Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 76 77 78 79 80 ... 100

#1926 04-05-2015, às 12h54

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Vou tentar fazer turnos decentes no momento, Ambre-chan espero que não se importe do que o Luke irá falar para a Cathe nos próximos posts... Não gente, ele não etá apaixonado por ela, apena não gosta de ver pessoas tristes, já basta ele, é só ler a ficha pra entender o que ele está fazendo. E quanto Cathe estar fraca e desvalorizada, como o irmão dela já disse "O amor me fortaleceu" o que aconteceu foi o oposto com a Cathe mas, ela pode tirar do Brayan uma lição de vida que a faça mudar para melhor, ignorando o fato de ele estar com uma amiga dela *por motivos desconhecidos ¬3¬* ela irá amadurecendo dando a volta por cima, sua personagem precisa ser valorizada, para isto, só você que pode interferir nisto.

Ah agora que lembrei Massie, é verdade Caleb e a Nath já se viram antes, hahaha #apanha mas nem se falaram por isto não fiz questão de lembrar :v vai ficar por isto mesmo.

Bem pessoas, eu posso ficar sumida por um tempo mas eu volto a noite, infelizmente existe algo chamado escola --'

Link da imagem externa

Vi um vulto passar correndo até reconhecer Cathe, a segui a passos lentos, a vi parar no jardim e se sentar em um banco:
-Ora Cathe, seus amigos estão preocupados e você sai correndo?-suspirei
Ela ao menos já não chorava mais porém a face não era das melhores, sua boca estava vermelha pelo frio e seu rosto pálido por que ela perdeu sangue com os cortes que ela fez em si mesma:
-Já estás mais calma, certo?-perguntei lhe jogando meu casaco sobre os ombros, estava firo e digamos que a roupa que ela estava não ajudaria muito.

Link da imagem externa

Decidimos sair dali, antes de começamos a andar, eu fiquei calada por um curto período e notei que o Caleb estava um pouco inquieto.
Acho que deve ter tentado escutar o que houve, se bem que... Comparado ao dia que cheguei e pelo que descobri, essa escola está bem calma hoje.
Ele arregalou os olhos por alguns segundos quando olhou pra mim, fiquei sem entender, mas antes ele concordou que era melhor irmos para outro lugar... Assenti.
Começamos a andar, não poderíamos ir para o jardim por culpa da chuva e da neve, uma pena mas encontramos um lugar calmo com alguns bancos perto do pátio nos sentamos ali e apoiei os ombros na mesa olhando para a Amy-chan:
-Amy-chan, você entendeu alguma coisa sobre esses boatos? Eu não consegui entender muita coisa... Mas gostaria de saber como essas coisas se espalham tão rápido por aqui.

Última modificação feita por Liana6654 (04-05-2015, às 12h56)

#1927 04-05-2015, às 13h10

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

tudo bem...eu não me importo a cathe gosta de amigos preocupados com ela ^^...isso é passageiro com a cathe como eu disse ela é uma amiga ótima mas ela é frágil mas também tem limites né gente?! chega de sofrência bola pra frente

Cathe
eu quero ficar sozinha...penso melhor assim...vou dar a volta por cima. falei lançando um falso sorriso como se já estivesse completamente boa...mas não era que não gostasse da presença do luke eu apenas não queria terminar por me iludir novamente.

#1928 04-05-2015, às 13h13

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon

Kei
Sorri para o menino que dizia boas palavras para a Cathe, acho que era Luke o seu nome. Olhei para Cathe e disse:
- Sabe, Cathe, eu estava pensando sobre algo... E se os experimentos só transformassem as pessoas naquilo que elas são em seu interior? ou seja, e se o cientista maluco não tivesse o poder de fazer o que quisesse, mas sim colocar alguma coisa que o corpo e o espírito da pessoa aceitasse e viesse a desenvolver. Veja meu caso, por que me tornei um fantasma? Porque enquanto era vivo só me preocupava com meu corpo físico e no potencial dele para vencer competições. Apesar de tudo, me aceito melhor agora que sou um espírito de luz. Taisuke é meio anjo, meio demônio, mas tem anjos na família dele, como o avô e uma tia. Mugi é uma nekomimi, por razões óbvias, ela é... sexy (corei) e corajosa. Cathe, você sofreu porque estava num casulo, agora tá na hora de você sair do casulo e virar uma fada borboleta! Renasça com força total! Será que enlouqueci??

