Link da imagem externa
[RPG]♠School Mermaid Secret 2ª temporada♠
♠História♠
Anos atrás muitos seres do mar seguiram os passos de uma sereia e se causariam com seres humanos, deles nasceram seres híbridos, ou somente humanos e sereias, logo eles vieram para a mesma escola de seus pais, ou pelo menos, a maioria deles.
♠Explicação♠
Esse é o décimo ano em que humanos são aceitos e como não é possível saber os que estão bem ou mal intencionados, alguns deles podem querer fazer mal as sereias, mas ele não deve deixar que a diretora ou um professor percebesse. As sereias apenas se transformam quando estão em água salgada, ao menos uma vez por dia elas devem entrar no mar, casos contrários ficam fracas e podem voltar a sua forma a qualquer momento.
♠FAQ♠
1. Aonde a história se passa?
R: 16 quilômetros de Atlântida, no colégio School Mermaid Secret.
2. Quantos personagens posso ter?
R:Ilimitados!
3. Humanos podem ter roupa de mergulho para chegar ao fundo do mar?
R: Só se comprarem, custará R$50,00 o traje completo, mas partes separadas custará R$12,05 que são três partes.
4. Professor e aluno podem ser namorados?
R: Sim, mas não podem deixar ninguém descobrir.
5. Brigas podem acontecer?
R: Sim, mas não entrem nela, se alguém ver alguém brigando avise a algum funcionário.
Pais
Melody Mermaid e Jake Morrys - [2/2]
Luna Katherine Devonne Mertens ‘la Blank Edwards e Liu Hale - [2/2]
Haruka Ten’ou e Zayn Morgan - [2/2]
Lina Von Vough e Shin Naoki [2/3]
Sassah Mcastell e Subaru Sakamaki - [2/2]
Hanna Shirayuki e Ryo Higurashi Taishõ - [2/2]
Juliette Hale e Albert Charles Ray Hale (falecido) - [1/1]
Suzuko Sakamaki e Ikki Amamiya - [2/2]
Misa Sakakibara e ??? - [1/2]
Madyson Schimitzo Aso e Jonathan Ryu Aso - [2/3]
Alless Gray e James L. Blood - [2/2]
Aivyl Walker e ??? - [1/2]
Myka Okajima e Kodi Parker - [2/2]
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
Minhas Regras
BL & GL pode acontecer, mas cenas pouco explícitas e se esquentar vão para a MP, isso também vale para héteros.
Nada de abreviações da internet como: vc, td, bm, etc.
Reservo ficha, até três dias, se não entregar acaba a reserva.
Ficha apenas com o code.
Nunca, repito nunca, comecem brigas, só aceito se mandarem MP.
Aceito romance, mas se esquentar passe para a MP.
E divirta-se.
Lugares
Lugares Submersos
Atlântida
Link da imagem externa
Onde Melody mora, filha de Ariel e Erick.
Caverna da Morgana
Onde mora Morgana, a bruxa do mar.
Lugares do Colégio
Fachada
Frente do colégio.
Interior da Fachada
Entrada do colégio.
Piscina do colégio
Melhor piscina de colégio.
Dormitórios
Quarto com a melhor cama possível.
Banheiros
Um banheiro em cada quarto.
Refeitório
Serve comidas sem serem peixes.
Salas de Aula
Maior sala de aula já construída.
Sala de Estar
Sala onde pode ficar em silêncio lendo um bom livro.
Quadra
Quadra de esportes.
Auditório
Onde são feitos os discursos e teatros.
Sala de Música
Onde são treinadas as habilidades musicais.
Cozinha
Link da imagem externa
Onde são feitas as comidas.
Sala da Diretora
Link da imagem externa
Onde a diretora fica.
Biblioteca
Link da imagem externa
Lugar de estudo, paz e silêncio.
Enfermaria
Link da imagem externa
Onde alunos machucados são tratados.
Jardim
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Lugar bonito, calmo e tranquilo.
♠ Explicação das Fichas ♠
Nome da princesa || Nome do personagem || Ficha do Aluno
Princesa: @
Nome do Personagem: Nome e Sobrenome
Pais: Escrevam os nomes dos pais de seus personagens, pode ser qualquer um, podem ter casais feitos na 1ª temporada, ou não.
Gênero: ( )Feminino ( )Masculino ( )Sereia
História: Mínimo de 4 linhas
Motivação: Explique por que seu personagem quis estudar aqui.
Personalidade: Mínimo de 2 linhas
Curiosidades: manias do seu personagem(Opcional), tudo que ele gosta ou não.
Aparência: Tudo que não aparece na imagem como altura, peso, e explique também caso for uma sereia como ela fica quando está transformada.
Imagem: Apenas desenho (Se for sereia tem que ter uma imagem dela na forma humana e na forma de sereia.)
♠ Código das Fichas ♠
Funcionamento do RPG
1. ---> Serão comemorados os feriados: Páscoa, Halloween, Natal e o Dia dos Namorados (e o Dia da Maré Alta, feriado das sereias e tritões).
2. ---> Colocarei boletins com nota e sugestões, críticas e coisas boas.
3. ---> Iremos ter bailes e passeios, como acampamentos, porém também teremos trabalhos em grupo.
4. ---> Se infringir alguma regra você perde pontos da sua nota final. As regras são:
Nada de brigas.
Se dormir depois da hora e ficar assustando leva advertência.
Nada de beija, beija nas aulas.
5. ---> Tem horários, os da aula são:
Horários da Aulas
7:20, 1ª aula
8:10, 2ª aula
9:00, 3ª aula
10:00, Intervalo
11:00, 4ª aula
11:50, 5ª aula
12:30, 6ª aula
13:00, Término das aulas das sereias e tritões, humanos treinam natação essa hora, enquanto sereias e tritões se molham para se hidratar.
E os horários normais são:
Horários Normais
6:00, Acordar
7:00, Café da manhã no refeitório
7:20, Aulas: de segunda a sexta, com a professora Kalethy Hoon.
13:00, Término das aulas, tempo livre.
16:00, Atividades como: hidratação(seres do mar), visita por submarinos(humanos) em baixo d'água ou festas.
Obs: Festas são no auditório.
20:00, Jantar no refeitório
21:00, tempo livre vá onde quiser.
22:30, Toque de recolher.
6. ---> Os personagens que apareceram no RPG serão:
Personagens que apareceram no RPG
Diretora Myka Okajima
É muito boazinha e diretora por herança.
Forma Humana da diretora Myka Okajima
Forma Sereia da diretora Myka Okajima
Vice-diretor Kodi Parker
É marido da diretora, homem muito bom.
Ariel
É mãe de Melody, muito boazinha por sinal.
Forma Sereia da Ariel
Erick
É pai de Melody, muito bonzinho por sinal.
Morgana
É uma bruxa que quer dominar Atlântida.
Rei Tritão
É rei de Atlântida e avô de Melody.
Aquata
É uma das princesas de Atlântida, tia de Melody e irmã de Ariel.
Andrina
É uma das tias de Melody e irmã de Ariel além de ser princesa de Atlântida
Arista ou Selene
É uma das tias de Melody, irmã de Ariel e princesa de Atlântida.
Attina
Adella
Alana
Sebastião
É um bom amigo e conselheiro.
Prof. Kalethy Hoon
É um boa amiga e professora.
7. ---> Avisos
A School Mermaid Secret é na terra não em Atlântida.
Mudarei a aparência se a forma de sereia for a Ariel.
Este RPG foi retirado do jogo Amor Doce.
Todos os direitos (créditos) são da jogadora Kathe18.
Tópico original aqui
Fichas Aceitas
Fichas Femininas
Biah0901 || Jadde Mermaid Morrys|| Ficha do Aluno
Princesa: Biah0901
Nome do Personagem: Jadde Mermaid Morrys, Jadde significa preciosa e vem do latim, Mermaid é o sobrenome de sua mãe, Melody Mermaid, significa sereia e vem do inglês, já o Morrys vem do sobrenome de seu pai, Jake Morrys, significa moreno e vem do Eslavo.
Idade: Dezessete anos, ela nasceu dia dez de agosto, sendo do signo de leão.
Pais: Melody Mermaid e Jake Morrys.
Gênero: (XXX)Feminino ( )Masculino (XXX)Sereia
História: Jadde nasceu numa manhã fria de inverno, sua mãe e seu pai não sabiam o gênero do bebê, e sabiam que ela seria única no mundo, por isso o nome Jadde, preciosa. Ela viveu uma infância comum, como ela nunca foi ao mar, seus pais não sabiam se era humana ou sereia. Até quando tinha sete anos foi para a praia e quando entrou na água... Ela ganhou uma cauda de sereia e sua mãe pulou na água (se transformou em sereia) e a levou a Atlântica, onde ela mostrou à Jadde, suas origens e o porquê dela precisar tomar muita água. Ela viveu sempre levando os estudos muito a sério e quer conhecer o máximo sobre sua espécie.
Motivação: Por causa dos pais e porque queria saber o máximo sobre sua espécie.
Personalidade: Jadde faz o estilo misteriosa, ninguém sabe ao certo sua personalidade, mas ela é adorável, divertida, amigável, dedicada, estudiosa e tsundere, forte e calma ao mesmo tempo, muitas vezes melhor que muitos homens.
Curiosidades:
-Gosta: Da cor rosa e lilás, de nadar, de estudar e ficar com os amigos.
-Não Gosta: Gente falsa que usa a falsidade a seu favor e gente esnobe.
Aparência:
Altura: Um metro e setenta centímetros.
Peso: Cinquenta quilogramas.
Jadde tem olhos azuis e cabelos loiros com uma mecha castanha como o pai. Normalmente está vestida com roupas cor-de-rosa, brancas ou lilás. Na forma Sereia Jadde tem cabelo marrom enorme com uma mecha loira e os seus olhos se tornam castanhos. Tem cauda vermelha e tem um biquíni rosa. E usa um colar verde dado pelos seus pais.
Imagem:
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Fionnamertens|| Lucy Edwards|| Ficha do Aluno
Princesa: Fionnamertens
Nome do Personagem:Lucy Hale Edwards.
Pais:
Gênero: (xxx)Feminino ( )Masculino (xxx)Sereia (xxx)Neko
História: Lucy nasceu numa família enorme,sendo a mais nova de todos...Digamos que sua educação foi muito mais rígida do que a de seus irmãos.
Desde muito nova,ela participava de vários cursos extras,fora do período de aulas,além disso,cursava todas as aulas avançadas de seu colégio...Seus pais sempre lhe cobraram a perfeição,a perfeição que seus irmãos não conseguiram atingir.
Por ser a ''Perfeitinha'' da família,seus pais foram extremamente protetores,evitando que entrasse em contato com todo o tipo de festa e vida que sua irmã levava.
