Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 78 79 80 81 82 ... 100

#1976 04-05-2015, às 15h16

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Bib-San,não ligue para oque a Naomi disse aqui,nem eu não sabia que eu tinha digitado isso hehehe

Naomi

-Ah,eu não estava pensando "nisso",mesmo porque ficaria estranho,eu namorar com você uma hora,e a outra,não...-Pensei um pouco.-Eu pensei se você encorporasse o seu corpo novamente...Não sei se daria certo...

#1977 04-05-2015, às 15h17

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Como a Lua ta off,depois eu volto com o que aconteceu lá

Luna

Como não seria mais necessária,saí de lá e voltei ao Clube,ensaiei um pouco com as meninas que estavam lá,todas agiam estranho,dando algumas risadinhas e apontando para mim,fiquei no meu canto até todas saírem

"-Estranho,Cathe não veio hoje..."

Pensei na possibilidade dela estar sabendo e estar me odiando,ou pior,de TODOS saberem e me odiarem,senti uma leve tristeza,ao pensar nisso,para aliviar ainda dor,cantei "Warrior" da Demi lovato..

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1978 04-05-2015, às 15h41

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon

Kei
- Ah... meu corpo sumiu, a menos que tenha sido congelado em algum lugar, não existe mais corpo... - falei com certa esperança do meu corpo ser encontrado, talvez minha mãe tenha algo a ver com isso, até hoje nunca desconfiei dela, mas diante do que aconteceu com a mãe da Cathe, é hora de averiguar melhor e com mais cuidado as atitudes da Sra. Massaki.

Taisuke
- Não a odeie tanto, é verdade que ela poderia ter optado por qualquer garoto da escola que não fosse Brayan, mas quem resiste aquele ar misterioso e aquela divosid... ah, esquece. - falei, corando.

#1979 04-05-2015, às 15h53

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Cathe
não a odeio...mas preciso falar com ela...esclarecer tudo...desci e pousei;

#1980 04-05-2015, às 15h58

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mugi

Fechei os olhos,respirando fundo,para tentar não pensar naquilo.
Toquei no piano e cantei ao mesmo tempo Shatter me,assim que terminei,vi Cathe

Morri com essa do Tai kkk

Última modificação feita por Fionnamertens (04-05-2015, às 16h02)

#1981 04-05-2015, às 16h05

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Naomi

-O que acha de investigar a sua mãe?-Perguntei-Tipo,observar a atitudes dela,quando ela estiver sozinha,você a pegar de surpresa...Sei lá,alguma coisa assim...

#1982 04-05-2015, às 16h12

Princesa Perfeita
Biblyn

Kei
- Sim! Eu farei isso e vou achar o meu corpo. Posso ficar aqui com você? eu adoro este filme que está passando na TV!

Taisuke
- Hey, cuidado, não é fácil aterrissar! - Gritei, mas Cathe pousou graciosamente no solo como se tivesse dando um pulinho de 10 metros, enquanto eu sempre caía meio de lado ou com as nádegas no chão. Desta vez, pousei com os dois pés, mas o rabo me desequilibrou e corri alguns metros antes de cair e raspar o rosto no chão. Ô desgraça. Podia ser um rabo de gato, afinal, os gatos usam o rabo para o equilíbio, mas era um rabo de vaca. Coloquei a mão no meu peito, né, vai que tenham nascido algumas tetas com leite, também.

#1983 04-05-2015, às 16h22

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Rindo litros com o Tai  /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif

Naomi

Sorri com a confiança dele:
-Isso mesmo!-Falei.-Sério?Eu também!Pode sim,eu fiz um pouco de pipoca,quer?-Perguntei,sentando na cama e apontando pra pipoca.

#1984 04-05-2015, às 16h28

Princesa Perfeita
Biblyn

Kei
Eu ri do seu jeito ingênuo ao me oferecer pipoca, pois ela realmente me via como alguém normal, que podia comer alguma coisa, o que era muito bom.

