Isso é verdade '-'
Mas sempre é engraçado arranjar Tretas por isso!><
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 40 41 42 43 44 ... 86
#1026 08-01-2016, às 17h44
#1027 08-01-2016, às 17h55
Local: Caverna
Interagindo: Alex
Logo ouvi gritos que ecoavam pela floresta. Fiquei assustado com aqui. Quando Alex falou de ir atras de minhas irmãs o empurrei.
- Sem essa.- cruzei os braços - Você vai querer matar elas!- falei ,mantendo o olhar nele.
Local: Caverna
Interagindo: Megan
-Hum..-cruzei os braços, logo ouvi um barulho de lobos e gritos.
- Que isso? - perguntei a encarando. Logo me dou conta de que poderiam ser caçadores em guerra com lobos. Fiquei olhando para a entrada da caverna, e logo olhei para Megan que ainda estava machucada.
- Acredito serem meus irmãos...- falo, triste por pensar que eles podem morrer.
Local: Floresta
Interagindo: Loba ( Rose )
Logo que sai para andar um pouco pela floresta, vi uma loba, que estava deitada em baixo de uma arvore. Comecei a andar para perto dela sem ela me ver. Quando me dei conta ela já estava a me encarar furiosamente.
Peguei meu arco e Flecha que havia levado e mirei nela, assim logo atirando.
Última modificação feita por Amy234 (08-01-2016, às 18h06)
#1028 08-01-2016, às 17h57
personagens livres
#1029 08-01-2016, às 18h01
Que horas são na RPG?Estou louca para o amanhecer
#1030 08-01-2016, às 18h07
Link da imagem externa
Interagindo: Matilha
Logo que me dei conta, já estava caida no chão, com uma enorme dor no meio da minha barriga. A Flecha ainda estava lá. E a dor ainda estava em mim. Eu era muito fragil em questão de ataques de caçadores.
Oque eu sentia agora? Odio e desprezo.
Minha dor só aumentava e o ferimento sangrava muito. Deitei minha cabeça na neve, assim como meus olhos caiam lagrimas. comecei a lembrar de meu passado. Alice quando criança
Minha avó estava sempre a cuidar de mim e de minhas irmãs. Sempre protegeu a gente. Eu era muito apegada em minha infancia com Bea, Rosaly e Izzy, a gente sempre brincava no jardim. Logo que cresci, depois de alguns anos minha avó morreu, e eu fiquei lá... triste e chorando pelos cantos, chorando como estou agora. Minhas chances de viver eram minimas, assim como a de Bea. Eu estava entre a vida e a morte, e acho que viver era cruel e doloroso. A morte poderia ser menos dolorosa, sem sofrimentos. Acho que era isso oque estava acontecendo comigo, estava morrendo aos poucos.
Última modificação feita por Amy234 (08-01-2016, às 18h07)
#1031 08-01-2016, às 18h32
Quêe??? 2:30 ainda! Ai Chessus tá todo mundo ferido nessa bagaceira! Cade aquele nojento que não chega?
:'(
Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Rosaly
Por um instante eu parei. A raiva estava escorrendo para fora de mim à medida que eu caia em desespero. Está tudo desabando diante dos meus olhos. Eu achei que não podia ficar pior e agora estou perdendo minhas duas melhores amigas. Até Alice? Que droga... Agora eu vejo que elas sempre foram mais do que eu em tudo. Na sua ira, na sua esperteza. No final das contas eu é quem era a inferior, porque eu não vou conseguir ganhar deles e salvar minhas irmãs sozinha. Quando olhei pra trás, os três caçadores já estavam formando um cerco. Fui me afastando de costas e ficando cada vez mais junto das minhas irmãs.
Song || Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Loba vermelha
A loba parecia ter ainda algum resquício de consciência. e voltou-se para trás para observar as irmãs. Chuck chegou até onde estávamos eu e Rosaly. Chuck olhou estranho a reação da loba, ele parecia exitante, mas exitação custa caro aqui.
