Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 31 32 33 34 35 ... 56

#801 14-01-2016, às 12h13

Iniciante
...

Ame
-DESDE QUE MAMÃE MORREU VOCÊ VEM AGINDO ASSIM!-Gritou Ame furioso, Ryou gritou, mais irritado do que estava:
-NÃO FALE DELA!-Ame tirou a atenção de seu pai e olhou para jadde:
-Jadde... saia correndo daqui, briga de Youkais não é coisa boa de se ver!-

#802 14-01-2016, às 12h16

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Link da imagem externa

Acordei depois de meu sono de oito horas, com o despertador tocando agradavelmente. Era dia de ir pra escola nova, e eu poderia dizer que estava ansiosa - Mas ansiedade não faz nenhum bem para o corpo e para a mente, portanto me contive.
Depois de me arrumar - tendo colocado minhas roupas favoritas, arrumado o cabelo perfeitamente e checado 15 vezes se estava realmente bonita -, dei um último adeus ao apartamento que tinha alugado por poucos dias antes do início das aulas, apenas para não ter que ficar perto da bruxa malvada que eu tinha que chamar de mãe.
Tomei um táxi e cheguei à escola com tempo de sobra. Pontualidade era indispensável nesse caso.
Porém, logo assim que cheguei, tive que admitir o fato de que estava perdida. Eu nem ao menos dera uma olhada na escola antes de vir, e estava realmente esperançosa de que houvesse tipo um guia para os primeiros dias de aula. Mas aparentemente o guia era nosso cérebro e a intuição, então eu confiaria nisso, decoraria todas as localizações sem ajuda!
Andei por bastante tempo, tentando encontrar qualquer lugar, eu nem pensava muito nisso, estava prestando atenção a tudo, era fascinante, realmente. Mas andava tanto que dava graças aos céus por ter vindo de sapatilha.
Acabei indo parar em uma área de piscina, que era tão fascinante e agradável de se estar como o resto do colégio. Aquilo me fez lembrar de que não havia tido contato com água salgada ainda, o que era um problema. Mas eu não me atreveria a procurar por aquilo agora, o que me fez pensar se talvez a piscina pudesse ter o mesmo efeito.
Ajoelhei-me à borda da piscina, com todo o cuidado do mundo, e coloquei uma de minhas mãos na água. Era agradável, e eu definitivamente teria que nadar um pouco depois, era quase uma meta minha. Só não entrava naquele instante por causa das roupas.
Reparei que havia um garoto nadando próximo (Haru), mas não podia distinguir se era humano ou tritão. Não me preocuparia tanto com isso. Tirei minhas sapatilhas e ajeitei minha posição de modo que meus pés descalços ficassem dentro da piscina, na água, e comecei a balançá-los, espirrando água para todo lado. Não era o tipo de comportamento esperado de mim, mas eu estava me sentindo feliz.

Link da imagem externa

Eu tinha acordado um pouco tarde, e só me dera conta que tinha que ir pra escola a partir do momento em que vi o cartaz gigante pendurado na frente da porta de meu quarto. Provavelmente uma tentativa de meu pai para que eu não esquecesse e acabasse nem indo - eu não era exatamente a pessoa que mais lembrava desse tipo de coisa. É de família. Sendo assim, tomei um café rápido e vesti a roupa que me estava preparada desde o dia anterior, e peguei o ônibus.
Devido a alguns atrasos, acabara chegando em cima da hora para o primeiro dia de aula. Mas aparentemente era dia de folga - eu nem lembrava mais que dia era, devido ao tempo que passara sem estudar -, pois todo mundo parecia estar bem contente passeando pelo local, e eu sentia cheiro de água salgada. Era bom.
Já estava pensando em dar uma volta pelo colégio, como uma missão de reconhecimento, mas nem bem pensei nisso e percebi uma garota ali por perto, lendo tranquilamente. Mas não foi nem isso que me chamou a atenção, foi o fato de que o livro que ela lia me parecia familiar - a julgar pela capa, era Mau Começo, Desventuras em Série -, e sempre a minha curiosidade levava a melhor quando eu via alguém que lia as mesmas coisas que eu.
Eu sabia que normalmente quando alguém está lendo não era bom incomodar - odiava isso tanto quanto qualquer outra pessoa - mas a menina teria que me perdoar pela curiosidade. Aproximei-me.
- Com licença... É Desventuras em Série que está lendo?- Perguntei, apontando para o livro, embora já soubesse a resposta.

