Oi meninas!
Já publiquei as roupas para "Peões Femininos" espero que gostem!!
Se quiserem acrescentar ou modificar algo está livre para dizer.
Depois vou acrescentando mais roupas..
Última modificação feita por katycqa (26-10-2015, às 20h39)
Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 63
Oi meninas!
Já publiquei as roupas para "Peões Femininos" espero que gostem!!
Se quiserem acrescentar ou modificar algo está livre para dizer.
Depois vou acrescentando mais roupas..
Última modificação feita por katycqa (26-10-2015, às 20h39)
Local: Cidade ♞ Interagindo com: Grupo gigante ♞ Status: ?
Mal percebi que haviamos chegado,geralmente quando eu me distraio completamente enquanto eu canto
-É...Chegamos.
Eu parei,me virando para ver as pessoas atrás de mim
-Para aonde vamos agora?
Haruna Shin/cavalo/cidade/interagindo com GRUPO GIGANTE
_Me parece estar vendo um pequeno grupo- disse espantada pois, pela cara deles também não sabiam o que faziam cá.
Aparência Rosea (Rotsu)
Diana
ao notar a presença do primo, que ao ver ela foi correndo em direção a ela.
Clea Miller | 16 anos | Peão | Interagindo com Sasha e Noah
Desculpem a demora pra responder, a luz aqui de casa acabou ontem à noite e só voltei para o PC agora :X
Local:Cidade
Interagindo com: Ninguém.
Status: ouvindo músicas distraído.
Andamos um tempo até chegar a tal cidade, assim que chegamos dei um pequeno suspiro e olhei as nuvens, me fazendo a mesma e velha pergunta: "Qual o motivo disto?", pensei, e dei outro suspiro desta vez mais pesado, ajeitei meus fones, e esperei o que o grupo iria decidir que fizéssemos.
Alguém para interagir com a Norah ou o Jack?
Pode Mandar ela para o Aaron
Katy, eu não consigo abrir os spoilers da sua primeira postagem para ver as fichas dos jogadores. :T E que fofo, você desenha, adorei a roupa, estou ansiosa para ver o resto. *-*
Última modificação feita por Massie (26-10-2015, às 23h33)
Norah Brigth || Rainha
Última modificação feita por tsuki56 (26-10-2015, às 23h56)
Mas afinal Aaron está sozinho ou com a prima? Alguém que me explique por favor!!
Aaron
Ele trocou poucas palavras com a prima e foi correndo para a cidade. Lá; ele pegou um livro que guarda dentro da camisa; sentou num lugar calmo para ler:
-oi-
Haruna Shin/cavalo/cidade/interagindo com Diana
Depois de ver Diana a correr para Aaron, eu meio que fiquei paralisada. Agora tudo fazia sentido! Diana era a prima tão adorada de Aaron! Ele me apresentou ela quando fizemos 2 meses de namoro! E então quando eu vi Aaron, eu não sabia bem o que havia de sentir. Ele provavelmente também foi sugado enquanto acabava comigo. Minhas pernas ficaram frágeis, mal conseguia me manter em pé só de pensar nele.
Última modificação feita por kika1413 (27-10-2015, às 17h04)
Link da imagem externa
Interagindo com GRUPO GIGANTE/cidade
O garoto olhava para todos os lados da cidade, mas não havia alma viva. Ao ouvir a pergunta da garota ele olha bruscamente para um dos lados e vê um grupinho de pessoas que pareciam estar na mesma situação que eles.
-Vamos falar com aquelas pessoas ali ao fundo...já que não há mais ninguém por aqui...-disse com ar cansado.
Ele realmente estava cansado de andar às voltas sem encontrar nenhuma pista nem alguém que soubesse onde estavam ou o porquê, ou então como sair daquele sítio que parecia uma jaula.
Se dirigiu ao outro grupo...
Link da imagem externa
Interagindo com Clea e Noah
Ela o olhou de forma curiosa ou de tal maneira que cada pessoa poderia ficar a pensar coisas completamente diferentes umas das outras.