- É a nossa chance... -Eu, ele e Alma formamos um cerco. Ele estava com a mão trêmula, apesar de estar apoiado por Alma. - Faça Chuck! - Gritei impaciente. estava nervoso, ancioso, ofegante. Irreconhecível. A loba vermelha virou-se de frente. Impaciente, tomei a balestra de Chuck, ele gemeu, acho que acertei o braço dele no movimento de tomar-lhe a arma. Apontei a flecha da balestra para a testa da loba vermelha que agora grunia como um filhotinho acanhado... Dessa distância e na cabeça, não vai ter como ela escapar...
Última modificação feita por Larc (08-01-2016, às 18h36)
#1032 08-01-2016, às 18h43
Vish....vai morrer tudo
Cade as lobas? Cade o tio delas? Cade os lobos aliados??[ verdade...vou mandar lobos para ajudar XD}Respondendo sua pergunta la atras Larc... a cor de Alice e Preto e branco.
LOBO | Luck | 37 Anos
Local: Matilha de Lobas e minha matilha
Interagindo: Caçadores e Lobos
Ouvi uivos, no momento em que eu estava caçando com minha matilha, estavamos em exatamente 12 lobos. Começamos a correr até o local, quando vimos uma unica loba lutando contra 3 caçadores. De tras de um pedra, saltamos e paramos em frente a loba( Izzy )
Meu lobos estavam ao meu lado e logo começaram a atacar sem dó.
Só para avisar...o Luck é um lobo enorme..
Última modificação feita por Amy234 (08-01-2016, às 18h44)
#1033 08-01-2016, às 18h46
Link da imagem externa
Voz
Interagindo com: Chuck
Status: 0-0
Cheguei perto do Kiel e falei
-Tem certeza que quer atacar ela? Parece que ela já se rendeu...
Logo após fui perto do Chuck tirei um pedaço de pano da minha roupa e passei entre seu braço para estancar o ferimento.
Logo depois 12 grandes lobos ficaram em nossas frentes.
Dei um passo para trás com um pouco de medo.
Genty que emoção
Última modificação feita por ChocoLolita (08-01-2016, às 18h48)
#1034 08-01-2016, às 18h58
Beatrice Louise WoodWork ll Interagindo com: Caçadores + Irmãs Lobas ll Local: ?? ll Voz: Perrie Edwards - Cantora ll Chapeuzinho preta (Emo gótica das trevas) ll Roupall TRANSFORMADA
Em um dos momentos onde consegui me manter acordada,eu vi tudo se desmoronando aos poucos.
Vi Alice e Iz caindo ao meu lado,para que todas passassem aqueles últimos instantes juntas,aproveitando a companhia uma da outra.
Aquilo,de certa forma,me lembrou muito da nossa infância,principalmente um dia específico,faltava apenas um dia para que eu retirasse o gesso da perna e todas as nossas irmãs estavam brincando no lado de fora.
Apenas Alice e Izzy ficaram comigo,talvez não tenha sido tão divertido quanto correr até o infinito,mas isto provou para mim,que as vezes o melhor a se fazer é aproveitar a companhia daqueles que realmente se importam com você.
Enquanto eu ouvia os gritos impacientes de Kiel para o casal de caçadores,eu aproveitava a presença das minhas melhores amigas,enquanto desabava em lágrimas.
Em questão de segundos acertaram novamente Izzy,e uma outra matilha de lobos se aproximou para nos ajudarem...Eu fechei os olhos desta vez,um pouco mais aliviada ''Se eu não sobreviver,ao menos elas virão''.
Era a única coisa que pensava no momento.
