Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 72 73 74 75 76 ... 100

#1826 02-05-2015, às 12h09

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Mugi

-Lembro,me Lembro sim.

Desta vez o olhei

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1827 02-05-2015, às 12h18

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

vou só observar a conversa da mugi e do brayan u.u kkk
to sem ninguém pra falar msm kkk

#1828 02-05-2015, às 12h45

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Link da imagem externa

Colocou uma das mão sob o queixo

- Poderia continuar fazendo brincadeiras e conversando, mas serei direto, sou direto...

Olhou para ela, mantendo certa distancia

- Mugi, olhe para mim, eu quero você!

OMG!
Não sei se estou abordando o assunto direito
Estou Fion?

#1829 02-05-2015, às 12h50

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Acho que sim

Mugi

Parei de encarar a tela da Tv para olha-lo,não sabia o que dizer,ou como reagir.

-Por que eu?Entre tantas garotas bonitas,por que Me quer?

#1830 02-05-2015, às 13h14

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

=O meo deos #ciume mim colore fio-chan eu estou morrendo kkkk brayan seu sedução me queira também *--* kkk

Cathe
andei devagar procurando alguém pra falar sobre oque acontecera com o kei...

#1831 02-05-2015, às 14h41

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

-Fi-chan, eu quero você ¬3¬
Vai que cola :v

Link da imagem externa

- Sim, parece que eles adaptaram a obra de Hércules, ms nem parece a história original-fiz um biquinho
-Por que não escolhe um livro sobre o assunto-perguntei sorrindo rapidamente
Eu iria procurar por algum com as principais lendas, gostaria de relembrar a história de Orion

Link da imagem externa

-E o pior é que eles não compram fones de ouvido...-disse ao me lembrar de diversas vezes que algumas pessoas me tiravam do sério
-Sua vez.

#1832 02-05-2015, às 15h13

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

- Bem, o melhor é a gente fazer a carteirinha da biblioteca, porque senão não acho que vão nos deixar levar os livros para as casas...

Amara olhou rapidamente para o balcão onde tinha a senhora fazendo suas anotações, como eles precisavam ter o controle dos livros que saíam e da certeza de que voltariam, a carteirinha era uma maneira de controlar tudo isso.

Alguém livre para o Caleb? ;x

Última modificação feita por Massie (02-05-2015, às 15h13)

Link da imagem externa                                   

#1833 02-05-2015, às 15h43

Comunicativa
Liana6654

Leve-o para a Nath e a Amy, assim ele ao menos não se perde pela história

Link da imagem externa

Assenti com o que ela disse:
E-Estás certa, bem, podemos ir logo... Já tenho em mãos o livro que quero levar hoje-disse a ela mostrando o livro "Mil e uma lendas sobre a Grécia Antiga"
Fomo até a senhora que estava a anotar em uma caderneta os nomes:
-Com licença gostaríamos de tirar as nossas carteirinhas para podermos levar os livros-disse a senhora que agora nos fitava.
Ela nos atendeu e ao final, cada uma já tinha sua carteirinha o que me deixava alegre:
-Certo, vamos indo? Ou então eu irei, querer ficar assim para sempre-sorri

#1834 02-05-2015, às 17h37

Encantadora
Massie

Ele está sumido, coitado... Vou fazer ele se encontrar com as duas então no caminho, mais fácil.

Link da imagem externa

Amara certamente não pegou nenhum livro, mas iria também retirar a carteirinha, para ficar mais fácil de pegar algum livro depois para fazer trabalho.

- Ok, então vamos...

Olhou para o livro que ela havia pegado e era grande, como era um tema que parecia bem interessante, pensou um pouco.

- Depois pode me contar algumas histórias, se quiser.

Chegaram ao balcão e a senhora pediu os dados das alunas para fazer as carteirinhas, como era tudo virtual era mais fácil; em poucos minutos o cartão já havia sido impresso e controlavam os empréstimos pelo computador.

- E quer ir em mais algum lugar?

Link da imagem externa

Depois de um bom tempo fazendo as lições e indo comer algo no refeitório, Caleb já estava começando a ficar entediado. Normalmente, estava costumado a ficar sozinho em casa, mas isso em uma escola com vários alunos indo de um lado para outro conversando, não era tão agradável.

Se levantou da cadeira e olhou em volta, pegando seu tablet que estava em cima da mesa, pensou que seria uma boa ideia andar por aí e se não tivesse mais nada a fazer, voltaria para casa. Não via ninguém conhecido no refeitório, então foi em direção dos corredores, andando calmamente.

