naaaun rin =/ estou mal agr por vc...
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 32 33 34 35 36 ... 56
#826 14-01-2016, às 13h59
#827 14-01-2016, às 14h17
Lucy
-Etto...Na verdade,não é Desventuras em série,é a Seleção...
Eu ri um pouco da expressão dela
-Você deve ter olhado rápido e se confundido.
#828 14-01-2016, às 14h21
Status: No Jardim || Saúde: Perfeita
Ri e depois disse:
-De qualquer jeito, esse livro é muito bom! Em que parte está?
#829 14-01-2016, às 14h30
Lucy
-...A parte em que a América encontra Maxon pela primeira vez no jardim...
Eu sorri,deixando o livro um pouco de lado,com a página marcada
#830 16-01-2016, às 14h05
Advinha quem chegou?
Isso mesmo, eu :V *apanha*
Cristina Sea Marinoll Liana6654 ll Ficha de Professora
Código:
[spoiler= Cristina Sea Marinoll Liana6654 ll Ficha de Professora][center][color=#6495ED] [b]Princesa:[/b] Liana6654
[b]Nome do Personagem:[/b] Cristina Sea Marino
[b]Idade:[/b] 22 anos, nasceu no dia 16 de outubro sendo aquariana
[b]Pais:[/b] Londres.
[b]Gênero:[/b] ( )Feminino ( )Masculino ( ☾ )Sereia
[b]História:[/b] O pai e mãe de Cristina se apaixonaram num aquário, o romance de ambos daria um belo livro água com açúcar, aquele romance que todos torcem mas que no final nunca dá certo.
Primeiro por intervenção da família de ambos, a família dela queria que a moça assumisse o cargo como presidente de uma grande empresa que limpava coincidentemente o mar.
A família dele uma família que queria que ele seguisse a carreira de seu pai, se tornasse um grande dono de um aquário.
Oras... Ambos tinham algo em comum, estavam sendo obrigados a fazer algo que não queriam, mas tinha algo que os diferenciava totalmente.... A raça.
Suzzan a mãe de Cris, era uma sereia e sua família era bem tradicional, a não ser pelo fato de decidirem sair do mar para protege-lo.
Christopher, o pai de Cris era humano e não imaginava que sereias poderiam existir de verdade.
Mas ambos acabaram por se conhecer quando a garota visitara o aquário da família de Christopher, Suzzan era contra manter os seres marinhos presos, e Christopher ele não tinha uma opinião a respeito, mas sabia que alguns animais não podiam ficar soltos, por estarem feridos ou não terem como sobreviver em mar aberto.
Aquela união, se transformou em uma bela amizade e logo um entendeu o mundo do outro, unidos pelo amor ao mar... Essa amizade que os uniu transformou-se em paixão e consequentemente esse sentimento se tornou amor, não havia segredos, Christopher já sabia da natureza de Suzzan e em sua opinião isso apenas a fazia mais linda e perfeita.. Desse amor surgiu Cris, ela nascera numa maternidade humana, os pais de Suzzan não aceitavam aquilo mas tinham consciência de que o bebê não tinha culpa de nascer e que seria mais difícil a vida dele que a de todos.
No final... Agora chega a parte da história em que finalmente... A garota começa a perceber o que acontece em sua vida.
Cristina fora muito amada por suas duas famílias, que acabaram aceitando tudo o que aconteceu, por não quererem perder seus dois filhos e consequentemente sua neta, porém... Quem disse que a sociedade fora gentil com a garota.
“Aberração do mar”... Apelido que as crianças, adultos a chamavam quando descobriram o que ela era.
“Aberração da terra” Era como as sereias a chamavam toda vez que ela ia ao mar.
De todos os cantos ela era conhecida como uma aberração, nunca fora de fazer amizades, e tanto quando estava no mar, quando estava na terra a única coisa que ela gostava de fazer era procurar livros perdidos, seja no escuro do mar ou de uma biblioteca.
Cris cresceu infeliz, mesmo tendo apoio de sua família, mas sorria, tentava mostrar que não se importava, pois seus pais já tinham problemas demais.
