Victoria
-Bem...Eu sou professora de Artes,e como parte da minha matéria,farei uma peça junto com os alunos...Só gostaria de perguntar se tsm interesse em ajudar.
Eu parei para observa-la
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 30 31 32 33 34 ... 56
#776 12-01-2016, às 18h43
#778 12-01-2016, às 19h03
Victoria
-Bem...Eu já havia discutido com os alunos e as audições serão daqui a três dias...Bem,encenaremos Romeu e Julieta...É isso que está decidido por enquanto.
Eu pedi para que ela se sentasse ao meu lado,para que visse o que eu havia selecionado no computador.
#780 12-01-2016, às 19h48
Status: Na Sorveteria/ Num Lugar Lindo || Saúde: Perfeita
-Muito obrigado! – Terminei de tomar o sorvete e fui ao banheiro, me limpar do sorvete, quando voltei, ela tinha acabado o sorvete, eu deixei o pagamento na mesa, a puxei delicadamente pelo pulso e fui até um lugar lindo, com rosas brancas e vermelhas, era de tarde, e o pôr do sol deixava tudo mais bonito:
-Aqui é lindo, não é?
#781 12-01-2016, às 20h00
Victoria
-Não sei ainda...Provavelmente será um pouco mais dificil que o original,exatamente por ser um pouco mais dificil de encontrar...Pelo menos alguma versão descente.
#782 12-01-2016, às 20h01
Link da imagem externa
Nastya B. Gray || Local: Sorveteria/Lugar lindo || Interagindo: Kenan
Aproveitei que ele foi no banheiro e tentei me acalmar.
- Sim. Falei olhando em volta admirada.
#783 13-01-2016, às 22h25
Oie \o/
Será que ainda tem lugar pra uma patricinha e um migo fruto de um shipp fofo? Prometo que eles não ocupam muito espaço, são magrinhos e.e
Enchantrelle || Annabella Ludenberg || Ficha do Aluno
Enchantrelle || Allen Bittencourt || Ficha do Aluno
Código:
[spoiler= Enchantrelle || Annabella Ludenberg || Ficha do Aluno][center][color=#EE3A8C]
[b][color=#FFD700]Princesa:[/color][/b]
Enchantrelle
[b][color=#FFD700]Nome do Personagem:[/color][/b]
Annabella Ludenberg. Normalmente chamada de "Anna", para encurtar.
[b][color=#FFD700]Idade:[/color][/b]
16 anos.
[b][color=#FFD700]Pais:[/color][/b]
Celestia Ludenberg - nome de casada - e Alexander Ludenberg. Foi gerada, no entanto, por meio de uma barriga de aluguel, e o nome da moça ninguém se preocupou em saber.
[b][color=#FFD700]Gênero:[/color][/b]
(X)Feminino ( )Masculino (X)Sereia
[b][color=#FFD700]História:[/color][/b]
Annabella nasceu no dia 9 de Setembro, em Londres, Inglaterra.
Seu pai era um milionário, dono de uma grande companhia, famosa mundo afora, e casado com uma moça. A mulher não podia ter filhos, e o pai precisava de alguém que assumisse tudo depois que ele morresse, então recorreram a uma barriga de aluguel. Essa mulher por acaso era uma sereia.
Apesar disso, Annabella nasceu com grande parte dos traços do pai. No entanto, ninguém fazia idéia de que ela era metade sereia, nem mesmo ela sabia.
[color=#79CDCD]"Patricinha rica? O que você está querendo dizer com ISSO?"[/color]
Annabella cresceu tendo a vida que muita gente queria. Acostumada a ter dinheiro para comprar o que quisesse e poder fazer isso, estava acostumada a ter tudo de mão beijada e bastava apenas um chorinho para convencer os pais, que com ela eram muito coniventes e achavam que a menina era a princesinha maravilhosa.
Por conta disso, ela fazia o que queria. Uma verdadeira patricinha, clichê e tudo. Na vida escolar, desde sempre era rodeada de amigos - pessoas falsas, que só se interessavam nela pelo que ela tinha -, e de folga no colégio. Suas notas sempre eram vermelhas, ela fazia os professores de otários e no fim os subornava, sempre, e consequentemente passava com facilidade.