Assim que completou 14 anos,entrou no primeiro ano do ensino médio (Ela era um ano avançada) e logo,seus pais perceberam que aquela escola não era ''Do nível'' de seu pequeno prodígio,e a inscreveram na escola onde estudaram na adolecência,para cursar no ano seguinte.
Motivação: Seus pais a convenceram de que a escola era do ''seu nível'',além disso,sua irmã e seu irmão estudariam ali.
Personalidade: ''Duvide de tudo,menos da inocência de Lucy''
Ela viveu a vida inteira focada em seus estudos,então praticamente tudo é novo para ela..
Digamos que é uma pessoa muito inocente e ingênua,mas também é um tanto inteligente...Ela também é muito gentil,ou seja,se você pedir para ela fazer algo,idependente do que seja,ela fará só para ver você feliz.
Curiosidades:-Ela te mania de enrolar o cabelo na ponta de seu dedo quando está entediada ou nervosa;
-Ela é Geek assumida!;
-Ela não tem medo assumir sua identidade de sereia no meio de todos.
Aparência:
Humana:
Altura: 162 cm
Peso: 46 kg
Cor do cabelo: Loiros,com californianas rosadas nas pontas,que por incrivel que pareça,são naturais,dadas pela sua trasformação em sereia.
Cor dos olhos: Azul-aqua
Tom de pele: Bem claro,como ela mesmo diz ''Tão claro,que até o gasparzinho teria inveja''.
More: Seu corpo é um tanto...Voluptuoso...Só vou dizer isso.
Sereia:
Cor do cabelo: Rosa,e também é muito mais longo do que o original
Cor dos olhos: Azuis
Cor da cauda: Rosa,com algumas partes em amarelo
Imagem: Forma humana:
Link da imagem externa
Sereia:
Link da imagem externa
Biah0901 || Mayumi Okajima Parker || Ficha do Aluno
Nome do Personagem: Mayumi Okajima Parker. Mayumi significa bela e verdadeira razão e vem do japonês. Okajima é um sobrenome sem significado herdado da mãe, Myka Okajima. Parker significa terra cultivada e vem do inglês, sobrenome herdado do pai, Kodi Parker.
Idade: Dezessete anos, nasceu dia vinte e cinco de agosto, sendo do signo de leão.
Pais: Myka Okajima e Kodi Parker.
Gênero: (XXX)Feminino ( )Masculino (XXX)Sereia
História: Ela é uma gêmea mais nova, nascida trinta e sete segundos depois que seu irmão, Kenan. Sempre foi uma família unida e feliz, tinham brigas de vez em quando, mas sempre se resolviam. Mayumi desde o começo sabia que era uma sereia, um dia com seis anos, ela e seu irmão estavam nadando, quando, caçadores de sereias, os prenderam, e cortaram um pouco da cauda de Mayumi, que gritou, esperneou, e quando acharam que iam matá-la um humano apareceu e a salvou, era Shin, um protetor de sereias, além de uma esposa e filhos seres do mar. Desde então confiaram em humanos, e obrigaram a mãe a deixar humanos entrarem na escola novamente.
Motivação: Ela não quis, sua mãe é a diretora e seu pai o vice-diretor, acho que não tinha muita escolha.
Personalidade:
->>> Calma
->>> Adorável
->>> Bonita
->>> Amigável
->>> Protetora
Curiosidades:
->>> Ela ama muito seu irmão.
->>> Muitos dizem que ela é muito bonita e canta bem, mas ela duvida das duas coisas.
->>> Ama salgadinhos, doces, fritos, enfim tudo com gordura.
Aparência:
Altura: 1, 65 m
Peso: 51 kg
Humana: Mayumi é a cópia da mãe, cabelo branco e olhos vermelhos. Ama vestidos e a cor azul, então, junta os dois.
Sereia: Também é igual á mãe, cabelo branco e olhos azuis. Tem uma cauda branca, assim como suas nadadeiras e seu maiô.
Imagem:
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Rinkagaiminelover || Yuki Shirayuki Higurashi || Ficha do Aluno
Princesa: Rinkagaiminelover
Nome do Personagem: Yuki Shirayuki Higurashi, Yuki significa felicidade e vem do japonês. Shirayuki não tem significado, apenas um sobrenome herdado da mãe, Hanna Shirayuki, mas é japonês. Higurashi significa sol poente, pôr do sol, e vem do japonês, sobrenome herdado de seu pai, rei do Japão, Ryo Higurashi Taishõ.
Pais: Hanna Shirayuki e Ryo Higurashi Taishõ.
Gênero: (XXX)Feminino ( )Masculino ( )Sereia
História: Yuki assim como seu pai é uma meio-youkai, uma neko cachorro. Nasceu um ano antes que seu irmão, Ame, ela estava numa festa quando bandidos a assaltaram, ela quase os matou, pois não controlava sua forma youkai e foi por isso que os pais a inscreveram no School Mermaid Secret, mesmo que a escola fosse para sereias eles ajudavam a controlar a forma youkai das pessoas.
Motivação: Ela não tinha muita motivação, os pais a inscreveram para ter melhor controle sobre seus poderes.
Personalidade:
->>> Amável
->>> Bondosa
->>> Amigável
Curiosidades:
->>> Tem pavor de ladrões e bandidos.
->>> Ama cachorros.
Aparência:
Humana:
Altura: 1, 67 cm
Peso: 46 kg
Cor do cabelo: Castanhos e lisos .
Cor dos olhos: Vermelho.
Tom de pele: Meio morena
More: Seu corpo é... Voluptuoso, assista curiosidades com a Satty de Tomb Raider no Controle Dois, ou no canal dela, PenseGeek, você vai entender o que é.
Neko:
Cor do cabelo: Branco
Cor dos olhos: Amarelos
Cor das orelhas e da cauda: Branca.
Imagem:
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Fionnamertens|| Victoria Swan || Ficha de Professora
Princesa: Fionnamertens
Nome do Personagem: Victoria Swan,não me confunda com a Bella do crepúsculo,não tenho nada a ver com ela
Pais: Sou filha adotiva de Julliette Hale
Gênero: (xx)Feminino ( )Masculino ( )Sereia
História: Nasci em uma noite fria e chuvosa,em uma família alegre,que estava (Ou parecia) muito feliz com a minha chegada.
Até os meus seis anos,todos os dias eram felizes,animados e sempre diferente dos outros.
Bem,uma semana após o meu aniversário,eu ouvi gritos no quarto dos meus pais durante a noite,e como toda a criança curiosa,eu sai da minha pequena cama e andei em direção ao quarto deles,ouvindo toda a ''conversa'' atentamente.
Como eu era bem pequena,eu mal consegui entender o que eles falavam,mais hoje em dia,eu entendo muito bem...
Como consequencia daquele dia,duas semanas mais tarde minha mãe falou que ela e papai estavam se divorciando,ela nunca me explicou o motivo,mas eu sabia muito bem que não havia sido escolha dela.
Enfim...Dois meses se passaram,e eu passei a viver apenas com a mamãe.
Era divertido,assim como antes,mais sentia que havia algo faltando...Nunca soube bem o que era,mais nunca me importei em procurar.
Ela começou a ter problemas e pá,principalmente com bebidas e drogas,e em pouco tempo,acabaram descobrindo e me levando para longe dela...
Fiquei uns quatro anos a procura de pais novos,sempre algo dava errado e não ficava mais de um mês com pais diferentes...Até o dia onde Julliette me encontrou e me acolheu.
Materia na qual leciona: Artes
Personalidade: > Gentil
>Compreensiva
>Animada
>Engraçada
>Fofa
Curiosidades: -Ela ama livros e teatro,geralmente mistura os dois para os seus projetos;
-Ela AMA música
Aparência:Tem cabelos castanhos,quando vistos com uma certa iluminação podem ser vistos como uma espécie de castanho-rosa-avermelhado.
Ela tem olhos azuis brilhantes e grandes,que segundo ela,são o seu ponto atrativo.
Tem 168cm e 55 kgs,seios médios e coxas finas,possui curvas e pele clara,que se bronzea fácilmente
Imagem: Link da imagem externa
ChocoLolita || Lazuli Rosabela|| Ficha do Aluno
Princesa:
ChocoLolita
Nome do Personagem:
Lazuli Rosabela
Pais:
Marilyn Rosabela e ??
Gênero: (×)Feminino ( )Masculino (×)Sereia
História:
Filha de uma mãe solteira, nunca soube quem era seu pai, até que um dia sua mãe contou uma história.
Essa história contava que seu pai era um trintão, que se apaixonou por sua mãe, mas um dia ele simplesmente sumiu.
Então Lazuli resolveu ir em busca de suas origens e de seus poderes.
Motivação:
Ir em busca de suas origens.
Personalidade:
É uma menina bem calma e tranquila, sua mãe dizia que ela era como a correnteza dos marés, nunca pense que a calma não pode ser o início de um tsunami ou de uma grande tempestade.
Dificilmente apresenta essa outra personalidade.
É coo-dere e Kuudere
Curiosidades:
★Seu sonho era se tornar uma grande gueixa!
☆Gosta de artes marciais
★Odeia que atrapalhe seu sossego.
☆Ama coisas feitas de algas marinhas, assim sempre levando um saquinho de jujubas algas marinhas na bolsa (eu já comi e é bom mesmo *-*)
★Pode se tornar vingativa.
Aparência:
Tem curtos cabelos pretos, em contato com a água (transformada) podem ficar maior.
Gosta da cor azul e roxa, estando sempre com colares de concha dessas cores.
Além de ter a pedra Lápis-Lazuli que é do seu nome.
Essa pedra tem grande significado na vida dela, já que ela representa a serenidade e a paz interior.
Imagem:
SEREIA
Ambre || Annie Von Naoki || Ficha do Aluno
Princesa: Ambre (ou tia jujuba como preferir )
Nome do Personagem: Annie Von Naoki, Annie significa cheia de graça ou graciosa é um nome inglês dado por sua mãe e Naoki é um sobrenome japonês herdado de sua família paterna.
Pais: Lina Von Vough e Shin Naoki
Gênero: ( xx )Feminino ( )Masculino ( xx )Sereia
História: Annie nasceu com algumas complicações já que o amor de seus pais eram proibidos sua mãe Lina por ser seria e seu pai Shin humano, sua gravidez foi de risco e dobrada por problemas de saúde de sua mãe, a mesma nasceu saúdavel e ganhou peso e resistência bem rápido, e por incrível milagre nasceu sereia e ainda hoje é um mistério cientifico já que tinha maior probabilidade de ser humana, ela morou a vida inteira com os pais e ao completar 17 anos entrou na mesma escola que os dois cursaram e onde se conheceram School Mermaid Secret.
Motivação:Apoio dos pais,e conhecer os mistérios da escola.