Ela resolveu que se tornaria professora aos 14 anos, pois sabia que talvez outros “híbridos” sofressem esse preconceito, e se ela poderia educar as crianças ou até mesmo adultos a respeitar o que é diferente e perceber que isto torna a pessoa em questão especial.
Aos 18 já estava na faculdade, pois no decorrer de sua estadia na escola ela pulara os dois primeiros anos por ser inteligente o suficiente para fazer a terceira série com apenas 4 anos.
Agora com seus 22 anos, já é professora fez letras e filosofia (duas faculdades ao mesmo tempo) na universidade de Londres e agora leciona, seu sonho está mais perto.
Por onde a professora Cris passa, ela tende a levar mudanças, na maioria das vezes para melhor, mesmo sendo uma mulher madura ainda tem uma pequena falha em sua auto estima e julgamento próprio se cobrando demais.
[b]Matéria na qual leciona:[/b] Redação –Língua portuguesa se necessário.
[b]Personalidade:[/b] Quanto a personalidade Cris não deixa a desejar... Sua perseverança é algo que marca as pessoas.
“Nunca desista, se está lutando por um sonho... Dê seu melhor”- coisas que ela frequentemente diz.
Sempre tem estampado em seu rosto um sorriso, mas não porque é alegre e sim para tentar motivar os outros a sorrirem, leu em certo livro que muitas pessoas são um espelho de outra, por isso se ela sorrir consequentemente a chance de receber sorrisos de volta triplica.
Tende a ser bem racional, deixa um pouco suas emoções de lado e foca na pessoa a qual ela esta conversando, talvez isto seja um defeito? ... Nem a mesma sabe.
Como adulta ela tem a consciência de que tem que ser firme em suas aulas para ser respeitada, mas sabe também que pode fazer alguns comentários engraçados propor temas mais abertos para redação porque ela não imagina todos de sua aula debatendo sobre a situação financeira no mundo.
Mas sabe o que os livros de psicologia afirmam?
“Pessoas sorridentes demais tendem a esconder problemas bem graves em sua vida privada”- Este com certeza é o caso de Cris, mas me digam, porque ela comentaria isto com alguém?
Aí esta, ela não comenta... Não vê necessidade, o que outra pessoa poderia fazer por ela? Nada... Então prefere não atormentar os outros com os seus problemas.
Como professora, ela é gentil e tenta explicar tudo da melhor forma possível, em alguns níveis por exemplo ela usa imagens, desenhos e tudo quanto é material para deixar suas aulas mais dinâmicas.
Visto que quando o assunto é Redação todos os alunos resolvem ficar doentes.
“Prometo que nossa aula de amanhã será a mais envolvente possível”- comum ela dizer isto no final das aulas.
Não é de se apaixonar, felizmente para ela... Atualmente tem visto como o amor se banalizou e odiaria ir contra o que acredita, se for para ficar com alguém, esse sentimento irá aparecer naturalmente, por isto se mantém calma quando a questão é: Gostar de alguém.
Por isto não se surpreenda aos 22 anos ela nunca teve uma experiência real, como um namoro ou uma paixonite... Preferiu abster-se disso.
Essa professora misteriosa e sorridente apenas tenta ser alguém em que os alunos possam se apoiar, contar seus problemas e assim... Descobrirem o quanto são especiais.
Mas me diga... Alguém estaria disposto a fazer esse papel na vida de Cris?
Ela não sabe e enquanto essa pessoa não aparece ela vive com seus problemas, seus alunos e sua paixão por livros.
[b]Curiosidades:[/b] Uma das muitas manias de Cris é enrolar uma mecha de seu cabelo, ela faz ao ficar pensativa... Ou seja sempre.
Ama doces embora não seja comum vê-la comendo.
Geralmente toma muito café, além de ajuda-la a ficar acordada a noite quando precisa corrigir trabalhos lhe dá mais energia e ela gosta bastante toma de cappuccino a café com leite.
Tem uma certa fascinação por mitologia e folclore antigo, influência de seu pai.
Sabe tocar piano e isto lhe acalma em momentos de desespero.
----
Quanto a seus desgostos estão: Mentiras e falsidades.
Hipocrisia acima de tudo, do que adianta falar algo e não fazer.
Não gosta de coisas amargas, mas não tem nada contra quem goste.
