Riliane
eu fui pro clube de natação e fui diretamente pro vestiário e ignorei orion que estava caído no chão.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 84 85 86 87 88 ... 100
#2126 05-05-2015, às 18h59
#2127 05-05-2015, às 19h02
Cathe
puxei a yui para piscina para sair de cima do orion e falei :- não vai pular na piscina né orion?
#2128 05-05-2015, às 19h04
Mugi
-Fala sério,esse lugar é deserto,quando digo "Vamos lá...Vou chamar a Yui" até o lula aparece!
Elas tiram um pouco,peguei um pedaço de pizza e comi
Yui do passado
-Naomi-chan!
A abraçei,cai na escola certa Jesus,cheia de meninas fofinhas para eu apertar!
-Não quer vir nadar comigo
#2129 05-05-2015, às 19h04
Orion
-não, digamos que não sei nadar- e pensei enquanto via riliane.
"Ela ainda mim paga por ter brincado com meus sentimentos!"
#2130 05-05-2015, às 19h07
não to entendendo nada sobre a farsa dos gêmeos, mas estou interessada kkk
Taisuke
Peguei duas maçãs e dois pirulitos, fui até o laboratório onde Brayan disse que estaria, bati duas vezes e fiquei aguardando.
#2131 05-05-2015, às 19h08
Cathe
ok...né... abracei a yui e falei :- você e a miu são as fofas máster! depois comecei a gargalhar olhei estranho para orion e falei :- ta bom né...
#2132 05-05-2015, às 19h12
Link da imagem externa
Os olhos de Yui olhou de forma estranha diretamente para mim, me senti ameaçada, até ela pular, borrifar agua na cara de todos e me apertar, tentava respirar enquanto minhas bochechas eram amaçadas
- V-você não muda...
Os olhos dela recorreu meu biquíni e corpo de cima a embaixo
- O-o que foi?
perguntei preocupada com minha segurança
Esconder espinha, se sentir inferior que nada é desculpa pra não admitir seu amor
#2133 05-05-2015, às 19h12
Tai,Tai...Estou começando a te estranhar kkkk
Mugi
-Vou dar um mergulho..As vezes quando faz isso,dá uma coisa legal no cabelo
#2134 05-05-2015, às 19h12
Orion
fiz careta, e fui para minha casa, entrei nela desanimado,fui no meu quarto e peguei meu caderno de anotações, estava tudo anotado sobre a farsa, o plano e ect, eu o guardei debaixo da cama e cai em cima dela e suspirei, lembrei de Riliane, minha Irmã, eu a amava muito mais, eu e ela não daríamos certo, e ela era cruel e adorava fazer os outros sofrerem por baixo daquela mascara de boazinha
Quer que eu te der uma Spoiler bibly?
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (05-05-2015, às 19h13)
#2135 05-05-2015, às 19h14
Fio-chan,não precisa colocar "Yui no passado",a naomi falou com ela agora,no presente.
Ambre-chan,sem querer ser chatinha,mas para de ficar puxando as pessoas que a minha personagem está conversandob,pra conversar com a Cathe,parece que você quer avacalhar a naomi...
Naomi
A abracei também,um pouco preucupada:
-Ah,você ia nadar?Eu queria ajuda pra estudar...
#2136 05-05-2015, às 19h14
Link da imagem externa
Os olhos de Yui olhou de forma estranha diretamente para mim, me senti ameaçada, até ela pular, borrifar agua na cara de todos e me apertar, tentava respirar enquanto minhas bochechas eram amaçadas
- V-você não muda...
Os olhos dela recorreu meu biquíni e corpo de cima a embaixo
- O-o que foi?
perguntei preocupada com minha segurança
Esconder espinha, se sentir inferior que nada é desculpa pra não admitir seu amor
#2137 05-05-2015, às 19h14
Yui
-Está ainda mais fofa!
Parece uma bonequinha de porcelana <3
Finalmente a soltei,deixando-a respirar
————
-Certo,Nao-chan,pode pegar as minhas anotações no meu caderno,tenho umas musiquinhas que se decoradas podem te ajudar!
Última modificação feita por Fionnamertens (05-05-2015, às 19h16)
#2138 05-05-2015, às 19h16
nossa rili '-' nada boazinha kkk
Cathe
certo...noite de meninas pelo que estou percebendo! dei risadas jogando agua nelas.
#2139 05-05-2015, às 19h19
Mugi
-Alguém pode me ajudar com química,é sério '-'
#2140 05-05-2015, às 19h20
é mesmo, já tive esse plano agorinha
Riliane
Vesti um biquíni e pulei.
Spoiler (Clique para visualizar)
#2141 05-05-2015, às 19h20
Naomi
-Obrigada Yui!!-a abracei de lado e depois a soltei.
Peguei umas anotaçoes e comecei a ler.
#2142 05-05-2015, às 19h23
Yui
-Você molhou a PiZza!