Eu amo ver como a amizade da Alice,Iz e a Bea é tão bonita XD
#1035 08-01-2016, às 19h09
Link da imagem externa
Interagindo: Matilha
Estava me desabando em lagrimas, lembrando do meu passado. Do quão facil teria sedo se minhas outras irmãs estivessem com a gente agora. Mas não! O amor falou mais alto para as outras. Eu? Amava apenas minhas irmãs, as que ficaram comigo. Izzy..Bea, o como era horrivel ver elas tão perto da morte. Tudo poderia ter sido diferente. Tudo..!
Tenho saudades das nossas brincadeiras... de quando colhi uma cesta de flores e Izzy as derrubou... quando derrubei os livros de Bea e ela brigou comigo.... quando tudo era realmente Perfeito. As brincadeiras de mau gosto que eu elas aprontavamos na vila. Irritar Bea enquanto ela lia seus livros. Mas agora... tudo desmoronava a centimetros de mim. E oque eu podia fazer? Nada ! Apenas assistir a destruição na minha frente.
Última modificação feita por Amy234 (08-01-2016, às 19h10)
#1036 08-01-2016, às 19h12
Ai car*@#! Agora vão comer nóis tudo! XD E agora? Bater em retirada? Esperar os caçadores?
Sinceramente achei que a Rosaly ia tomar a arma dele, mas vamos lá!!!
Izzy não foi acertada pela flecha do Kiel. Pappy's come to save the day!
Local: Floresta || Voz || Interagindo com: ???
Eu estava ofegante, parece que eu iria ser a primeira a morrer. Aquele caçador loiro ridículo que estava com Ashley naquela noite é quem estava com a arma apontada para mim. Ele estava sendo ajudado por uma mulher, caçadora também e exitou muito. Provavelmente todos já sabem que não somos lobas comuns... Será que ele me reconheceu? Impossível, ninguém me reconheceria assim. Só está com dó de mim e das minhas irmãs. Foi aí que aquele corvo maldito se enfureceu com a piedade do rapaz. Traiçoeiro! Ficou se fazendo de bom moço mas é tão sanguinário quanto qualquer um de nós! Quem são esses para decidir pelas nossas vidas?
De repente um lobo assustadoramente gigantesco saltou da penumbra seguido por outros lobos de porte normal e começaram a nos defender. Não acredito no que vejo!
Song || Local: Floresta || Voz || Interagindo com: ???
Eu estava a ponto de por um fim em tudo aquilo, ou em partes... Infelizmente era assim que tinha que ser. Eu fiz minha escolha, diferente de Ashley, eu escolhi permanecer ao lado da minha família e defender quem sempre foi por mim e, assim como Alex, mudei da água para o vinho num instante.
Eu estava ouvindo parcialmente o que Alma me dizia, sobre exitar em matar a loba vermelha, mas as coisas já estavam num ponto que eu não podia fazer isso.
De repente um bando de lobos liderados por provavelmente a maior fera que eu já vi na vida apareceu saltando da relva. Um deles bem próximo de mim. A flecha que era para a loba vermelha serviu para que eu escapasse desse ataque. Mas e agora?
Local: Caverna || Interagindo com: Alma
Eu estava morrendo de medo. Eu sabia que aquilo não era um animal comum. Deus, eu estou matando uma pessoa... Que está como está, que é como é, mas ainda é uma pessoa. Nossas conhecidas... Apoiei Alma ao contestar Kiel. Olhei-o como se pedisse para ele parar com isso. ELe não nos deu ouvidos e agora estamos cercados por uma enorme matilha. Segurei Alma protegendo-a quando os bichos pularam. Temos que sair daqui!
#1037 08-01-2016, às 19h12
Rose WoodWork/Chapeuzinho magenta/Amaldiçoada
Interagindo:Nathan
Local:Floresta
Status:....*---*
Estava dormindo profundamente sem notar que alguém estava vindo em minha direção. De repente senti o cheiro de um humano e acordei e me virei furiosamente para ele. Como tinha perdido o senso comum nem notei que era um dos caçadores do meu grupo...imediatamente o ataquei me esquivando da flecha que ele atirada em mim. Era muito hábil e rápida naquela forma e ficava super furiosa quando me acordavam. Eu era passiva quando dormia por isso não havia necessidade de me atacar e quando me acordavam normalmente acabavam mal mas claro que eles não sabiam de nada disso. Ataquei ele conseguindo arranhar a camisola que levava.
