Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 75 76 77 78 79 ... 100

#1901 03-05-2015, às 19h55

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon

passo feriados e fds dando atenção pro meu namorado...

Taisuke
Eu e Kei passamos uns dias juntos para conversar sobre a descoberta que ele e Cathe eram irmãos. Foi legal sair um pouco da escola, levar o Kei para conhecer minha casa de praia, eu precisava de um amigo. Cheguei na escola e tudo estava meio caótico. Perguntei a alguém o que estava acontecendo.

alguem on para resumir?

#1902 03-05-2015, às 20h05

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Bibly eu falei sobre resumir, mas deixa o dia: segunda feira passar normalmente, pq tem o novo medicamento que o Brayan vai preparar e a conclusão da conversa com a Miu

Ele realmente não presta (leva tapas das fãs)

Link da imagem externa

Não sei se deveria... falar

Pensou, mas era melhor contar, teriam alguma ideia

- Na realidade, por mais de ter apenas 18 anos, Brayan já foi um universitário, formado na área de tecnologia, TI, é um gênio

Sentou-se em uma cadeira, na enfermaria

- Depois de terminar a universidade Brayan me encontrou, vivi nas ruas desde os 6 anos, ele me resgatou. Após alguns anos vivendo com ele, um dia quando estava limpado seu laboratório em casa... encontrei registros... de suicídio...

Última modificação feita por Luamires2 (03-05-2015, às 20h14)

#1903 03-05-2015, às 20h12

Princesa Perfeita
Biblyn

Kei
Me despedi do Tai e fui procurar a Cathe. Estava com saudades apesar de ter ficado apenas um dia e meio sem notícias dela. Eu fui ao seu dormitório e me disseram que ela estava na enfermaria, havia tentado se machucar com um caco de vidro, mas como era uma fada, seu sangue em poucos minutos se transformara em mel e seus machucados estavam curados. Eu entrei na enfermaria e lhe dei uma bronca! - Menina travessa! O que aconteceu entre você e o Brayan para fazer esta bobagem, fadinha atrapalhada?

#1904 03-05-2015, às 20h21

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Cathe:
E...ele fez isso várias vezes.  Demonstrei
Dor na voz olhei kei entrar e me dar uma bronca
Eu não prestei atenção só queria lhe dar um abraço
Me levantei e lhe dei um abraço me acalmei e falei
:-não fale mais este nome por favor. Implorei
A ele.

#1905 03-05-2015, às 20h43

Princesa Perfeita
Biblyn

Taisuke
Entrei na casa e procurei pela Mugi, afinal eu não tinha avisado que iria ficar fora e da última vez que desaparecido sem dar notícias, retornei com asas e um rabo.
- Mugi! Está aí? - notei alguns pacotinhos de doces abertos perto do sofá e liguei a TV, Mugi havia deixado no canal preferido, mas alguém tinha estado com ela, seria Yiu ou Miu ou Cathe? Bom, mandei uma mensagem que estava em casa e a convidei para um chocolate quente em frente à lareira esta noite.

#1906 03-05-2015, às 20h46

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

tadinho do tai kkk responda a cathe

Cathe:
Ele...esta com a mugi... falei cabisbaixa :- ele apenas
Meu usou...acredite eu só estou viva por sua causa.

#1907 03-05-2015, às 20h53

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Bib não me odeie...

Eu gostei demais, da sua nova assinatura e avatar Ambre

Link da imagem externa

Não queria atrapalhar o momento, então esperou até que os dois se separassem do abraço

- Continuando... enquanto esteve na universidade, aconteceram alguns casos de suicídios entre as garotas,q ue foram abandonadas por ele e não aguentaram. Por seu poder financeiro sempre abafou os casos. Mas... ele é uma pessoa que não tem uma razão pra viver, então acostumou-se em brincar com as pessoas, para passar seu tempo

Última modificação feita por Luamires2 (03-05-2015, às 20h55)

#1908 03-05-2015, às 21h00

Princesa Perfeita
Biblyn

Kei
- Nós sabíamos que isto aconteceria, afinal, de que outra forma ele obteria algum controle sobre o Taisuke sem usar a Mugi? Mas eu duvido que Brayan consiga seu intuito de controlar os Edwards, isso vai deixá-lo um pouco fora de si. Ele não conhece aquele terreno. Taisuke e Mugi não são como os outros, eles já conhecem os limites da sua própria dor.

#1909 03-05-2015, às 21h01

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

brigadah foi presente da linda ichgiih acho que é
Bem capaz  de todos odiarem o brayan depois disso kkk
Apanha~

Cathe:
Miu...Você acha que tem chances do brayan gostar
De verdade de alguém um dia?  Falei com uma cara de nojo
Saber tudo aquilo do brayan me deixou com mais vontade
De pegar do Chão outro caco de vidro. Olhei
Seriamente pra kei e falei pensativa com toda informação
:- realmente. .. a mugi e o tai vão desmascarar
A face do rei so harém afinal eles já tem problemas demais.

