pegou o guarda-chuva que Brisa ofereceu e imediatamente o abriu, pois a chuva estava ficando pior a cada momento, e ele já estava passando frio. - Obrigado.- Agradeceu, se sentindo melhor por não estar mais pegando chuva, embora sentisse que mesmo assim iria pegar um resfriado por causa da ventania. - Então, acho bom sairmos daqui, não?- Pensou em voltar para o barco, mas alguma coisa lhe dizia que era uma péssima idéia, mesmo que não soubesse o que era.
Boa idéia, Katycqa! Mas, no caso, eu poderia fazer alguma coisa bizarra acontecer que resulta na destruição do navio, sendo que as pessoas nem iriam imaginar, mas na verdade foi tudo influência dos cristais, e tal e.e
#418 13-09-2015, às 16h36
Kirika Astarte/Sereia/Interagindo:Alice/Disponibilidade: ocupada/Status:Insegura/Floresta
Ela da alguns passos para trás sem noção de onde pisa e se senta numa rocha que estava ali ao acaso. Muito atordoada ela abriu a boca para falar mas,...-Eu...-mas de repente a chuva ficou mais forte e ela se tornou em Sereia imediatamente.
Alarmada tentou esconder um pouco o cabelo que foi o primeiro sinal da mudança (passou de castanho para loiro),mas quando as pernas desapareceram e em seu lugar ficou a cauda foi impossível dizer que nada tinha acontecido muito menos que era humana.
É isso aí, agora é que as coisas vão começar a ficar interessantes
#419 15-09-2015, às 10h55
Karin Di Angelo
-não contei pois eu me esqueci-
Orion Crim Black
-Me distrair-
#420 15-09-2015, às 19h53
Dei algumas giros de tanta felicidade que sentia, realmente era maravilhosa aquela sensação. Depois de tanto tempo tentando me acostumar com as minhas pernas acabei me esquecendo da sensação de ter uma calda e sinceramente não gostaria de esquecer novamente.
- Mas é claro. - sorri mais animada.
- Oh... Finalmente.- sorri mais animada ao ver o grupo começar a andar.
Assim eu tudo pareceu ter sido esclarecido, retirei-me da casa de meus pais e logo me pus a andar. Só precisava respirar um pouco... Melhor, precisava nadar.
Quando o grupo começou a andar, olhei ao redor um pouco mais alegre digo menos entediado para ser mais exato. Ficar parado ali "mofando" de longe era a melhor opção mas sabia que não dava paa ficar smlpesmente parado ali.
#421 15-09-2015, às 20h53
Mikayla "Brisa" Yamazaki
Me abracei, suspirando fundo.
- Espero que não tenha trovões.
Murmuro, e coloco o capuz da capa, e olho pro lado.
- Sim. Vamos logo.
Vou para um ponto onde quase não tem chuva, para assim não me transformar.
- É.... Acho que é sereia.
#422 16-09-2015, às 08h23
Kirika Astarte/Sereia/Interagir:Alice/Disponibilidade: ocupada/Status:alarmada ela descobriu-me/Floresta
-Acho que não é preciso dizer nada...-digo sussurrando.
Eu levanto a cabeça bruscamente e olho para ela, triste.-Porque não dizes nada!!-digo com os olhos cheios de lágrimas-És uma humana certo!!!Descobrisse que sou uma Sereia não de vias estar assustada, alarmada!!!Diz alguma coisa!!!!Por favor...não me olhes assim...
"Ah...o que estou a dizer??Ela não tem culpa mas...-contínuo pensando.-De...desculpa!!Sei que não tens culpa mas é que...não consegui controlar...
Matheus/Humano/Interagindo:Orion/Disponibilidade: ocupado/Status:outra vez sem nada para fazer,que TÉDIO!!/Biblioteca
-Ahh!!!Já está ficando tarde...queria levar alguns livros mas com está chuva acho que vai ser impossível.-diz o rapaz com tristeza--Oh!Vem aí gente, se alguém me vê!! Entrei escondido!!E tu, porque não te escondes também?Seria mau se te apanhassem certo, afinal não somos daqui pois não??!
Aqui está, o meu lado dramático!!!kkkk
Última modificação feita por katycqa (17-09-2015, às 15h37)
#423 16-09-2015, às 12h50
Espero até ela terminar de falar e suspiro.
- Eu não sou humana. Sou uma sereia também.
Ajeito o chapéu. Olho em volta para ver se meu pai mandou alguém atrás de mim, depois olho a garota.
- Não seja tão histérica. Se eu fosse humana, você deveria ter dito algum tipo de desculpa. Algo como: "É meu novo truque de mágica.", ou algo do tipo.
#424 16-09-2015, às 21h38
Lenn tremeu um pouco, mas não sabia dizer se era de frio ou de medo de trovões, uma vez que não tinha lugar onde pudessem se esconder em caso de raios. Então começou a andar, para o lado oposto ao litoral, queria ir mais para o centro da ilha. Ia numa velocidade que Brisa pudesse acompanhar seu passo, embora na verdade quisesse correr. - Como o tempo fechou tão de repente?- Pensou alto, olhando para o céu, encoberto por nuvens negras. Era bizarro saber que até alguns minutos atrás estava o maior sol. Mayu Shinozaki e Moge-ko | Humanas | Interagindo com Karin
- Mas é uma coisa tão maneira! Como pode esquecer, moge?- Disse Moge-ko, totalmente animada, enquanto Mayu segurava o riso. Akemi Shinohara | Sereia | Interagindo com Jade
A sacerdotisa sorriu para Jade antes de ir mais fundo na gruta inundada, tentando avançar em busca de qualquer sinal da pedra. Então achou a luz azul-celeste, e imediatamente foi para perto. Estava apenas um facho de luz, por ter algumas rochas pesadas em volta.
- Jade!- Chamou, esperando que ela tivesse ouvido. [v]- Acho que encontrei![/b]
#425 16-09-2015, às 22h35
Para acelerar mais o nosso processo, nadei mais a fundo e logo comecei a procurar. Não me mandinha muito distante da Akemi, caso qualquer coisa acontecesse não precisaria gritar que nem uma desesperada.
Procurei por cima de alguns entulhos mas infelizmente não Achei nada. Por hora não deveria desanimar pois se havíamos chegado até aqui deveríamos continuar firmes e fortes.
- Sim? - Virei-me rapidamente para olha-la antes de me aproximar. -Sério? Não me diga...- sorri alegremente. - Onte acha que está o cristal?