Geeeeente... Meu Allen mal chegou e já estava envolvido nos esquemas malignos todos? uahsauhsuahsuhas
Bem, vamos na fé com isso então (wtf?) XD

#803 14-01-2016, às 12h18

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

http://i64.tinypic.com/157zvkj.jpg

Status: Na Piscina ||  Saúde: Perfeita

-Chega! – Olhei com raiva para eles. – Senta! Senta! Senta! Senta! Senta! – Repeti várias vezes a palavra senta, eles ficavam enfiando a cara no chão, como minha mãe disse que funcionava*.

Para quem não se lembra, a Mel e o Jake viram a Hannah e o Ryo brigando e ela fez essa técnica.

https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

#804 14-01-2016, às 12h20

Iniciante
...

Yuki
-é sim!- disse, animadamente.
Haru
Simplesmente, ri da cena.
Ame
-KUSOO!(M#rda!)-

#805 14-01-2016, às 12h23

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

-Se não quisessem isso, vocês não deviam ter brigado com a Hannah perto da minha mãe! – Disse com um sorriso. – Acho que dá para supor quem é minha mãe, majestade. 

#806 14-01-2016, às 12h26

Iniciante
...

Ryou
sai da cratera que se formou de tanto senta que ela disse:
-Sim, Melody, certo?-

#807 14-01-2016, às 12h31

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

-Sim, e se tentarem alguma gracinha, já sabem. – Disse olhando para os dois. – Mas por que estão brigando? 

#808 14-01-2016, às 12h33

Iniciante
...

Ame
-ele que que eu vá para o Japão assumir o trono-

#809 14-01-2016, às 12h44

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

-Mas e a Yuki? Ela é a mais velha, e pelo que saiba, é por hereditariedade, de pai, para filho mais velho! Então, a Yuki, quando terminar esse ano na escola vai ter que governar! 

#810 14-01-2016, às 12h44

Iniciante
...

Lucy.
o allen tá falando com a Yuki!

#811 14-01-2016, às 12h50

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Na página passada,eu coloquei a Lucy para ler no jardim,e que quem chegasse primeiro,poderia escolher o livro que ela estava lendo XD

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#812 14-01-2016, às 12h51

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Mas ele falou com a Yuki, pois os personagens dela iam falar primeiro com as da Rin.

#813 14-01-2016, às 12h55

Iniciante
...

E a Yuki também está lendo.

Ryou
-não é desse jeito no japão, se possuir por exemplo, dois irmãos. ambos do gênero masculino, o que governará será o mais novo.se for um casal de irmãos. quem governará será o filho mais novo.

#814 14-01-2016, às 12h56

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Se é assim...Lucy livre .-.

#815 14-01-2016, às 12h59

Iniciante
...

caso queira, manda a lucy para o Orion

#816 14-01-2016, às 13h00

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

Link da imagem externa

Parei de balançar as pernas na água quase que imediatamente ao ouvir risadas. Olhei para o garoto próximo, e percebi que era ele que estava rindo. Será que era bobo?
Aquilo me atormentara, um pouco, mas não o suficiente para eu já ter começado a gritar com ele, mas provavelmente iria fazê-lo.
- Do que está rindo?- Questionei, cerrando os olhos brevemente. - Qual é a graça? Eu quero rir tanto quanto você.- Deixava claro que estava atormentada com aquilo, sabia que era de mim, mas até mesmo eu teria rido de mim mesma se me visse daquele jeito. Mas eu não admitiria isso.

Link da imagem externa

Abri um enorme sorriso com a resposta da garota, como sempre fazia quando percebia que alguém tinha os mesmos gostos que eu. Eram os melhores tipos de pessoas, para os melhores livros, eu já imaginava que iríamos ter uma ótima convivência se por acaso estudássemos juntos.
- Que maneiro!- Falei, no mesmo tom animado. Não ia me dar ao trabalho de perguntar qual deles era, já sabia a resposta e não tinha interesse em mais uma pergunta que já sabia. - Eu adoro todos esses livros, já os li inúmeras vezes!- Deu uma olhada por cima do livro, de modo a tentar ver em que parte a garota estava.

Última modificação feita por Enchantrelle (14-01-2016, às 13h01)

#817 14-01-2016, às 13h10

Iniciante
...

