Obrigada
Lily Woodwork
Fui para a caverna com as minhas irmãs e com os caçadores.
Fiquei confusa com que iriamos fazer, apenas acompanhei a conversa deles.
Última modificação feita por Nicolie05 (31-12-2015, às 16h09)
Páginas : 1 ... 39 40 41 42 43 ... 86
Obrigada
Última modificação feita por Nicolie05 (31-12-2015, às 16h09)
Por nada C:
Ta ok.
Nick, se sua personagem estiver na caverna com praticamente todos os caçadores (praticamente todos estão na mesma caverna, os que não estão são os que não sabem o que aconteceu)
Caso na sua equipe não ficou mais nenhum caçador (me lembro que a Alma, Chuck, Kiel, Jack, alguns personagens da Amy meus personagens estão na caverna) aí você poderia para está caverna ou se encontrar com alguma chapeuzinho.
Última modificação feita por Jullyana53 (31-12-2015, às 16h19)
Local: Caverna
Interagindo: Megan
- Ok, ok... - disse, ela realmente havia melhorado o comportamento dela. Estava mais sentimental e legal..mas ainda era chata!
- Posso dizer..que você agora esta mais "legal", e que eu estou mais bonito também.- falei - Mas...ainda é chata - falei bem baixo a ultima parte e olhei para os lados, esperava que ela me desse um tapa por isso.
Última modificação feita por Amy234 (31-12-2015, às 16h26)
➸ Interagindo com: Grupo >> Jhon
➸ Local: Floresta >> Caverna
➸ Status: Está... Nevando?
➸ Mais: Voz
- Ei... - dei um tapa nele e em seguida ri.
- Dá para parar de me chamar de chata por sei lá... 3 segundos pelo menos? - fiz uma cara emburrada, segundo algumas das minhas irmãs nem adiantava faze-la pois elas tinham vontade de apertar a minha bochecha e rir da minha tentativa (o vida cruel :V)
- Além do mais, sou uma pessoa legal, tá.
Levei um belo tapa e dei risadas, ela era fofa quando ficava emburrada. Olhei para ela com uma cara fofa sentimental e falei.
- Viu? Você é má! - ri - Não pode bater em caras tão bonitos. Nem mesmo uma garotinha fofa como você!- falei.
Falei e cruzeiro os braços ficando 3 segundos de cara feia, depois não aguentei e comecei a rir.
Última modificação feita por Amy234 (31-12-2015, às 17h35)
➸ Status: Está... Nevando?
Virei um pouco meu corpo para ficar o mais de frente possível dele e em seguida cruzei os meus braços. Em seguida ergui levemente as sobrancelhas e logo o encarei.
- Não, não sou... - dei uma pausa e logo continuei. - Mas é claro que posso e nada me impede de fazer isso. - fora a dor de meu corpo mas enfim...
- Sorte a tua que estou toda dolorida e que não possa fazer nada, se eu pudesse você se arrependiria o que havia dito.
- Posso até ser chata mas você é convencido. - tentei o máximo não fazer uma cara emburrada para assim não virar motivo de futuras zoações.
Última modificação feita por Jullyana53 (31-12-2015, às 21h39)
Obrigada
Quem está livre?
eu!
lynn forever alone
Jack Willson/Caçador
Interagindo: Sean
Local:Floresta
Status:L...O...A...D...I...N...G...
Ficou a analisar a situação.
-Acho que bastava ir de noite e contar quantas Chapeuzinho são, as cores delas e os nomes. Depois cada um tinha uma lista com o que eu indiquem antes e cada vez que via uma chapeuzinha normal marcava como normal...depois de todos marcarem reuníamos a informação e viamos quais das Chapeuzinho não estavam marcadas com "normais" na nossa lista.-disse já cansado de tanto falar.
-O que achas? Realmente um interrogatório não seria conveniente e não ia dar grandes resultados muito menos os esperados...
Link da imagem externa
Local ✧‧˚Caverna
Interagindo com ✧‧˚Ash
Sorri. Havia lhe achado.
~A~Ash ~sorri para ela ~ desculpe… lhe deixei sozinha… sou um idiota…
Comecei a ficar um pouco triste, e preocupado com ela…
Interagindo: Alex
- Não foi nada...- disse ainda perto dele.