Personalidade: Annie é uma garota forte por fora sempre tenta demonstrar ser durona, mas cá entre nós é uma garota doce, simpática e muito amorosa, ela não é tímida pois seus pais sempre foram bem soltos, ela puxou da mãe seus cabelos ruivos e do pai a altura extraordinária.
Curiosidades: Annie adora pudim de leite de sua avó paterna, tem uma voz maravilhosa como a de sua mãe, aprendeu a controlar seu lado humano desde cedo.
Aparência: Annie tem cabelos ruivos alaranjados longos olhos amarelos(quase castanhos) tem um rosto doce e infantil, seios fartos, um corpo cheio de curvas e bem delineado, pesa 57 kg e mede 1,74.
Imagem:
Link da imagem externa
tsuki56 || Nastya B. Gray || Ficha do Aluno
Princesa: tsuki56
Nome do Personagem: Nastya B. Gray
Pais: Alless Gray e James L. Blood
Gênero: ( X )Feminino ( )Masculino ( X )Sereia
História: Nastya sempre morou em uma casa da praia com seus pais e seu irmão mais velho e por isso sempre soube que era metade sereia e se aproveitou disso se tornando uma famosa cantora pop, mais ela logo se cansou disso queria experimenta algo novo, então sua mãe a enviou para a School Mermaid Secret.
Motivação: Sua curiosidade
Personalidade: Sua personalidade e um tanto bipolar geralmente ela e uma garota alegre e bem hiperativa, mas também há momentos em que ela prefere estar sozinha, pode ate se torna um pouco sombria dependendo da situação mais prefere esconder esse seu lado a todo custo.
Curiosidades:
-Mesmo parecendo pequena e fofa Nastya e muito forte sendo faixa preta em judô e karatê.
-Ama coisas doces.
-Sabe tocar varios instrumentos mais os seus preferidos são guitarra, violino e piano.
-Viciada em jogos de todos os tipos.
Aparência: Mede 1,57 e pesa 54, cabelos brancos naturais e olhos azuis cristalino, pele clara e lábios rosados, seios médios e cintura fina.
Na forma sereia seus cabelos se tornam platinados olhos da cor do mar em uma tempestade, sua cauda e azul-marinho, usa uma pequena blusa de seda branca com as mangas caídas.
Imagem:
Humana
Sereia
katycqa || Hikari Sakamaki || Ficha do Aluno
Princesa: katycqa
Nome do Personagem: Hikari Sakamaki
Pais:Subaru Sakamaki e Sassah Macastell
Gênero:(xxx)Feminino ( )Masculino ( )Sereia
História:Hikari nasceu ao nascer do sol daí o seu nome "Hikari"="Luz"(em japonês). Tal como o nascimento do seu irmão o dela também foi muito ansiado.Desde então sempre foi mui4o ligada ao irmão até uma certa altura omde os dois já queriam ter a sua privacidade apesar do seu irmão também ser muito mandão e por vezes abusar um pouco da amabilidade dela.
Motivação:Na realidade ela não sabia de nada até o irmão soltar a língua.
Personalidade: Ela tem um jeito Tsunshun. Não gosta de brigas e muito menos quando é entre alguém querido. Se irrita extremamente quando zoão dela e com muita facilidade. Ela é bondosa, amigável, divertida, carinhosa, obsecada por chupa-chupa e muito romântica, mesmo estilo de menina assim. Ela é feminina e de ideias um pouco liberais como o banho entre homens e mulheres o que faz parecer que ela é pervertida...bem ela é um pouco mas não é nesse sentido que ela pensa todos os dias. É muito orgulhosa e de ideias fixas não se deixa abater por coisas simples ou que não têm valor. Gosta de ignorar as pessoas que não merecem a sua atenção e quem tentar levar a melhor com ela vai se sair mal U.U. É vingativa e um pouco inocente apesar de ser muito inteligente e astuta.
Curiosidades:Ela ama chupa-chupa.
Sua cor favorita é azul ciano.
Adora usar vestidos estravagantes.
Ela adora animais.
Aparência: Ela mede 1.61 m, pesa 56 kg. Tem um corpo magro e com belas curvas. Os seus seios ainda estão em desenvolvimento (apesar de ela não se importar muito com isso).
Tem a pele branca olhos vermelhos e cabelo de um branco puxado para o loiro.
Imagem:
Link da imagem externa
Danielle33 || Sanny Schimitzo Aso || Ficha do Professor
Princesa: Danielle33
Nome do Personagem: Sanny Schimitzo Aso
Pais: Filha adotiva de Madyson Schimitzo Aso e Jonathan Ryu Aso
Gênero: (X)Feminino ( )Masculino (X)Sereia
História: Desde pequena ela vivia com seus pais. Quando tinha 15 anos, Sanny foi para o mundo humanos para conhecer tudo lá. Ela foi estudar em uma das escolas, e demorou um tempo, mas conseguiu se adaptar. Mesmo ainda não sendo muito boa com os costumes humanos, deu um jeito de viver com eles. Fez amigos, mesmo que sendo difícil manter segredo de ser uma sereia, mas não poderia arriscar sua segurança e a de sua família.
Depois de muito tempo no mundo humano conseguiu se formar, conseguiu arrumar um emprego em um café, achava tudo muito fofo lá, então não achou problema continuar a trabalhar por lá. Então entrou para a faculdade. Quando se formou soube de uma escola feita para sereias, o que achou ótimo, e um lugar perfeito para trabalhar e ensinar sua materia, música.
Matéria que ensina: Música
Personalidade: Sanny é uma pessoa muito criativa e animada, mesmo para uma professora, sempre procura fazer coisas divertidas e diferentes. É gentil e carinhosa com todos as pessoas a sua volta. Não é tímida, mas as vezes fica bastante nervosa e se envergonha facilmente. É uma mulher alegre e cheia de vida, ela é muito gentil.
Curiosidades: Voz
-Adora filmes e livros de romance
-Sabe tocar violão e piano.
Aparência:
Altura: 1,75m
Peso: 58kg
Cabelo: Azul quando sereia e preto na forma humana.
Olhos: Azuis e em sua forma humana usa lentes na cor amarela.
Pele: Morena/negra
Imagem:
Sereia
Enchantrelle || Annabella Ludenberg || Ficha do Aluno
Princesa:
Enchantrelle
Nome do Personagem:
Annabella Ludenberg. Normalmente chamada de "Anna", para encurtar.
Pais:
Celestia Ludenberg - nome de casada - e Alexander Ludenberg. Foi gerada, no entanto, por meio de uma barriga de aluguel, e o nome da moça ninguém se preocupou em saber.
Gênero:
(X)Feminino ( )Masculino (X)Sereia
História:
Annabella nasceu no dia 9 de Setembro, em Londres, Inglaterra.
Seu pai era um milionário, dono de uma grande companhia, famosa mundo afora, e casado com uma moça. A mulher não podia ter filhos, e o pai precisava de alguém que assumisse tudo depois que ele morresse, então recorreram a uma barriga de aluguel. Essa mulher por acaso era uma sereia.
Apesar disso, Annabella nasceu com grande parte dos traços do pai. No entanto, ninguém fazia idéia de que ela era metade sereia, nem mesmo ela sabia.
"Patricinha rica? O que você está querendo dizer com ISSO?"
Annabella cresceu tendo a vida que muita gente queria. Acostumada a ter dinheiro para comprar o que quisesse e poder fazer isso, estava acostumada a ter tudo de mão beijada e bastava apenas um chorinho para convencer os pais, que com ela eram muito coniventes e achavam que a menina era a princesinha maravilhosa.
Por conta disso, ela fazia o que queria. Uma verdadeira patricinha, clichê e tudo. Na vida escolar, desde sempre era rodeada de amigos - pessoas falsas, que só se interessavam nela pelo que ela tinha -, e de folga no colégio. Suas notas sempre eram vermelhas, ela fazia os professores de otários e no fim os subornava, sempre, e consequentemente passava com facilidade.
A única pessoa que ia contra as vontades de Anna era sua "mãe", Celestia. A mulher, por não ter gerado a menina, guardava bastante rancor da mesma, por mais que esta fosse a queridinha do marido. Sentia ciúme da mulher que a dera a luz, e era a única pessoa que Anna era obrigada a respeitar. Por conta disso, sempre se odiaram. Porém isso escapava aos olhos das pessoas ao redor, claro, pois eram exímias atrizes e sabiam fingir muito bem que gostavam uma da outra.
A vida de Annabella permaneceu assim, seu mundinho perfeito de manipulação e conquistas sem esforço até os 12 anos, que foi quando seu pai faleceu, vitimado por uma doença em estágio avançado que não havia sido previamente diagnosticada.
"A madrasta maldita da Cinderela! Será que ninguém via isso?"
Com o falecimento de Alexander Ludenberg, Celestia não mais se preocupou em fingir que sentia carinho e apreço pela filha que não gerara.
Foi a época das trevas, para a garota. A manipulação e o choro falso já não mais funcionavam, ela não tnha mais tudo o que queria, e reprovou um ano na escola pois a mãe não mais subornaria os professores. Com a reprovação, todos perceberam que na verdade a mocinha loirinha era uma falsa, e ela perdeu todos os amigos. Por conta disso, foi obrigada a mudar de escola, e sua situação em nada melhorou com isso, pois todos no local novo a viam ainda como uma patricinha mimada e recusavam-se a falar com ela.
Também, a empresa da família, aquela que ela herdaria, chegou perto da falência por conta da crise.
Ela não era mais a princesa número 1 do mundo, e teria que perceber isso mais cedo ou mais tarde.
"Eu mudei, eu juro!"
Com o passar do tempo, Annabella conseguiu compreender a situação em que se encontrava, que o mundo não girava a seu redor - embora não tenha feito muita diferença. Mas ela conseguiu ocultar isso, e se encaixar socialmente com a "plebe", que chamava. Fez amizade com um grupo de delinquentes da escola, repetentes como ela que não ligavam muito para nada. Seus verdadeiros amigos.
Com eles, aprendeu a viver o que chamava de "vida de verdade" - e isso não necessariamente era dentro das leis. Coisas desde drogas, passando por roubos e ocasionais corridas de carro pelas ruas passaram a ser parte de sua rotina, e ela adorava aquilo. Porém tinha que ocultar tudo das pessoas de sua casa, para que não tivesse mais problemas do que já considerava ter.
Foi aos 14 anos que teve seu primeiro amor.
Um garoto dois anos mais velho, de nome Aidan. Sempre tão misterioso e quieto em seu canto, despertara o interesse de Annabella, que decidiu que faria de tudo para tê-lo. Amava-o muito e chegava a seguí-lo por onde fosse, sempre tentando entender mais sobre ele e com esperança de que um dia percebesse o que ela sentia.
Confessou seus sentimentos durante uma viagem escolar à praia, na qual sua turma e a dele acabaram indo juntas. Naturalmente foi recusada, mas ficou bem com a situação.