#1929 04-05-2015, às 13h16

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Cathe
eu corei nunca havia ficado com ciumes do kei principalmente ao falar da mugi aquilo foi uma sensação estranha e totalmente passageira dei um sorriso bobo pra ele e falei
:- enlouqueceu de vez com esse papo da mugi..no entanto as palavras...eu não sou isso...eu tenho capacidade de ser mais...eu não me vejo assim...eu quero um futuro como eu sonhei...eu queria de verdade o brayan mas agora pouco me importa.

#1930 04-05-2015, às 13h17

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

-Você lançou um sorriso falso para a pessoa errada-olhei para a neve
-Pode parece que não, mas eu sei como você se sente!-fechei o punho com força
-Você está sendo tola, querendo ficar sozinha, se afastando e chorando-suspirei
-Mais que nunca precisa de amigos por perto, eu quero ser seu amigo e te ajudara passar por essa  situação, você também tem a Yui, a Mui e o teu irmão... Não se afaste-falei sério
-Eu meio que nem deveria me meter nisto, mas não dá de evitar, acho que já somos amigos...E eu não posso ignorar sua situação, por isto... Não irei embora
Kei chegou e começou a falar com ela que logo sorriu, eu vi que estava certo, não sei...
Mas que papo é esse sobre fadas, fantasmas, nekos, anjos e demônios....
Que louco cara.

Última modificação feita por Liana6654 (04-05-2015, às 13h20)

#1931 04-05-2015, às 13h22

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Naomi

Fiquei vendo as fotos de Kei,e depois que o album acabou,fui pra fora e fiquei sabendo de um boato: "Mugi e Brayan estão namorando!".
Ok,tabo...Mas sério,o que eu tenho a ver com isso?Se eles estão namorando problema deles:
-Não conheço nenhum dos dois,então dane-se.-Disse para mim mesma,caminhando  pelo corredor e indo para minha casa,tomei um banho e coloquei uma camisa longa branca ,uma calça leg preta e um tênis cinza.
Saí da casa e continuei a anda pela escola,estava de cabeça cheia(off:modo bipolar on heheh).

#1932 04-05-2015, às 13h26

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Cathe
olhei seriamente para kei e falei :- eu acho pelo contrario(fion não me odeie só ataque de ciúmes kkk) a mugi tem corpo de criança e é inocente demais...falei oque penso. fiz uma cara emburrada oque era aquilo? ataque de ciúmes? pelo kei? aquela historia de irmãos estava começando a me pertubar
me virei para luke e corei falando :- obrigada...mas eu não quero me afastar ou chorar...eu sabia que isso ia acontecer
o brayan...eu sabia que não era prometido pra mim...
só me sinto deslocada com tudo...

#1933 04-05-2015, às 13h32

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Cara,o RPG está chegando na parte boa,parece que o Kei é um gênio por entender :33

Chamaram a Mugi de Sexy ai hein?heuehue

Yui

Cathe saiu correndo como uma mula,apenas me levantei e a segui

-Cat,entenda,eu ainda posso me levantar e vir ate aqui...

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1934 04-05-2015, às 13h40

Comunicativa
Liana6654

Me pergunto o que a Nath é por dentro '-'
Uma senhora? '-'
Talvez ela seja um elfo ahuahau #apanhaeternamente

Mande a Nao-chan pro jardim ¬w¬
O Kei está lá ahauhauha

Link da imagem externa

Escutei o que ela disse e baguncei seus cabelos:
-Isso vai passar, só ter paciência-sorri de canto
-Um ótimo remédio para isso é comer, principalmente doce-brinquei tentando animar os Ânimos.
-Enfim, que coisa é essa sobre você ser uma fada borboleta?

#1935 04-05-2015, às 13h41

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

hum! Naomi-san cuidado com os ataques de ciúme da cathe ela morde! kkkkk #apanha

Cathe
a yui...vem cá...eu não vou mais fugir..
falei abaixando a cabeça e automaticamente depois a levantando e dando um sorriso. olhei para luke e falei sorrindo :- olhe atentamente e tente não se apaixonar! dei um sorriso bobo e gargalhei pensei nas asas e elas apareceram eram lindas e transparentes com brilho prateado.
:- é isso que quer dizer.

