Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 82 83 84 85 86 ... 100

#2076 05-05-2015, às 14h51

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

faz assim lua-san vamos falar no passado depois direcionar o futuro kkk

CATHE PASSADO ANTES DO JARDIM 
... olhei para cara fofa da miu e sorri :- foi mal...é que eu precisava falar com a mugi...após o comentário dela falei
questionando :- eu gostei...sei lá me deu vontade juntamente com a mugi.

#2077 05-05-2015, às 14h55

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Mugi

-Eu tenho a mania de mudar...Já estou a mais de um ano com o cabelo platinado,queria colocar um pouco mais de cor...

Sorri,encarando Miu

-Se já é fofa assim,com mechas,ia ficar melhor ainda!

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#2078 05-05-2015, às 15h01

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Ok
Quero que perguntem quem fez

Link da imagem externa

- Não ficou ruim... o meu também é pintado

Usou as mãos para levantar o cabelo ondulado e mostrar as cores nas mechas do cabelo, logo após virou-se mostrando a parte de trás

#2079 05-05-2015, às 15h20

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon

Ambre, já vou responder no marmeid. Na próx, temporada vou fazer 1 personagem feminino, e gostaria de saber se há alguma chance desta minha personagem ter algo mais com a Miu

Kei

Ensinei algumas noções básicas de programação para Taisuke pelo menos conseguir obter a nota suficiente na prova, acho que ele se sairá bem. Por sorte tem uma cama sobrando no meu dormitório e Tai não vai precisar dormir em cima de mim. Não conseguia parar de pensar na Naomi. Mas precisava resolver outras coisas, tinha que procurar minha mãe o mais rápido possível. Disse ao Tai:

- Eu vou aproveitar que já fiz todas as provas antecipadamente e vou ficar uns dias em casa. Preciso resolver umas coisas com minha mãe.

Taisuke assentiu e se voltou aos livros.

#2080 05-05-2015, às 15h36

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Gente,essa imagem lembra a Luna(pergunta/tenho que colocar assim porque o not não tem ponto de interrogação,e tem que apertar ctr,alt e w,e as vezes só vai ctrl w,oque fecha tela,então,eu prefiro nem arriscar.).

Spoiler (Clique para visualizar)

#2081 05-05-2015, às 15h47

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

obrigada bib-san ^^ e hm.... agora é GL...nunca vi personagem feminino por você bib-san será um prazer olhar ^^...vou perguntar só não quero ficar surpresa kk

Cathe
é lindo miu...quem fez em você? perguntei analisando e acariciando o cabelo macio dela.

#2082 05-05-2015, às 15h59

Princesa Perfeita
Biblyn

tenho vontade de ver como é

Taisuke
Comecei a pensar na rapidez com o tempo corre no futuro, já estávamos no final do ano escolar! e as últimas semanas cheias de provas e as competições entre os clubes das escolas. Tentava evitar pensar nisto, mas precisava do Brayan para resolver minhas transmutações antes da competição de dança, até agora tinha levado os ensaios numa boa mas rumores de que eu iria competir com deficiência já havia se espalhado entre as escolas rivais e qualquer deslize poderia colocar tudo a perder, além do meu futuro como artista ficar ameaçado, a reputação da escola também ficaria abalada e a Future School nunca perdeu nenhum campeonato de dança! E ainda tinha a apresentaçaõ de dança do clube dos alunos especiais em que eu participava disfarçado, tinha que pintar meu cabelo sempre de azul, colocar lentes de contato marrons e usar o nome de Angel Edwards. Fechei o livro sobre meu rosto, decidindo o que iria fazer, precisava falar com o Brayan logo. Abri meu comunicador holográfico e enviei uma mensagem instantânea:

"Brayan, é possível falarmos hoje sobre as mutações? a competição de dança é daqui duas semanas. Tai"

#2083 05-05-2015, às 16h28

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Yuri aqui é novidade,mais eu apoio....

Minha irmã quer Yaoi <3

Mugi

-Acabou de ficar ainda mais FOFA!

Não resisti e a abraçei por algum tempo

-Obrigada...Pretendo ficar assim por um bom tempo...

#2084 05-05-2015, às 16h30

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Naomi

Eu pensei oque fazer com a bagunça:
-Limpe!-Ouvi alguém dizer,acho que era a minha mente(mente realista /modules/forum/img/smilies/bave.gif ).
Voltei para casa,e comecei a limpar tudo,passei até cera no chão!
Tudo estava limpinho,até que eu lembrei de uma coisa: Eu-tenho-prova-amanhã!
Eu não tinha estudado nadica de nada,eu não sabia como eu estudo,aonde,eu não sabia do que era a prova!Já era de noite,eu estava ferrada,desesperada e ainda por cima,burra!
Desci as escadas correndo,suando de medo,eu queria encontrar alguém pra me ajudar,o Kei está ajudando o Taosuke(acho que é assim o nome dele),Taisuke,Tanasuke,sei lá.

#2085 05-05-2015, às 16h36

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Manda ela para a Yui

#2086 05-05-2015, às 16h43

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Cathe
eu gostei do meu...mas pareceu exagerado não acha? falei tocando neles eu tinha gostado mais me pareceu chamativo olhei rapidamente para mugi amei o cabelo dela rosa algodão doce e o da miu arco íris na ponta

#2087 05-05-2015, às 16h45

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Nope,SmurfVato cai muito bem em você...

#2088 05-05-2015, às 16h47

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Cathe
ah valeu luna! falei a abraçando...depois me soltei do abraço e fui saindo devagar :- vamos para o jardim...

#2089 05-05-2015, às 16h51

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mugi

-Vamos...Miu,venha com a gente!