A única pessoa que ia contra as vontades de Anna era sua "mãe", Celestia. A mulher, por não ter gerado a menina, guardava bastante rancor da mesma, por mais que esta fosse a queridinha do marido. Sentia ciúme da mulher que a dera a luz, e era a única pessoa que Anna era obrigada a respeitar. Por conta disso, sempre se odiaram. Porém isso escapava aos olhos das pessoas ao redor, claro, pois eram exímias atrizes e sabiam fingir muito bem que gostavam uma da outra.
A vida de Annabella permaneceu assim, seu mundinho perfeito de manipulação e conquistas sem esforço até os 12 anos, que foi quando seu pai faleceu, vitimado por uma doença em estágio avançado que não havia sido previamente diagnosticada.
[color=#79CDCD]"A madrasta maldita da Cinderela! Será que ninguém via isso?"[/color]
Com o falecimento de Alexander Ludenberg, Celestia não mais se preocupou em fingir que sentia carinho e apreço pela filha que não gerara.
Foi a época das trevas, para a garota. A manipulação e o choro falso já não mais funcionavam, ela não tnha mais tudo o que queria, e reprovou um ano na escola pois a mãe não mais subornaria os professores. Com a reprovação, todos perceberam que na verdade a mocinha loirinha era uma falsa, e ela perdeu todos os amigos. Por conta disso, foi obrigada a mudar de escola, e sua situação em nada melhorou com isso, pois todos no local novo a viam ainda como uma patricinha mimada e recusavam-se a falar com ela.
Também, a empresa da família, aquela que ela herdaria, chegou perto da falência por conta da crise.
Ela não era mais a princesa número 1 do mundo, e teria que perceber isso mais cedo ou mais tarde.
[color=#79CDCD]"Eu mudei, eu juro!"[/color]
Com o passar do tempo, Annabella conseguiu compreender a situação em que se encontrava, que o mundo não girava a seu redor - embora não tenha feito muita diferença. Mas ela conseguiu ocultar isso, e se encaixar socialmente com a "plebe", que chamava. Fez amizade com um grupo de delinquentes da escola, repetentes como ela que não ligavam muito para nada. Seus verdadeiros amigos.
Com eles, aprendeu a viver o que chamava de "vida de verdade" - e isso não necessariamente era dentro das leis. Coisas desde drogas, passando por roubos e ocasionais corridas de carro pelas ruas passaram a ser parte de sua rotina, e ela adorava aquilo. Porém tinha que ocultar tudo das pessoas de sua casa, para que não tivesse mais problemas do que já considerava ter.
Foi aos 14 anos que teve seu primeiro amor.
Um garoto dois anos mais velho, de nome Aidan. Sempre tão misterioso e quieto em seu canto, despertara o interesse de Annabella, que decidiu que faria de tudo para tê-lo. Amava-o muito e chegava a seguí-lo por onde fosse, sempre tentando entender mais sobre ele e com esperança de que um dia percebesse o que ela sentia.
Confessou seus sentimentos durante uma viagem escolar à praia, na qual sua turma e a dele acabaram indo juntas. Naturalmente foi recusada, mas ficou bem com a situação.
E o pior, algumas meninas - patricinhas como ela um dia já tinha sido - acabaram vendo a confissão e a confrontaram após aquilo, jogando-a de uma pedra alta no mar, esperando que se afogasse.
Não foi o que aconteceu. Foi o dia em que descobriu que era sereia - era sua primeira ida à praia e ela nunca tinha tido contato com água salgada antes -, e, quando viu sua cauda e percebeu que podia viver com aquilo, surpreendeu a todos ao emergir viva e contente na areia da praia.
Mas não foi uma surpresa agradável. Por medo, afinal todos imaginavam que ela teria morrido afogada, afastaram-se dela. Não eram exatamente entendidos no que se referia a sereias - tampouco ela era - e portanto tinham medo do desconhecido.
Ao descobrir que a "filha" era uma sereia, a mãe de Annabella passou a odiar a menina ainda mais, e só não a deserdava pois não tinha direitos legais de fazê-lo. Isso fazia diferença, pois a empresa tinha voltado à sua glória original e consequentemente a riqueza de Anna, mas ela não dava mais tanta importância como antes.
[color=#79CDCD]"Isso é TÃO legal!"[/color]
Com isso, ao saber que a "mãe" não poderia fazer nada a seu respeito, e ela continuaria herdeira legal, Annabella fugiu de casa. Matriculou-se no colégio School Mermaid Secret - imaginando que teria mais sorte desta vez.
