Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 74 75 76 77 78 ... 100

#1876 03-05-2015, às 17h07

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

- Conheço sim, já ouvi falar dessa lenda.

Ele olhou para as duas rapidamente, percebendo que nunca tinha falado sobre mitologia grega com outros rapazes anteriormente. Desviou os olhos para a tela do tablet ligado, a tela mostrando a biblioteca do aluno, onde poderia baixar os exemplares da biblioteca ao invés de emprestar o livro.

- Bem, são as meninas que se interessam mais por essas lendas ou estou enganado?

Link da imagem externa                                   

#1877 03-05-2015, às 17h16

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Ô sofrencia T.T huehuehue

#1878 03-05-2015, às 17h20

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

adoro fazer posts assim =^.^= kkkk

Cathe
eu apenas a olhei com um olhar sem vida e falei :- y..u...i...me deixa morrer! eu olhei para luke ao lado dela e dei um sorriso bobo :- fico feliz que tenha encontrado a pessoa  certa.

#1879 03-05-2015, às 17h23

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Link da imagem externa

Eu e a Yui começamos a andar pela escola, até passarmos pelo jardim rapidamente, ela viu algo na neve, me assustei quando notei que era uma garota, e ainda mais quando reconheci a Cathe,  corremos até lá, Cathe estava chorando, a fizemos sentar:
-Que houve, por que estás assim?

Link da imagem externa

Ele conhecia, era bom, eu não sabia de muitas pessoas que se interessava pelo assunto.
Ele nos olhou por um segundo e logo fez outra pergunta, sobre as meninas se interessarem pelo assunto, fiquei calada, pensei na Amara e lembrei que ela não conhecia quase nada sobre o assunto, e ele era uma das poucas pessoas que eu vi ter interesse no assunto:
-Bem, não sei te dizer, mas acho que não... Olhando para as pessoas em geral, a grande maioria não liga mais para o assunto por ser considerado um pouco antigo e etc, aquela desculpas para não ler sobre algo.
-Pra mim depende, varia de pessoa para pessoa-sorri

Última modificação feita por Liana6654 (03-05-2015, às 17h25)

#1880 03-05-2015, às 17h43

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Cathe
eu...o brayan...a mugi... voltei a me derramar no choro sem falar nada eu já não queria respirar mais me joguei no chão
e fechei os olhos olhei um caco de vidro o peguei e comecei a me cortar :- eu...não...vida...me deixem aqui...por favor...

#1881 03-05-2015, às 17h45

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

OMG!
Eu saio e encontro Apocalipse Cathe
Para com isso menina, é ruim pra minha imagem
Eu pareço um vilão
Não gosto de todo esse drama
Como é que descobriram do namoro, isso já é demais, passa um minuto e é o assunto da escola, foi a mesma coisa quando ele beijou a Cathe
Cadê a privacidade?
Essa escola tem algum paparazzi ou é um bando de garotas, ninjas perseguidoras fofoqueiras?
~respira, terminei
MODIFICA esse post Ambre, um caco? é um jogo infantil, pq vai se matar por causa de um Cara? Não aguento to ficando loucaaaaa

Última modificação feita por Luamires2 (03-05-2015, às 17h46)

#1882 03-05-2015, às 17h48

Comunicativa
Liana6654

Tudo bem eu concordo um pouco com a Lua mas o estrago já está feito, então...dane-se ;-;
Link da imagem externa

Ela começou a falar sobre um garoto e uma garota e pegou um caco de vidro fazendo cortes nos braços, ela estava errando o pulso... Embora eu nunca fosse falar aquilo:
-PARE CATHE-a segurei pelos ombros
-Que besteira-tirei o caco de vidro de suas mãos
-Não pode ser fraca e querer morrer por tudo, ouviu?-eu estava irritado com a situação
-E agora respire fundo e fale o motivo de tanta dor!

Última modificação feita por Liana6654 (03-05-2015, às 17h49)

#1883 03-05-2015, às 17h48

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

- Bem, digamos que eu não conheça todos os contos da Mitologia Grega, claro, mas li alguns quando era mais novo.

Ele apontou discretamente para o livro que ela estava segurando nos braços, ele parecia bem interessante e com certeza o faria lembrar de alguns contos que leu na infância.

- Mas acho que algumas pessoas não gostam de ler, então não se interessam por histórias que podem ser muito boas.