Depois dei um grande salto ficando atrás dele e o ataquei novamente.
#1038 08-01-2016, às 19h26
Interagindo: Loba ( Katy )
Ela começou a me atacar, empurrei ela a jogando contra a arvore. E logo comecei a atirar flechas nele, um a acertou na perna. Ela começou rapidamente a me atacar, e eu revidava.
Local: Floresta | Local desconhecido
Status: Desaparecida
Interagindo: Pessoal | Ninguem
Logo que voltei ao meu sentido normal, vi que Kiel estava com raiva de ver tantos lobos em sua frente. Me levantei e sai sem que ninguem percebesse do local. Comecei a correr em direção Leste e lá..desapareci.
Meu capuz branco ja se tornara vermelho pelo sangue. Peguei uma maça vermelha que se encontrava em minha cesta e a comi. depois de um tempo correndo eu logo me encontrei em um lugar ele era....
CONTINUA NA PAGINA 68....
#1039 08-01-2016, às 19h35
Rose WoodWork/Chapeuzinho magenta/Amaldiçoada
Interagindo:Nathan
Local:Floresta
Status:GRRRRR....
Ele me jogou contra a árvore e me acertou com uma flecha na perna, dei um uivo de dor e o ataquei novamente. Sabia que ele estava mais indefeso em ataques diretos e a curta distância pois o arco e flecha era para ataques longos e certeiros...se eu estivesse sempre em movimento e tivesse a chance de me aproximar sem ser acertada a pelo menos 1 metro de distância tinha grandes hipóteses de o apanhar pela cabeça...
#1040 08-01-2016, às 19h41
Interagindo: Loba
Ótimo. Agora o bicho ficou bravo de vez.
Peguei um pedaço de pau assim que ela se aproximou de mim. Minha expressão se tornou de dó. Não queria fazer aquilo com aquele lobo..mas...deveria me defender.
Peguei o pau e taquei na cabeça dela, fazendo ela cair no chão de dor.
#1041 08-01-2016, às 19h56
Link da imagem externa
Voz
Interagindo com: Chuck e Kiel e Martilha
Se continuarmos aqui vamos todos morrer! Os olhos daqueles lobos estavam sedentos por sangue!
Dei um passo para trás e falei:
-Vamos recuar daqui!
Quando virei de costas tinha mais lobos dos cercando... E o círculo estava se fechando.
Cader os outros caçadores? Venham ajudar aqui os mano!
Última modificação feita por ChocoLolita (08-01-2016, às 19h56)
#1042 08-01-2016, às 20h08
ROSALY SUA....*Respira fundo*
Que horas são e o que eu farei com a Bea
#1043 08-01-2016, às 20h13
Rosaly foi para o infinito e além shuahsua'
Brinks..na onde ela esta agora o pessoal so vai descobrir mais para frente hehe.
São 4:00
#1044 08-01-2016, às 20h19
Local: Floresta || Voz || Interagindo com: ???
Qual é o preço do que você deseja?
Perto de minhas irmãs, eu apenas olhava confusa e incrédula para toda aquela bagunça. Tantos como eu... Tudo o que eu sempre pedi, que eu sempre desejei está acontecendo em meio à esse cenário desastroso. Todas aquelas criaturas provavelmente são como eu... Transformados...
Uma noite eu ouvi um uivo de um lobo que pensei ser meu pai e simplesmente nem liguei para o que estava à minha volta e não era bem como eu pensava no final... Agora lobos estranhos aparecem na minha frente outra vez e agora eu sei onde devo ficar.