Ela não lê livros sobre assassinatos, em sua percepção de que adianta ler sobre a morte de alguém tentar decifrar quem a matou... Se no caso não se pode evitar nada.
[b]Aparência:[/b] A professora não é tão alta tem cerca 1,76 comparada a alguns alunos é relativamente baixa.
Cabelos longos chegam até o final de suas costas e são dourados, indecisos como a dona, estando cacheados nas pontas e lisos até certa parte do caminho.
Seus olhos são de um azul calmo e sereno, porém quando a jovem está com raiva até mesmo a coloração de seus olhos fica mais opaca.
Sua pele clara por incrível que pareça não fica tão avermelhada facilmente...
No demais não tem marcas em seu corpo, a não ser alguns sinais aqui e ali, tem um corpo na medida certa, nada a mais nem a menos, e bem ela está satisfeita com o que tem e não mudaria nada...
=Transformação=
Sua calda é um tanto longa e delicada as suas escamas beiram o vermelho e brilham em contato com o sol, geralmente usa um adorno de um tecido transparente quando está transformada.
Gosta bastante de enfeites para os cabelos que ficam bem mais claros quando está transformada.
Seus olhos continuam azuis... Não há uma mudança realmente drástica na aparência da jovem.
[b]Imagem:[/b]
[url=http://images8.alphacoders.com/424/424318.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
Ambas as transformações se encontram nesta foto.
[/color][/center][/spoiler]
Última modificação feita por Liana6654 (16-01-2016, às 14h11)
#831 16-01-2016, às 14h25
XABLAU LIA-CHAAAAAAAN!
#832 16-01-2016, às 17h31
Xablau <3
Quase curada -..-
Link da imagem externa
Status: Enfim, hora de lecionar!
22 anos | Aquariana | Professora| Inglesa
------------ ♒ -------------
Interação: Meus livros (Livre)
Local: Entrada da escola >> Corredores
Extras: Roupa
Eu estive várias horas em um avião consegui ler três livros no percurso e dormi por apenas 2 horas no voo, tomei umas 4 xícaras de café e estou a caminho da escola, eu iria de táxi visto que o meu carro não coube na mala, claro que isto é uma figura de linguagem, eu nunca tentaria colocar meu carro numa mala.
Enfim, após o pouso do avião respirei bem fundo e peguei o primeiro táxi que apareceu, havia deixado meus pais em Londres... Mas os trouxe emocionalmente em meu coração.
Não quero sentir saudades agora que acabo de chegar, o táxi me deixou próximo a escola, sorri o paguei e saí, preferia andar ao menos por enquanto, olhei para o céu estava limpo porém eu gosto muito de quando chove...
Entrei na escola, iria me dirigir até meu quarto, já havia conversado com a direção estava tudo pronto, provavelmente neste horário os alunos estão por aí
Cheguei com uma dificuldade imensa ao meu quarto, porém assim que o vi organizei tudo ao meu gosto tirei as toneladas de livros da mala e deixei tudo organizado por autor e então peguei 2 dos meus favoritos e comecei a andar por aí, estava em busca de um lugar mais calmo para ler...
#833 16-01-2016, às 17h35
Status: Andando pelos corredores || Saúde: Perfeita
Comecei a andar pela escola, quando estava nos corredores, vi uma moça loira, não muito maior que eu, estava curiosa e disse:
-Olá, você é a nova professora? A de redação? – Perguntei olhando os livros dela.
#834 16-01-2016, às 18h16
Link da imagem externa
Status: Temos uma vidente?
Interação: Meus livros e uma loira(Livre)
Local: Corredores
Uma garota veio até mim a encarei e por instinto sorri ela perguntou se eu não era a nova professora, olhei para mim mesma e perguntei-me de aquilo era óbvio:
-Diga... Está tão óbvio assim?-perguntei em um tom divertido
-Pergunto-me o que é que me denuncia-enrolei uma mecha de meu cabelo pensativa.
-Ah, que falta de educação a minha... Sim você acertou, me chamo Cristina Sea Marino, sou sua nova professora de Redação-expliquei
#835 16-01-2016, às 18h20
Status: Com Cristina || Saúde: Perfeita
-Nome bonito! Bem, acho que foi pelos livros, pela roupa, e que de todos você é uma das mais altas.