E o pior, algumas meninas - patricinhas como ela um dia já tinha sido - acabaram vendo a confissão e a confrontaram após aquilo, jogando-a de uma pedra alta no mar, esperando que se afogasse.
Não foi o que aconteceu. Foi o dia em que descobriu que era sereia - era sua primeira ida à praia e ela nunca tinha tido contato com água salgada antes -, e, quando viu sua cauda e percebeu que podia viver com aquilo, surpreendeu a todos ao emergir viva e contente na areia da praia.
Mas não foi uma surpresa agradável. Por medo, afinal todos imaginavam que ela teria morrido afogada, afastaram-se dela. Não eram exatamente entendidos no que se referia a sereias - tampouco ela era - e portanto tinham medo do desconhecido.
Ao descobrir que a "filha" era uma sereia, a mãe de Annabella passou a odiar a menina ainda mais, e só não a deserdava pois não tinha direitos legais de fazê-lo. Isso fazia diferença, pois a empresa tinha voltado à sua glória original e consequentemente a riqueza de Anna, mas ela não dava mais tanta importância como antes.
"Isso é TÃO legal!"
Com isso, ao saber que a "mãe" não poderia fazer nada a seu respeito, e ela continuaria herdeira legal, Annabella fugiu de casa. Matriculou-se no colégio School Mermaid Secret - imaginando que teria mais sorte desta vez.
Motivação:
Tem esperanças de ser compreendida por ser uma sereia, e de ter uma vida escolar boa.
Personalidade:
Annabella é uma pessoa um tanto complicada de lidar, e ela jamais vai admitir isso para qualquer pessoa, pois não é isso que se considera. No começo, pode parecer bem-educada, gentil e calma, o tipo de pessoa que usa palavras difíceis mas no geral é bem agradável de se ter por perto. Amigável, parece o tipo de pessoa que se daria bem com qualquer um. Bastante "de boas", não se estressa com facilidade e é bastante carinhosa. Madura e responsável, também, sabe quando é hora de brincar e de ser séria e não erra em situações sociais por conta disso. Esta é a parte da personalidade dela que você verá o resto da vida, se não pisar na bola nenhuma vez.
Por trás disso, esconde-se uma garota manipuladora, sadística e mentirosa - sendo essa última parte seu maior talento. Ela se orgulha muito da sua capacidade de mentir, considerando-se a melhor nisso, e admite perfeitamente bem quando é desmascarada. Orgulhosa e competitiva, leva as coisas muito a sério e procurando vencer sempre, podendo usar de trapaça e coisas fora da lei para conseguir o que quer e não tendo problema com isso. Em contraste, não é uma má perdedora. Não guarda rancor quando percebe que perdeu alguma coisa, por mais importante que lhe fosse, pensando que isso de nada vai adiantar e aceitando a derrota com um sorriso no rosto.
Porém, não pode-se dizer que seja uma pessoa de todo ruim. O tempo que viveu após o falecimento de seu pai despertou em si uma parte generosa, que não pensa somente em si mesma. Quando lidera alguma coisa, não o faz de modo a beneficiar apenas a si mesma, e sim a todas as pessoas que representa.
Curiosidades:
► Voz/Música-Tema
► Apesar de todo o seu sofrimento para ser uma pessoa saudável, ela confessa adorar fast-food, refrigerante e todo tipo de doce.
► Ela gosta de ler, principalmente peças teatrais, e tem o sonho de um dia ser uma atriz famosa.
► Sabe cozinhar, costurar e tocar piano
► Apesar de ser magra, tem uma força física razoável - nunca a chame para uma briga se sabe o que é melhor para você.
► Adora filmes e jogos de terror. E sim, ela joga!
► Devido ao tempo que passou com seu "grupinho delinquente", ela sabe pilotar uma moto, embora não tenha idade para isso.
Aparência:
Annabella tem uma obssessão pela perfeição do corpo e pela beleza, e portanto se esforça bastante para atingir seu objetivo, mas sempre usa a desculpa de que "a genética contribuiu". Seus cabelos são loiro-claros e bastante compridos, chegando até suas coxas. Tem olhos verde-claros e pele um pouco pálida. Tem 1,70 de altura, isso sem os saltos altos, e pesa 52kg, e seu corpo é bem delineado.
Imagem:
Liana6654 || Cristina Sea Marino || Ficha de Professora
Princesa: Liana6654
Nome do Personagem: Cristina Sea Marino
Idade: 22 anos, nasceu no dia 16 de outubro sendo aquariana
Pais: Londres.
Gênero: ( )Feminino ( )Masculino ( ☾ )Sereia
História: O pai e mãe de Cristina se apaixonaram num aquário, o romance de ambos daria um belo livro água com açúcar, aquele romance que todos torcem mas que no final nunca dá certo.
Primeiro por intervenção da família de ambos, a família dela queria que a moça assumisse o cargo como presidente de uma grande empresa que limpava coincidentemente o mar.
A família dele uma família que queria que ele seguisse a carreira de seu pai, se tornasse um grande dono de um aquário.
Oras... Ambos tinham algo em comum, estavam sendo obrigados a fazer algo que não queriam, mas tinha algo que os diferenciava totalmente.... A raça.
Suzzan a mãe de Cris, era uma sereia e sua família era bem tradicional, a não ser pelo fato de decidirem sair do mar para protege-lo.
Christopher, o pai de Cris era humano e não imaginava que sereias poderiam existir de verdade.
Mas ambos acabaram por se conhecer quando a garota visitara o aquário da família de Christopher, Suzzan era contra manter os seres marinhos presos, e Christopher ele não tinha uma opinião a respeito, mas sabia que alguns animais não podiam ficar soltos, por estarem feridos ou não terem como sobreviver em mar aberto.
Aquela união, se transformou em uma bela amizade e logo um entendeu o mundo do outro, unidos pelo amor ao mar... Essa amizade que os uniu transformou-se em paixão e consequentemente esse sentimento se tornou amor, não havia segredos, Christopher já sabia da natureza de Suzzan e em sua opinião isso apenas a fazia mais linda e perfeita.. Desse amor surgiu Cris, ela nascera numa maternidade humana, os pais de Suzzan não aceitavam aquilo mas tinham consciência de que o bebê não tinha culpa de nascer e que seria mais difícil a vida dele que a de todos.
No final... Agora chega a parte da história em que finalmente... A garota começa a perceber o que acontece em sua vida.
Cristina fora muito amada por suas duas famílias, que acabaram aceitando tudo o que aconteceu, por não quererem perder seus dois filhos e consequentemente sua neta, porém... Quem disse que a sociedade fora gentil com a garota.
“Aberração do mar”... Apelido que as crianças, adultos a chamavam quando descobriram o que ela era.
“Aberração da terra” Era como as sereias a chamavam toda vez que ela ia ao mar.
De todos os cantos ela era conhecida como uma aberração, nunca fora de fazer amizades, e tanto quando estava no mar, quando estava na terra a única coisa que ela gostava de fazer era procurar livros perdidos, seja no escuro do mar ou de uma biblioteca.
Cris cresceu infeliz, mesmo tendo apoio de sua família, mas sorria, tentava mostrar que não se importava, pois seus pais já tinham problemas demais.
Ela resolveu que se tornaria professora aos 14 anos, pois sabia que talvez outros “híbridos” sofressem esse preconceito, e se ela poderia educar as crianças ou até mesmo adultos a respeitar o que é diferente e perceber que isto torna a pessoa em questão especial.
Aos 18 já estava na faculdade, pois no decorrer de sua estadia na escola ela pulara os dois primeiros anos por ser inteligente o suficiente para fazer a terceira série com apenas 4 anos.
Agora com seus 22 anos, já é professora fez letras e filosofia (duas faculdades ao mesmo tempo) na universidade de Londres e agora leciona, seu sonho está mais perto.
Por onde a professora Cris passa, ela tende a levar mudanças, na maioria das vezes para melhor, mesmo sendo uma mulher madura ainda tem uma pequena falha em sua auto estima e julgamento próprio se cobrando demais.
Matéria na qual leciona: Redação –Língua portuguesa se necessário.
Personalidade: Quanto a personalidade Cris não deixa a desejar... Sua perseverança é algo que marca as pessoas.
“Nunca desista, se está lutando por um sonho... Dê seu melhor”- coisas que ela frequentemente diz.
Sempre tem estampado em seu rosto um sorriso, mas não porque é alegre e sim para tentar motivar os outros a sorrirem, leu em certo livro que muitas pessoas são um espelho de outra, por isso se ela sorrir consequentemente a chance de receber sorrisos de volta triplica.
Tende a ser bem racional, deixa um pouco suas emoções de lado e foca na pessoa a qual ela esta conversando, talvez isto seja um defeito? ... Nem a mesma sabe.
Como adulta ela tem a consciência de que tem que ser firme em suas aulas para ser respeitada, mas sabe também que pode fazer alguns comentários engraçados propor temas mais abertos para redação porque ela não imagina todos de sua aula debatendo sobre a situação financeira no mundo.
Mas sabe o que os livros de psicologia afirmam?
“Pessoas sorridentes demais tendem a esconder problemas bem graves em sua vida privada”- Este com certeza é o caso de Cris, mas me digam, porque ela comentaria isto com alguém?
Aí esta, ela não comenta... Não vê necessidade, o que outra pessoa poderia fazer por ela? Nada... Então prefere não atormentar os outros com os seus problemas.
Como professora, ela é gentil e tenta explicar tudo da melhor forma possível, em alguns níveis por exemplo ela usa imagens, desenhos e tudo quanto é material para deixar suas aulas mais dinâmicas.
Visto que quando o assunto é Redação todos os alunos resolvem ficar doentes.
“Prometo que nossa aula de amanhã será a mais envolvente possível”- comum ela dizer isto no final das aulas.
Não é de se apaixonar, felizmente para ela... Atualmente tem visto como o amor se banalizou e odiaria ir contra o que acredita, se for para ficar com alguém, esse sentimento irá aparecer naturalmente, por isto se mantém calma quando a questão é: Gostar de alguém.
Por isto não se surpreenda aos 22 anos ela nunca teve uma experiência real, como um namoro ou uma paixonite... Preferiu abster-se disso.
Essa professora misteriosa e sorridente apenas tenta ser alguém em que os alunos possam se apoiar, contar seus problemas e assim... Descobrirem o quanto são especiais.
Mas me diga... Alguém estaria disposto a fazer esse papel na vida de Cris?
Ela não sabe e enquanto essa pessoa não aparece ela vive com seus problemas, seus alunos e sua paixão por livros.
Curiosidades: Uma das muitas manias de Cris é enrolar uma mecha de seu cabelo, ela faz ao ficar pensativa... Ou seja sempre.
Ama doces embora não seja comum vê-la comendo.