Yuki
-O mesmo!  É ótimo-
Haru
-Well..Somente uma besteira-

#818 14-01-2016, às 13h10

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Não,eu só interajo com o Orion...Isto está começando a me irritar .-.

Como já disse na treta do perfil,a vida não é só parzinho.

#819 14-01-2016, às 13h23

Iniciante
...

ou então com um deles que estão livres..

#820 14-01-2016, às 13h29

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Aquela resposta não me alterara ou acalmara nem um pouco. Eu revirei os olhos - acho que provavelmente não entendeu. Gente que não entende as coisas é fogo mesmo, pensei, e quase externei isso.
"Controle-se, Anna", disse aquela vozinha no fundo da minha mente, aquela uma que está sempre me dizendo para agir melhor. Eu bufei, atormentada.
- E não seria a vida toda uma besteira?- Comentei, forçando um sorriso. Já havia pensando naquilo muitas vezes - a gente nasce, cresce, se ferra e morre. Não tem muita coisa diferente disso, a não ser que você seja inteligente. Eu seria uma pessoa inteligente. - Mas mesmo assim ela está aí, e é isso. Não é realmente algo para se rir.- Voltei lentamente a balançar os pés.

Link da imagem externa

Me alegrava cada vez mais com aquela garota, dado que já via nela uma amiga em potencial. Era o tipo de pessoa com quem normalmente me dava bem.
- São realmente ótimos, todos eles! E olha que o adjetivo é pouco para descrever.- Disse, bastante animado. Nem sabia daonde tinha vindo a última parte. - Como é seu nome?- Perguntei subitamente, surpreso de não ter feito isso antes. Ao menos preciso saber o nome das pessoas, acho que isso é importante.

#821 14-01-2016, às 13h35

Iniciante
...

Y u k i   H i g u r a s h i   T a i s h o
-concordo plenamente!-disse, tirando os óculos de descanso que usava:
-Yuki, Yuki Taishõ Higurashi-
H a r u   T e n ' o u
-bem, uma besteira mesmo-
"Como as piadas do Orion"
acrescentou mentalmente.
-como se chama? me chamo haru-

#822 14-01-2016, às 13h47

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

http://i63.tinypic.com/2zyvtee.jpg

Status: No Jardim ||  Saúde: Perfeita

Eu estava andando pela escola quando eu vi a Lucy, que estava lendo Desventuras Em Série:
-Ah! Você está lendo Desventuras Em Série? Legal! Qual o livro?

#823 14-01-2016, às 13h48

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Baixei um pouco minha guarda com aquele comentário, e meu sorriso forçado logo tornou-se sincero. Mesmo apesar das primeiras impressões, parecia ser boa pessoa, afinal. Mas eu que iria decidir se era ou não.
- Haru.- Murmurei o nome, pensando que combinava com seu dono. Nunca tinha ouvido o nome na vida, logo achei-o estranho, mas nada disse. - Sou Annabella Ludenberg. É um prazer conhecê-lo.- Falei, em um tom educado, e um tanto formal demais. Estendi a mão para cumprimentá-lo, como manda a etiqueta, acho.

Link da imagem externa

Somente quando ela tirou os óculos que eu havia percebido que usava - eu não tinha um bom olho para reparar nesse tipo de coisa das pessoas. De qualquer forma, nem pensei nisso.
- Sou Allen, Allen Bittencourt!- Respondi, contente. A julgar pelo nome, ela era japonesa, e desnecessário dizer, isso era muito legal. - Espero que sejamos bons amigos, Yuki!

#824 14-01-2016, às 13h55

Iniciante
...

Aviso: Sairei por muito tempo,
ficarei pensando em minha vida e meus Erros,
Até eu terminar,
Ficarei Off e fecharei a Caixa de mensagens..
Well, eu volto quando estiver melhor..

#825 14-01-2016, às 13h55

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Status: Na Piscina/ No Jardim ||  Saúde: Perfeita

-Se eu me lembro bem, uma certa pessoa que estou olhando. – Olhei para Ryo. – Não assumiu o cargo de rei do Japão de cara, e se tornou cientista. - Disse com raiva, ele não podia impedir nada. - Eu disse saindo dali e indo para o jardim.

Nooooooo, marida... ;-;

Última modificação feita por Biah0901 (14-01-2016, às 13h57)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 31 32 33 34 35 ... 56