Última modificação feita por Massie (02-05-2015, às 17h45)

Link da imagem externa                                   

#1835 02-05-2015, às 17h48

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

- Você é diferente das garotas vulgares dessa escola, não corre atrás dos garotos por sua beleza ou status, comecei a notar isso e quando percebi estava totalmente interessado em você.

Falava num tom calmo mais firme, demonstrando que realmente aquilo que falava era o que acreditava

#1836 02-05-2015, às 18h18

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

como assíem? mim ajuda! to afundada nessa historia ai! como assim a cathe é vulgar? =O vou afogar o brayan to avisando kkkkkk

#1837 02-05-2015, às 19h11

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Eu que digo " Como assim?" "What"
Eu não disse: "Você é diferente da Cathe, garota vulgar".
Mas disse: "Você é diferente das garotas vulgares dessa escola"
Estou referindo as alunas que inventei que estão sempre atrás dele. Mas se quiser se incluir, fique a vontade. Liberdade de expressão é toda sua

#1838 02-05-2015, às 19h17

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

aushuahsuhauhs' ok foi mal! eu estava brincando mais tudo bem... mas ainda é aquele plano da luna? ou não ta planejado.

#1839 02-05-2015, às 19h28

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Sim o planejado

#1840 02-05-2015, às 19h30

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

ok...vai lá na M.P

#1841 02-05-2015, às 19h33

Comunicativa
Liana6654

Não é plano de ninguém, é meu plano ¬w¬ ele irá construir um Harém e #apanha
Estou a brincar, boa noite meninas!

Link da imagem externa

Estava a sorri que nem numa idiota, e as vezes até me perdia do que a Amy-chan falava, eu realmente queria ler aquele livro o mais rápido possível, ela perguntouse havia algum lugar que eu nãpo queria ir.
-Bem,jardim... Fora de cogitação, biblioteca, acabamos e chegar de lá, não tem como irmos para casa sem nos molharmos, vamos procurar algum local mais tranquilo para ficarmos-sorri
Enquanto andávamos, esbarramos em um rapaz, ele era mais alto que eu, não sei se já o vi, acho que não...
Meu livro foi parar no chão pelo pequeno baque:
-Me desculpe eu realmente estava distraída.-expliquei a ele me abaixando para pegar o livro
-Não se machucaste não, certo?-perguntei olhando-o e a Amy também, fiquei feliz por ela estar bem, lembro que quando cheguei aqui um esbarrão em uma dessas "donas da verdade" elas criaram uma rixa para comigo... Não estava afim de que algo do tipo acontecesse novamente.

#1842 02-05-2015, às 20h04

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Enquanto ouvia o que Nath dizia, apenas assentia com a cabeça. Já estava começando a ficar sem ideias do que fazer. Quando ela se interrompeu, viu que ela tinha esbarrado em um rapaz, teve até vontade de rir pela situação, ela era no mínimo, engraçadinha.

Colocou as mãos em volta dos braços dela, já que deixou o livro cair, pensou que poderia ter perdido o equilíbrio também.

- Eita! Bem, os corredores estão cheios, nem me surpreendo. - comentou baixinho.

Link da imagem externa

Caminhava em com os olhos fixos no fim do corredor e pensando em onde iria, já que já estava um pouco entediado. Pensou até em se sentar novamente e escrever um e-mail para os pais, já que tinha terminado as lições.

Sentiu alguém bater na lateral do corpo e parou de andar imediatamente, se sentindo um pouco bobo por estar perdido em pensamentos e não estar prestando atenção em quem passava ao lado.

- Oh, sinto muito!

Ele respondeu em voz baixa, com o olhar caindo na menina de olhos puxados e depois olhou para a outra menina ao lado, com cabelos rosa. Como ela mesma se prontificou a se abaixar para pegar seu livro, não fez o mesmo, apenas olhou para seu tablet, que ainda estava em suas mãos.

- Eu também estava distraído, não te vi passar. Mas eu estou bem, não me machuquei... E você?

Link da imagem externa                                   

#1843 02-05-2015, às 20h44

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

https://33.media.tumblr.com/d26ae81f66443f16b51d3be099e3f314/tumblr_mupz2clm7Z1sgi5mmo2_500.gif

-Qual foi a maior besteira que tu fez?

Mugi

Aquilo parecia muito real...Mias me lembrei de Cathe,gostava muito da amizade dela,e ela gostava dele

-E Cathe,não acha que ela ficará chateada com tudo isso?