Resolvi ficar por perto de Bea e Alice. Ela tinha uma flecha em sua barriga, talvez eu devesse puxá-la. Mas puxá-la com a boca iria fazer a flecha remexer e piorar a ferida. Ou talvez o vazamento de sangue ficasse maior sem a flecha no buraco da ferida... Tudo o que eu podia fazer era ficar perto delas e tentar dar conta de defendê-las se algo desse errado ali.
Última modificação feita por Larc (08-01-2016, às 20h19)
#1045 08-01-2016, às 20h20
Mas o que eu perdi gente XP
Não li os post ainda as vou adiantar a postagem do Tio Thomas
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Thomas C. | Irmão do lobo | Transformado
"Cuidado, também posso ser a escuridão da noite..."
O frio gélido batia ferozmente em meu rosto, mas a medida que me transformava tal sensação era esquecida. A medida que ouvia o barulho de uivos desesperados balançava a cabeça como se deve um tique nervoso, não poderia mais evitar, tinha que me aproximar. Soltei um uivo alto que ecoou por oda a floresta e em seguida começo a ouvir eles.
Uivo mais uma vez e a medida que corria ouvia o barulho da matilha se aproximar rapidamente e quando finalmente estava próximo o suficiente da "batalha". Paro e e seguida vejo a minha matilha reunida, abaixo levemente a cabeça em agradecimento e logo uivo para atacarmos.
- Finalmente chegamos...
+
#1046 08-01-2016, às 20h32
1. Só agora me toquei de como a saída da Rosaly dificultou pro nosso lado se pensarmos no fato de que ela poderia tentar se comunicar com as irmãs ou com a matilha e aliviar a nossa barra
2. Reunião de Família :v (cês tão 16 anos atrazados)
Local: Caverna || Interagindo com: Matilha
Respirando acelerado e ofegante. Eu estava sem saber o que fazer, nao havia pra onde correr, a matilha raivosa estava se aproximando de nós. Kiel estava nervoso, não tinha flecha com ele pra colocar na balestra. Estavam comigo, mas não ia dar tempo colocar, um movimento brusco e é o nosso fim! Não podemos falhar agora. Pelo bem de nós mesmos! Pensa Chuck, pensa! Pelo menos uma vez na vida usa essa cabeça! Aqueles todos sofriam do mesmo mal das Woodwork ou eram outro tipo de monstros?
Eles demoravam a nos atacar. É como se estivessem planejando como iriam nos matar. Espera... Se eles são humanos, eles...podem nos escutar? Tomei coragem:
- Deixem-nos em paz! - Alma me puxou pelo braço mas eu isisti - Vo...Vocês entendem, não? Deixem-nos em paz!
#1047 08-01-2016, às 20h41
LOBO | Luck | 37 Anos
Local: Matilha de Lobas e minha matilha
Interagindo: Caçadores e Lobos
Vi que Rosaly WoodWork havia saido de lá. Fiquei junto de minha matilha a medida de que mais dois lobos sairam de lá junto de mim. Cada um puxou as lobas que estavam caídas e as levaram para um arvore proxima. Logo eles estavam perto de nós novamente. Eu avancei em uma garota que estava com um loiro e a derrubei no chão. Eu ja estava acostumado em levar flechadas, e diversas coisas...e aliás... me lembro da semelhança da cara dos três caçadores..com o rosto do pai deles que foram mortos por nós..
#1048 08-01-2016, às 20h44
Link da imagem externa
Link da imagem externa
" Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir. "
- Levem-las para longe daqui ...
Ordenei a uma parte de minha matilha e em seguida voltei a frente de meu grupo. Olhava diante de tamanha carnificina e junto com os outros lobos começamos a cercar o grupo de caçadores. Algo que tornava mais prazeroso o ataque era o medo que as nossas vítimas apresentavam, ainda mais numa situação onde não poderiam escapar.