[b][color=#FFD700]Motivação:[/color][/b]
Tem esperanças de ser compreendida por ser uma sereia, e de ter uma vida escolar boa.
[b][color=#FFD700]Personalidade:[/color][/b]
Annabella é uma pessoa um tanto complicada de lidar, e ela jamais vai admitir isso para qualquer pessoa, pois não é isso que se considera. No começo, pode parecer bem-educada, gentil e calma, o tipo de pessoa que usa palavras difíceis mas no geral é bem agradável de se ter por perto. Amigável, parece o tipo de pessoa que se daria bem com qualquer um. Bastante "de boas", não se estressa com facilidade e é bastante carinhosa. Madura e responsável, também, sabe quando é hora de brincar e de ser séria e não erra em situações sociais por conta disso. Esta é a parte da personalidade dela que você verá o resto da vida, se não pisar na bola nenhuma vez.
Por trás disso, esconde-se uma garota manipuladora, sadística e mentirosa - sendo essa última parte seu maior talento. Ela se orgulha muito da sua capacidade de mentir, considerando-se a melhor nisso, e admite perfeitamente bem quando é desmascarada. Orgulhosa e competitiva, leva as coisas muito a sério e procurando vencer sempre, podendo usar de trapaça e coisas fora da lei para conseguir o que quer e não tendo problema com isso. Em contraste, não é uma má perdedora. Não guarda rancor quando percebe que perdeu alguma coisa, por mais importante que lhe fosse, pensando que isso de nada vai adiantar e aceitando a derrota com um sorriso no rosto.
Porém, não pode-se dizer que seja uma pessoa de todo ruim. O tempo que viveu após o falecimento de seu pai despertou em si uma parte generosa, que não pensa somente em si mesma. Quando lidera alguma coisa, não o faz de modo a beneficiar apenas a si mesma, e sim a todas as pessoas que representa.
[b][color=#FFD700]Curiosidades:[/color][/b]
[spoiler= ► Voz/Música-Tema]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=cF9OacK4FPQ[/youtube][/spoiler]
► Apesar de todo o seu sofrimento para ser uma pessoa saudável, ela confessa adorar fast-food, refrigerante e todo tipo de doce.
► Ela gosta de ler, principalmente peças teatrais, e tem o sonho de um dia ser uma atriz famosa.
► Sabe cozinhar, costurar e tocar piano
► Apesar de ser magra, tem uma força física razoável - nunca a chame para uma briga se sabe o que é melhor para você.
► Adora filmes e jogos de terror. E sim, ela joga!
► Devido ao tempo que passou com seu "grupinho delinquente", ela sabe pilotar uma moto, embora não tenha idade para isso.
[b][color=#FFD700]Aparência:[/color][/b]
Annabella tem uma obssessão pela perfeição do corpo e pela beleza, e portanto se esforça bastante para atingir seu objetivo, mas sempre usa a desculpa de que "a genética contribuiu". Seus cabelos são loiro-claros e bastante compridos, chegando até suas coxas. Tem olhos verde-claros e pele um pouco pálida. Tem 1,70 de altura, isso sem os saltos altos, e pesa 52kg, e seu corpo é bem delineado.
[b][color=#FFD700]Imagem:[/color][/b]
[spoiler= Annabella]
[b][color=#FFD700]Humana:[/color][/b]
[url=http://data.whicdn.com/images/47022979/original.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[img]https://d2xngy2dw7hums.cloudfront.net/media/photos/products/2015/09/23/danganronpa__sonia_cosplay__1443005534_418e6134.jpg[/img]
[img]https://lh3.googleusercontent.com/-w_aK-tmxxRc/VX0xOdxGF0I/AAAAAAAAi9s/fhF-8OhN-oc/w800-h800/tumblr_mru7wb2Isg1sv7t1co1_500.png[/img]
[url=http://static.giantbomb.com/uploads/scale_small/16/168238/2380758-2380755-sonia.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b][color=#FFD700]Sereia:[/color][/b]
[url=http://4.bp.blogspot.com/_Od8cDT3ZrHM/TFWejhoawGI/AAAAAAAAHbA/j5peIbHAALA/s1600/RAPUNZEL_MERMAID_by_FERNL.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]
[/color][/center][/spoiler]
Código:
[spoiler= Enchantrelle || Allen Bittencourt || Ficha do Aluno][center][color=#CD661D]
[b][color=#B8860B]Princesa:[/color][/b]
Enchantrelle
[b][color=#B8860B]Nome do Personagem:[/color][/b]
Allen Bittencourt.