Geralmente toma muito café, além de ajuda-la a ficar acordada a noite quando precisa corrigir trabalhos lhe dá mais energia e ela gosta bastante toma de cappuccino a café com leite.
Tem uma certa fascinação por mitologia e folclore antigo, influência de seu pai.
Sabe tocar piano e isto lhe acalma em momentos de desespero.
----
Quanto a seus desgostos estão: Mentiras e falsidades.
Hipocrisia acima de tudo, do que adianta falar algo e não fazer.
Não gosta de coisas amargas, mas não tem nada contra quem goste.
Ela não lê livros sobre assassinatos, em sua percepção de que adianta ler sobre a morte de alguém tentar decifrar quem a matou... Se no caso não se pode evitar nada.
Aparência: A professora não é tão alta tem cerca 1,76 comparada a alguns alunos é relativamente baixa.
Cabelos longos chegam até o final de suas costas e são dourados, indecisos como a dona, estando cacheados nas pontas e lisos até certa parte do caminho.
Seus olhos são de um azul calmo e sereno, porém quando a jovem está com raiva até mesmo a coloração de seus olhos fica mais opaca.
Sua pele clara por incrível que pareça não fica tão avermelhada facilmente...
No demais não tem marcas em seu corpo, a não ser alguns sinais aqui e ali, tem um corpo na medida certa, nada a mais nem a menos, e bem ela está satisfeita com o que tem e não mudaria nada...
=Transformação=
Sua calda é um tanto longa e delicada as suas escamas beiram o vermelho e brilham em contato com o sol, geralmente usa um adorno de um tecido transparente quando está transformada.
Gosta bastante de enfeites para os cabelos que ficam bem mais claros quando está transformada.
Seus olhos continuam azuis... Não há uma mudança realmente drástica na aparência da jovem.
Imagem:
Link da imagem externa
Ambas as transformações se encontram nesta foto.
Amy234 || Park Schimitzo Aso || Ficha do Aluno
Princesa:
Amy234
Nome do Personagem:
Park Schimitzo Aso
18 Anos, nascida no dia 27/04 sendo do signo Touro.
Pais:
Madyson & Jhonatan
Gênero:
(X)Feminino ( )Masculino ( )Sereia
História:
Moro com meus pais, sempre morei alias. Fui tratada sempre com mimos e tive tudo o que queria na hora.
Minha infância foi super calma, tenho uma irmã adotiva na qual eu gosto muito.
Meu pai faleceu jovem, fazendo minha mãe ficar muito mal com isso, e eu também, sempre guardei uma grande magoa com isso.
Durante a Adolescência...
Fui uma garota comportada e quieta, minha mãe decidiu me colocar nessa escola para mim focar nos estudos com mais facilidade. Sempre gostei de atuação, teatro e coisas relacionadas a isso, quero ser atriz no futuro. Entrei nessa escola por esse pequeno motivo, e espero me dar muito bem lá.
Motivação:
Não faço a mínima ideia. '-'
Na verdade, sempre achei essa escola interessante. Bem divertida eu acho. Posso me dar bem nela talvez, e focar nos meus estudos melhor.
Personalidade:
Sou gente boa (´ヮ`)
Não pode ser só isso? Tudo bem.
Sou legal, eu acho.. as vezes fico um pouco brava, mas isso é bem difícil. Sou educada as vezes, e muito brincalhona. Não sou muito romântica nem nada relacionado ao amor. Acho puro drama '-'
Gosto de estudar, isso me anima muito, ler livros e tals... Me considero conselheira ( por mais que eu de conselhos péssimos )
Quem quiser saber mais sobre mim, vai ter que me conhecer melhor >.<
Curiosidades:
♥ Sou apaixonada por livros, de mistério e suspense.
♥Gosto de esportes radicais
♥Estudiosa, entrego os trabalhos tudo em dia.
♥Sou bem vaidosa, para todo lugar que vou tenho que estar bonita e usar preto e vermelho.
Aparência:
Tenho os cabelos brancos, e longos. Seios fartos e lábios rosados.
Corpo com leves curvas, tenho 1,67 e peso 53 kg.
Imagem:
Claymorez || Lauren Von Naoki || Ficha do Aluno
Princesa:
Claymorez
Nome do Personagem:
Lauren Von Naoki
Pais:
Lina Von Vough e Shin Naoki
Gênero:
(X)Feminino ( )Masculino (X)Sereia
História:
Quando Lauren nasceu, sua mãe logo a levou para conhece o mundo dos humanos, levou ela até a praia e deixou ela sob a responsabilidade do pai. O tempo foi passando e nada da pequena voltar, a mãe, preocupada, foi até a praia e viu o marido correndo de um lado pro outro procurando a menina. Ele havia perdido ela.
Se não procurar dieito, você nunca vai encontrar.
Lauren havia fugido, achando que seu pai viria atrás dela, pra pequena, tudo era uma grande brincadeira. Quando ficou de noite, ela percebeu que o pai não iria achá-la e foi pedir abrigo, pois já não sabia mais onde estava. A família que atendeu ela era podre de rica, mas não ligava pra filhos e afins. Ela ficou morando lá, sem a ajuda de um pai e de uma mãe, ela aprendeu a se virar sozinha com o seu irmão mais velho, Thales. O garoto fazia natação e todos os dias ele levava Lauren na piscina. Ele era o único que sabia da cauda da garotinha.
Quando você acha que seu mundo está se ajeitando, ele cai.
Quando a menina fez doze anos Thales, que acabara de se formar, foi morar no exterior e Lauren ficou sozinha. A menina que não tinha amigos nem nada, ficava sempre trancada no quarto, sem comer, sem brincar, apenas tocando flauta e chorando, com saudades do seu melhor amigo. Seus pais "falsos" pouco se importavam com a presença dela na casa, tanto que um dia, despejaram ela. A garota foi andando sem rumo até chegar na praia. Assim que ela botou os pés na água, seu pai a viu e foi correndo abraçá-la. A menina voltou pra casa, voltou a comer, mas nunca deixou de pensar no seu irmão.
Motivação:
Ela tem esperança de conhecer novas pessoas e de ter uma boa educação.
Personalidade:
Laurence é calma na maior parte do tempo. Odeia quando as pessoas perguntam se ela está irritada e é capaz de empurrar a pessoa de um penhasco se ela perguntar. Ela não é a das mais responsáveis, ama estudar (acho que não precisa ser responsável pra aprender, precisa?). Ama fazer as pessoas rirem.
Curiosidades:
Ela tem mania deenrolar os chachos rosas O TEMPO TODO.
Ela ama pimenta.
Ela AMA a cor da sua cauda.
Ela não gosta de verde porque acha que não é uma cor criativa.
Aparência:
Ela tem 1, 71, pesa 59kg . Tem cabelo rosa, comprido e ondulado, olhos azul-piscina e está sempre usando uma tiara.
Imagem:
Link da imagem externa
Link da imagem externa
xXRenesmee87Xx || Eadlyn Baudelaire || Ficha do Aluno
Princesa: xXRenesmee87Xx, mais pode me chamar de Ree, Nesmee ou Esme. Aceito outros apelidos desde não sejam ofensivos.
Nome do Personagem:
Eadlyn Baudelaire.
Seu nome tem origem inglesa e significa "princesa". Eadlyn ganhou alguns apelidos ao longo do tempo como Ead e Lynn.
Eadlyn nasceu em uma noite chuvosa no dia 22 de agosto tendo 15 anos de idade. Seu signo é Leão.
Pais: Sua mãe se chamava Sarah e era uma sereia, enquanto que o pai era humano e se chamava Victor.
Gênero: ( x )Feminino ( )Masculino ( x )Sereia
História:
A história de Eadlyn começa um ano antes de seu nascimento. Sua mãe Sarah era uma sereia, mais não uma sereia comum e sim a rainha do trono de Oceanne, localizado as margens do Hawaii. Sarah costumava nadar perto da superfície e em um desses dias encontrou Victor, um humano que havia se afogado. Sarah o salvou e com o tempo Victor passou a voltar todas as noites no local em que havia se afogado em busca de encontrar com a sereia que o salvou.
Com o tempo um romance proibido surgiu entre os dois, porém assim que a família descobriu pediu que a moça se afastasse do rapaz e assim ela fez.
Nove meses depois nasceu Eadlyn, uma híbrida meia humana e meia sereia. Com medo de que alguém descobrisse ou matasse sua filha, Sarah a deu para Victor para que ele protegesse e cuidasse da menina.
Eadlyn era uma menina feliz e amava sua vida ao lado pai, cresceu bem e tinha muitos amigos sem falar que era boa em tudo que praticava como surf e natação.
Sua vida ia bem até que tudo mudou ao fazer dezesseis anos, quando sofreu um acidente caindo no mar em meio a uma tempestade, porém a jovem percebeu que conseguia respirar em baixo da água e que suas pernas haviam se transformado em uma calda.
Assim que chegou em casa seu pai lhe explicou e lhe entregou uma carta que era de sua mãe lhe dizendo que assim que fizesse dezesseis anos teria que procurar uma escola para sereias localizada em Atlanta.
Depois de muito pensar Eadlyn resolveu seguir o conselho da mãe para que assim pudesse conhecer melhor a si mesma e descobrir mais sobre a mãe.
Motivação:
Eadlyn resolveu estudar na Mermaid School para treinar suas habilidades e conhecer mais sobre si própria e sobre sua mãe.
Personalidade:
♥ Fofa ♥ Fashionista ♥ Competitiva ♥
♥ Inteligente ♥ Companheira ♥
Eadlyn é uma garota de personalidade forte que nasceu para liderar. Costuma ser gentil com as pessoas e gosta de fazer novas amizades e conhecer coisas novas, sendo extremamente curiosa e de uma imaginação bastante fértil. Ead costuma ser uma pessoa calma um tanto agitada e bipolar, sendo risonha e boba sempre contando piadas e rindo a toa principalmente dos obstáculos de sua vida ou mesmo para fazer um amigo sorrir.
Sua imaginação voa, e ela se distraí com bastante facilidade e costuma ter sempre um caderno a mão para descrever seus pensamentos ou desenhá-los.
Lynn é bastante decidida e nunca desiste daquilo que almeja conseguir além de ser bastante competitiva e violenta passando por cima de tudo e todos para obter o que quer.
Com as pessoas que ama, o que são poucas, já que a garota se mostra bastante seletiva e observadora em seu ciclo de amizades, Eadlyn é do tipo protetora e fiel sendo completamente devotada a pessoa, porém perigosa e vingativa quando traída.
Curiosidades:
> Gosta de olhar para as estrelas.
> Ama golfinhos e gatos.
> Surfa e nada muito bem.
> Gosta de cozinhar.
> Canta muito bem.
> Toca flauta e violino.
> Gosta de livros de romance e mistério.
> Costuma roer as unhas quando está nervosa ou agitada.
