ALICE WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO BRANCO
LOCAL: Floresta
INTERAGINDO: Grupo
Peguei um pouco de neve, fazendo uma bolinha, Miro na Bea e jogo..pegou bem nas costas dela.
- Foi a Izzy! - falei olhando para Izzy
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 36 37 38 39 40 ... 86
#926 30-12-2015, às 16h33
#927 30-12-2015, às 16h36
Song || Local: Floresta - Floresta || Voz || Interagindo com: Rosaly
Por dentro eu estava pedindo aos céus para que rosa não me achasse um idiota. Mas já que ela já tinha beijado alguém, esperava que ela entendesse que ninguém nasce sabendo fazer isso. É uma coisa que fica melhor com tempo e experiência ;V
Portanto nunca a julgaria por isso:
- Érh... Obrigado - Não posso negar que aquilo inflou um pouquinho o meu ego. - Que horas devem ser agora?
Local: Montanha || Voz || Interagindo com: Bea e Rose
O clima de tensão se dissipou e estávamos, quando dei por mim, num campo de neve como se estivéssemos revivendo o que há de bom em nós. Se vamos mesmo entrar num campo de batalha, acho que é bom não deixarmos isso morrer...
- Foi eu o quê sua sonsa?! - Taquei uma bola de neve na Alice
Última modificação feita por Larc (30-12-2015, às 16h39)
#928 30-12-2015, às 16h41
ROSALY WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO AZUL
LOCAL:Floresta
INTERAGINDO:Grupo
Ele ainda se manteve com a mão na minha cintura, sorri.
- Pela lua já estar quase aparecendo por entre as nuvens..diria que são 23:00..- falo e logo olho para ele.
Meus olhos brilhavam, e a sensação de beijar alguem que eu gostava era ótima.
ALICE WOODWORK ♦ CHAPEUZINHO BRANCO
LOCAL: Floresta
INTERAGINDO: Grupo
- Sonsa é você! - peguei outra bola e taquei nela. Logo cai no riso.
Última modificação feita por Amy234 (30-12-2015, às 16h43)
#929 30-12-2015, às 16h45
Beatrice Louise WoodWork ll Interagindo com: Izzy + Rose + Alice ll Local: ?? ll Voz: Perrie Edwards - Cantora ll Chapeuzinho preta (Emo gótica das trevas) ll Roupa
Com um pouco de raiva,eu atiro uma bola de neve,mais ou menos do tamanho das minhas mãos no braço de Izzy,atirando uma bola um pouco maior em Alice.
Em questão de segundos,me escondi atrás de uma árvore,para que elas não atirassem em mim
#930 30-12-2015, às 16h49
Link da imagem externa
Voz
Interagindo com: Chuck
Local: Floresta
Status: ;u;
Comecei a rir, eu já estava imaginando em ter uma família de verdade com filhos pulando pela casa! Mas se tivéssemos que fugir teríamos que dar adeus aos nossos irmãos... Mas isso não importava agora! Eu estava muito feliz com aquilo tudo! Olhei para o céu e a Lua estava bem alta, acho que já era tarde, mas eu não queria sair dali!
#931 30-12-2015, às 17h03
Local: Montanha || Voz || Interagindo com: Bea e Alice
Bea me atingiu com um bolão de neve que eu caí como se fosse feita de papelão:
- Ai, desgraça!!! - Me virei e juntei bem muita neve pra tacar nela também. Juntei tudo tão ligeiro que o resiltado daquilo nem era uma bola, era uma rajada de neve mesmo. O máximo que eu consegui foi sujar a bea com aquilo XD
Mas gente eu ainda estava abraçado com a Rosa. Ela não parecia se incomodar com isso então continuei assim. Ia perguntar se ela queria ir dormir.
Encostei minha testa na dela e estava olhando em seus olhos.
- Quer ir dormir, já? - Perguntei sorrindo.
#932 30-12-2015, às 17h10
Fiquei meio sem entender a pergunta do Kiel.
