Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 81 82 83 84 85 ... 100

#2051 04-05-2015, às 21h35

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

A Miu pode se juntar a Cathe e a Mugi? Ela foi abandona novamente

Link da imagem externa

Olhava folha por folha dos registros, eram sobre químicas compradas e equipamentos. Algo bem interessante, mas não o que procuro, deixei de lado e olhei para fora, enquanto tirava do bolso o celular, ja eram 19:15.

Como será o por do sol de um dia tão gelado e nublado?

Me questionei, pegando o caderno de anotações para começar a ver.

#2052 04-05-2015, às 21h38

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Luna

-Vamos fazer um seguinte,eu pinto o seu cabelo é voê pinta o meu...Tipo,a gente só vê o resultado no final.

Luna Atualmente

Última modificação feita por Fionnamertens (04-05-2015, às 21h41)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#2053 04-05-2015, às 21h40

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

pode claro ^^

Cathe
vamos! abri um sorriso pra ela e falei :- quero um degrade azul e você? já havia muita daquelas coisas ali tintas e tudo mais a mugi era uma gênia! logo estava vestida com uma camisa larga e longa velha para não sujar.

#2054 04-05-2015, às 21h42

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mugi

-Nyah,faça o que quiser,nada de cores muito berrantes em excesso okay?Nyah....Pode me deixar parecendo um algodão doce se quiser.

#2055 04-05-2015, às 21h56

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Olá pessoas
Massie-chan eu já lhe respondo.
De resto gostaria de saber o que está havendo, e bem, o Luke está livre não é?

Última modificação feita por Liana6654 (04-05-2015, às 21h57)

#2056 04-05-2015, às 21h58

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Como vocês fala! Para ler tudo e entender é difícil. kkkk OMG! Enfim, acho que tem pouco boy nesse rpg, mas ok... superaremos.

Link da imagem externa                                   

#2057 04-05-2015, às 22h10

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Sim,ele ta sim

#2058 04-05-2015, às 22h16

Comunicativa
Liana6654

Eu estou a pensar em fazer mais dois meninos :v
Enfim, infelizmente ainda não me decidi e a escola acaba por me tomar um tempo a mais ;-;

Link da imagem externa

Escutei sua pergunta, rapidamente respondi:
-Somos da casa 1-disse a ele dando um curto sorriso
Ao que parecia já estava tarde, bem, o dia passou mais rápido do que eu pensei,era incrível, que quanto mais eu me divirto mas rápido as horas passam.
As vezes ele ficava a me olhar. Notei certa curiosidade vindada parte dele:
-Tem algo que você queria perguntar?

#2059 04-05-2015, às 22h53

Encantadora
Massie

Eu só não faço mais, porque acho difícil controlar muitos personagens. x.x

Link da imagem externa

- Ah, sim, então é por isso que eu não tinha visto vocês.

Olhou para o tablet para desligá-lo, não tinha mais o que ver sobre as aulas e preferia mexer nos sites que gostava pelo notebook. Quando Nathália fez a última pergunta, semicerrou um pouco os olhos e olhou para ela. Caleb era distraído às vezes, mas sempre observava tudo com muita atenção.

- Bem, eu pensei que já tinha te visto antes, aí me lembrei que te vi a primeira vez lá no jardim, quando aconteceu algo justamente com a Cathe...

Link da imagem externa                                   

#2060 04-05-2015, às 23h27

Comunicativa
Liana6654

Percy Grace

Código:

[spoiler=Perce Grace][center][b]Nome da princesa:[/b] Liana6654

[b]Nome da personagem:[/b] Percy Grace

[b]Idade:[/b] 18 anos.

[b]Personalidade:[/b] Percy é geralmente retratado como amável, amigável, e, por muitas vezes, disposto a arriscar sua vida para salvar seus amigos e até mesmo seus inimigos. Percy também tem um grande senso de humor sarcástico,Percy ocasionalmente demonstra ser bastante infantil. Ele tem um imenso sentimento de lealdade para com seus melhores amigos,   ele é corajoso e nunca demonstra seu lado fraco a ninguém, adora uma piada e jogos também, detesta lugares apertados e escuros.
Gosta de fazer amigos, e sempre tenta ser gentil com todos, embora não aguente quando uma vê uma pessoa ser tratada como lixo, é impaciente e um pouco estourado, bem... não sei se é certo chama-lo de bipolar. Enfim, esse  é meu garoto.
[b]História:[/b] Percy era um garoto gentil desde pequeno e sempre esteve ao lado os pais, quero dizer quase sempre, ouve apenas uma vez em que o moreno decidira ficar em casa a ler, enquanto os pais iriam jantar, afinal como eram aniversário de 20 anos de  casamento ter um filho no meio de  ambos por uma noite inteira seria entediante, porém os  pais de Percy nunca retornaram, uma das coisas que o traumatizou, fazendo ele se tornar uma pessoa impaciente.
Percy nunca foi de se enturmar e depois do ocorrido ficou meio antissocial, até se mudar para a casa do primo que era um ano mais velho.
Após isto ele mudou drasticamente, sorria mais brincava mais e interagia mais também... Acho que o que lhe faltava era somente uma família.
Sempre se espelhou no primo e por se esforçar nos estudos ao saber que o primo se inscreveria ele fez o mesmo.