Aparência:
Eadlyn possui uma pele bem branquinha e cabelos pretos tingidos recentemente de violeta. Seus olhos são azuis agua e os lábios carnudos avermelhados.
Seu corpo possui curvas e coxas grosas além de seios fartos. Eadlyn tem 1,60 de altura e 52 quilos.
Imagem: Apenas desenho (Se for sereia tem que ter uma imagem dela na forma humana e na forma de sereia.)
Fichas Masculinas
Rinkagaiminelover || Raito Amamiya Sakamaki || Ficha do Aluno
Nome do Personagem: Raito Amamiya Sakamaki.
Pais: Suzuko Sakamaki e Ikki Amamiya.
Gênero: ( )Feminino (XXX)Masculino ( )Sereia
História: Raito nasceu em Tóquio, Japão. seus pais nunca tiveram muito tempo para ele, forçando o moreno de 4 anos, ser substituído por Lily, a segunda filha de seus pais, Ikki e Suzuko, ele nunca nutriu sentimentos de ódio pela irmã mais nova. mais ciúmes ele possuía.até ele notar Que Ninguém a dava atenção, e na sombra dele, ela se cobria. E A cada dia, ela ficava mais sozinha. E que ele não a amou como ela merecia, Fazendo ela ficar com Vingança no coração.Aos 15 Anos dele, Sua Irmã enlouqueceu e ela foi para o Hospício e lá descobriram que ela era uma Maníaca Psicopata.
Raito nunca acreditou no que viu, Até os dias de Hoje.
Motivação: Se esquecer do que fez.
Personalidade:
➞ Quieto
➞ Calado
➞ Preguiçoso
➞ Sério
➞ Kuudere
Curiosidades:
➞ Ele adora doces.
➞ Seu Melhor amigo é seu Primo, Yukio.
➞ é do Signo de Virgem.
➞ possui uma voz melodiosa, mais evita cantar.
Aparência:
Altura: 1, 60 M
Peso: 60 KG
Raito possui cabelos azuis-escuros e olhos da mesma cor, possui pele pálida e olhos verdes.
Imagem:
Link da imagem externa
Rinkagaiminelover || Ame Shirayuki Higurashi || Ficha do Aluno
Nome do Personagem: Ame Shirayuki Higurashi, Ame significa chuva e vem do japonês. Shirayuki é um sobrenome sem significado herdado da mãe, Hanna Shirayuki, mas é japonês. Higurashi significa sol poente, pôr do sol, e vem do japonês, sobrenome herdado de seu pai, rei do Japão, Ryo Higurashi Taishõ.
Pais: Hanna Shirayuki e Ryo Higurashi Taishõ.
Gênero: ( )Feminino (XXX )Masculino ( )Sereia
História: Ame nasceu em uma noite de lua cheia, e se parecia com sua mãe, um lobisomem, um dia, quando mais jovem ele foi para a floresta em sua forma youkai (lobisomem) e um caçador o viu, mesmo não conseguindo matá-lo ele enfiou uma adaga em seu ombro, depois disso, foi para casa e contou aos pais, que o levaram às pressas ao hospital, retiraram a adaga, mas ele perdeu muito sangue, por isso ele só pode se transformar em lobisomem das seis da tarde até a meia-noite.
Motivação: Ficar com a irmã.
Personalidade:
->>> Tsundere
->>> Calmo
->>> Amigável
Curiosidades:
->>> Possui medo da água, pois quando tinha 4 anos se afogou.
Aparência: Ame é um lobisomem albino, ele tem um cabelo igual a de seu pai, e olhos azuis herdados também de seu pai. Mede 1, 84 de altura e pesa 60 kg, ele usa seus cabelos bagunçados e roupas pretas. Quando lobisomem ele é um youkai branco, como seu pai.
Imagem:
Link da imagem externa
Biah0901 || Kenan Okajima Parker || Ficha do Aluno
Nome do Personagem: Kenan Okajima Parker, Kenan significa esperto e vem do inglês. Okajima é um sobrenome sem significado, além de ser um sobrenome herdado da mãe, Myka Okajima. E Parker significa terra cultivada e vem do inglês.
Idade: Dezessete anos, nasceu dia vinte e cindo de agosto, sendo do signo de leão.
Pais: Myka Okajima e Kodi Parker.
Gênero: ( )Feminino (XXX)Masculino (XXX)Sereia
História: Kenan é um gêmeo mais velho, nascido trinta e sete segundos antes que sua irmã Mayumi. Sempre foi uma família unida e feliz, tinham brigas de vez em quando, mas sempre se resolviam. Kenan desde o começo sabia que era um tritão, um dia com seis anos, ele e sua irmã estavam nadando, quando, caçadores de sereias, os prenderam, e cortaram um pouco da cauda de Mayumi, que gritou, esperneou, e quando acharam que iam matá-la um humano apareceu e a salvou, era Shin, um protetor de sereias, além de uma esposa e filhos seres do mar. Desde então confiaram em humanos, e obrigaram a mãe a deixar humanos entrarem na escola novamente.
Motivação:
Personalidade:
->>> Temperamental
->>> Tarado
->>> Protetor
->>> Pervertido
->>> Divertido
Curiosidades:
->>> Ele já namorou cinco garotas, sendo das quais duas ficaram grávidas e abortaram.
->>> Nunca se sentiu realmente atraído por uma garota, mas ele quer logo ter filhos, pois sabe que muitos seres do mar vivem pouco.
->>> É um ótimo estilista, costureiro, bem, ele quer ir para uma faculdade de moda, e abrir o próprio atelier.
->>> Ama sua irmã mais que tudo no universo.
Aparência:
Altura: 1, 84
Peso: 62 kg
Humano: Kenan é a cópia do pai. Cabelo bagunçado azul-aqua, olhos vermelhos e usa roupas mais comportadas, além de possuir as feições de seu pai. Como uma cópia mais nova de seu pai.
Tritão: Ele tem cabelo branco e olhos vermelhos, porém o estilo do cabelo muda, é um cabelo mais longo, não usa nenhuma blusa, e suas nadadeiras e cauda são verde-água.
Imagem:
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Princesa:
Rinkagaiminelover
Nome do Personagem:
Haru Te'nouh.
Pais:
Haruka Ten'nouh (Falecida) e Zayn Morgan
Gênero: ( )Feminino ( XXX )Masculino (XXX)Sereia
História:
O rapaz é filho único, ele foi criado até os 11 anos pela mãe, aos doze dele, sua mãe cometeu suicídio pelo fato de não aguentar mais viver. O rapaz foi obrigado a morar com seu ‘’adorado’’ Pai. O rapaz era mutilado e torturado todos os dias, Até Seu Tio, Hikaru Chegar lá na casa deles, Ele manda Haru Sair e entrar no carro, é ouvido um disparo seco. E um grito de dor de seu pai.
Nunca me esqueci desse dia
Sem Dúvidas, Hikaru Foi o Salvador de Haru, ele foi criado saudável e Forte, Até ele descobrir que seu Lado Sereia morreu por tanto tempo que passou sem se transformar. Ele se mudou para a Inglaterra com o Tio, Lá vivem até hoje.
Motivação:
''Reviver'' Seu Lado Sereia
Personalidade:
→Calmo
→Paciente
→ Gentil
→ Medroso
→ Tímido
Curiosidades:
→Haru Toma Remédios para depressão e ansiedade
→ Ele é Masoquista
→ é Heterosexual
→ Nunca se transformou em Sereia
→ Se Preocupa Facilmente com os outros
Aparência: Alto ll Loiro ll Olhos azuis ll Pele Branca
Forma Tritão: Alto ll Ruivo ll Olhos Azuis-Aqua ll Pele Branca ll Cauda Roxa.
Imagem:
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Rinkagaiminelover || Liam Mermaid Morrys || Ficha do Aluno
Princesa:
Rinkagaiminelover
Nome do Personagem:
Liam Mermaid Morrys
Pais:
Melody Mermaid e Jake Morrys
Gênero: ( )Feminino (XXX)Masculino (XXX)Sereia
História:
Ele nasceu quando a irmã tinha três anos e quando sua mãe e seu pai tinham vinte anos, foi muito desejado, o primeiro tritão nascido de uma sereia e um humano na família, mas eles descobriram uma coisa terrível, ele era humano, tinham criado muita roupas de príncipe tritão com suas medidas, ninguém, além de sua família, o tratou da mesma forma. Sua irmã entendia muito bem, e ele criou a vontade de sempre protegê-la. Ele foi para a School Mermaid Secret para, além de proteger sua irmã, se tornar um tritão.
Motivação:
Proteger a irmã e tentar se tornar tritão.
Personalidade:
→ Agitado
→ Determinado
→ Corajoso
→ calmo
→ Brincalhão.
Curiosidades:
→ Liam Nunca Soube que é Tritão pelo fato de ter sido criado na superfície
→ Liam possui algumas cicatrizes
Aparência:Cabelos: Ruivo-Escuro
Olhos:Azul-Aqua
Pele: Levemente morena
Forma De Sereia
Cabelos:ruivo
olhos:Ciano
Pele:Branca
Cauda:Azul-Aqua com Azul-Ciano.
Imagem:
M e r m a i d F o r m
Rinkagaiminelover ||Orion Hale Edwards|| Ficha do Aluno
Princesa:
Rinkagaiminelover
Nome do Personagem:
Orion Hale Edwards
Pais:
Liu Hale e Luna Edwards.
Gênero: ( )Feminino ( XX )Masculino ( )Sereia
História:
Orion sempre foi um bom filho, Prestativo, atencioso, doce, calmo e inteligente. Sempre foi amado pelos pais, Até vir Lucy. Ele foi substituído por ela. Mais Orion nunca se importou muito com isso, afinal Orion queria ser livre da vida de filho exemplar e se divertir. Ir Para Festas e Quebrar corações (Coisa que ele faz até Hoje.. Orion:Calada!!)
E Não é que ele se divertiu parando de ser o Filhote Exemplar?
Ele, Em Uma Festa conheceu Ame E Yuki, Filhos de Ryo Higurashi. E Lá, Nasceu a amizade entre ele e Ame.
Ambos eram inseparáveis.
Mesmo ele indo para festas, Orion Estudava e era bom aluno, tirava as melhores notas da turma e era Esforçado.
TEMPOS ATUAIS
Orion Agora se vê indo para a School Mermaid Secret, Ele Espera se divertir lá.
Motivação:
Proteger a irmã.
Personalidade:
→ Irônico
→ Gentil
→ Inteligente
→ Pervertido
→ Brincalhão
Curiosidades:
→ Ele Já manifestava os poderes de vampiro aos 11
→ Suas Orelhas Só aparecem quando está com vergonha.
Aparência:
Cabelos:Loiro
Olhos:Verdes// Ciano
Pele:Branca, Mais Levemente bronzeada.