#1844 02-05-2015, às 21h31

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

Nathália Scarlet

Eu confesso estar mais preocupada com meu livro, e não tinha me acontecido nada também, pois a Amy me segurou para que eu não caísse, o mais alto se desculpou, eu apenas assenti:
-Eu estou bem, meu livro também-sorri olhando para baixo
-Então.. Eu sou Nathália, e essa é a Amara, qual seu nome?-Nos apresentei e em seguida perguntei seu nome, olhando pra cima, ou melhor, para ele...
"Como é alto, ou será que eu sou baixa?"

Link da imagem externa

Luke Drummond

Fiquei um pouco pensativo, nunca fui de me meter em encrenca, se bem que... Tem algo que a minha família por parte de mãe sempre me culpa:
-Acho que foi nascer...-ri, um pouco amargo
-E você?-perguntei, claramene tentando mudar de assunto

#1845 02-05-2015, às 21h37

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

https://33.media.tumblr.com/d26ae81f66443f16b51d3be099e3f314/tumblr_mupz2clm7Z1sgi5mmo2_500.gif<br%20/>
-Quando eu tinha uns três anos de idade,eu peguei um salto da minha mãe e levei para a escola,naquele dia quebrei o braço e caguei com o meu joelho.

Dei uma pausa,um pouco pensativa

-Não parece ser um erro.

#1846 02-05-2015, às 22h04

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

Sorri de canto quando ela disse aquilo:
-Não se pode por a culpa toda em cima de você-suspirei
Ela disse que não parecia um erro assenti:
-Bem, pode não ser o erro, pra mim está mais para, brincadeira que deu errado

#1847 02-05-2015, às 22h07

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

https://33.media.tumblr.com/d26ae81f66443f16b51d3be099e3f314/tumblr_mupz2clm7Z1sgi5mmo2_500.gif

-Não é culpa minha,ele me olhou,eu olhei para ele...Não pude resitir

Dei uma pausa

-Sua vez.

#1848 02-05-2015, às 22h24

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Olhou para os lados e, rapidamente, se abaixou para apanhar o livro dela. Não estavam muito longe da biblioteca, então imaginou que as duas estavam vindo de lá.

- Bem, é um prazer, mesmo nessas circunstâncias. Eu me chamo Caleb.

Ele olhou para a capa do livro por alguns segundos antes de devolver à menina. Abriu um pequeno sorriso de canto antes de olhá-las.

- Contos da Mitologia grega? Então gosta de histórias?

Link da imagem externa                                   

#1849 02-05-2015, às 23h02

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

Luke Drummond

-Hum... Yui, por que você fica me olhando assim ó-aproximei o rosto do dela e encarei
-Acho uma manina engraçada-brinquei.

Link da imagem externa

Nathália Scarlet

O livro escorregou dos meus braços novamente, por um rápido descuido e o moreno que descobri se chamar Caleb pegou para mim, e logo me entregou sorrindo.
Após isto ele fez uma pergunta, me surpreendi por ele conhecer sobre mitologia grega, não são muitos que tendem a saber de tais assunto sorri e assenti:
-Sim, amo... Me surpreende o fato de você conhecer.-continuei a sorrir
-Conheces muito ou pouco sobre o assunto?

#1850 02-05-2015, às 23h29

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Amara cruzou os braços sobre o peito e negou com a cabeça, revirando os olhos lentamente. Pronto! Outro nerd pra completar o clube?, pensou rapidamente e olhou para os dois.

Nath tinha cara de nerd e jeito de nerd também, por isso que a chamava de inteligente desde que a conheceu. Ele tinha um rosto de quem era inteligente, mas algo parecia meio escuro, sombrio.

- Se só eu não conheço isso, vai ter que me contar as histórias, Nath.

Link da imagem externa

- Bem, eu gosto. Como sempre fui bem sozinho, meus pais me davam muitos livros.

Ele respondeu aleatoriamente, ainda admirando o livro grande. Já tinha ido na biblioteca algumas vezes para estudar, mas não tinha emprestado nenhum livro de lá ainda. Se lembrou vagamente de sua casa, com uma pontada de saudade, de uma parte onde tinha uma estante cheia de livros, inclusive uma parte em cima destinada para si próprio, já que conseguia alcançar com facilidade.

- Já li bastante sobre as histórias, acho bem interessante.

Link da imagem externa                                   

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 72 73 74 75 76 ... 100