Última modificação feita por Ambre (03-05-2015, às 21h03)

#1910 03-05-2015, às 21h06

Princesa Perfeita
Biblyn

Kei
- Um dia talvez,o tiro saia pela culatra. O amor pode te fortalecer como aconteceu comigo, mas também pode ser a sua perdição. Olhe para você, Cathe! Totalmente arrasada! TSC TSC

#1911 03-05-2015, às 21h10

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Cathe:
Eu... eu me deixei levar irmão. .. a única coisa que
Me prendeu nesta vida foi você e seu amor nada mais...
Eu espero que me fortaleça como com você.

#1912 03-05-2015, às 21h14

Princesa Perfeita
Biblyn

Kei
- Cuidar de você e amar você vai me deixar ainda mais forte, sabia? - disse cobrindo Cathe com luz como um abraço afetuoso.

#1913 03-05-2015, às 21h18

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Cathe:
Senti o abraço dele e um boa vibração sorri e falei
:- o mesmo acontece comigo...só não sabia que
Aquele...podia ir tão longe...tão baixo....tão. ..argh

#1914 03-05-2015, às 21h36

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

Amar era uma palavra vaga para Miu, que nunca pensou muito no fato e contando as circunstancias de Brayan

- Não sei

Link da imagem externa

Após a conclusão do fato com Mugi, voltou a se focar, teria um prazo difícil de concluir e até o momento não tinha achado nenhum resultado satisfatório

- É impossível, não tem como manipular o organismo e fazer as asas e cauda desaparecerem ou se desintegrarem... não sei o que fazer

Comentou com Mugi

- E o porão? Quem fez isso não usava lá, você pode achar algo. - opinou a garota. Realmente era algo que não pensado ou lembrado, poderia dar resultado

- É, realmente me esqueci, vamos lá, vem junto!

Levantou do sofá onde estava sentado, quase com um pulo, saíram em seguida, a casa estava novamente vazia, ate a chegada de Tai, que respectivamente, não os encontrou

Fion usei sua personagem para avançar no RPG, precisamos da conclusão do Brayan e a nova solução para as transmutações.

Última modificação feita por Luamires2 (03-05-2015, às 21h38)

#1915 03-05-2015, às 21h47

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

AVISO: gente eu estou pensando seriamente em
Sair do Rpg. Não tem nada a ver com coisas pessoais
Ou com alguém do Rpg...mas a história não está
Mais me agradando com o que ta rolando com o brayan
E tals... eu vou tomar minha decisão final
Dia 6 de maio qualquer coisa antecipada eu aviso vocês.

#1916 03-05-2015, às 21h55

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

PARA TUDO...PARA TUDO....O QUE ACABOU DE ACONTECER AQUI?

Fui sadistic os vingadores e aconteceu a Maior treta do mundo sem mim....Triste.

Já sabem,Lua no comando até minha volta U.u

Se ela dar uma sumida é a Ambre...Vamos começar com as opiniões:

Cathe está exagerando muito,se levo um pé na bunda,não me corto,mando os outros pro inverno e saltito pelas campinas floridas.

---

Ambre,o que acha que pode melhorar,já era hora de perguntar a vocês,o aue acham que deveria acabar,acrecentar e talz?

Ambre,não quero que você saia,a Cat é muito importante!

Mugi

Apenas me manti calma,com tudo que acontecia,querendo ou nao era nuito para assimilar,precisava apenas de uma chícara de chá e um episódio de Doctor Who para me acalmar,sabia que depois daquilo,Cathe poderia me odiar para sempre,Tai poderia ficar decepcionado,e a pessoa que nos seqüestrava para experimentos,poderia aproveitar a chance para atacar.

-Certo....

Me levantei voltando a realidade e enfim saindo da casa.

Yui

-É serio,isso Tá ficando rídiculo,pare de se cortar e aja como realmente é,enfrente isso!

Disse confiante,enquanto a olhava com um olhar de reporvação,realmente,aquela imagem que tinha a minha frente,nao era o que ninguém esperaria da Cat,.

Última modificação feita por Fionnamertens (03-05-2015, às 21h57)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1917 03-05-2015, às 22h21

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Eu Shippo ela com o Kei,só digo isso....

#1918 03-05-2015, às 22h36

Princesa Perfeita
Biblyn

minha ideia era que a mãe do Kei depois de matar a mãe da Cate para roubar pai dela, deu o golpe da falsa gravidez e roubou o Kei ainda bebê.  e quando conheceu o cientista louco viu uma oportunidade de ganhar mais dinheiro e planejou a morte do Kei para se livrar do DNA e lucrar com o tratamento, deixando o pai da Cathe pobre, mas na verdade metade dos lucros vão pra conta dela na Suiça. Assim eles não são irmãos de verdade

Última modificação feita por Biblyn (03-05-2015, às 22h38)

#1919 03-05-2015, às 22h38

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

É...É uma boa,fala com ela por MP,se falar com jeitinho ela volta kkkk

#1920 03-05-2015, às 22h41

Princesa Perfeita
Biblyn

mas fico numa situação complicada porque o Kei tá gostando da Naomi e  eu ia esperar até o ultimo dia do RPG pra ver se a Tocilia não voltava com a Samira kkk

#1921 03-05-2015, às 22h55

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

What?Kei esta gostando da Naomi? Saiba que está acontecendo ao contrario também huehuehue...
Eita, a mãe do Kei é malévola...