Olhava para cada uma das minhas possíveis vítimas com atenção, um deles já estava bastante ferido, o que facilitava o trabalho, a final um deles teria que pagar pelo o que haviam feito com as minhas sobrinhas.
- Para que?...É estragar está bela cerimônia? - Em seguida pulei do caçador mais próximo de mim.
➸ Interagindo com: Grupo >> Jhon
➸ Local: Floresta >> Caverna
➸ Status: :3
➸ Mais: Voz
Os uivos e grunhidos de dor pareciam aumentar a cada instante e a medica que cada um soava mais e mais alto penetravam e minha cabeça. Acabei me encolhendo e em seguida tapei em meus ouvidos, sabia que tal tentativa era inútil mas mesmo assim permanecia naquele estado... encolhida na tentativa de desligar o mundo por apenas um segundo.
Não suportava saber que as minhas irmãs poderiam ser mortas e que eu nem poderia ao menos ajuda-las. Esta situação era arrebatadora, apenas queria poder ajuda-las mas sei que isso não seria uma das coisas mais inteligentes a se fazer, ainda mais em meu estado e do fato desta floresta ter algumas surpresas.
Última modificação feita por Jullyana53 (08-01-2016, às 20h58)
#1049 08-01-2016, às 20h57
Link da imagem externa
Voz
Interagindo com: Chuck e Kiel e Martilha
Estavamos todos cercados pelos lobos, Não tinha saída. Chuck tentou "conversar com os lobos", acho que era no intuito que eles entendessem, mas parece que eles nem ligaram...
Estavamos todos com muito medo e os lobos pareciam estar gostando disso, até que um lobo pulou encima de mim, bem eu não pensei muita coisa... apenas em continuar consciente, segurei no chão, sabia que se eu colocasse a tensão em um outro ponto não iria doer tanto. Alguém me ajude aqui!
-Não é necessário fazer isso!
Gritei para o lobo, talvez aquilo que Chuck tinha pensado realmente fizesse sentido...
Última modificação feita por ChocoLolita (08-01-2016, às 20h57)
#1050 08-01-2016, às 21h06
Link da imagem externa
Link da imagem externa
" Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir. "
Vejo que um lobo pula na garota e em seguida acaba a ferindo. A mesma estava fraca mas mesmo assim consciente de seus atos, o que tornava tudo mais divertido. Pulei em cima dela em seguida.
- Tarde demais para pensarem nisto.
Durante poucos segundos olhei para a garota a diante de mim, por um breve momento tive vontade de hesitar mas depois de tudo o que eles haviam feito não poderia dar meia volta e deixar as coisas por assim mesmo.
Fechei um poucos meus olhos, na tentativa de não lembrar de nada que me fizesse recuar e em seguida a mordi. Diferente de muitos teria a matado naquele exato momento mas não seria algo totalmente lógico, apenas a mordi no seu braço e assim quando saí de cima dela vi a mesma se contorcer no chão.
☛ Interagindo com: Grupo >> Caçadores
☛ Local: Floresta >> Caverna
☛ Status:...
Já deveria estar perto da meia noite quando tudo começou, estava no meio da vigia quando de repente ouço o barulho de gritos agonizados. Rapidamente pego um machado e uma faca mas antes de sair dou um soco de leve no Sean avisando para ele vigiar tudo.
Comecei a correr em busca do barulho e dentro de alguns metros, pude ver uma matilha mais grande que o normal. O ataque havia começado e pelo o jeito, teria que entrar ali antes que seja tarde demais. Só espero que os caçadores ouçam o barulho logo e venham nós ajudar rapidamente.
Tratei de mexer as minhas pernas novamente e seguro minha faca com força e logo o lanço em um dos lobos. Vejo que o mesmo grunhi alto e com a distração de alguns de sua matilha, me permitiria entrar e ajudar os outros caçadores.
Última modificação feita por Jullyana53 (08-01-2016, às 21h43)