É melhor reservar 60, do jeito que nos somos
Vamos devorar
Como assim novo jogo, outro RPG diferente?
Não vai ter os filhos?
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 79 80 81 82 83 ... 100
#2001 04-05-2015, às 18h22
#2002 04-05-2015, às 18h25
Certo,então vai ter terceira temporada,podem comemorar vai....
Claro que vai ter boba,dó vai ser um tópico diferente
#2003 04-05-2015, às 18h29
Entendi...
Mentira não entendo muito bem... mas, tudo bem
Espera acho que entendi... ou não?
Vamos voltar pro RPG
Se der a gente faz todo o fim dessa semana, se não para quando O Tai for operado.
Como assim?
Pra tirar esse rabo, vai ter que operar, foi uma transmutação desde o começo mesmo
#2004 04-05-2015, às 18h32
Eu já fiz um post ali em cima....Minha hermana quer jogar com a gente,ainda mais depois da ideia do Tai e do Brayan,depois que coloca o elemento Yaoi ai que ela joga.
#2005 04-05-2015, às 18h33
Sua irmã é mais nova q vc?
Quero conhecer, outra fofa da sua família
Mugi do passado kkk
Eu coloquei como sendo a Mugi que deu a ideia de ir pro porão
Link da imagem externa
- Você deu a ideia, sendo uma base do vilão, podemos encontrar algo útil
Sorriu descendo as escadas, em seguida procurou um interruptor que sabia estar na parede, para acender a luz e conseguir enxergar, naquele local escuro, por fim encontrando
- Você me parece confusa e cansada. Tudo bem?
Questionou, inclinando o corpo para frente e olhando fixamente para ela.
Última modificação feita por Luamires2 (04-05-2015, às 18h37)
#2006 04-05-2015, às 18h35
Nao,sou a caçula...Se lembra da Cookiesaregreat007 do mimi?Era ela..
#2007 04-05-2015, às 18h37
Seria legal se no final ficasse no ar um triangulo indefinido entre Brayan, Tai e Mugi
#2008 04-05-2015, às 18h39
Ela tem que idade? Não lembro não, nunca vi esse nick no cromimi
Luna meu post ta la em cima
Com certeza vai ficar, estando na pag 81, so vai dar tempo de descobrir o meio de fazer a cirurgia e operar o Tai
Vai terminar essa temporada, ainda com o Brayan namorando a Mugi
Última modificação feita por Luamires2 (04-05-2015, às 18h40)
#2009 04-05-2015, às 18h45
Lua, por favor, o Tai precisa ser operado DEPOIS da apresentação dos alunos especiais de dança e ANTES da competição internacional de dança entre escolas que vai acontecer no mesmo dia, em turnos diferentes. Como estamos no futuro, o pós-cirúrgico é bem rápido kkk
#2010 04-05-2015, às 18h53
bib-san pare de dar ideias de triangulo eu fico aqui de fora! to triste...amei a ideia da segunda temporada não gostei da ideia do continuo namoro... sei lá uma segunda temporada seria bom...mas acho que no final a cathe vai ficar sem filhos ou marido...eu não sei se vou me candidatar para mudar ele...chega de sofrencia da cathe
Cathe
você...me traiu...e ainda pergunta porque estou te tratando assim? revirei os olhos :- não quero ter raiva de você apenas entender porque fez isso...
#2011 04-05-2015, às 18h53
Ok, não pensei nesses detalhes
Mas logicamente o Brayan não vai empurrar ele kkk
Vão marcar logicamente. Então vai ser a descoberta da possibilidade de fazer a cirurgia, o Brayan conversa com ele e ele pede para ser depois da apresentação de dança.
Então da para pular pro final de semana. Encontro de Mugi e Brayan. Let's go!
Já estou vendo todo mundo seguindo eles as escondidas.
Já pensou em Taisuke+Brayan? Vai ser um casal tão maravilhoso.
É provável que o Brayan fique alone também...
Última modificação feita por Luamires2 (04-05-2015, às 18h55)
#2012 04-05-2015, às 18h57
Ambre, num outro RPG a personagem da Fionn ficou a história toda sem par, e no final ela casou com um milionário chamado não sei o que Edwards, que veio a ser o pai da Luninha, que se apaixonou por Aki Jr e tiveram dois filhos maravilhosos: Taisuke e Luna. Então, para tudo tem solução nessa vida! kkk engraçado que não pensei em Taisuke Bi, pois queria mostrar que um garoto pode dançar sensualmente sem ser gay, mas a história meio que levou pra esse lado sem ter relação nenhuma com a dança dele
Última modificação feita por Biblyn (04-05-2015, às 18h58)
#2013 04-05-2015, às 19h02
é..vai que muda alguma coisa...não sei...mas eu não gosto do fato desse namoro mugi e brayan...pulando ahsuahusa'
PENSEM: TAISUKE BI E BRAYAN BI= =O yaoi. meu deus que lindo! haha
[
#2014 04-05-2015, às 19h12
Que geração essa ai, em... Sou tão ruim pra dizer quem é minha prima de 2º grau, que não consegui processar...
Isso sim vai ser historia.
Vamos fazer a típica novela mexicana kkk
Taisuke e Mugi na cerimonia de casamento:
"Parem esse casamento" - Brayan
E quando todos acham que ele esta se direcionando para a Mugi:
"Não faça isso comigo, Tai. Demorou, mas percebi que sempre fui apaixonado por você"
"Realmente não acredito... Mas eu também te amo!"