- Como esta lá fora? Ainda tem muita neve? - pergunto a ele, mantinha minha expressão de saudade e preocupação no rosto.
- Hum..prefiro ser convencido do que ser chato.- disse a encarando.
- Alias...é bem melhor ser convencido...do que ser chato.- disse a ela.
[/center]
Provavelmente pedirei para uma moderadora fechar ele hoje, pois estou me "mudando" para o Ad, devido ao mesmo rpg que abrirei lá. Qualquer dúvida é só mandar Mp,
Foi muito bom ficar com vocês todo esse tempo em que estive no PP, e rpgear com vocês aqui <3
Beijinhos da Amy ♥
Sentiremos saudades…
Última modificação feita por AnaJulia771 (02-01-2016, às 15h29)
Boa tarde meninas ♥
♥ Pedi para reabrir o RPG, por motivos de que não aguento ficar longe daqui, e por que já resolvi alguns problemas pessoas tambem. Espero que vocês queiram voltar a rpgear aqui.
Podem continuar os turnos normalmente, respondendo os personagens e tal.
Beijinhos ♥(depois posto o turno da Alice, Rosaly , Ash, Jhon e Nathan)
Que a melação acabe e a treta role solta,amém!
Agora alguém trete por causa da Bea please!
Local: Floresta
Interagindo: Matilha
Via minhas irmãs serem atacadas cruelmente pelos caçadores e via Rosaly tentando nos machucar com pedrinhas. Avancei em Rosaly a lançando para trás com uma grave mordida ni braço, fazendo ela dar um grito.
Vi Bea quase morta. Eu estava confusa... só eramos nós contra varios caçadores. Avancei em um (Chuck) e mordi seu braço, mas logo alguem atira um flecha em mim. Caio no chão com dor mas logo me levanto.
Irei me vingar deles. De uma forma cruel e dolorosa. Para eles sentirem que não devem mexer com lobas como nós.
Logo começo a avançar neles.
Interagindo: Caçadores
Estava a tacar pedra nas Lobas, para ajudar os caçadores. Eles estavam em maior quantidade, era tão ruim ver eles tentando matar suas irmãs. Acredito que elas ao amanhecer estarão feridas na forma humana.
Quando as pedras acabaram, vi um lobo pulando em cima de mim e mordendo meu braço. Soltei um grito, que acredito que ecoou pela floresta. Meu braço sangrava muito. Estava encostada na arvore que havia ali. Senti uma forte dor de cabeça. Logo estava em meus pensamentos. Havia desmaiado, graças aos ferimentos no braço e a forte dor de cabeça. Não sabia mais oque acontecia ao meu redor. Não sabia como estava minhas irmãs... Kiel, Alma, Chuck...espero que eles e minhas irmãs fiquem bem..oque no meu caso, não vai acontecer.
Última modificação feita por Amy234 (08-01-2016, às 16h44)
Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Rosaly and the fallen wolves (isso dava um bom nome de banda)
T R A N S F O R M A D A
Já era muito baixo tudo aquilo que estava acontecendo. Rosaly??? Até Rosaly havia se virado contra nós... Não tem jeito, é guerra mesmo!
- Pena que você escolheu o lado errado... - Rosnei para Rosaly. Ela não compreendeu minhas palavras, ela não pode me ouvir, mas sentiu que eu iria tentar atacá-la novamente. Ela estava em desespero à medida que eu me aproximava, então tentou me atacar com uma pedrada. Consegui me esquivar. Escutei uma coisa rasgando o ar. Veio da mata e quando virei-me, Bea estava no chão, atingida por uma lança e Alice se valia de dor de uma flechada. Gritei seus nomes numa mistura de desespero e raiva, cujos humanos ali presentes só puderam escutá-lo na forma de um uivo que ecoava na floresta. Talvez um dos mais altos que já dei na vida.