Última modificação feita por Ambre (04-05-2015, às 13h44)

#1936 04-05-2015, às 13h44

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Pois é, eu só me lembrei disso depois também, então estamos quites. kkk

Link da imagem externa

Decidimos sair do corredor e fomos caminhando em direção ao pátio, se desvencilhando dos alunos nos corredores cheios. Não demoraram muito para chegar ao local e a sorte é que puderam encontrar bancos vazios para se sentarem.

- Eu não entendi muita coisa, na verdade... Todo mundo falava junto.

Falou assim que se sentou, o bom é que o pátio estava mais vazio, mas o ruim é que estava um pouco mais frio também.

Link da imagem externa

Acompanhou as meninas até onde elas queriam, não tinha muita coisa para fazer mesmo e não tinha com quem conversar. Apesar de ter se lembrado da menina, ainda ficava intrigado com o fato de tê-la encontrado em uma situação suspeita, mas não sabia se deveria interrogá-la diretamente assim.

- Bem, se eu entendi alguma coisa, está relacionado com o Brayan novamente e com a Cathe. Não sei o motivo, mas nem me impressionei que fosse sobre os dois.

Ele se sentou em seguida dela e soltou um suspiro pequeno, o que também não entendia era o motivo de Miu idolatrar Brayan, que Caleb o julgava como um completo idiota.

Link da imagem externa                                   

#1937 04-05-2015, às 13h49

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Yui

Me aproximei e a abraçei,depois virei a cabeça,a encarando novamente

-Doeu?

Perguntei,em tom de brincadeira

-Ela tem asas de fada...Sabe,ainda nao confio nessa história.

Disse,pausadamente

-Mugi sabia que voce gostava dele...A conheçi desde o jardim de infancia,e sei quenela nunca faria isso...Será que ele drogou ela pra aceitar ou a subornou....Ou ela está fazendo isso por você?

Pensei em voz alta,enquanro olhava para o além

#1938 04-05-2015, às 13h49

Princesa Perfeita
Biblyn

Taisuke
- Mas que droga, porque diabos ninguém me responde uma mensagem? Eu não vou ficar aqui sem fazer nada, eu vou pro clube de dança ensaiar para a competição escolar.

Pilotei a motonave até o teatro dos ensaios e quando cheguei notei que algumas pessoas cochichavam e lançavam alguns risinhos irônicos. Então encarei com desgosto um dos dançarinos que faria qualquer coisa para me tirar do clube e ser a estrela principal e ele deu uma gargalhada e perguntou:

- Hey, Edwards, o gostosão da escola está pegando só a sua irmã ou está te pegando, também? pervertidos.

Franzi o cenho, cerrei os punhos e os dentes e me aproximei do idiota e colei a testa na testa dele.

- Como é que é?
- Seu otário! Brayan e Mugi estão juntinhos no dormitório dele agora, mesmo. Mas acho que é você quem ele quer. Se não acredita, vai lá ver.

Uma garota do grupo de Balé me puxou para longe do idiota e disse:
- É verdade, Tai... Brayan e Luna estão namorando, só se fala disso na escola, mas por favor, não faça o que esse idiota quer, se você abandonar o ensaio hoje, está fora.

Fechei meus olhos e senti as lágrimas queimarem internamente, mas apenas respeirei fundo e balancei a cabeça. Me aproximei do aparelho touch e digitei um código para baixar a música da minha apresentação. Coincidência dos infernos, havia ensaiado "Try" da Pink

Where there is desire there is gonna be a flame

Onde há desejo, haverá uma chama

Where there is a flame someone's bound to get burned
nde há uma chama alguém está sujeito a se queimar

But just because it burns doesn't mean you're gonna die
Mas só porque queima não significa que você vai morrer

You gotta get up and try, and try, and try
Você tem que se levantar e tentar, e tentar, e tentar

Fui para o centro do palco:

Spoiler (Clique para visualizar)

#1939 04-05-2015, às 13h50

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Cuidado,a Naomi está no modo bipolar on,hehehe

Naomi

Comecei a brincar com as linhas do azulejo,tentando não pisar em nenhuma delas,comecei a rir,mas logo fiquei séria e voltei a olhar pra frente.
Fui para o jardim,queria respirar um pouco,quando vi um bando de pessoas conversando,eu avistei Cathe,Yui e Kei,fui até lá:
-Oi...-Disse baixinho.

#1940 04-05-2015, às 13h53

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

não diriga palavras fofas pro kei u.u ela vai explodir kkkk

Cathe
como assim yui? a mugi...oque tem de bom isso pra mim?
acho que ela apenas aceitou que gostava dele...e nem se importou pelo fato de eu estar nessa historia...
olhei pra Naomi que chegava dei um sorriso pra ela e acenei.