[b]Familia:[/b] Sim, um primo Jason Grace

[b]Nome da ''Modelo'':[/b] Near

[b]Imagem (Anime):[/b]
[url=http://cdn.i.ntere.st/p/5376594/image][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://static.zerochan.net/Near.full.1562992.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]

[b]Está de acordo de seu personagem fazer parte das experiências?:[/b] Sim.

[b]Mais?:[/b] ♪♫ Tem uma forte queda por doces, tanto que se dependendo do caso, pode ser subordinado com doces.
♪♫ Como era obrigado a fazer coisas que não queria, acabou aprendendo a tocar alguns instrumentos mas não toca com frequência.
♪♫ Adora crianças e acha fofo pessoas que tem um comportamento meio infantil mesmo se por vezes também ache esse tipo de comportamento irritante.
♪♫ Odeia aranhas e se encontrar uma aranha grande, com certeza ficará com medo e acabará fazendo alguma trapalhada.[/center][/spoiler]

Aí está o primeiro ¬3¬
Ainda verei se vou fazer o segundo

Link da imagem externa

Procurei na lembrança algum diálogo anterior com o Caleb, mas infelizmente não me lembrei de nada... Porém quando ele disse que foi quando acorreu algo om a Cathe, me lembrei do dia em que cheguei aqui.
Cathe havia sido sequestrada e transmutada numa espécie de fada, como ele não justificou o que havia acontecido, suponho que a Amy-chan não saiba:
-Bem, não lembro de termos nos falado, mas sim eu estava lá, foi por um pouco de curiosidade, eu soube do que houve com ela e quis ajudar, os encontrei naquela situação por um acaso...-expliquei-o vagamente.
-Posso te explicar melhor outra hora.

#2061 05-05-2015, às 00h47

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

- É verdade, não nos falamos no dia... Depois que ajudaram a Cathe, eu saí de lá e fui descansar.

Caleb não teve a intenção de julgá-la ou acusá-la diretamente assim, mas imaginou que ela não concluiu isso, porém ainda ficava com uma certa dúvida quanto a essa dia, muitos alunos rodeavam ali por perto, mas nem chegaram a se aproximar.

- Então pode me contar outra hora, assim terá um assunto, acho que sou péssimo nisso.

Link da imagem externa                                   

#2062 05-05-2015, às 06h44

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Aceito...Cou colocar no tópico

---

]Meninas,só avisando que estamos no final do ano no RPG,a próxima temp será como o ano seguinte okay?

Última modificação feita por Fionnamertens (05-05-2015, às 07h06)

#2063 05-05-2015, às 12h13

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

percy *-* kkkk ok fion-chan vou te fazer de algodão doce!

Cathe
hai! posso pintar de rosa claro? falei pegando a tinta...eu sempre pintava os cabelos de minhas amigas e primas
apesar de não conseguir fazer em mim mesma...fazia com muito carinho e no final ficou lindo :- tchraam! nova algodão doce! dei gargalhadas.

#2064 05-05-2015, às 12h13

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon

Taisuke
kei me ajudou com as lições de programação para a segunda chamada das provas finais, até que não era muito difícil.

#2065 05-05-2015, às 12h15

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

bib-san podes postar no mermaid? *-* só quero ver no que dá to sentindo uma pitada de bebê mania kkkk =3 fofos

#2066 05-05-2015, às 12h21

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Olá pessoas!Voltei! Uh,algum ser livre RPGear com a Nao-Chan?