- Não, obrigado. Eu já me empaturrei de raios de sol antes de vir. Fica para a próxima. - disse suavemente.

#1985 04-05-2015, às 16h41

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Naomi

Eu senti alguém dando um murro na minha cabeça,pra eu me tocar um pouco:
-Que gosto tem os raios de sol?-Perguntei,sorrindo.

#1986 04-05-2015, às 16h44

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

#com ciúmes aqui ashauhsuahu' sqn #apanha gente keissu? a cathe vai ter uma conversa com a mugi u.u  LINDSEY *-* EU AMOO A LIN!!!

Cathe
vi a mugi cantar e pedi um minuto para o tai de repente desapareci correndo fui até a mugi e a cutuquei :- posso falar com você... minha voz era baixa e num tom inseguro ainda com receio de falar com ela.

#1987 04-05-2015, às 16h47

Princesa Perfeita
Biblyn

Kei
- Ah, tem gosto de chilli mexicano. apimentado. - comentei, sem pensar muito no que estava dizendo. - Você vai achar estranho, mas eu gostava da minha pipoca com aquele pó que vinha no sachet que acompanhava o macarrão instantâneo, sabe?

De repente me calei e comentei com a Nao: - Meus ouvidos detectaram uma possível conversa entre Cathe e Mugi...

Taisuke
Segui Cathe sem ela reparar e fiquei abaixado embaixo da janela escutando a conversa.

Última modificação feita por Biblyn (04-05-2015, às 16h49)

#1988 04-05-2015, às 16h54

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Gent...não sei porque,mas eu estou com medo da assinatura da Ambre...esses olhos ae,que fecham -.-...E quando abre aparece duas azeitona preta●.●...Credo ...

Naomi

-Chilli?Nunca comi...-Disse,arqueando uma sobrancelha.-Nossa!-Ri.-Estou imaginando o gosto,deve ser bom...-Sorri,esticando os braços.-Eu gosto de fazer combinações,tipo:Maça chocolate,biscoito recheado com banana,pizza com sorvete...Essas coisas...-Quando ele disse aquilo,eu disse brincando:
-Eita orelhudo!-Sorri.-Parece aquelas orelinhas de gato,que se mechem quando querem ouvir algo...Perai...Mugi?Eu já ouvi esse nome...É aquela que esta namorando com o tal de Brayan?

Última modificação feita por Nicolie05 (04-05-2015, às 16h58)

#1989 04-05-2015, às 16h55

Princesa Perfeita
Biblyn

Kei
- Eu também gosto! quer dizer, gostava. E sinto saudade de comer essas coisas.

#1990 04-05-2015, às 17h00

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

elas são pra ti lembrar que o kei é meu! kkkkkkkkkk
sqn =p Naomi-san linda! pode ficar com ele! ahsuahsuha'

Cathe
olhei pra ela seriamente e me sentei eu me sentia incomodada apenas por estar com ela :- ...porque mugi?...porque o brayan?

#1991 04-05-2015, às 17h02

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Hmmm¬c¬ Vou pensar no caso da sua ass. ,é muito suspeito...

Naomi

-Uh...Temos gostos parecidos...

Última modificação feita por Nicolie05 (04-05-2015, às 17h03)

#1992 04-05-2015, às 17h09

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

cuidado...ela pode te assombrar de nte se for mal criada! U.U obrigada srta.ichgiih que fez com tanto carinho e amor pra mim de presente e.e

#1993 04-05-2015, às 17h13

Princesa Perfeita
Biblyn

Kei
- É verdade, eu soube assim que te vi tomando sorvete com neve! - segurei um riso e voltei a minha concentração para a voz triste da Cathe.

#1994 04-05-2015, às 17h24

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Naomi

-É...-Dei uma pequena risada,depois,voltei a assistir o filme,e coloquei a coberta por cima de meus ombros.Me voltei para o Kei:
-Você está mesmo preucupado com a Cathe,não é?-Perguntei,tentando ouvir a conversa.