#1922 04-05-2015, às 00h17

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Tretas acontecendo sem mim... Que coisa mais decepcionante.

Comassim? Xent toda menina que gosta do Brayan sofre? Uia, que triste, bem eu acredito que ele ossa mudar, embora seja difícil.

Enfim, Ambre-chan, não saia não, gosto dos teus urnos a Cathe apenas está meio deprimida e talz, mas elaé importante pro decorrer do RPG ^^

Enfim, lá vou eu, tentando fazer meu personagem louco (Luke agir CORRETAMENTE pela primeira vez na vida :v

Link da imagem externa

Eu não sabia ao certo o que dizer sobre o caso do Rei do hárem, Brayan realmente é alguém digno de pena.

Ou talvez quem realmente estea um tanto... mal com iso tudo seja ele, se ele gosta de brincar com as pessoas, eu acho que ele pode acabar se dando mal com isto, Cahe e ao que parecia ser seu irmão estavam a ter uma conversa susirei e me recostei na parede:

-Brayan é um idiota, Cahe não se importe mais com ele e pense mais em si mesma, além de linda e boa pessoa tens muitas outras qualidades, claro que é normal sofrer mas pense "Que tipo de amor é esse que te faz sangrar?"-expliquei a fitando sério, agora eu não conseguia mais tirar um motivo para sorrir

-Enfim, acho que deves ficar um tempo com seu irmão, YUi se quiseres ficar aqui com tua amiga tudo bem, mas eu preciso acalmar os nervos.-expliquei

-E foi um prazer, Kei, Miu... Até- saí da enfermaria.

Eu estava um pouco conturbado com tudo aquio acontecendo "Como eu fui me meter nesta treta que nem ao menos é minha?" me pergunto.

Me recostei em uma parede ficando olhando para o nada...

-Droga...-eu estava com raiva.

Por que mulheres tem que ser compicadas! E por que raios existe essa drgoga que chamam de "amor"? Se não fosse por iso eu não teria metade dos problemas que tenho hoje.

Link da imagem externa

Estava começando a ficar frio, e logo boatos se espalhavam pelos corredores, algo sobre um novo casal, e uma menina qu ese auto mutilou...

Nossa, que escola agitada-disse um pouco confusa

-Melhor sairmos do camino deles, podemos ir conversar em ouro lugar-perguntei a ambos.

#1923 04-05-2015, às 00h48

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

De um momento para outro, o corredor começou a ficar cheio de alunos agitados e conversando freneticamente, citavam dois alunos envolvidos, era algo relacionado com um caso amoroso.

- Concordo, acho que aqui sempre tem alguma coisa...

Amara saiu do caminho e ficou ao lado de Nath, segurando os braços sem realmente cruzá-los.

Link da imagem externa

Quando vários alunos começaram a lotar o corredor onde estavam e conversarem, fazendo fofoca e outros tentando saber o que aconteceu, Caleb apurou um pouco os ouvidos. Não que ele gostasse de uma fofoca, mas algo grave poderia ter acontecido, como quando invadiram aquele lugar para resgatar Cathe... Foi quando arregalou os olhos, já tinha visto uma menina antes! Nathália não era uma estranha, mas não a tinha reconhecido de imediato, ela estava no lugar quando resgataram Cathe.

- Ér... Por mim tudo bem, podemos ir sim para outro lugar mais calmo.

Última modificação feita por Massie (04-05-2015, às 00h50)

Link da imagem externa                                   

#1924 04-05-2015, às 07h09

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Yui

Pela primeira vez na vida,não tinha motivos para rir e zoar,apenas o fitei sério

-Até.

Me aproximei de Cathe,me sentando em uma cadeira próxima a ela.

#1925 04-05-2015, às 12h21

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

gente obrigada pelo apoio e tals... mas a questão não é só o brayan...nem ficar sem par...mas a cathe já não esta sendo vista como deveria...a ficha dela foi escrita de um jeito que eu queria que ela fosse vista...ela ta mais pra
serva do brayan...era pra ser uma menina mais forte... mas no que deu...eu acho que não vou sair...e fico feliz com kei e naomi...prefiro deixar a cathe como está agora

Cathe
eu cansei... falei me levantei com o rosto escuro pelas lágrimas e a boca vermelha como sangue eu fechei os punhos com raiva e falei :- não me importo mais com o brayan...vou viver minha vida como deveria e não preciso nem de você yui ou de ninguém pra dizer como devo me comportar. sai correndo para o jardim.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 75 76 77 78 79 ... 100