Link da imagem externa                                   

#1884 03-05-2015, às 17h49

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Sim, sim
Boa.
Não se pode morrer por tudo
É so o Brayan
LARGA ISSO
~entrando em panico

#1885 03-05-2015, às 17h57

Comunicativa
Liana6654

Sim U3U'
Nuss -3-
Cadê você Ambre?
Você também Lua, se acalme mulher -apera as bochechas-

Link da imagem externa

-São muitos, nem eu que leio sempre conheço todos, mas para mim é viciante...-disse olhando para o meu livro
Assenti com o que ele disse sobre algumas pessoas não se interessarem por ler:
-Concordo com você... Infelizmente, eles nem sabem o que estão perdendo-ele apontou para meu livro

#1886 03-05-2015, às 18h01

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

cheguei kkk deixa a cathe ela não quer se matar só aliviar a dor meu deus! kkkkk é só o brayan ¬¬'

Cathe
não! me deixe!...tentei pegar o caco mas estava muito fraca
para me mover eu movi minha mão até a perna dele para me apoiar e falei :- brayan...mugi...os dois...agora...são namorados...ele me usou...me tirou a alma...

#1887 03-05-2015, às 18h02

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Foi muito exagero ela querer se matar...E também fiquei confusa,como assim ?Todo mundo ja sabe do namoro?
Fico imaginando a cara do Tai quando souber disso XD

#1888 03-05-2015, às 18h03

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

EXPLICANDO PARA PESSOAS QUE NÃO ESTÃO ENTENDENDO : ELA NÃO ESTA SE MATANDO ELA ESTA SE AUTOMUTILANDO!!! é muiiitooo diferente! ~entra em louca~

#1889 03-05-2015, às 18h07

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Vou dar uma bela porrada nesses fofoqueiros, que tipo de escola a fofoca é flash?
O Tai vai ficar louco
Começou o namoro, vou colocar ordem quero UM MES de namoro, blz?
Reclamem agora ou morram
~Aponta uma metralhadora pra todo mundo

#1890 03-05-2015, às 18h08

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

vou reclamar! vou matar o brayan ou a mugi antes disso kkkkk UM MES? ta loka! a cathe vai morrer mesmo me da essa metralhadora que ninguém mais vai ver a cathe ashaushau'

#1891 03-05-2015, às 18h13

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Vamos fazer algo resumido, por que temos apenas algumas paginas também para descobrir o professor louco Terminaremos com essa longa segunda feira, lembrem se que no RPG são 5:30 da tarde, faremos um resumo do resto da semana, menos sexta, normal, que vai ser o dia da investigação ao Porão (uma das bases do professor)
Sábado é livre, poderemos visitar a cidade e fazer o que quiser
Depois pulamos virias semanas apenas fazendo um resumo e o focamos no professor de novo
Assim um mês se passa mais rápido do que imagina e conseguimos terminar o RPG ate a pag 100

#1892 03-05-2015, às 18h13

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Ambre,você postou primeiro que eu,explicando que ela n quer se matar.Eu entendi,mas quando eu estava digitando o post você ja tinha postado,ok?

Lua,quem é esse prof louco?

Última modificação feita por Nicolie05 (03-05-2015, às 18h15)

#1893 03-05-2015, às 18h26

Boa de Papo
Luamires2
Férias

É o vilão do RPG que anda transmutando os alunos
O Tai esta com asas e rabo, a Cathe com asa de fada
Espera eu estou dando Spoiler? ESQUEÇAM O QUE LERAM, AGORA!
Me perdoe FIONNNNNNN

~Acabo com todos com a metralhadora e revivo, pronto agora ninguém lembra do spoiler
Vamos partir pro beijo. De volta pro RPG

Link da imagem externa

- "Estou disposta a tentar", ecoou a frase na mente de Brayan, que instantes depois reagiu com um sorriso de felicidade(falsa) direcionado a Mugi

Spoiler (Clique para visualizar)

- Não vai se arrepender

Murmurou num tom baixo, mas que fosse possível ela escutar. Logo em seguida segurou uma das suas mãos e aproximou o seu rosto, a beijando em seguida, um beijo longo.

