Local: Caverna || Interagindo com: Alma
- Vamos Alma! - Corremos o mais rápido que podíamos. Não podíamos ficar escondido esperando o vulto misterioso voltar, temos de nos preparar.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 38 39 40 41 42 ... 86
#976 30-12-2015, às 20h48
#977 30-12-2015, às 20h51
Link da imagem externa
Voz
Interagindo com: Chuck
Local: Floresta
Status: Atacar!!
Fiz sinal positivo com a cabeça para Chuck, depois acrescentei:
-Minha lança não está muito longe daqui, mais cedo eu estava a afiando...
Levantei e fui em direção a minha lança quando eu ouvi Uivos e Gritos.
Falei mais alto para o Chuck também ouvir:
-Por favor Chuck! Me diga que isso é uma brincadeira sua!
#978 30-12-2015, às 20h55
Ouvi os mesmos barulhos lá fora. Trinquei os dentes e disse fiz sinal negativo com a cabeça, respondendo à sua pergunta. Corri até minhas coisas e peguei minha balestra e algumas flechas acho que tinha uma dúzia ali...
- Vamos - Corremos em direção aos gritos
#979 30-12-2015, às 20h59
Link da imagem externa
Voz
Interagindo com: Chuck/Lobas
Status: Atacar!!!
Eu e o Chuck formos correndo direto para o barulho, ficamos nos escondendo nas árvores. Eram... Lobos. Eles estavam atacando Kiel e Rosaly... A única coisa que restava fazer é atacar.
-Vamos ataca-los?
Me virei para Chuck e perguntei
#980 30-12-2015, às 21h11
Essas poderiam ser as irmãs de Ashley. Entendi a dúvida que Alma estava. Bem, ao menos achei que essa é a duvida dela... Mas meu irmão estava ali e eu escolho salvá-lo. Apontei a balestra e disparei em um dos lobos. Pegou de raspão na pata dianteira.
Song || Local: Floresta - Floresta || Voz || Interagindo com: Rosaly
Estava me defendendo das lobas do jeito que podia. Só com minha faca. Não sei por quanto tempo mais vou aguentar sozinho. Escutei um zunido no ar e vi que uma flecha atingira um dos lobos de raspão. Talvez fora algum caçador ou uma chapeuzinha arqueira...
Última modificação feita por Larc (30-12-2015, às 21h14)
#981 30-12-2015, às 21h19
➸ Interagindo com: Grupo >> Jhon
➸ Local: Floresta >> Caverna
➸ Status: Está... Nevando?
Não pude evitar de estremecer um pouco. Pois o que havia acontecido hoje e há alguns dias atrás quando entrei na floresta com as minhas irmãs, era sinal de que não estávamos sozinhas e isto me preocupava.
Quando sinto que umas das mãos do Jhon passa por minhas costas e logo me puxa e em seguida ele coloca um dos dedos em minha boca, o olho um tanto assustada e assim que ele finalmente volta a falar relaxo a minha expressão do olhar.
- Ah... Acho que eles já devem ter ido para longe.
☛ Interagindo com: Grupo >> Caçadores
☛ Local: Floresta >> Caverna
☛ Status:...
Novamente estava reunido com os caçadores, bem pelo menos com a grande maioria, apesar de termos ficado um certo tempo separados, eu fui o único que teve a "sorte" de cuidar de várias garotas sozinho.
Desde que fora revelado que as WoodWork se transformavam, aquilo explicaria a facilidade de como elas fugiam. A final elas saíam de forma organizada e sempre havia uma para nós distrair.
Naquela mesma manhã, sai para pegar alguns frutos, com o número grande de pessoas que havia ali não valeria a pena ficarmos ali parados. Ao voltar vi que o papo era o mesmo, qual delas se transformavam ou não?
Última modificação feita por Jullyana53 (31-12-2015, às 00h28)
#982 30-12-2015, às 21h23
Link da imagem externa
Voz
Interagindo com: Chuck
Status: Atacar!!!
Quando vi o Chuck pegando a balesta e atirando tinha certeza que aquilo significava. Ataque! Tinha que logar minha lança, porém... Esatav muito escuro e cheio de árvores, tinha grandes chances de não acertar no alvo. Eu tinha que ir atrás de algum lobo, Mirei em um que estava mais perto das árvores e fui, cheguei bem perto e joguei minha lança. Não vi se acertei ou não, mas a maioria das vezes nunca errava um alvo.