-Eu fiz está pergunta estranha porque nós antes de chegar aqui estávamos com roupas normais, comuns e correntes...mas quando acordamos estávamos assim. Ao contrário de você...-ela virou a cara-Desculpe se estou sendo rude...mas eu bem que preferia que você estivesse com outra roupa...essa cheira aa álcool...
Ela não gostava de beber, nem mesmo só sentir o cheiro de bebida ela ficava logo alterada...
Ao virar a cara ela avistou um grupo de pessoas que mais parecia um batalhão de guerreiros do reino do xadrez...ficou assustada com o número de pessoas que chegavam e se esqueceu do cheiro a champanhe.
Desculpem gente...meu PC avariou e eu não vou poder postar as roupas por agora T.T
Mas já estão mais algumas feitas e eu prometo que vou posta-las em breve pelo menos este ano...e.e
Obrigada, Massie-chan :3
Alguém quer ter mais um personagem?? Há uma vaga de peão masculino aberta! :}
Tanks...
Última modificação feita por katycqa (28-10-2015, às 14h37)
Cidade/Interagindo com Grupo Gigante
_ Devemos espreitar para dentro das casas? - perguntei timidamente para não falar com o outro grupo.
Link da imagem externa
Última modificação feita por kika1413 (28-10-2015, às 20h18)
Tenho a Luna livre....
Quem for o primeiro a falar com ela,ganha um preisteixu
Link da imagem externa
Cidade/Interagindo com Grupo Gigante
_ Vem comigo, Luna? - já que foi a pessoa com que eu falei primeiro. E também, é meio embaraçoso estar com a prima de Aaron.
Última modificação feita por kika1413 (30-10-2015, às 18h56)
Local: Cidade ♞ Interagindo com: ♞ Haru Status: ?
Haru parecia bem mal...Ela veio falar comigo,tentei reter toda a minha curiosidade
-Claro fofa.
Clea Miller | 16 anos | Peão | Interagindo com Sasha e Noah
No puro intuito de me distrair um pouco - não que isso fosse muito difícil, por eu já não ter atenção a nada por natureza -, comecei a brincar com as costuras em meus dedos. Aquelas costuras eram o que havia sobrado da época em que eu havia sido torturada, mas todos que viam achavam que era apenas um acessório decorativo, como os chifrinhos que eu colocava na cabeça de enfeite, ou pensavam que eu estava permanentemente de cosplay. Bem, eu quase poderia ser uma cosplay de Frankenstein versão feminina, não precisava de muita coisa.
Me peguei pensando no motivo que não estava usando as roupas que deveria. Não me lembrava de ter trocado de roupa, e decididamente eu nunca tinha visto aqueles trajes na minha vida, não eram em nada parecidos com os disfarces que eu já utilizara. Mas será que apenas ela e a outra menina tinham tido as roupas trocadas? E por quê?
- Bem, acho que não há nada de errado com o cheiro de álcool...- Menti sem saber como tinha conseguido falar aquilo, pois apenas o cheiro já estava me deixando meio nauseada. Porém não sabia se falar isso ofenderia o garoto, portanto me mantive calada em relação a isso.
Olhei para o lado que a menina tinha olhado, quase que numa reação involuntária, e vi uma quantidade imensa de gente chegando. Pareciam guerreiros. Eu decididamente não iria gostar nada daquilo, tinha certeza.
- Eu iria gostar bastante de saber o que raios está acontecendo e o que são essas pessoas.- Falei, num tom de voz absolutamente tranquilo, como se eu estivesse de brincadeira com alguma coisa. Provavelmente já estava me adaptando ao ambiente.
Gente, eu tenho o Klaus livre, só avisando mesmo uahsuahsuahsuahs
Link da imagem externa
Interagindo com: Sasha e Clea. // Status: É um outro mundo, tão diferente do meu...
