Link da imagem externa
Segurei Cate pelo pulso e a puxei para perto de nós, e disse:
-Não, você não vai... Hunf-baguncei seus cabelos
-Não devias sentir tanto ciúme do teu irmão, queres ele solteiro pro resto da "vida"-bem, morte,... Aff '-' confuso
Kei apresentou a Naomi para nós
-Olá
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 77 78 79 80 81 ... 100
#1951 04-05-2015, às 14h06
#1952 04-05-2015, às 14h08
Cathe
quase dei um grito quando luke me puxou eu estava afim de morde-lo até me controlar e falar :- pode vir comigo se quiser...mas eu não vou ficar onde o kei pode me machucar assim como o brayan... bufei e olhei pra Naomi eu não tinha nada contra ela só meu ataque de ciumes
#1953 04-05-2015, às 14h09
Naomi
-O-oi...-Disse olhando para o garoto,esboçando um pequeno sorriso nos lábios.
#1954 04-05-2015, às 14h10
Yui
-Aonde você pensa que vai?
Disse
#1955 04-05-2015, às 14h11
Kei
- Só um momento, Nao-chan... - me aproximei de Cathe e Luke: - Cathe? o que está havendo? não me ignore assim. - falei com um nó na voz.
#1956 04-05-2015, às 14h11
Cathe
argh! falei com raiva olhei com um olhar de morte pra Naomi e puxei luke e yui para perto de mim sentei numa escada longe dali mas nem tanto e falei
:- se quiserem podem ficara aqui...mas se continuar ali vou acabar machucando o kei com palavras pela Naomi...não quero fazer isso. após isso kei chegou suspirei com oque ele estava dizendo por mais que quisesse falar apenas que era ciúme eu o ignorei ate me sentir culpada e falar :- fica lá com sua Naomi!
Última modificação feita por Ambre (04-05-2015, às 14h12)
#1957 04-05-2015, às 14h11
Naomi
-Oi Yui-Chan!-Sorri para ela,quando Cathe puxou os 3 pra perto dela,eu fiquei com as mãos paralisadas,porque eu ia abraçar a Yui,e tipo,um vácuo,nã é nada bom...
Última modificação feita por Nicolie05 (04-05-2015, às 14h15)
#1958 04-05-2015, às 14h16
Link da imagem externa
-Ela não vai a canto nenhum, e nem pense em me morder-suspirei
-Só sei que você olhando pra mim e mostrando os dentes dá essa impressão
Ela ignorou e meu puxou para perto de uma escada Kei chegou e ela o mandou embora:
-Seus ciúme me assusta-ri
-Pare com isso, parece uma criança
#1959 04-05-2015, às 14h20
ok kkk boa aula lia-chan <3
Cathe
arg...por mim ele ficaria solteiro pra sempre! falei revirando os olhos :- ele é minha propriedade! não paro não...tabom eu quero parar...mas meu psicológico não deixa.
#1960 04-05-2015, às 14h22
Boa aula Lia-Chan,tire notas boas e comporta-se u.u
#1961 04-05-2015, às 14h23
Kei
- Está com ciúmes de mim? Com a Naomi? Mas por que não sentia ciúmes da Samira? - perguntei, confuso. Você é complicada, Cath-Nii!!
Última modificação feita por Biblyn (04-05-2015, às 14h31)
#1962 04-05-2015, às 14h28
Cathe
é diferente kei...eu não sabia que eramos irmãos...mesmo assim a sam-chan era minha melhor amiga...eu nunca sentiria ciúme de você com ela ou o contrario. dei um sorrisinho e falei :- sou mesmo...mas eu te amo onee-chan! dei um abraço nele esquecendo o ciúme.
#1963 04-05-2015, às 14h31
Taisuke
Arrasei no ensaio, como sempre. No vestiário, podia notar o olhar de raiva do segundo dançarino por perder a primeira posição. Deixei a água cair demoradamente e me vesti com uma camiseta branca e uma bermuda jeans. Andei até o pátio da escola onde um grupo de pessoas se formava em volta da Cathe. Fui até ela com as mãos nos bolsos.
- Oi Kei, oi pessoas. - me virei para Cathe e notei que ela estava um pouco fora de si. Quer andar de motonave ou voar por aí? Acho que você consegue voar sozinha desta vez.
#1964 04-05-2015, às 14h35
Cathe
TAI! A JUSTA PESSOA QUE EU PRECISAVA FALAR! falei alto para ele diretamente e sai do abraço de kei o abracei e falei baixinho :- creio que saiba oque esta acontecendo... nós sofremos pela mesma coisa...voa comigo...conversamos melhor...
#1965 04-05-2015, às 14h35
Naomi
-"Não sei porque gastei as minhas articulações para vir até aqui."-Pensei,saindo do jardim e indo até a casa,me deitei na cama e liguei a tevê,fiz um pouco de pipoca,coloquei a coberta por cima dos meus ombros e começei a assistir o filme que passava na TV:Ta chovendo hamburguer 2.
#1966 04-05-2015, às 14h39
Taisuke
Pensei nas asas e imediatamente uma asa gigante branca e outra preta apareceram nas minhas costas - o inconveniente é que o rabo também aparecia junto com as asas. Levantei os olhos impaciente ao ver o rabo preto e comprido com o triângulo na ponta - "Ah... qualé??" peguei na não da Cathe e disse: - Let's go to the sky, baby! tomei impulso e levantei voo e em poucos segundos, estávamos no céu.