#983 30-12-2015, às 21h32
Beatrice Louise WoodWork ll Interagindo com: Alma e Chuck,por mais que eles ainda não saibam dissoll Local: ?? ll Voz: Perrie Edwards - Cantora ll Chapeuzinho preta (Emo gótica das trevas) ll Roupa ll TRANSFORMADA
Não sei muito bem o que aconteceu...Mas bem...Eu tentei impedi-las,mas acabou não dando muito certo.
No final,eu acabei sendo atingida por uma lança e me machucando bastante...Estava doendo muito,e tinha muito sangue.
Fraca,eu cai no chão inconciente
#984 31-12-2015, às 00h39
Link da imagem externa
Thomas C. | Irmão do lobo | Humano
Era meia noite novamente e desta vez estava sozinho, como já era de meu costume, durante poucos segundos fiquei apenas observando as meninas de longe e assim que vejo que uma delas havia saído machucada. Logo me levanto e entro para dentro de minha caverna.
Depois de tuneis e mais tuneis finalmente chego a minha casa e logo começo a procurar por alguma poção de efeito rápido e assim que a encontro a coloco numa mochila e logo pego o túnel de neve, que era o caminha mais rápido para chegar lá embaixo. +
♢ Interagindo com: Grupo
♢ Local: Floresta, Entrada
♢ Status: Posso ter me livrado do velho mas mesmo assim não tenho muitas opções para me distrair.
O papo vai e o papo vinha mas era exatamente sempre a mesma coisa, as WoodWoork, o fato de sabedo que algumas se transformavam em lobos fez com que tudo focasse transformado. Todos queriam saber quais deveríamos confiar, quais deveríamos ficar de olho e o principal se eram perigosas ou não.
Desconhevinhamos totalmente este território e mais uma vez me pego pensando será que conheço a Ash o suficiente? Agora que está bomba havia caído nem sabia o que pensar.
Última modificação feita por Jullyana53 (31-12-2015, às 01h17)
#985 31-12-2015, às 08h42
Local: Caverna
Interagindo: Megan
Fiquei ouvindo o barulho de lá de fora, para tentar descobrir se havia algum lobo aqui. Depois de alguns minutos Renan avisa que esta normal o clima lá fora, e que só ha uivos.
Fiquei mais aliviado com essa notícia. Não sei se conseguiria e defender se algum lobo entrasse aqui. Megan tentava ouvir também se havia algum lobo lá fora.
- Já foram...- disse olhando para as pedras que fechava a entrada. - Só não sei como vamos fazer para tirar essas pedras que o Renan colocou ali.- disse apontando com a cabeça o monte de pedra que fechava a entrada.
- Ele sempre foi muito "esperto"..- disse rindo, e logo olho para Megan.
- Quantos "Obrigado" você já falou para mim hoje?- perguntei rindo e tentando me lembrar.
#986 31-12-2015, às 10h10
Alguém aí livre p'ra Rose e para o Jack?
#987 31-12-2015, às 10h15
Tenho os meus caçadores Katy (Sean, Mason e Connor) mas também vou mandar o Thomas C. Para ajudar as meninas (lobas) que se feriram.
- Podemos pensar nisso mais tarde mas se não tivermos nenhuma ideia tiramos do mesmo jeito que tiraram ontem.
Se não estava enganada os garotos haviam fechado a entrada com pedras no dia anterior também. Apesar de não ter visto eles a tirarem, sabia que havia sido algo bem rápido.
- Não sei, sinceramente já perdi a conta.- dei uma risada.
Link da imagem externa
Thomas C. | Irmão do lobo | Humano
Assim que cheguei lá em baixo, iniciei a minha transformação e logo em seguida comecei a correr atrás do rastro das garotas. Durante alguns poucos segundos parei, o rastro delas estavam em exatamente todos os lugares e não adiantaria eu sair correndo por aí igual a uma barata tonta.
Pelo o jeito teria que procurar o rastro mais forte e pela a minha intuição elas estariam perto dos caçadores... Ah por que não memorizei aonde algumas haviam caído?
Última modificação feita por Jullyana53 (31-12-2015, às 16h06)
#988 31-12-2015, às 10h51
Jully, podes mandar um deles para a Rose ou para o Jack.
Jack-->Por aí perdido.
Rose-->Na floresta a dormir encostada a uma árvore.
#989 31-12-2015, às 11h01
Vou mandar o Sean para o Jack, ok?
♢ Status: Posso ter me livrado do velho mas mesmo assim não tenho muitas opções para me distrair.
Vejo que o Jack estava quieto num canto e logo me aproximei dele.
- E aí o o que acha disto tudo?
Logo me sentei ao seu lado e em seguida o observo. Não sabia exatamente com quem ele havia ficado e muito menos se as garotas de seu grupo se transformavam
#990 31-12-2015, às 12h21
Jack Wilson/Caçador
Interagindo: Eram
Local:Floresta
Status:Sobre quê?