Apesar de tudo o que estava acontecendo, iam se importar mesmo com a minha roupa e o cheiro de bebida? Realmente ele nem havia percebido, quando estava na festa, que estava cheirando a álcool, só agora conseguia distinguir os cheiros pelo ar limpo. Mas realmente as meninas eram frescas ou sensíveis demais. Ele revirou os olhos antes de responder, era bem provável que estivessem pensando que ele estava bebendo ilegalmente por aí, o que não era verdade.
- Hum... Me desculpem. Eu sabia que tinham jogado champanhe em mim, mas não tinha reparado que o cheiro estava forte. - ele deu de ombros e permaneceu com a mesma expressão. - Mas acho que vou pensar a respeito das roupas depois...
Ele respondeu assim que olhou para frente involuntariamente. O que parecia era um exército incomum e improvável ao mesmo tempo, e não entendia mais ainda o que estava acontecendo. Noah ajeitou o chapéu roxo na cabeça para ter uma visão melhor e ficou em silêncio, esperando que alguém conseguisse tomar uma decisão sobre o que fazer naquela situação. Não poderia estar sonhando por tanto tempo, poderia?
Cidade/Interagindo com Violette Gray
Espreitámos muitas casas, não vimos pistas nenhumas. Apenas vimos qude por dentro pareciam casas de luxo, mas ainda xadrez. Ela começou a cantarolar, e eu comecei ficando menos amuada e sorrindo muito.
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Interagindo com Clea e Noah/cidade
O garoto reparou que Gray e Shin se afastavam e olhavam as casas...ele achava que se alguém aparecesse elas iam ter problemas...ninguém ia gostar de duas meninas olhando suas casas com tanta atenção, nem as pessoas deste mundo.
Chegando perto do grupo de pessoas, ele se aproxima e olha logo o garoto que não estava vestindo roupas estranhas como os que tinham chegado a este Mundo.
-Como você tem roupas do nosso mundo? Você sabe onde estamos?!-disse sem nem olhar as garotas ao lado.
Link da imagem externa
Interagindo com GRUPO SUPER GIGANTE/cidade
Ela ficou um pouco ofendida quando o rapaz chegou e nem sequer olhou para elas..."Que falta de jeito"...pensou amuada, mas ao ouvir a pergunta quase lhe apetecia rir...coitado de Noah ele estava sendo massacrado só por não ter roupas iguais às deles.
Mesmo assim não disse nada à espera de Noah responder. Olhou para ele e depois para o rapaz novo, não disse palavra. De seguida olhou a garota "Clea"...tentou lembrar seu nome.
Última modificação feita por katycqa (29-10-2015, às 13h26)
Clea Miller | 16 anos | Peão | Interagindo com uma galera aí
Eu achei que poderia ter ficado tranquila, mas logo vi mais alguém se aproximar, outro garoto. Fiquei esperançosa de que fosse Klaus, mas o que chegara em nada se parecia com ele. Consegui esconder o desapontamento muito bem, mas por dentro sentia saudades de meu melhor amigo. Droga, estava longe dele não fazia nem uma hora e eu já sentia como se o tivesse perdido para sempre. Era extremamente apegada a ele.
Percebi que, agora que o garoto desconhecido chegara, éramos um, dois, três - comecei a contar nos dedos, e cheguei a conclusão de que éramos quatro pessoas agora, contando comigo. Até ali estava bom de pessoas, mas acho que se o grupo aumentasse eu talvez pudesse surtar.
Deixando minhas preocupações internas de lado, percebi que o garoto novo não tinha nem visto eu e a outra menina, cujo nome eu não sabia ainda. Caramba, era realmente muito mal-educado ou muito cego. Claro que não chamei sua atenção, não queria falar com desconhecidos, e limitei-me a fingir que tinha me distraído novamente com as costuras nos dedos. Mas, por algum motivo, era a primeira vez em muito tempo que me sentia mal em estar completamente calada.
- Então... Qual seu nome?- Perguntei, no tom de voz mais simpático possível, para a menina ao lado.
Norah Brigth || Rainha
Alguém livre para o Jack?