Vou tentar fazer turnos decentes no momento, Ambre-chan espero que não se importe do que o Luke irá falar para a Cathe nos próximos posts... Não gente, ele não etá apaixonado por ela, apena não gosta de ver pessoas tristes, já basta ele, é só ler a ficha pra entender o que ele está fazendo. E quanto Cathe estar fraca e desvalorizada, como o irmão dela já disse "O amor me fortaleceu" o que aconteceu foi o oposto com a Cathe mas, ela pode tirar do Brayan uma lição de vida que a faça mudar para melhor, ignorando o fato de ele estar com uma amiga dela *por motivos desconhecidos ¬3¬* ela irá amadurecendo dando a volta por cima, sua personagem precisa ser valorizada, para isto, só você que pode interferir nisto.
Ah agora que lembrei Massie, é verdade Caleb e a Nath já se viram antes, hahaha #apanha mas nem se falaram por isto não fiz questão de lembrar :v vai ficar por isto mesmo.
Bem pessoas, eu posso ficar sumida por um tempo mas eu volto a noite, infelizmente existe algo chamado escola --'
Link da imagem externa
Vi um vulto passar correndo até reconhecer Cathe, a segui a passos lentos, a vi parar no jardim e se sentar em um banco:
-Ora Cathe, seus amigos estão preocupados e você sai correndo?-suspirei
Ela ao menos já não chorava mais porém a face não era das melhores, sua boca estava vermelha pelo frio e seu rosto pálido por que ela perdeu sangue com os cortes que ela fez em si mesma:
-Já estás mais calma, certo?-perguntei lhe jogando meu casaco sobre os ombros, estava firo e digamos que a roupa que ela estava não ajudaria muito.
Link da imagem externa
Decidimos sair dali, antes de começamos a andar, eu fiquei calada por um curto período e notei que o Caleb estava um pouco inquieto.
Acho que deve ter tentado escutar o que houve, se bem que... Comparado ao dia que cheguei e pelo que descobri, essa escola está bem calma hoje.
Ele arregalou os olhos por alguns segundos quando olhou pra mim, fiquei sem entender, mas antes ele concordou que era melhor irmos para outro lugar... Assenti.
Começamos a andar, não poderíamos ir para o jardim por culpa da chuva e da neve, uma pena mas encontramos um lugar calmo com alguns bancos perto do pátio nos sentamos ali e apoiei os ombros na mesa olhando para a Amy-chan:
-Amy-chan, você entendeu alguma coisa sobre esses boatos? Eu não consegui entender muita coisa... Mas gostaria de saber como essas coisas se espalham tão rápido por aqui.
Última modificação feita por Liana6654 (04-05-2015, às 12h56)