E os dois abandonam a cerimonia, enquanto Brayan dirigi a moto, todos olham dois vultos que somem na estrada, banhados pelo amor"
Fim
Que lindo gente!
Última modificação feita por Luamires2 (04-05-2015, às 19h12)
#2015 04-05-2015, às 19h14
kkkkkkk Nossa, mas o sonho do Tai é se casar com a Mugi. Peraí, Brayan, deixa eu casar porque a Mugi tá grávida de um filho seu e quero criar meu sobrinho como se fosse meu filho. Depois a gente conversa, me espera no carro. Ass: Tai
#2016 04-05-2015, às 19h14
asuhaushua' chorei! meu deus queisso?! só uma perguntinha não tem nenhuma chance de a cathe ficar com o brayan no final né?!(só pra ela seguir em frente de verdade) kkk eu prefiro uma historia bonita do tipo:
após saírem de moto os dois se beijam a luz do luar
:- eu te amo!
:- eu também...
mas beijo kkkk aushuahsuha meu deus BRAYAN SEU CANALHA JÁ USOU A MUGI TAMBÉM? =O chocada com a rapidez dele ass; Cathe
Última modificação feita por Ambre (04-05-2015, às 19h16)
#2017 04-05-2015, às 19h25
Gente, não envolvam o Brayan desses jeito kkk
Mugi gravida de um filho dele
OMG!
Mas eu ri litros. Vc é a melhor Bib
Bem... sobre isso ta na hora de eu ser sincera, Ambre.
O tempo todo eu não queria magoar e fiquei enrolando pra cá e pra lá...
Eu quero alguém que compreenda o Brayan e que possa mostrar para ele que é prazeroso viver e talz...
Por outro lado sobre a Cathe... Acho ela muito chorona ~Apanho
Para ficar ao lado dele, tem que ser uma garota forte, que aguente de cabeça em pé;
Com grande personalidade e que de uma real nele, fale o que pensa, uns tapas também.
Se torne interessante e que faça ELE correr atrás dela;
~Sim quero alguém que inverta os papeis
Então se você acha que pode fazer uma revolução na Cathe e mudar ela... então, vá em frente...
Ela sempre me pareceu o tipo que quando não consegue o que quer, faz manha e exagera...
É por isso que eu falo que ele vai ficar Alone, não consegui ate agora encontrar ninguém nos parâmetros. Talvez a Nathalia possa fazer isso, pelo o que observei, mas ele não a conhece ou tem intimidade...
Pronto terminei
Agora sou odiada
Falei demais, pq deixei tanta coisa acumular, que droga de medo!
Última modificação feita por Luamires2 (04-05-2015, às 19h27)
#2018 04-05-2015, às 19h29
Mugi
Suspirei pesadamente
-Eu pensei em você Cathe,ele parecia realmente gostar de mim...não queria decepcioná-lo...Não sabia o que fazer
#2019 04-05-2015, às 19h30
claro que não odeio lua-san por mais que eu seja sentida com minhas personagens eu entendo...mas no final das contas essa é a cathe eu até poderia fazer uma revolução mas do que adianta fugir da personagem original?! ela e o brayan nunca teve começo nem fim acho que mesmo ela alone faz parte do rpg como qualquer personagem e ela mesmo sendo desse jeito ...após essa real do brayan com a mugi pode ter certeza que ela vai mudar.
Cathe
sorri pra ela :- eu sempre fui o tipo de pessoa exagerada e que não consegue nada...mas eu cansei mugi...seremos amigas independente de tudo...o brayan não é mais alguém que me
importe...sei oque você fez....e eu sei que vai se arrepender e vai ver quem ele é de verdade...eu já terminei..vou fazer a bola ir pra frente. falei suspirando e voltando o jeito normal com ela.
Última modificação feita por Ambre (04-05-2015, às 19h33)
#2020 04-05-2015, às 19h31
Luna me responde. Post dessa pag. 2007
Estarei esperando por essa mudança ^^
Última modificação feita por Luamires2 (04-05-2015, às 19h33)
#2021 04-05-2015, às 19h34
Hi pessoas, voltei,fiquem felizes u.u
Naomi
Sorri com a resposta dele:
-Então...Me conte sobre essa historja de Muga,Brayan e Cathe se automutilando...
#2022 04-05-2015, às 19h37
talvez você goste lua-san kkk
heeei! bem vinda de volta nic-san ^^ estou happy por você voltar precisamos fazer mais turnos de ciúmes entre cathe e Naomi sqn kkkk#apanha
#2023 04-05-2015, às 19h38
Mugi do passado
-Ah é mesmo...Vamso futucar nas coisas e ver se achamos algo importante
Ele começou a olhar fixamente para a minha cara
-Não é nada....É que os Clubes têm me deixado um pouco cansada...Sabe,é estranho como as coisas aqui se espelham rápido
#2024 04-05-2015, às 19h39
mim responde fion-chan ^~^
#2025 04-05-2015, às 19h44
Link da imagem externa
- Não minta...
Fez bico
- É meio parte verdade, as fofocas são muito rápidas, essa escola é terrível, MAS... conte-me. Sei que estão pegando no seu pé.
Afastou o rosto sorrindo, depois voltou-se para algumas prateleiras, começando a vasculhar