- Hm.. não sei.. você vai dormir agora?- pergunto, e acaricio seu rosto.
#933 30-12-2015, às 17h16
➸ Interagindo com: Grupo >> Jhonatan
➸ Local: Floresta >> Caverna
➸ Status: Colar
- Sinceramente.... Não sei. - o olhei e em seguida dei uma risada. Logo sinto uma pequena pontada e isso faz com que faça uma careta.
- Mas com certeza os caçadores devem te perturbar um pouquinho, até lá em casa é assim. - dei um sorriso.
#934 30-12-2015, às 17h18
Beatrice Louise WoodWork ll Interagindo com: Izzy + Rose + Alice ll Local: ?? ll Voz: Perrie Edwards - Cantora ll Chapeuzinho preta (Emo gótica das trevas) ll Roupa
-É melhor você correr...
Eu avisei,fazendo uma contagem regressiva,de três para baixo.
Quando terminei de contar,eu sai correndo atras dela,com várias bolinhas de neve no colo.
Eu as atirei com rapidez e precisão
#935 30-12-2015, às 17h21
Local: Caverna
Interagindo: Megan
- Eu sei..- disse.
- Mas é diferente. Você e chatinha e irritante, eles são meus irmãos, isso que muda que você é minha chatinha e eles são meus irmãos.. e você me irrita mais.- falo a olhando e sorrindo.
#936 30-12-2015, às 17h28
Congelei. Só agora me dei conta do quão duplo-sentido foi aquela minha pergunta. Desencostei meu rosto do de Rosa :
- Quero dizer, você gostaria de voltar para a caverna agora, por que está tarde e você deve estar com sono - Falei bem explicadinho. Estava sem jeito...
#937 30-12-2015, às 17h30
- Quero dizer? Porque o termo quero dizer?- pergunto com uma carinha safada. - Não estou com sono não... em casa dormia só meia noite e meia...- sorri.
#938 30-12-2015, às 17h32
- Nem sou isso tudo, tá? - ergo levemente a sobrancelha e em seguida rio.
- Não sabia que já havia virado a "sua" chatinha. - me viro um pouco para vê-lo e logo abro um pequeno sorriso.
#939 30-12-2015, às 17h36
- M-mas..- viro a cara e fico vermelho.
- Você é minha chata no sentido de amizade.- olho para ela e dou um sorriso. - Só isso Chata.- falo sorrindo.
#940 30-12-2015, às 17h37
Link da imagem externa
Voz
Interagindo com:
Local:
Status:
Eu estava perdida em meus pensamentos, até que me virei para Chuck e perguntei:
-Você se lembra alguma coisa dos seus pais?
#941 30-12-2015, às 17h49
Tentei correr e me esconder atrás de uma árvore mas estava rindo demais... Acho que fui atingida na retaguarda. E outra nas vez pernas.
juntei umas bolinhas e comecei a tacar em Bea e Alice, nem sei se acertei alguma XD
Local: Caverna || Interagindo com: Alma
Fiquei sério agora. Tentei fazer um esforço para lembrar... Mas nada me veio...
- Não... Não lembro... E você? - Por que isso era relevante agora?
- É que eu... Bem... Ah...
Abaixei a cabeça. Dei uma breve risada e voltei-me para ela. Dei uma fora mas ainda bem que ela não insistiu no assunto. Aaaah aquele sorrisooo! hahaha... *u*
- Então não tem problema ficarmos mais um pouco né... - Aproximei meu rosto do dela.
#942 30-12-2015, às 17h52
- Não tem...- falei, logo que ele se aproximou de mim novamente, depois de uns segundos trocando olhares, nos beijamos novamente, só que mais intenso e demorado. '*'
#943 30-12-2015, às 17h59
Levantei os meus braços como se fosse rendição e logo ri.
- Se você diz, não está mais aqui quem falou.
- Sinceramente, não sabia que já me considerava como amiga. Achava que na primeira oportunidade que sumisse você ia pular de alegria. - falei e logo fiz uma careta.