Reparou que Eram se sentara a seu lado. E quando ele lhe perguntou o que achava disto tudo Jack arregalou os olhos e extremamente admirado perguntou.
-O que acho acerca de quê?!-
Estava sempre no mundo da lua e nunca estava a par de nada por isso era normal que isto acontecesse.
#991 31-12-2015, às 12h43
- Não sei se me surpreendo pelo o fato de você não ter notado nada. - dei uma risada.
- Mas estávamos discutindo sobre as meninas, as WoodWork, pelo o que entendi algumas delas se transformam mas ainda não sabemos quais.
#992 31-12-2015, às 13h16
Local: Caverna
Interagindo: Megan
Logo que ela falou, dei risadas. Ela teria só hoje me falado "Obrigado" umas 6 vezes. Nem imaginei que Megan ficaria tão doce, para alguem que era tao chatinha.(ainda é ♡)
Me perdi em meus pensamentos, relembrando os dias em que estive com ela e com Renan. Ela toda chatinha e mimadinha, o Renan exibido como sempre... e Sofia...nem tive tempo de falar com ela direito. Logo comecei a rir e olheei para ela que me encarava com uma cara interrogativa.
- Você no primeiro dia era chata hein?- eu gostava muito de chamar ela de chata, a reação que ela ficava era engraçada.
Última modificação feita por Amy234 (31-12-2015, às 15h28)
#993 31-12-2015, às 13h28
Jack Wilson/Caçador
Interagindo: Sean
Status:Ah!Sei...
Ficou pensativo por uns momentos depois do que Sean dissera. Estava a processar toda a informação que ele lhe tinha dito o que demorou álbum tempo, mas depois reanimou do seu transe e falou normalmente.
-Não conheço ninguém que se transforme....pelo menos é o que eu acho.-por vezes até ficava agradecido de andar sempre aluado.
#994 31-12-2015, às 13h37
Assim que ele começou a rir do lado, o olhei e logo sorri negando levemente com a cabeça. Quando ele voltou a me chamar de chata (oxê pessoa que não para de me chamar disso), revirei os olhos enquanto ria.
- Para que nem era. - dei um empurrão no ombro dele de leve, brincando. - Acho que eu era aceitável até, não foi nada comparado nós dias seguintes. - dei uma risada e logo abaixei o meu capuz, acho que havia saído havia colocado o mesmo mas havia esquecido de abaixa-lo.
- Tem certeza que não notou, que nenhuma das garotas que estavam contigo sumirão de repente? - o olhei e dei uma risada.
- Se não, estou até impressionado com a sua sorte.
#995 31-12-2015, às 14h03
Jack Wilson/Caçador
Interagindo: Sean
Status:VC acreditava se eu dissesse que não?
Ele olhou em volta e disse.
-Pois admirável pois não vi nem ouvi nada!
#996 31-12-2015, às 14h41
♢ Local: Floresta, Caverna
- Vai Jack não se chateia, pode acontecer que você tenha ficado com as que não se transformavam.
- Só queria saber se você tinha visto uma desaparecer de repente, quem sabe ela se transformava.
Última modificação feita por Jullyana53 (31-12-2015, às 14h49)
#997 31-12-2015, às 14h48
Jack Willson/Caçador
Interagindo:Sean
Status:.....
Tentou lembrar-se de algo e depois inumerou alguns fatores que o obrigavam a não ter visto nada.
-Primeiro...separei-me do grupo logo que entramos na floresta. Segundo não vi garotas porque sai primeiro que todos. Terceiro, ainda não vi mais ninguém para além de ti até agora porque estive sempre aqui sentado.-sorriu.
#998 31-12-2015, às 15h29
Oque está acontecendo?
#999 31-12-2015, às 15h37
Katy, o Jack está na caverna ou em algum lugar da floresta perto da caverna?
Alguns dos caçadores descobriram que as chapeuzinhos se transformam. A grande maioria deles está reunido numa caverna e algumas das meninas estão com os caçadores e outras estão reunidas entre si (no caso das lobas).
♢ Local: Floresta, Caverna
- Então isso realmente complica um pouco. - falei enquanto passava a mão no queixo.
- Mas acho que depois vamos ter que andar pela floresta, sabe para ver se achamos umas das chapeuzinhos.
#1000 31-12-2015, às 15h50
Jully Jack está perto da caverna!^^
Jack Willson/Caçador
Interagindo:Sean
Status:Pois.....
-Pois...mas isso será de noite?-perguntei interessado.