Jacob Black
Peça: Torre | 17 anos | Local: Casa velha | Interação:.. | Status: Confuso..
Tudo se passou em questão de segundos, era um dia calmo e eu estava passando com Julia como costumávamos fazer nos finais de semana, iríamos assistir um filme juntos e ela foi fazer a pipoca. Seu computador estava na mesinha da sala, enquanto que eu estava todo atrapalhado escolhendo o filme que iríamos assistir, eram muitas opções tinha desde os três porquinhos até a Anabelle. Do nada o notebook de Julia começou a apitar. Fui ver o que era, e fui sugado completamente para dentro da tela. Tudo ficou escuro, até que acordei em um outro mundo, com outras roupas e o mais estranho delas é que estava em uma nuvem.
Não sabia bem o quê estava havendo, dois segundos depois a nuvem me cuspiu e cai em direção ao chão com tudo, não me machuquei muito, talvez só um braço quebrado e uma concussão, além da dor que sentia pelo meu corpo. Segui um grupo que estava na mesma situação que eu, preferi não ir falar com eles, e só os observei andando e os seguindo, sem que me vissem. Por fim cheguei a uma casa, que estava velha e em péssimas condições.
Entrei na casa onde vi o grupo, entrei na casa e comecei a andar pelos cômodos
Serei o número 8. Alguém livre para o Jacob?
Última modificação feita por ellawood (01-11-2015, às 13h56)