#1995 04-05-2015, às 17h56

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mugi

Parei sorridente,ela parecia insegura,levemente virei a cabeça,como um gatinho confuso

-Claro...Por que east me tratando assim Cathect?como se fôssemos desconhecidas...

#1996 04-05-2015, às 18h03

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Por que parece que eu saio e o mundo inteiro arma um complô
Pag. 80. Serio? Q maldade
Mas esta muuuito interessante o RPG
Li tudo. É impossível não rir com o Tai
Como assim a Mugi me abandonou, Ficou chato isso, Fion
Vc sabe que um dia eu volto

É o seguinte, procuro alguém que possa mudar o Brayan, se esse alguém não aparecer ele pode ficar ate Alone!
Ou seja a Cathe, Yui, Miu, Nath, Mugi, todos tem possibilidade.
Até mesmo o Tai, vai que não rola um Yaoi...

Última modificação feita por Luamires2 (04-05-2015, às 18h07)

#1997 04-05-2015, às 18h06

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Meninas,vamos pensar no futuro okay?

Vocês querem uma segunda temporada?Se não quiserem,crio um outro RPG diferente,mais quero as suas opiniões sobre o que fazer...

---

Sim eu sei lua,aquilo é meio que num futuro distante depois do que aconteceu lá no teu poste.

Podemos voltar naquilo,se quiser.

Última modificação feita por Fionnamertens (04-05-2015, às 18h07)

#1998 04-05-2015, às 18h07

Princesa Perfeita
Biblyn

Sim, 2 temporada com os filhos !! Espera ai... Mugi abandonou o Brayan? mas já? Ah, Alguém sabe onde está o corpo do Kei? Por acaso viram uma coisa acinzentada que lembra o corpo de um garoto adolescente?

Kei
- Eu me preocupo como um irmão mais velho, quero cuidar dela. Mugi também está chateada... - comentei após ouvir a resposta.

Taisuke
"Acho que vão se acertar" - pensei, aliviado.

Última modificação feita por Biblyn (04-05-2015, às 18h12)

#1999 04-05-2015, às 18h08

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Estava pensando justamente nisso, Fion
Não da pra terminar esse romance ou concluir com o professor em 20 paginas. Abre um novo RPG, como continuação.

Gostei da ideia da Bib. Mas isso depois de terminar a conlusão de todo esse rola na escola. Pula uns anos, ai vem casamento, filhos e talz

Link da imagem externa

A chuva naquele horário, já tinha parado, mas o frio persistia, caminhamos ate o lugar onde ficava o porão escondido.

Mugi estava claramente confusa com tudo, teria que dar tempo a ela, se apressasse poderia acabar desfazendo meu laço que a entorna.

- Fique atrás de mim, se não será eletrocutada.
- O que?
- Miu instalou um sistema de identificação.

Coloquei a mão na porta antes que Mugi encostasse, o leitor identificou minha digital, fazendo um bip e em seguida destrancando parte da fechadura.

- Caso posse outra digital e não identificasse, esta programado para eletrocutar a pessoa e me avisar imediatamente.

A garota mostrou certa surpresa, mas gostou do que viu, como costumava ver seriados era interessante presenciar isso na realidade.

Novamente encostei, dessa vez ao lado da porta, colocando a senha de 6 dígitos, segurança nunca é demais e tinha me certificado de que o porão ficaria seguro. A porta estava pro fim, totalmente destrancada

Última modificação feita por Luamires2 (04-05-2015, às 18h18)

#2000 04-05-2015, às 18h21

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Certo,continuaremos com o Future num novo RPG,que no caso será uma segunda temporada,darei um limite de trinta páginas,que ao meu ver,é o suficiente para terminar o que precisamos é começar o novo jogo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Mugi do passado

Entrei logo depois  dele,ouvindo o som da porta bater automaticamente atrás de mim,apenas observei o porão

-Você ainda não me disse o que viemos fazer aqui...

Última modificação feita por Fionnamertens (04-05-2015, às 18h24)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 78 79 80 81 82 ... 100