"Os lábios dela sem duvida são macios, como os lábios de uma garota devem ser"

Pensou consigo

Spoiler (Clique para visualizar)

Todo mundo me abandonou e se foi
Off, off, off
~le drama

Última modificação feita por Luamires2 (03-05-2015, às 18h36)

#1894 03-05-2015, às 18h58

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

=O como pode...isso meu deus! ei mas se o rpg vai acabar nesse um mês do que adianta a cathe participar? se nesse um mês ele vai namorar a mugi e a pobre vai fazer oque? cara eu acho totalmente desnecessário maltrata-la desse jeito! ~le traumatizada~

#1895 03-05-2015, às 19h02

Boa de Papo
Luamires2
Férias

O mês sera um resumo, sobrara paginas, e poderia ser agilizado se o Tai aparecesse
A Blib esta sumida
Uma que vc tem o negocio de irmãos para resolver e sua vida escolar

Última modificação feita por Luamires2 (03-05-2015, às 19h03)

#1896 03-05-2015, às 19h05

Comunicativa
Liana6654

Se Auto mutilar, é um quase suicídio '-'
Bem, dane-se esse lance de namoro quero logo a exploração do porão por que a Nath está meio apagadinha :3

Link da imagem externa

Eu ainda a segurava:
-Pare com isso, você ainda tem sua alma...-suspirei tentando manter a calma
Olhei para Yui e disse:
-Vamos levá-la a enfermaria Yui-disse.
Segurei Cathe no colo e me levantei começando a andar, Cathe falava de Brayan todo o tempo, assim que chegamos a enfermaria.
As enfermeiras deram um calmante para ela e enfaixaram seus braços, aquela louca.
E ela não parara de falar do rei do harém.
-Ele nem está aqui, e pelo que vi mais cedo ele não liga...Agora te recomponha, caso contrário eu vou parar de ser gentil e falar o que realmente estou achando dessa situação-disse

#1897 03-05-2015, às 19h08

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

tabom... mas realmente a cathe é sofrida le isso na ficha dela kkk '-' mas só acho q vai acabar com a cathe sozinha ou morta... pensem nisso! ~traumatiza geral~

Cathe
eu me acalmei e falei com uma voz rouca :- tabom...eu cansei de ama-lo...cansei de me machucar...me digam por que não consigo parar de ama-lo! gritei puxando meus cabelos e depois voltando a chorar :- vocês não entendem! eu deveria fugir bem longe...esquece-lo apaga-lo da minha vida!

#1898 03-05-2015, às 19h08

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Caleb ergueu o canto do lábio, como num quase sorriso. O que ela dizia era verdade, muitos não gostavam de ler, mas ele sempre gostou, até porque na maioria das vezes ficava sozinho, então a leitura era uma das coisas que o distraía e o fazia passar o tempo.

- Eu concordo, ler é uma coisa muito boa, eu aprecio muito.

Link da imagem externa                                   

#1899 03-05-2015, às 19h20

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

De novo sozinha... vou andar

Se levantou do banco onde foi deixada por Cathe e começou a andar pelo colégio, estranhamente muitos grupos estavam reunidos e as conversas mais intensas do que o normal, em uma delas ouviu mencionar nome de Brayan, mas não soube o que estaria acontecendo.

Por fim já dentro dos corredores da escolas, alunos corriam para o corredor da enfermaria, decidiu seguir a multidão, que ao fim se enfileirava na porta da enfermaria
Por ser pequena conseguiu passar por todos facilmente, se esquivando e esgueirando, já na porta encontrou Cathe, sua amada Yui e alguém mais, um garoto, alto, para sua infelicidade. 

-"Ela é a garota que foi deixada por Brayan"
- "Por quem?"
-"Uma outra aluna... acho que se chamava Mui ou Mugi, algo assim"
-  "Cathe esta machucada olhem seu braço"
- "Bla, bla, bla"

Comentavam todos, entrou na enfermaria e fechou a porta com força deixando todos do lado de fora

- o Brayan de novo, não...

Comentou já dentro da enfermaria se aproximando de Cathe

Última modificação feita por Luamires2 (03-05-2015, às 19h24)

#1900 03-05-2015, às 19h37

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

viu só a miu pelo menos presta! o brayan é um puro canalha!(apanha)

Cathe
sorri pra miu quando ela chegou e após seu comentário falei :- como assim o brayan de novo?

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 74 75 76 77 78 ... 100