Reabriu!:3
Rose livre....alguém quer a minha moça linda!kkkkk'
Local: Floresta || Interagindo com: Loba
Estava com um joelho apoiado no chão e a perna dobrada apoiando meu braço em ângulo que segurava a balestra, abaixado atrás de um arbusto. Acertei, com a flecha da balestra, uma loba, e Alma havia acertado uma segunda, a branca. "Estamos Vencendo, Alma!" Disse à ela. Peguei uma flecha da bolsa em minhas costas e tentei colocá-la na balestra o mais rápido que podia. Era uma situação extremamente tensa. Quando dei por mim, já estava quase de cara com uma loba preta enorme (parecia enorme dessa distância, pelo menos). Apoiei o pé no chão e me levantei num impulso para trás. Soltei a balestra no susto, Ela veio pra cima de mim e a única coisa que pude pensar foi colocar os braços na frente do rosto que é onde ela ia morder. Ela abocanhou meu braço e eu gritei de dor. Eu não escutava nada além do rosnar do lobo e alguém gritando meu nome de longe. Meu Deus, é como o sonho... Só que dói! "Alguém tira esse bicho de cima de mim!" Gritei. A loba Gruniu e caiu para o lado, estava com uma flechada, mas se pôs em pé novamente para atacar.
Song || Local: Floresta || Voz || Interagindo com: ???
Ver as lobas feridas me deu um pingo de esperança de que talvez pudéssemos sobreviver àquele massacre horrendo. Duas feridas só falta uma! Mas esqueci-me naquele momento de que não era contra lobos comuns que lutávamos. Foi uma piscadela, uma fração de segundos para a loba preta dar a volta e alcançar Rosaly. Ela gritou descontroladamente e eu gritei também. Nem sei o que gritei naquela hora. O fato é que Rosa pagou caro pela minha exitação. Parti para cima da loba para tentar tirá-la de cima de Rosaly (Tenho a impressão de estar num deja-vú). A loba soltou-a fácil quando, de alguma forma tomou consciência de que a loba branca havia sido acertada e estava caída. A loba vermelha soltou um uivo alto e foi o tempo da outra avançar em direção ao matagal. Ouvi uma voz familiar:
- Chuck!!!!! - Mais uma flechada vindo não-se-de-onde acertou-a e ela saiu enfurecida. Eu só tenho uma faca, que falhei ao usá-la para me defender no meio desse massacre todo. Então vou usá-l para atacar. Eu só tenho um tiro. Se eu acertar a vermelha, não vai adiantar, mas essa loba enfurecida já está bastante ferida e que está causando mais chaos. Pode ser um golpe fatal. Ela merece... Chega de Pensar! Meus olhos se encheram de fúria.
Arremessei a faca que saiu girando no ar e atingiu a loba preta enfurecida que gruniu.
Última modificação feita por Larc (08-01-2016, às 17h06)
Link da imagem externa
Voz
Interagindo com: Chuck
Status: 0-0
Logo depois que atirei a lança um dos lobos avançam em Chuck, eu não podia mais voltar para pegar a lança, Droga...
O que eu poderia fazer? Fui correndo até o local onde Chuck estava lutando contra o lobo, até que vi uma flexa atingir em cheio o lobo, não sabia quem a atirou, porém cheguei perto do Chuck e do Lobo chorando e falei:
-Chuck...! Por favor não me deixe!
Última modificação feita por ChocoLolita (08-01-2016, às 17h07)
➸ Status: :3
- Se você realmente acredita nisso, não vou contraria-lo... Só para variar. - dei de ombros e em seguida comecei a fitar a parede.
Novamente ouvi mais um uivo e em seguida pude ouvir gritos. Não sabia se era a minha imaginação e se muito menos se era algo real. Durante todos esses dias tudo havia sido "calmo" e hoje... bem é um dia fora do normal.
Depois vou acrscentar alguma coisa nele, só não tenho ideia ...
Beatrice Louise WoodWork ll Interagindo com: Caçadores + irmãs traidoras + Irmãs Lobas ll Local: ?? ll Voz: Perrie Edwards - Cantora ll Chapeuzinho preta (Emo gótica das trevas) ll Roupall TRANSFORMADA
Eu senti as minhas pálpebras pesarem,enquanto eu lutava para me manter acordada.
Enquanto eu observava aquela lamentável cena,senti as lágrimas escorrerem gentilmente até o chão,fazendo com que,aos poucos a neve ali presente derretesse...Doia,doia muito,mas não era pior do que a dor de ver suas irmãs lutando ao lado de pessoas que gostariam de lhe fazer mal.