Naomi

Me deitei na cama e fiquei brincando com a coberta,eu me sentia infantil e boba alegre,mas era bon se sentir assim,você se sente livre.
Desliguei a TV e continuei brincando,quase derramo o suco na cama e a pipoca no chão.Quando eu parei de me estribuchar que nem uma retardada,estiquei os braços e respirei fundo:
-Ataques de bobice,crises de riso...Bepora,a mais nova doença descoberta.-Disse,esboçei um sorriso bobo.-Tem cura?Sim,tome amoxibep.-Soltei uma risada,enquanto virava para o outro lado da cama,quando "Ploft!",eu caí da cama,eu sabia que aquilo era coisa da minha mente,que nem aquela batida na cabeça,pra eu acordar:
-Caramba,acho que eu sou louca.-Falei,me levantando com as costas doloridas,com a mão na mesma,quando me levantei totalmente,vi que tinha quebrado o copo de vidro,que derramava um suco na cadeira de madeira,onde ele estava em cima.Alguna cacos de vidro estavam espalhados no chão,o resto estava na cadeira.
Olhei para o lado,e vi outro desastre,a pipoca caiu ,e o sal também:
-Eita,que merda que eu fiz aqui meu Deus?-Perguntei para mim mesma,vendo tudo que eu tinha feito por causa do tombo da cama.

Última modificação feita por Nicolie05 (05-05-2015, às 12h42)

#2067 05-05-2015, às 13h59

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mugi

-Tá dá...Agora você está igualzinha a Demi lovato...Olha,Caprichei no SmurfVato....

Ri um pouco

#2068 05-05-2015, às 14h18

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Cathe
dei um sorriso pra ela olhando no espelho :- estamos lindas! agora vamos sair por ai saltitando e mostrando nossos cabelos! dei uma gargalhada puxando ela para fora do quarto.

#2069 05-05-2015, às 14h20

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Pessoas com cabelos coloridos são bem chamativas,mais sinceramente,eu A-M-E-I....

Luna atual

Última modificação feita por Fionnamertens (05-05-2015, às 14h23)

#2070 05-05-2015, às 14h27

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Eu imaginei isso:

Spoiler (Clique para visualizar)

Hehehehe

#2071 05-05-2015, às 14h32

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Cathe
dei uma risada leve :- obrigada...bom eu também amei oque você fez no meu...eu pareço uma demi lovato ambulante!
dei um sorriso e falei :- que tal irmos pro jardim?

Spoiler (Clique para visualizar)

#2072 05-05-2015, às 14h39

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Claro...Só vou colocar um casaco...pelo amor,aqui está muito frio!

#2073 05-05-2015, às 14h41

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Cathe
verdade...vou colocar um também! peguei um casaco de couro vermelho e usei depois que ela colocou a puxei até o jardim e sentei com ela :- eai...quer fazer algo?

#2074 05-05-2015, às 14h43

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Então se no próximo vai ser o ano seguinte, é novembro no RPG

E o resto da semana são as provas finais. Segunda demorada, mas já é praticamente oito horas da noite, então vamos jantar hehehe

Postei mas a Cathe postou antes a ida delas pro jardim
Faz um desconto pra mim?
Tive dificuldade em escrever esse post enorme.
Apaga sua ultima postagem para dar certo o encontro da Miu no quarto... pf

Link da imagem externa

De novo sozinha

Após todos saírem da enfermaria, ficou ainda longos minutos, olhando pela janela a movimentação, a maioria dos alunos estudavam já que aquela semana, seria inteira de provas, com isso se lembrou que também deveria estudar.

Saiu do local e voltou a andar pelos corredores, com a intenção de voltar a casa, mas no caminho for parada por um grupo de garotas

- Miu, Miu. É verdade que o Brayan e a Tsumugi estão juntos?

Todas conheciam Miu, por estar sempre junto ao Brayan e recorreram diretamente a ela. Assim que chegou a escola muitas a intimidaram, enciumadas com a relação entre ela e Brayan. Mas após questionarem a garota, tudo ficou esclarecido.

- É oque dizem, acho que sim...

Respondeu, e momentos depois todas mostram a cara de decepção e tristeza

- Isso é injustiça
-Sou mil vezes mais bonita
- Por que tinha que ser ela?

Enquanto a discursão continuava, a pequena garota se esgueirou entre as demais, fugindo dali sem ser percebida. Voltou então para a casa e para sua surpresa ouviu altas falas e risos. Subiu a escada para o quarto, um único, estava acendido e a porta aberta, andou ate ela e viu Mugi juntamente com Cathe

- Você me deixou

Reclamou a garota se direcionando a Cathe, encheu as bochechas de ar e fez bico, reprovando, mas a expressão saiu mais fofa do que a intenção.

Olhou em volta para as tintas, equipamentos, xampus e outras pequenas coisas espalhadas pelo quarto, em seguida notou o cabelo pintado das meninas

- Pintaram, por que?

Última modificação feita por Luamires2 (05-05-2015, às 14h45)

#2075 05-05-2015, às 14h45

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Pessoas,vou mandar a Naomi pra aí,posso?

Naomi

Coloquei um sobretudo beje e fui para o jardim.
[/b]

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 81 82 83 84 85 ... 100