#944 30-12-2015, às 18h01
Link da imagem externa
Voz
Interagindo com: Chuck
Local: Floresta
Status: ;w;
Também fiz esforço para me lembrar acho que aquilo seria mais difícil que em relação ao Chuck, meio que realmente só lembrava do meu primeiro nome, e se eu pudesse falar o que eu lembro da minha família seria a voz da minha mãe gritando o meu nome, mas infelizmente não consigo visualizar nada.
-Também não consigo lembrar de nada, nada mesmo. Apenas o meu primeiro nome e depois eu me lembro de perdida na floresta e o sr. Edward me encontrando...
#945 30-12-2015, às 18h08
- Te conheço a 9 dias...já me apeguei a minha chatinha irritante que gosta de mel.- digo rindo e olhando para ela.
#946 30-12-2015, às 18h11
Eu fui atingida diversas vezes por cada...Bem,mesmo que fosse rápida e tivesse um amplo conhecimento sobre diversos assuntos,eu me distraia com muita facilidade.
Por exemplo,agora a pouco fui atingida,por me ajoelhar para observar algumas hortênsias,que estavam cobertas de neve...É,se a cisão for real,estou ferrada!
#947 30-12-2015, às 18h15
Rose WoodWork/Chapeuzinho magenta/Amaldiçoada
Interagindo: Izzy, Bea e Alice
Local:Caverna
Status:lá lára Lala lara lá la!
Enquanto elas brigavam atirando bolinhas de neve e caindo no chão eu fazia um lindo bonequinho de neve...de repente alguém bacerta no braço feito de pau dele. Eu rezei tanto!! Mas aquilo acabou por se desfazer tudo aí eu perdi a paciência.
-ESSE ESCROTO NÃO AGUENTA NEM UM PINGUINHO DE CHUVA É MAIS FRÁGIL QUE O MEU CESTINHO!
#948 30-12-2015, às 18h20
Local: Caverna || Interagindo com: Alma
É verdade... Alma era a única que não tinha sobrenome. Eu sempre tive o meu e nunca me perguntei de onde veio ou se era verdadeiro. Talvez o senhor Edward tenha os criado... Mas por que não criou um para Alma?
-Nunca tinha parado pra pensar nisso dos nossos sobrenomes... - Eu estava feliz na vida que eu levava. - Se meus pais me deixaram com Sr Edward é por que não me quiseram e pronto. E eu agradeço que isso tenha acontecido... - Um mundo sem conhecer a Alma? Nem pensar - Pelo menos pude conhecer você
Eu não parava de rir e atingir, e ser atingida. me veio alguns flashbacks inclusive... Levei uma queda e caí num montinho de neve.
Última modificação feita por Larc (30-12-2015, às 18h22)
#949 30-12-2015, às 18h25
Eu me sentia tão feliz de estar com elas assim novamente...Já faz bastante tempo desde a última vez que realmente fizemos algo juntas,sabe,sem preocupações e nenhum tipo de problema.
Já faz algum tempo,que nossa avó não tem se sentido muito bem,e começamos a nos preocupar cada vez mais com a possibilidade dela ''Fazer uma viagem só de ida para o céu (Ou inferno)'',e eu comecei a tomar vergonha na cara,e virar alguém mais responsável.
Não tinha tempo para brincadeirinhas ou algum tempo que não fosse dedicado as minhas pesquisas e meus deveres...Bem,por mais que a Divisão da nossa família seja algo bem sério,trouxe coisas muito positivas,como tempo para a diversão.
#950 30-12-2015, às 18h30
- Ta ok, ta ok. - dei uma risada e logo passei a mão levemente em meu cabelo.
Conforme conversávamos, não sentia mais a dor de algumas horas atrás e isso facilitava um pouco ara me movimentar. Claro que a dor continuava mas o fato do efeito do remédio agir de forma rápida me deixava bem mais aliviada.
- Mas mesmo assim, nem peguei leve com você, foram nove dias direto reclamando e te perturbando.