Sorri de maneira gentil,me virando logo em seguida para pegar um casaco marrom grosso

#2090 05-05-2015, às 16h54

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Cathe
isso miu! falei já saindo com as duas atrás de mim
fomos ao jardim e sentamos num banco :- oque propõe fazer?

#2091 05-05-2015, às 17h00

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mugi

-Podemos pedir pizza e ir na piscina aquecida

Sugeriu Mugi

#2092 05-05-2015, às 17h08

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Cathe
é uma boa...oque acha miu? perguntou ela com um olhar
desastrado levantou do banco rapidamente e puxou as duas

#2093 05-05-2015, às 17h14

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mugi

-Certo,já vou pedir a pizza!

Sorri animada enquanto pegava o telefone

#2094 05-05-2015, às 17h33

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Cathe
enquanto eu fui ao quarto e peguei alguns maiôs para nós três e toalhas secas também sentei e esperei a pizza.

#2095 05-05-2015, às 17h47

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Cara, adoraria ter alguma coisa haver com uma personagem sua
Mas eu estava aqui inocente, até que a Fion me alertou
É em relação Yuri? Ai fica difícil. Ainda estou tentando descolar a sedução do Caleb.

Link da imagem externa

Cathe acariciando meu cabelo dava a sensação de eu ser um pequeno gato, era agradável...

- Brayan quis fazer uma nova atividade e pintou meu cabelo... eu gostei... foi ele que fez (ñ me diga)

Achou uma boa ir para a piscina aquecida, no frio que estava, seria ótimo para terminar a noite, enquanto Cathe se dispôs a pedir a pizza, convenci ela a fazer um pedido a mais para Brayan, sendo que eu pagaria com o cartão dele. Enquanto isso fui pegar meu traje, um maio, não era que iria desfazer de Cathe e seus biquínis, mas costumava usar algo mais discreto

Última modificação feita por Luamires2 (05-05-2015, às 17h49)

#2096 05-05-2015, às 17h51

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

haha sabia! miu e caleb= =O seduções kkk

Cathe
o brayan...o bray...pintou seu cabelo? estava pasma revirei os olhos e chegou a pizza fomos para piscina :- sei lá é bom me acalmar! falei entrando na piscina e comendo um pedaço

#2097 05-05-2015, às 18h01

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Isso depende dele, so quero ver a reação quando a Miu disser que não sabe o que é "gostar" de alguém kkk

Link da imagem externa

- Sim, queria cortar meu cabelo, mas pedi pra não... então pintou. Pode fazer qualquer coisa... ele é incrível

Sempre falava sobre Brayan com enorme orgulho e inspiração.
Deixei a pizza no quarto dele e sai para a piscina, no trocador, as meninas pararam para se vestir e logo foram para a piscina, já eu demorei olhando os biquínis

S-são muito... chamativos

Última modificação feita por Luamires2 (05-05-2015, às 18h02)

#2098 05-05-2015, às 18h06

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mugi

-O clube de natação não funciona no inverno .

Disse a Miu,que parecia estar um pouco insegura,peguei um biquíni e me troquei no trocador [~Dã]

Última modificação feita por Fionnamertens (05-05-2015, às 18h08)

#2099 05-05-2015, às 18h08

Princesa Perfeita
Biblyn

//photo.princesapop.com/br/1/79/moy/62577.jpg

Ah, tudo bem! achei que a Miu tivesse potencial. Eu não saberia fazer yuri explícito, apenas sugestivo. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Kei
Cheguei em casa e para minha surpresa, meus pais sumiram. Nem mesmo um bilhete. "Droga! como vou vasculhar a casa atrás de algo estranho se não posso abrir uma gaveta?" - lamentei. "talvez os médicos que realizaram o meu tratamento possam me dar algumas respostas".

Felizmente, no futuro, o envio de mensagens de voz, vídeo ou textual não dependiam de touch e alguns recursos básicos podiam ser acessados com a mente numa tela de projeção holográfica.

Um dos médicos aceitou me atender e fui até ao Centro de Pesquisa. Só queria saber o que havia acontecido com o meu corpo. O médico disse que após a minha morte, meu corpo foi congelado, mas que por falta de dinheiro nos anos seguintes, tiveram que descongelar e então meus pais autorizaram uma cremação. Fiquei desanimado. Voltei para casa, encontrei Tai dormindo de bruço, com a boca aberta e  babando no meu travesseiro.

//photo.princesapop.com/br/1/78/moy/62034.jpg

Taisuke
- Apague a luz! - disse ele, ainda dormindo.

Kei
- Não posso apagar o meu corpo.

Taisuke
- Então fique atrás da cortina.

Kei
- Não está falando sério! Que folgado! Acorda aí, vai.

Taisuke
- O que aconteceu?

Kei
Meu corpo virou cinzas.

Tai
E onde elas estão? as cinzas?

Kei
- Como vou saber?

Tai
-Ora, todo mundo sabe que as cinzas ficam num potinho ou baú com relevo de arte Maia, Inca ou Azteca.

Kei
- Meus pais sumiram. E não posso procurar nada em casa, não tenho tato.

Tai
- Tudo bem, eu te ajudo depois das provas.

Kei
- Está bem, vou ver se os colegas querem ajudar também, principalmente a Cathe, afinal ela também tem interesse nas coisas sobre meus pais.

Última modificação feita por Biblyn (05-05-2015, às 18h17)

#2100 05-05-2015, às 18h12

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Cathe
ah...acho que vou trocar...não quero me sentir assim. falei olhando pra ele pareciam realmente chamativos e exagerados troquei e pus um maio que me valorizou mais voltei a piscina :- Ah...obrigada miu...me alertar!

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 82 83 84 85 86 ... 100