Forma Neko:
Cabelos:Loiros com mechas pretas
Orelhas:Pretas
Olhos: Azul-Aqua
Imagem:
Rinkagaiminelover || Yukio Sakamaki|| Ficha do Aluno
Princesa:
Rinkagaiminelover
Nome do Personagem:
Yukio Sakamaki, Prefere que chamem ele de Yukio-Sama
Pais:
Sassah Mcastell e Subaru Sakamaki.
História:
Yukio Nasceu durante uma fria noite Foi bastante esperado pelos pais, Ao Nascer Junto com sua gêmea Hikari, Ele Nasceu enquanto a neve caia já sua irmã, Nasceu quando os primeiros raios de sol saiam. Essa foi a Origem de seu nome. Yukio é Japonês e significa Boneco de Neve; Ele foi aceito e apoiado por todos os parentes, desde criança. Sempre Otimista E gentil, Até Seu Pai Começar a trabalhar sem parar, ele passou a ter mais contato com os tios e isso.. como digamos Mudou ele um “pouquinho”.
Motivação:
Foi forçado a ir.
Personalidade:
O rapaz é o tipo de pessoa que adora uma boa confusão, ele possui um ''amor'' por pegadinhas, e adora zoar as pessoas. ele é bem-humorado raras vezes, arogante e frio, sem liga para os sentimentos dos outros, o rapaz é ótimo compositor de músicas e possui pavio-curto. se irritado facilmente, ele cora dificilmente. ele possui uma Memória ruim, se esquecendo de tudo, ele ama tudo a ver com doces.É alguém tímido, e que se esforça ao máximo quando quer, Possui um Bom-Humor que não importa o que aconteça, ele está sempre sorrindo. É alguém curioso e inocente, Se apaixona facilmente e é Calado. Ele Adora ajudar a todos, ele é raras vezes, frio, e seu humor parece a mudar a cada 5 horas. por exemplo:
uma hora ele te ama e outra ele quer te matar.
O garoto aparenta ser um rapaz quieto, ele é de poucas palavras e calado, é frio com desconhecidos e orgulhoso, ele a primeira vista pode parecer alguém arrogante, mais quando o conhece bem, ele se mostra alguém doce e de bom coração, educado e gentil , ele é tsundere, ele possui repentinas mudanças de Humor, raras vezes psicopata.Ele é provocado com facilidade e adora um boa confusão, ele é um cavalheiro quando quer, ele possui pavio-curto e raras vezes alguém indeciso(?).ele é um ''furacão'' de discórdia quando está só, ele detesta que o chamem de garoto inocente.raras vezes, mostra seu temperamento Tsundere.
Curiosidades:
Aparência:
Cabelos:Loiro
Olhos:Verdes// Ciano
Pele:Branca, Mais Levemente bronzeada.
Imagem:
Link da imagem externa
tsuki56 || Jack B. Gray || Ficha do Aluno
Princesa: tsuki56
Nome do Personagem: Jack B. Gray
Pais: Alless Gray e James L. Blood
Gênero: ( )Feminino ( X )Masculino ( )Sereia
História: Jack e o que os adultos chamam de delinquente, sempre viveu livre, não porque seus pais deixavam mais por adorava fugir, por varias vezes se meteu em enormes brigas e sua mãe teve que ir busca-lo na cadeia mais a maioria das vezes ele conseguia fugir, sua mãe não aguentou mais e o enviou para a School Mermaid Secret para ver se ele melhorava.
Diferente da sua irmã que puxou o lado sereia da sua família, Jack nasceu totalmente humano.
Motivação: Foi obrigado
Personalidade: Sua personalidade e indefinida a única coisa que se sabe ao certo e que ele e alguém que adora se diverti com os outros, mesmo que as vezes acabe exagerando, esse e o seu lado sombrio, mas ele pode ser uma pessoa boa as vezes basta saber lidar com ele.
Curiosidades:
-Mesmo parecendo magro e bem forte já que treinou junto de sua irmã.
-Viciado em Videogames.
-Sabe tocar guitarra e bateria muito bem.
Aparência: Alto e magro, pele clara, cabelo preto e olhos vermelhos tem vários piercing na orelha e um na língua
Imagem:
Humano
Rinkagaiminelover || Shirou Ishida || Ficha de professor
Nome do Personagem:Shirou Ishida
Pais:Matt Ishida e Haruka Ten' ou
Gênero: ( )Feminino (XXX)Masculino ()Sereia
História: Digamos que a história de Shirou começa anos antes de seu nascimento, Haruka Ten’ou estava em um bar, e por incrível, seu pai também. Ambos se conheceram aos 21 e viraram amigos,4 anos depois, por incidente, Haruka teve um filho: Shirou. Shirou foi abandonado na porta da casa de seu Pai. E foi criado com meios-irmãos e Madrasta. Ele vivia infeliz, seus meios-irmãos maltratavam Shirou pela aparência física. Aos 10 anos de Shirou e 8 de seus meios-irmãos, se mudaram para Rússia, lá. Aos 18 anos dele, houve uma avalanche que matou a família toda, menos Shirou. Shirou se mudou para Londres, e lá viveu até seus 22 anos. E descobriu um meio-irmão na escola School Mermaid Secret. E ele recebeu uma proposta de emprego na mesma escola. E ele aceitou. Queria conhecer melhor seu meio-irmão.
Matéria na qual leciona::Educação Física.
Personalidade: ➝ Fofo
➝ Inocente
➝Atencioso
➝ Calmo
➝ Gentil
Curiosidades: ➝ Meio irmão mais velho de Haru Ten’ou
Aparência:Cabelos Cinzas e olhos azuis, corpo definido por exercícios que faz constantemente.Usa uma camisa branca, por de baixo de uma de manga longa ciano-escuro. Seus cabelos são levemente espetados,o que chama atenção.
Imagem:
Link da imagem externa
Enchantrelle || Allen Bittencourt || Ficha do Aluno
Princesa:
Enchantrelle
Nome do Personagem:
Allen Bittencourt.
Pais:
Sabrina e Lenn Bittencourt.
Gênero:
( )Feminino (X)Masculino ( )Sereia
História:
Allen nasceu no dia 6 de Agosto, em Los Angeles, EUA. Fruto de um relacionamento entre dois adolescentes que se amavam muito, no entanto não poderia ter nascido, por conta de serem um casal de irmãos, Sabrina e Lenn.
Quando a família dos dois descobriu, foram repudiados e odiados por suas ações. Por isso, ainda com poucos meses de vida Allen já carregava esse peso sobre os ombros.
"- Papai... Eu não deveria existir, não é mesmo? Não me queriam?
- Do que está falando, Allen? Nunca mais diga isso! Nós te amamos, você foi a melhor coisa que nos aconteceu!
- Tem certeza?"
Desde pequeno Allen convivia com o ódio de todos os parentes, excetuando, é claro, seus próprios pais. Por isso, nunca teve muita convivência familiar - o casal se mudara logo após o nascimento justamente para evitar que seu filho sofresse mais.
Mas mesmo assim não parecia suficiente. O casal sofria por conta do desprezo da sociedade onde quer que vivessem - era visível que eram irmãos e o filho se parecia muito -, e portanto fora difícil até mesmo achar uma escola que matriculasse Allen. Quando conseguiram, ainda assim havia o ódio - as pessoas tinham ciência do relacionamento entre os pais do garoto, e portanto as outras crianças eram proibidas de andar com "aquele que não deveria existir". Consequentemente, não tinha muitos amigos. Desde sempre fora recluso, e jamais se acostumou com aquilo. Queria ser como eles, os outros - ter amigos, brincar, se divertir como criança normal.
Seu único consolo eram sua mãe e seu pai. Amava-os mais que tudo, embora sempre se visse pensando que talvez não fosse desejado. Chegou a tentar fugir de casa uma vez, na esperança de que isso os permitissem viver em paz, mas foi impedido pela própria mãe, que sempre sabia quando algo estava errado.
Porém, quando o garoto tinha 10 anos, a família recebeu uma visita indesejada.
Um ramo da família, os que mais odiavam Sabrina e Lenn, resolvera acabar com tudo aquilo. Allen nunca vira tantas armas na vida, e ele já tinha visto muitas, considerando que sua mãe era policial, e ela mesma tinha suas próprias armas.
Ela sozinha lutara contra todos aqueles indivíduos sedentos de ódio, na ânsia de proteger sua família - tendo escondido o parceiro e o filho para que não entrassem na briga. Eles assistiram a tudo escondidos.
Sabrina conseguira eliminar um por um usando sua arma, mas também levara muitos tiros.
Assim que viu que conseguira eliminar a todos, foi que caiu e morreu, de tantos tiros que levara e tanto sangue que estava perdendo.
"O que as palavras família e amizade significam para você?"
Depois daquele dia, Allen e o pai abandonaram oficialmente Los Angeles e se mudaram para Toronto, Canadá.
Podia-se dizer que a vida de Allen melhorou muito depois disso, embora ele estivesse totalmente devastado pela perda da mãe, que era sua heroína. Como ninguém conhecia os dois, Allen conseguiu fazer amigos, os primeiros amigos de sua vida. Pessoas que o compreendiam e que estavam sempre lá pra ele, como sua família.
Com 13 anos, teve sua primeira paixão. Uma menina chamada Clea. Eram muito amigos, dado que ela tinha sido a primeira pessoa a falar com Allen na escola nova, mas somente muito depois ele começou a vê-la com outros olhos.
Ao confessar seus sentimentos, ela o disse que era uma sereia. Portanto, jamais poderia envolver-se romanticamente com Allen.
Algumas semanas depois, a menina faleceu. Apenas uma coisa não tinha sido dita a Allen - Clea tinha uma doença terminal, e aquilo acabara tomando conta dela.
"Está tudo bem."
Allen continuou vivendo depois disso, claro, como normalmente. Tinha amigos e coisa toda, estava crescendo.
Até que, aos 15 anos, Allen recebeu a notícia de que a escola em que estudava iria fechar, para sempre, por falta de estrutura para manter os alunos. Ele estava no grupo de estudantes que tentou proteger o local, mas fora em vão.
Então, quando ele e seu pai estavam procurando por uma escola nova na qual ele pudesse ser matriculado, descobriram uma chamada School Mermaid Secret. Quando souberam que a escola aceitava ambos humanos e sereias, Allen assumiu que provavelmente seria um local onde também o entenderiam e aceitariam como ele era, então foi matriculado lá.
Motivação:
A esperança de ser aceito como é, e também ter ouvido dizer que o ensino é bom.
Personalidade:
Allen é um garoto um tanto cauteloso e tímido, e até mesmo bastante sério, quando você o vê pela primeira vez. Porém, assim que o conhece melhor, dá pra perceber que isso é apenas um teste de confiança - ele se torna bastante alegre, tagarela e divertido. Brincalhão e contente, um ótimo amigo.