#836 16-01-2016, às 19h48
Link da imagem externa
Status: Hahaha, sendo assim...
Interação: Meus livros (Livre) e loira.
Sorri com o comentário dela, realmente... Tinha sentido o que ela dissera, deve ter sido mais por isto mesmo, digamos que não me visto como as moças da atualidade preferem.
Ela dissera que meu nome era bonito, não pude comentar sobre o dela pois a mesma não havia o dito, resolvi fazê-lo.
-Ah entendo... E você qual seria o seu nome?-Perguntei
Bem, espero que ela não me ache invasiva... Tentar socializar com meus futuros alunos é sempre bom.
#837 16-01-2016, às 19h51
-Sou Jadde Mermaid Morrys, prazer Cristina!
#838 16-01-2016, às 20h11
Link da imagem externa
Status: Ora...
Ora Mermaid, virei a cabeça pensando se era coincidência ou se ela era mesmo uma sereia, fiquei a pensar:
-Belo nome o seu também Jadde-baguncei seus cabelos com minha mão livre
-Ora, eu estava a procurar um lugar calmo para ler, sem ser a biblioteca óbvio, você conhece algum lugar assim?-perguntei observando a moça.
#839 16-01-2016, às 20h17
-Bem, obrigada! – Sorri. – Bem, a sua sala talvez?
Status: Num Lugar Lindo || Saúde: Perfeita
Corei e disse:
-Você foi a única pessoa que já amei...
#840 16-01-2016, às 20h22
Link da imagem externa
Nastya B. Gray || Local: Jardim || Interagindo: Kenan
- Você e a primeira pessoa que eu amo. Murmurei envergonhada.
#841 16-01-2016, às 20h27
Status: Num Lugar Lindo || Saúde: Perfeita
-Nunca amei ninguém, mas agora sei quem amo! – Eu enrolei algumas mechas do cabelo dela, depois, a beijei.
#842 16-01-2016, às 20h34
Link da imagem externa
Nastya B. Gray || Local: Num lugar lindo || Interagindo: Kenan
Sorri, ter vindo para essa escola foi a melhor ideia que tinha tido.
#843 16-01-2016, às 20h37
Status: Na Escola || Saúde: Perfeita
-Ah, não, vamos embora, agora! – Me referi à meus pais, eles iam me matar e a Nastya quando nos descobrissem. Puxei Nastya suavemente pelo pulso e a levei a escola.
#844 16-01-2016, às 20h58
Link da imagem externa
- O que houve? perguntei um pouco surpresa.
#845 16-01-2016, às 20h59
-Meus pais, eles sabem que eu sempre vou lá, e quando eu vou lá com alguém, essa pessoa é expulsa da escola, e eu continuo lá...
#846 16-01-2016, às 21h06
Link da imagem externa
- Me expulsa, por que?
Pensei um pouco, não estávamos fazendo nada de mais, minha mãe também não deixaria barato se isso acontecesse.
- Eu não vou ser expulsa. Falei confiante.
#847 16-01-2016, às 21h10
-Eles, acham que estou influenciando a fazer coisas ruins, eles não querem más influencias na escola perfeita deles... Acham que eu sou perfeito, mas eu não sou. – Disse chutando uma pedra que estava por ali.
#848 16-01-2016, às 21h17
Link da imagem externa
- Ninguém e má influencia de ninguém, eles mesmos escolhem seus caminhos. Sorri. - Ninguém e perfeito.
O abracei tranquilizando-o.
#849 16-01-2016, às 21h26
Link da imagem externa
Status: Ora...
Fiquei pensativa, é uma voa ideia minha sala... Embora eu quisesse algo mais próximo do mar mas aceitaria poderia ir nadar um pouco, quem sabe por aqui alguém não tenha deixado algum tesouro (Livro antigo) cair dentro do mar... Sei bem como restaurá-los.
-Ah sim, eu acho um bom lugar, ainda não conheço a escola 100%-murmurei
-A senhorita pode me levar lá?-perguntei sorrindo
#850 16-01-2016, às 21h32
-Claro! – Eu a mostrei cada canto da escola e a levei a sala dela. – E aqui é a sua sala!
-Eu não posso deixar você correr esse risco, eu te amo!