- Posso soltar a sua mão? - perguntei
Kei
Depois que Cathe e Tai voaram, procurei Naomi e não a vi no meio do grupo, então eu fui até a cabana dela.
- Nao-chan... me desculpe. Não é o que está pensando... Antes de você vir para a escola, eu estava apaixonado pela Samira, mas ela nem sequer sabia da minha existência e logo desapareceu. Eu não sei se ela foi sequestrada pelo cientista louco ou se simplesmente voltou para o Brasil. Eu não sei... mas eu quero que saiba que apesar de tudo, apesar de eu ser isso que você está vendo, meus sentimentos por você são muito fortes, porque pela primeira vez, eu sinto que alguém está retribuindo meu sentimento
Última modificação feita por Biblyn (04-05-2015, às 14h43)
#1967 04-05-2015, às 14h41
Link da imagem externa
Depois de Caleb esclarecer um pouco, parou para pensar. Certa vez já tinha falado com essa menina chamada Cathe, foi algo rápido e nem a conhecia tão bem, mas também não sabia quem eram as outras pessoas envolvidas, não as conhecia. Então, deu de ombros, seguido de uma risada.
- Eu não os conheço também, não estamos na mesma sala, então não presto atenção nos alunos das outras salas.
Link da imagem externa
Caleb permaneceu em silêncio enquanto as duas conversaram, apenas colocou seu tablet em cima da mesa, que ainda estava ligado. Olhou para as duas e assentiu, estava a ponto de perguntar a Nathalia o que ela fazia lá embaixo, em um esconderijo no jardim àquele dia, mas ela mudou de assunto.
- Bem, estou na casa 4 e vocês?
Olhou para elas antes de voltar sua atenção para o tablet, ele não se interessava em fofocas e certamente daqui a pouco saberiam o que realmente tinha acontecido com aqueles dois.
#1968 04-05-2015, às 14h44
Naomi
Vi Kei entrar no quarto,olhei para ele e sorri,ele começou a falar coisas para mim,eu corei um pouco,e falei:
-E-eu não sabia disso Kei-San...-Me levantei da cama.-Você gostava de outra pessoa?-Perguntei,com uma expressão triste.-Agora você gosta de mim?E você sente que eu também gosto de você?-Me aproximei dele.-E eu não ligo se você é isso que eu estou vendo,eu gosto de você do jeito que você é!
Última modificação feita por Nicolie05 (04-05-2015, às 14h53)
#1969 04-05-2015, às 14h55
=O #enlouquece ¬¬' eu podia parar de escrever
nisso aqui =O que que isso! lendo aqui to traumatizada kei seu **** ;O cathe morrendo kkkkkk
Cathe
pode... falei já voando sozinha falei :- eu sofri muito pelo que aconteceu com a mugi e o brayan tai...então não quero que passe o mesmo...dê a volta por cima...ela não te quer...
#1970 04-05-2015, às 14h58
Kei
- Não fique triste, eu gostava sim, mas na época eu não tinha voz e nem cor, então ela não tinha como saber que eu existia, era um gostar platônico. Apenas Cathe podia me sentir e me ajudou a superar. Estou estranhando os ciúmes da Cathe por nós, acho que ela tem medo de ficar sozinha, mas eu não vou deixá-la sozinha. E... fico feliz que goste de mim apesar de tudo... eu tenho esperança que o Brayan consiga um jeito de trazer meu corpo de volta, mas não quero enganar você com falsas esperanças, talvez eu fique assim para sempre.
Taisuke
Soltei a mão dela e fiquei pertinho esperando que ela tomasse desenvoltura e equilíbrio com as asas. Quando vi que estava voando bem sozinha, respondi olhando para o horizonte:
- Ela quer, sim. Apenas sente medo. Olhei para ela, sorri e apenas disse: Vai ficar tudo bem, eu prometo.
Última modificação feita por Biblyn (04-05-2015, às 15h01)
#1971 04-05-2015, às 15h01
Naomi
-Eu tenho certeza que sim!
Sorri, e depois olhei para baixo:
-Eu estava tendo uma ideia maluca aqui...E se você encorporasse o seu corpo ?-Afe,perae...Se ele morreu,não dá...Ah,talvez sim...
#1972 04-05-2015, às 15h02
Kei
- Espere, está dizendo... tomar conta de um "outro corpo"? mas quem seria louco para dividir o corpo comigo? Não é uma ideia totalmente maluca, afinal. "Taisuke Edwards" - pensei.
uma vibe meio "A Hospedeira" huehue
Última modificação feita por Biblyn (04-05-2015, às 15h03)
#1973 04-05-2015, às 15h03
Cathe
eu não ligo mais...só acho que você deveria acelerar as coisas com ela...fala oque sente...ela aceitou o brayan...ela só pode estar desesperada. falei girando no ar para me acalmar enquanto tocava no assunto.
#1974 04-05-2015, às 15h07
Taisuke
- Não há nada para dizer que ainda não foi dito, Cathe. Eu entendo a Luna. Eu a entendo, mesmo. - suspirei, chateado.
#1975 04-05-2015, às 15h11
Cathe
deixei algumas lagrimas caírem em meu rosto :- não gosto dessa situação mesmo tai...eu gosto muito de você pra aceitar a luna fazendo isso...eu confesso pra você que eu estava prestes a odiá-la pra sempre mas não o fiz por sua causa...