#1941 04-05-2015, às 13h57

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Naomi:Fofo,lindo,Gos-to-so ¬U¬

Naomi

-Oi Cathe,porque está com essa cara?-Perguntei,a encarando.

#1942 04-05-2015, às 13h57

Princesa Perfeita
Biblyn

Kei
Vi Naomi se aproximar com uma expressão de quem não estava entendendo nada. Me afastei um pouco do grupo e caminhei ao seu lado: e a
- Olá! Minha irmã está com ... problemas... mas já está melhor. Em pouco tempo, descobriu que é minha irmã e teve o coração partido - falei a última parte em voz baixa para que somente Nao escutasse, pois aquele assunto já estava rendendo muito.

#1943 04-05-2015, às 14h00

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

-Não me apaixono fácil-ri do que ela disse
Ela revelou asas prateadas...
Arregalei os olhos:
-Valei-me senhor!-ri.
-Elas são lindas, agora entendi.. Vocês são mutantes e tem um professor careca que se chama Charles Xavier '-'-perguntei
-Na realidade me parece algo a mais, quem fez isso com você, não é uma pessoa boa certo?-perguntei
-Quanto a esa Mugi, ser que não conheço, ela deve ter os motivos dela não podemos julgar antes de saber, para mim quem deveria falar com ela é você Cathe, mas podemos ignorar o assunto do novo casal da escola, estou ligando mais para o fato de termos seres mitológicos na nossa escola o que isso aqui virou Camp Half-Bloof?

Link da imagem externa

Amy-xhan não entendeu pois realmente era muita gente falando, sobre o que estava havendo... Caleb já explicou um pouo mais algo sobre a Cathe e o Brayan:
-Bem, não os conheço apenas os vi uma vez.-lembrei-me... De quando Brayan agiu gentilmente comigo e Cathe disse que era tudo falsidade e que ele era uma cobra
-Eu me confundo com a relação dos dois...-suspirei
-Enfim, mas isto não nos diz respeito.-disse, ou então daqui a pouco poderíamos ser comparados a aquelas pessoas que estava a falar deles ainda a pouco
-Caleb, você é de qual casa?-perguntei para mudar de assunto

#1944 04-05-2015, às 14h00

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

O.O Cathe : * morde ela* hum! ele é meu!! #apanha eternamente

Cathe
vi kei se aproximar de Naomi e lancei um olhar fuzilador pra ela senti a raiva e ciúme subirem minha cabeça olhei para o outro lado e falei :- eu vou sair...daqui...chega de raiva por hoje...se ficar mais um segundo aqui vou acabar mordendo uma pessoa. cruzei os braços e me levantei saindo devagar.

#1945 04-05-2015, às 14h00

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Naomi

-Oi Kei...-Disse,me virando para ele,com as mãos nos bolsos.-Ah,então é isso?Problemas?Por que?-Perguntei curiosa.-Osh?Oque ouve com ela?

Última modificação feita por Nicolie05 (04-05-2015, às 14h02)

#1946 04-05-2015, às 14h02

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mugi

Recebi a mensagem e a respondi

"-Gomen,estou ocupada..."

Yui

-Tem alguma coisa errada nessa historia...e eu vou descobrir.

#1947 04-05-2015, às 14h03

Princesa Perfeita
Biblyn

Kei
- Cathe está chateada com algumas pessoas... Venha, você precisa se enturmar. Hey, gente! - falei num tom de voz um pouco mais alto para chamar atenção. - Esta é a Naomi, ela está na escola ha um tempinho, mas chegou depois das aulas começarem.

#1948 04-05-2015, às 14h05

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Yui

-Hey,eu me lembro de você...

Sorri de maneira fofa

-É a Nao-chan!

#1949 04-05-2015, às 14h06

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Naomi

-Ahn...K-kei,não precisa...-Ouvi ele gritar e fiquei com as bochechas vermelhas de vergonha

#1950 04-05-2015, às 14h06

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Cathe
ele pareceu nenhum pouco preocupado pelo fato de eu estar saindo e nem por estar chateada feliz apresentando a Naomi para o povo. bufei e andei mais rápido lançando um olhar fuzilador para todo mundo entrei no meu dormitório e me encolhi no canto da cama. :- que vida difícil a minha...queria apenas não me sentir deslocada.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 76 77 78 79 80 ... 100