Porém, se você pisar no calo dele, pode descobrir um outro lado. Ele se irrita com bastante facilidade, e quando irritado, xinga a esmo e não se importa muito se pensarão que ele é maluco ou não. Não aceita que ofendam a ele ou a qualquer pessoa próxima a ele, e não tem medo de partir pra briga caso ocorra. Se irritado, é o tipo de pessoa que não tem medo de cair matando em qualquer um, e nutre desejo de vingança. Nesse caso o melhor a se fazer é correr.
É um garoto bastante responsável e sensato, quando precisa consegue ser sério. Demonstra maturidade em todas as situações e é bastante inteligente. Bastante sincero, não é o tipo que mente apenas para agradar alguém, uma vez que considera isso uma imensa falsidade, e isto ele repudia.
Allen é um tanto competitivo, levando a sério qualquer coisa em que se meta e que possa vencer. Quer vencer, quer provar que é o melhor, e não aceita muito bem a derrota, que é algo que deixa-o extremamente irritado. Gosta de ser o líder e não aceita muito bem ficar em segundo plano, mas dê a ele um doce e ele logo se anima novamente.
Curiosidades:
► É um bom lutador.
► É um grande fã de Harry Potter, PJO e Desventuras em Série, e também gosta muito de animes e jogos. Foi apresentado a tudo isso por seu próprio pai.
► Gosta muito de doces.
► Tem medo de cães, por ter sido perseguido por cães furiosos uma vez quando tinha 7 anos, em uma pegadinha preparada por alguns estudantes de sua classe.
► Devido a um treinamento dado por sua mãe, ele é forte fisicamente e é um bom lutador.
Aparência:
Qualquer pessoa que veja Allen pode constatar que ele se parece muito mais com o pai do que com a mãe, embora ele não compreenda direito.
Tem cabelos loiros espetados, normalmente um tanto bagunçados, e olhos azuis muito claros e brilhantes. Sua pele não é assim tão pálida.
O garoto tem 1,67 de altura, não sendo considerado muito alto para os padrões masculinos, e pesa 65kg.
Imagem:
Valentina104 || Calleb Walker || Ficha do Aluno
Princesa: Valentina104
Nome do Personagem: Calleb Walker
Pais: Aivyl Walker, seu pai não o assumiu. Conhece apenas sua mãe.
Gênero: Masculino, tritão.
História: : Calleb sempre foi denominado rebelde, recusa sua própria espécie e não aceita ser do jeito que é. Se auto intitula como uma “coisa asquerosa”, por ser um híbrido. Sua mãe uma linda humana, e seu pai, um tritão que caiu nas graças da bela moça e depois deu no pé ao saber da notícia da gravidez. Viveu sua vida toda somente com sua mãe, e a defende de todos que a julgam por ter sido mãe solteira.
Motivação: Sua mãe julgou que estava na hora de Calleb aprender sobre responsabilidades, e o mandou para a escola justamente para aprender mais sobre os seres aquáticos, e formar sua própria história.
Personalidade: : Nunca foi amante de regras, de fato, as odeia. É um brigão de carteirinha e adora ser extravagante quando necessário. Porém, é um amigo fiel e sempre esta ao dispor de seus amigos, seja pra qualquer coisa. É um amante do perigo.
Curiosidades: Calleb possui uma bela voz, e sabe tocar alguns instrumentos musicais.
Calleb acha sua cauda muito....feminina.
Gosta de praticar exercícios, e tenta se manter longe da água salgada o máximo que consegue.
Aparência: : Possui uma grande tatuagem nas costas, uma âncora azul com uma serei sentada sobre ela. Tem 1,85 de altura e pesa 80 kg. Em sua forma “tritão” seu cabelo fica maior e sua pele torna-se ligeiramente mais pálida, suas unhas também crescem um pouco, porém nada chamativo.
Imagem:
Forma Humana
Forma Tritão
@LIANECATERINE|| Hiroki Sakakibara || Ficha do Professor
Princesa: @LIANECATERINE
Nome do Personagem: Hiroki Sakakibara
Pais:Misa Sakakibara...Pai Nunca Reconhecido
Matéria que leciona: Costumes Humanos.
História: Hiroki...Viveu Bem...Sendo Uma Criança Feliz Junto Com Se Irmão E Mãe Até Sofreu Um Acidente De Afogamento...Assim Fazendo-o Ter Algumas Vezes De Nadar
Motivação:Hiroki...Sempre Teve Curiosidade De Conhecer Por Sua Mãe Sempre Falar Dele
Personalidade:Hiroki ...Gentil Sempre Querendo Ajudar Os Outros,Respónsavel Algumas Vezes,Confiavel Podera Dizer Qualquer Coisa Que Ele Sempre Manterá Em Segredo
Curiosidades:-Ama Natação...Mesmo Tendo Medo
-Adora Mitologias
-Odeia Pessoas Rudes
-Odeia Quando Descobre Que Alguém Esta Mentindo
-Ama Doces
Aparência:Altura:1,80 Peso:82,9...E Tem Uma Corrente Que Ganhou De Presente
Imagem:
Massie || Avery Meester || Ficha do aluno
Princesa: Massie
Nome do Personagem: Avery Meester
Pais: Christine Bass e Anthony Meester, porém o personagem não conhece seus verdadeiros pais.
Gênero: ( )Feminino ( XXX )Masculino ( )Sereia
História: Avery nasceu em uma família que ele nunca conheceu e nem pensa que irá conhecer algum dia. Ele é um tritão e que viveu muito tempo em um “orfanato” rígido nas profundezas do oceano, no qual ensinava seus alunos os dois lados da moeda, como ser uma sereia ou um tritão, e como ser apenas um humano. Ninguém sabe ao certo a história do seu nascimento, já que ele foi nomeado como Avery Meester por uma das educadoras do orfanato, ao acha-lo chorando perto de um local cheio de coral e ostras.
Tudo o que o orfanato sabia era que no dia do nascimento de Avery, a maternidade havia feito uma confusão com alguns bebês, por causa de uma tentativa de roubo; algumas teorias diziam que humanos maldosos e bandidos estavam tentando roubar crianças sereias para experimentos ou venda ilegal. Porém o caso foi esquecido depois de um tempo, já que depois da confusão, nenhum bebê havia realmente sido roubado e as famílias estavam em paz. Porém o pequeno havia sido escondido por uma enfermeira que estava cuidando dele, e na confusão no hospital, ele não foi encontrado de novo; quando a enfermeira voltou ao lugar para busca-lo, já o tinham levado.
Avery nunca quis ser adotado por nenhuma família e só foi descobrir essa história toda sobre seu nascimento quando tinha 12 anos de idade. O tempo foi passando e ele continuou no orfanato por escolha própria, até fazer 17 anos e a diretora do lugar decidir manda-lo para um lugar melhor, para conseguir se desenvolver e conhecer outra parte do oceano. Mesmo a contragosto, ele aceitou ir, mas ainda achava e se sentia meio sozinho no mundo, tendo que se virar por ele mesmo.
Motivação: Na realidade Avery não pretendia mudar de escola, apenas crescer e ter idade para ser livre. Porém a diretora do orfanato preferiu orientá-lo a estudar em outro lugar para ampliar seus horizontes e conhecer algo diferente do que já conheceu.
Personalidade: Ele é um rapaz quieto e solitário na maior parte das vezes. Não gosta de ficar no meio de multidões e não se sente bem com muitas pessoas e festas. Tem certa dificuldade em confiar e é sempre muito cuidadoso com tudo à sua volta. Apesar de parece que gosta de se isolar, ele é prestativo e faz o que é necessário para ajudar, assim como era no orfanato quando precisava ajudar com as crianças pequenas. Não sabe como é te emoções pelas coisas ou pessoas, pois desde pequeno foi criado com muita rigidez e na época o educador ensinava isso aos alunos. É muito educado em qualquer situação e calmo também, além de calculista e se manter frio em situações complicadas.
Curiosidades:
- Gosta de desenhar para passar o tempo livre.
- É um personagem kuudere.
- Sabe cozinhar e tem facilidade em criar receitas.
- Prefere a forma de tritão, porém de adapta bem à humana também.
Aparência: Avery é um rapaz com um corpo atlético magro, ele tem cerca de 1,78 de altura e pesa 65kg bem distribuídos; seu cabelo é curto e repicado em um tom de branco platinado e os olhos são vermelhos, mesmo na forma humana. Usa sempre roupas escuras mesmo quando está no sol.
Em sua forma de tritão o cabelo cresce, chegando até o quadril em sua cauda, que é uma mistura de vermelho e verde. Em sua transformação, um tridente prateado com a ponta em azul brilhante aparece, para combinar com as nadadeiras que também são azuis.
Imagem: Humano
Tritão
xXRenesmee87Xx || Alexander Dubois || Ficha do Aluno
Princesa: xXRenesmee87Xx , mais pode me chamar de Ree, Nesmee ou Esme. Aceito outros apelidos desde não sejam ofensivos.
Nome do Personagem:
Alexander Dubois.
Alec tem quinze anos e nasceu no mês de Abril seu signo é touro.
Pais:
Gênero: ( )Feminino (x)Masculino ( )Sereia
História:
Alec nasceu na Inglaterra, em um dia chuvoso que nevava bastante, tendo nascido prematuramente já que a mãe teve bastante dificuldades no parto e acabou por morrer nele.
Alexander foi criado pelo pai, um biólogo marinho que viajava bastante e o levava consigo, fazendo com que Alec quisesse se tornar um biólogo como o pai.
Assim que cresceu o menino se inscreveu em bolsa para estudar em Mermaid, já que lá ele poderia aprender mais sobre os animais marinhos devido a fauna do local o que ajudaria para sua futura profissão.
Motivação: A fauna local e os animais marinhos.
Personalidade:
Alec é um rapaz divertido um tanto sarcástico e preguiçoso. Costuma rir a toa e gosta de fazer bagunça, sendo um rapaz viajado e bastante livre que gosta de ditar e seguir suas próprias regras.
Alec é também um cara que gosta de viver intensamente e aproveitar "o momento", mais que também é responsável e decidido em suas opiniões sem falar que nunca desiste daquilo que almeja.
Por hora consegue se tornar um tanto frio e provocativo em certas situações.
Curiosidades:
> Dança muito bem.
> É um ótimo mergulhador.
> Ama animais marinhos.
> Toca banjo e violão.
> Canta muito bem.
> Tem uma moto.
> Gosta de escrever e desenhar.
> Ama chocolate e torta de limão.
Aparência:
Alec tem uma pele morena e cabelos loiro naturais, seus olhos são âmbar um pouco amarelados.
Seu corpo possui músculos desenvolvidos e ele tem 1,87 de altura.
Última modificação feita por Biah0901 (20-02-2016, às 20h34)