Gritei chateada
#2143 05-05-2015, às 19h24
Fio e Luna... sei de nada Rink, eu prefiro ir acompanhando tudo em tempo real, sei que você tem ótimas ideias, só estou curiosa pra saber o que eles estão planejando e porque de toda a farsa!
Kei
Fui procurar a Nao-chan e não a encontrei na cabana. Aí fui ver na internet, a foto mais comentada no instagram: Alunas da Future School de biquini na piscina. "Ahhh! Nao não aparece na foto." Fui até o clube de natação e senti saudades daquela piscina. Encontrei-a lá, um pouco deslocada com um caderno nas mãos.
- Olá! Vi uma garota toda vestida perto da piscina segurando um caderno. Pensei na hora: Só pode ser a Naomi! O que está aprontando? - perguntei.
#2144 05-05-2015, às 19h25
Riliane
-desculpas!-ri sem graça.
#2145 05-05-2015, às 19h26
Link da imagem externa
- Obrigada eu acho...
Naomi também era outra garota muito fofa, ainda não a conhecia então apenas a fitei com o olhar
- O Brayan te ajudaria em química, Mugi... tem experiência
Link da imagem externa
Após enviar a mensagem para Tai, esperou 5 segundos...
-5...4...3...2...1...
Mas como ele não apareceu, deixou o laboratório (exigente ele) Voltou para casa e comeu, três pedaços de pizza para ser exato, junto com dois copos de refrigerante, em seguida tomou um banho demorado.
Saiu, se secou e vestiu uma roupa, simples, casual, apenas algo para ficar até dormir.Spoiler (Clique para visualizar)
(garoto magrela o da foto, o Brayan é mais emocionante)
Resolveu depois de tudo voltar para o laboratório, terminar de ler o caderno e ver se o Tai apareceria, guardou o restante da pizza na geladeira e trancou o quarto.
Colocou o fone de ouvido, ouvindo musica por odo o caminho, enquanto observava a lua cheia, meio encoberta pelas nuvens acinzentadas. Tia o esperava
- Você veio, entra
Digitou a senha e a porta foi aberta automaticamente, assim como a luz acendida
- Por que passou perfume? É forte para ajudar. (reprovado)
Entrou com Tia atrás fechando a porta e abrindo as janelas para que o ar renovasse.
- Vai dizer que levou a serio minha mensagem
"Precisamos discutir sobre nossa relação?
Questionou o olhando maliciosamente.
Última modificação feita por Luamires2 (05-05-2015, às 19h28)
#2146 05-05-2015, às 19h29
Alicia
Olhei para Kei,que se aproximava:
-Oi Kei!-Sorri-estou bolando um plano maligno,e nessa folha tem uma carta de amor.-Falei,lendo as anotaçoes de Yui.
#2147 05-05-2015, às 19h29
Yui
-Obrigada Jesus,por me colocar nessa escola cheia de meninas fofas!
Sorri olhando para o teto,com as suas mãos juntas
-As duas iam ficar super fofas numa foto...
#2148 05-05-2015, às 19h33
Riliane
sai da Piscina e fui no banheiro mim trocar, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo baixo, vesti uma camisa branca sem manga longa, um short branco e alll-star brancos.
#2149 05-05-2015, às 19h36
Taisuke
Coloquei as maçãs e os pirulitos no bolso, de repente achei idiota ter levado aquilo pra lá. Pensei rápido e respondi:
- Quando você respondeu, eu estava ocupado com meus estudos, então eu resolvi terminar de estudar primeiro e quando vi que estava ficando tarde, nem tomei banho, só coloquei o perfume e neste momento tive um lapso temporal e não lembro quanto tempo fiquei passando o perfume. Como vê, eu estou usando uma roupa simples e meu cabelo é assim, usualmente, não fiz nada de especial para vir encontrá-lo! Bem, vamos ao assunto importante: consegue tirar esse rabo horroroso da minha bunda? É sério, eu consigo dançar com o peso das asas, mesmo que o peso me deixe com movimentos mais lentos... mas o rabo, o rabo tem vida própria! Eu levanto minha perna com graça e leveza para a direita, o rabo me desequilibra para a esquerda. Sabe, são detalhes que alunos amadores não percebem, mas os jurados da competição vão notar e eu quero estar perfeito! Pode me ajudar?
Kei
- Uma carta de amor? leia para mim!
Última modificação feita por Biblyn (05-05-2015, às 19h39)
#2150 05-05-2015, às 19h39
Vamos fazer passar o tempo e um resumo do estudo. Todo mundo indo dormir, ainda tem o fim de semana livre e a despedida de todo o povo.
Link da imagem externa
Cuidei de ensinar para todas as garotas Tech, assim chamada as aulas de tecnologia, sendo uma hacker, dominava a área e ao meu parecer todas entenderam as explicações.
(resumindo parte de minha vida na escola, ensinar minhas meninas bobas)
Também deu uma pequena ajudada em química, ver o Brayan todo o tempo fazendo experiências em fez entender um pouco mais. Passamos duas horas, terminando já eram 22:00, sai da piscina, colocando a roupa novamente e guardando o bikini