[b][color=#B8860B]Idade:[/color][/b]
15 anos.
[b][color=#B8860B]Pais:[/color][/b]
Sabrina e Lenn Bittencourt.
[b][color=#B8860B]Gênero:[/color][/b]
( )Feminino (X)Masculino ( )Sereia
[b][color=#B8860B]História:[/color][/b]
Allen nasceu no dia 6 de Agosto, em Los Angeles, EUA. Fruto de um relacionamento entre dois adolescentes que se amavam muito, no entanto não poderia ter nascido, por conta de serem um casal de irmãos, Sabrina e Lenn.
Quando a família dos dois descobriu, foram repudiados e odiados por suas ações. Por isso, ainda com poucos meses de vida Allen já carregava esse peso sobre os ombros.
[color=#36648B]"- Papai... Eu não deveria existir, não é mesmo? Não me queriam?
- Do que está falando, Allen? Nunca mais diga isso! Nós te amamos, você foi a melhor coisa que nos aconteceu!
- Tem certeza?"[/color]
Desde pequeno Allen convivia com o ódio de todos os parentes, excetuando, é claro, seus próprios pais. Por isso, nunca teve muita convivência familiar - o casal se mudara logo após o nascimento justamente para evitar que seu filho sofresse mais.
Mas mesmo assim não parecia suficiente. O casal sofria por conta do desprezo da sociedade onde quer que vivessem - era visível que eram irmãos e o filho se parecia muito -, e portanto fora difícil até mesmo achar uma escola que matriculasse Allen. Quando conseguiram, ainda assim havia o ódio - as pessoas tinham ciência do relacionamento entre os pais do garoto, e portanto as outras crianças eram proibidas de andar com "aquele que não deveria existir". Consequentemente, não tinha muitos amigos. Desde sempre fora recluso, e jamais se acostumou com aquilo. Queria ser como eles, os outros - ter amigos, brincar, se divertir como criança normal.
Seu único consolo eram sua mãe e seu pai. Amava-os mais que tudo, embora sempre se visse pensando que talvez não fosse desejado. Chegou a tentar fugir de casa uma vez, na esperança de que isso os permitissem viver em paz, mas foi impedido pela própria mãe, que sempre sabia quando algo estava errado.
Porém, quando o garoto tinha 10 anos, a família recebeu uma visita indesejada.
Um ramo da família, os que mais odiavam Sabrina e Lenn, resolvera acabar com tudo aquilo. Allen nunca vira tantas armas na vida, e ele já tinha visto muitas, considerando que sua mãe era policial, e ela mesma tinha suas próprias armas.
Ela sozinha lutara contra todos aqueles indivíduos sedentos de ódio, na ânsia de proteger sua família - tendo escondido o parceiro e o filho para que não entrassem na briga. Eles assistiram a tudo escondidos.
Sabrina conseguira eliminar um por um usando sua arma, mas também levara muitos tiros.
Assim que viu que conseguira eliminar a todos, foi que caiu e morreu, de tantos tiros que levara e tanto sangue que estava perdendo.
[color=#36648B]"O que as palavras família e amizade significam para você?"[/color]
Depois daquele dia, Allen e o pai abandonaram oficialmente Los Angeles e se mudaram para Toronto, Canadá.
Podia-se dizer que a vida de Allen melhorou muito depois disso, embora ele estivesse totalmente devastado pela perda da mãe, que era sua heroína. Como ninguém conhecia os dois, Allen conseguiu fazer amigos, os primeiros amigos de sua vida. Pessoas que o compreendiam e que estavam sempre lá pra ele, como sua família.
Com 13 anos, teve sua primeira paixão. Uma menina chamada Clea. Eram muito amigos, dado que ela tinha sido a primeira pessoa a falar com Allen na escola nova, mas somente muito depois ele começou a vê-la com outros olhos.
Ao confessar seus sentimentos, ela o disse que era uma sereia. Portanto, jamais poderia envolver-se romanticamente com Allen.
Algumas semanas depois, a menina faleceu. Apenas uma coisa não tinha sido dita a Allen - Clea tinha uma doença terminal, e aquilo acabara tomando conta dela.