Eu era,de certa forma,a otimista,mas diante daquela situação,toda a esperança que eu sentia,simplesmente,desapareceu.
Eu acreditei,até agora,que mesmo que elas se encantassem,ou se apaixonassem por algum dos caçadores,que elas estariam ao nosso lado,como sempre estiveram.
Eu fechei os meus olhos,sentindo aos poucos as lagrimas desaparecerem,junto com toda a esperança e o otimismo que um dia eu senti,torcendo,com todas as forças para que tudo aquilo simplesmente acabasse,assim como os sentimentos negativos que sentia no momento.
Doia,e muito saber também,que eu parti,por causa se um sentimento egoísta,que alguns chamam de amor.
Ela desmaiou por falta de sangue,e ela ficará assim até o amanhecer u3u
Quero ver a reação de todo mundo vendo a doce e gentil Beatrice (Na forma humana) quase morrendoney XD
Eu chorei escrevendo esse turno ;-;
Última modificação feita por Fionnamertens (08-01-2016, às 17h20)
Pode sim Amy-chan!u3u
Local: Caverna || Interagindo com: Alma
Uma vez eu quebrei o braço como criança, doeu demais, tanto que eu nem me lembro mais da dor. Mas deveria ser tão insuportável quanto aquela. Só quando a loba largou foi que a dor de verdade realmente começou. A vontade era de rolar no chão. Eu nunca havia sido atacado por um animal. Meu braço não parava de sangrar, eu o segurava perto de mim tentando não mexê-lo por que doía demais. Pressionei tanto o meu rosto que acho que lacrimejei:
- Não... Se preocupa Alma! Concentre-se! - Juntei as forças e levantei com a ajuda de Alma. Ainda havia lobos em pé. Uma vermelha. Peguei a balestra com uma mão, mas não podia usar a outra pra apoiar por causa do braço -Droga! - Uma loba vermelha ameaçava Kiel. Cê é loko! O cara tá chamando o bicho pra brigar na mão. Foi quando vi a balestra se levantar. Era a mão de Alma, Estava do meu lado me ajudando a apoiar a balestra. Disparei contra a loba vermelha. Quase acertei o pescoço. Pegou no tronco do braço.
Song || Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Loba vermelha
Eu fiz m3rd4. Fiz mesmo. Atirei contra uma loba com o único objeto que eu tinha. Ainda faltava uma loba. Uma loba vermelha desgraçada que rosnava para mim... Eu acho que nunca prestei pra ser caçador na vida. A forma como as coisas estão agora só evidencia isso. Não vai dar tempo pegar nada. Na hora que eu me virar essa desgraça pula em mim... Então é o fim de qualquer jeito.
- Você quer acabar com isso né? Eu também! - É isso. Braços abertos, seja o que for...
A loba pulou em mim e me derrubou. Eu conseguia, com extrema dificuldade manter suas presas longe do meu rosto, mas suas unhas penetravam por meu casaco me rasgando. Ela me deu uma patada no rosto.
Um outro zunido cortou o ar e acertou-a próximo do pescoço. Ela se afastou gritando. Foi rápido demais não dava pra prestar atenção.
Era a balestra do Chuck! Ele e Alma atiraram.
Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Rosaly
Aquele maldito... Todos dessa raça são malditos e contaminaram nossas irmãs, e as modificaram sem pedir permissão, sem se importar com elas. Violandas... Privadas de sua condição natural... Todos os humanos devem morrer!
Avancei para o caçador de preto e senti uma dor no ombro que me fez cair. Como eu era chorona e escandalosa. Minhas irmãs aguentam muito mais que isso, veja-as agora!
Link da imagem externa
Local ✧‧˚Caverna
Interagindo com ✧‧˚Ash
Comecei a sorri um pouco.
~Acho melhor procurar suas irmas... Elas devem estar preocupadas…
Falei calmamente, e passei a mao pela seu cabelo…
Amy estou muito feliz huahua… Alex e As voltaram <3
Valeu Larc-chan <3
Eu me sinto poética hoje heueheuhe
Alshley é o casal mais odiado da RPG kkkk
Última modificação feita por Fionnamertens (08-01-2016, às 17h49)