[color=#36648B]"Está tudo bem."[/color]
Allen continuou vivendo depois disso, claro, como normalmente. Tinha amigos e coisa toda, estava crescendo.
Até que, aos 15 anos, Allen recebeu a notícia de que a escola em que estudava iria fechar, para sempre, por falta de estrutura para manter os alunos. Ele estava no grupo de estudantes que tentou proteger o local, mas fora em vão.
Então, quando ele e seu pai estavam procurando por uma escola nova na qual ele pudesse ser matriculado, descobriram uma chamada School Mermaid Secret. Quando souberam que a escola aceitava ambos humanos e sereias, Allen assumiu que provavelmente seria um local onde também o entenderiam e aceitariam como ele era, então foi matriculado lá.
[b][color=#B8860B]Motivação:[/color][/b]
A esperança de ser aceito como é, e também ter ouvido dizer que o ensino é bom.
[b][color=#B8860B]Personalidade:[/color][/b]
Allen é um garoto um tanto cauteloso e tímido, e até mesmo bastante sério, quando você o vê pela primeira vez. Porém, assim que o conhece melhor, dá pra perceber que isso é apenas um teste de confiança - ele se torna bastante alegre, tagarela e divertido. Brincalhão e contente, um ótimo amigo.
Porém, se você pisar no calo dele, pode descobrir um outro lado. Ele se irrita com bastante facilidade, e quando irritado, xinga a esmo e não se importa muito se pensarão que ele é maluco ou não. Não aceita que ofendam a ele ou a qualquer pessoa próxima a ele, e não tem medo de partir pra briga caso ocorra. Se irritado, é o tipo de pessoa que não tem medo de cair matando em qualquer um, e nutre desejo de vingança. Nesse caso o melhor a se fazer é correr.
É um garoto bastante responsável e sensato, quando precisa consegue ser sério. Demonstra maturidade em todas as situações e é bastante inteligente. Bastante sincero, não é o tipo que mente apenas para agradar alguém, uma vez que considera isso uma imensa falsidade, e isto ele repudia.
Allen é um tanto competitivo, levando a sério qualquer coisa em que se meta e que possa vencer. Quer vencer, quer provar que é o melhor, e não aceita muito bem a derrota, que é algo que deixa-o extremamente irritado. Gosta de ser o líder e não aceita muito bem ficar em segundo plano, mas dê a ele um doce e ele logo se anima novamente.
[b][color=#B8860B]Curiosidades:[/color][/b]
► É um bom lutador.
► É um grande fã de Harry Potter, PJO e Desventuras em Série, e também gosta muito de animes e jogos. Foi apresentado a tudo isso por seu próprio pai.
► Gosta muito de doces.
► Tem medo de cães, por ter sido perseguido por cães furiosos uma vez quando tinha 7 anos, em uma pegadinha preparada por alguns estudantes de sua classe.
► Devido a um treinamento dado por sua mãe, ele é forte fisicamente e é um bom lutador.
[b][color=#B8860B]Aparência:[/color][/b]
Qualquer pessoa que veja Allen pode constatar que ele se parece muito mais com o pai do que com a mãe, embora ele não compreenda direito.
Tem cabelos loiros espetados, normalmente um tanto bagunçados, e olhos azuis muito claros e brilhantes. Sua pele não é assim tão pálida.
O garoto tem 1,67 de altura, não sendo considerado muito alto para os padrões masculinos, e pesa 65kg.
[b][color=#B8860B]Imagem:[/color][/b]
[spoiler= Allen]
[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/e3/0a/b5/e30ab558940bc8a40f7033ed3691c60f.jpg[/img]
[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/8e/0d/08/8e0d085cb4cddb677f23a657f2cd3056.jpg[/img]
[url=http://static.zerochan.net/Roxas.full.580754.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://images6.fanpop.com/image/photos/32300000/Roxas-kingdom-hearts-32342065-438-600.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler][/color][/center][/spoiler]
Última modificação feita por Enchantrelle (13-01-2016, às 22h26)
#784 13-01-2016, às 22h43
Meus amores!
Finalmente!
Eles são uns divos, parabéns Echan, me conquistou!
#785 13-01-2016, às 23h37
Opa...Fã de Animes,Jogos,Desventuras em série e Harry Potter?
Achei um melhor amigo para a Lucy *u*
#786 14-01-2016, às 00h05
TIRA OS ZOIO DELES, B#TCHES!
ELES JÁ SÃO MEUS!
Desculpas hehe
#787 14-01-2016, às 00h10
Provavelmente vai entender o que eles fazem... Tipo os pais fazem, por que os amigos não? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas bem, acho que se ele conhecer a Jadde, ela vai ajudar ele e vai deixar o Ame com ciuminho >.>!
#788 14-01-2016, às 00h12
NEM F#DENDO!
eles já têm dona U.u
#789 14-01-2016, às 00h15
Rin, e se causar ciuminho? Alguma coisa tem que abalar esse casal! Eu adoraria um ciuminho nesse casal, aí ela começa a falar com o Allen e o Ame ficar com ciuminho >.>!
#790 14-01-2016, às 00h17
Não,Não e Não!
Ame faz o tipo Liberal,
e além do mais, queria que os dois fossem amigos, tipo muito antes!^^
#791 14-01-2016, às 00h17
Mas eu quero que alguma coisa abale o casal!
#792 14-01-2016, às 00h20
Tipo.. O ame ficar no japão por 5 anos?
#793 14-01-2016, às 00h21
Não, tipo, o Zayn e a Haruka naquela parte em que ela via o Zayn beijando outra garota. Ou alguma coisa que cause ciúmes!
#794 14-01-2016, às 00h21
Ownsosjj MENINAS,ACALMA A ANSIEDADE AEW...
Respirem fundo...O que será será...
#795 14-01-2016, às 00h23
Status: Num Lugar Lindo || Saúde: Perfeita
-Não como você! – Eu a beijei e corei.
#796 14-01-2016, às 00h29
Lucy (Sem gif kawaii-desu por que estou no cel)
Orion saiu do meu quarto,levando os biscoitos junto com ele.
Então eu apenas me joguei na cama,olhando para o teto,com a esperança de que isto fizesse com que o tempo pasasse mais rápido.
Obviamente não passou,simplesmente aumentou o meu tédio.
Eu me levantei e peguei um livro qualquer da estante,realmente,eu fechei os olhos e coloquei um dos livros dentro da bolsa,de forma aleatória,indo em direção ao jardim,onde eu obviamente comecei a ler o livro.
O primeiro que chegar lá,pode escolher o livro (Ela pode estar lendo de "O elevador Ersatz" até "Cinquenta tons de cinza"
#797 14-01-2016, às 00h40
Ame
seu pai veio conversar com ele, pela cara que ele estava,era assunto Sério.
-Filho.. você precisa parar de fugir das responsabilidades! você precisa voltar ao japão para assumir o trono...-
-Eu nunca quis ser rei pai, A Yuki até poderia!-Seu pai o olhou com uma fúria intensa.
-pois você é MEU Filho único e Futuro Rei!- uma briga se iniciou entre pai e filho, ambos estavam feridos, Ao contrario dele. seu pai mesmo em forma humana, possuía garras, ele tacou um tapa na cara de ame, deixando uma marca de garras no olho dele.os olhos de ame faiscaram de ódio, assumindo um tom dourado.sangue escorria me sua face, seu cabelo chegava ao prata.
Ryou Viu. uma versão de seu pai mais jovem em ame. ele encarou o filho,assustado. ame começou a correr em direção a um lugar.
Ame livre!
#798 14-01-2016, às 00h55
Link da imagem externa
Nastya B. Gray || Local: Jardim || Interagindo: Kenan
- K-Kenan.
Fiquei totalmente vermelha mais estava feliz e o abracei.
Última modificação feita por tsuki56 (14-01-2016, às 00h57)
#799 14-01-2016, às 09h50
e eu sempre chego atrasada ;-; personagens fofos enchan <3 booom...a ideia de ciume poderia ser legal apenas para dar acelerador no rpg porém...sei la, e estou sem ideias tbm ;-;
#800 14-01-2016, às 12h01
Status: Na Piscina || Saúde: Perfeita
Eu acordei, estava muito fraca, vi Ame discutindo com seu pai, ambos estão machucados:
-O que houve? Pera, você é o rei do Japão Ryo? Prazer senhor! – Disse fazendo reverência. – Para acabar com a briga sei o que pode acabar com os dois!
Rin, faz tipo, ciuminho na Jadde, ou que nem aquela cena que fez na primeira temporada, que uma menina beijou o Zayn e a HAruka viu.