]
Local: Cidade ♞ Interagindo com: Rósea >> grupo ♞ Status: Caso perguntem,eu sou a empregada da casa.
Aos poucos,nos aproximamos do grupo gigante
-Achei mais uma!..
Exclamei,de forma animada
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 63
#226 02-11-2015, às 15h39
#227 02-11-2015, às 16h36
Link da imagem externa
Interagindo com Thomas/Casa velha
Como já tinham passado a parte que metia arrepios ela largou o braço do garoto se desculpando...
-Me desculpe se o incomodei...não foi minha intenção.
Link da imagem externa
Interagindo com Diana e Jacob/Casa velha
O rapaz olhou para quem Viollete tinha encontrado...era uma garota. Também estava vestida como eles e parecia estar perdida também...
Já postei mais roupas, desta vez de Cavalos(só há cavalos femininos ok!)
Tanks!
Última modificação feita por katycqa (02-11-2015, às 19h04)
#228 02-11-2015, às 21h49
Ok, eu estou oficialmente perdida... Alguma alma caridosa pode dar um resumo para esta criatura confusa? ^_^
#229 02-11-2015, às 22h57
Na verdade nem aconteceu muita coisa não. XD
Todo mundo acabou indo para uma casa abandonada, que é toda decorada com o tema de xadrez. Porém só tem 8 quartos, então teriam que dormir em duplas, aí a Katy vai fazer um sorteio para ver quem cai com quem. E também ela mencionou sobre uma porta extra que todos vão descobrir o que tem dentro juntos. Se eu não esqueci de nada, é só isso mesmo. kk
#230 03-11-2015, às 18h22
Link da imagem externa
cidade/ interagindo com todo o mundo
Seguios enquanto se diridiam para uma casa estranha e velha.
Quanto mais nós nos aproximavamos da casa, ouviamos mais barulho de lá de dentro.
Deu me um arrepio.
Abri a porta a tremelicar e vi montes de gente também vestida com roupas muito esquisitas.
Olhei para uma loira que ouvindo me chegar olhou para trás.
_ Ó meu deus! É a tão famosa Princesa do Pop!
Última modificação feita por kika1413 (03-11-2015, às 18h23)
#231 03-11-2015, às 18h25
Local: Cidade ♞ Interagindo com: Rósea >> grupo ♞ Status: Caso perguntem,eu sou a empregada da casa.
Estava junto com o grupo,esperando que todos se organizassem quando POW!
Alguém me reconheceu.
-Er...É...Sou eu!
Sorri
#232 03-11-2015, às 20h31
E é isso Enchan-nee...ah! Você tem de me mandar dois números à sua escolha que estão disponíveis na pág.8 para o sorteio, ok!?
Beijo!
#233 03-11-2015, às 21h38
Clea Miller | 16 anos | Peão
Reparei que todos estavam indo para uma casa abandonada, me deixando sozinha. Não queria ficar sozinha novamente, estava escuro e eu já estava me sentindo um tanto cansada. Não imaginava que pudesse haver algo de ruim no local - que eu estava começando a considerar como sendo o País das Maravilhas -, mas mesmo assim me apressei a ir atrás do grupo. Tarde demais, já os tinha perdido, mas não me importei, apenas fui até a casa como se nada estivesse acontecendo. As botas de salto eram extremamente desagradáveis para andar, mas eu não reclamei nenhuma vez, não podia reclamar dos trajes, já que ao menos tinha eles, não é?
Entrei na casa, e no mesmo momento me vi querendo ir embora. Tinha muita, muita gente ali, mais gente do que eu queria ver na minha vida, e mais gente do que eu queria que me visse na vida. Fiquei vermelha e me enfiei no meio da galera, sem falar com ninguém, mas de olhos bem abertos para ver se encontrava algum conhecido. Todo mundo parecia bem falante e ansioso para algo, eu provavelmente tinha perdido muita coisa. Klaus Baudelaire | 16 anos | Peão
Depois de um tempo consideravelmente extenso procurando por alguma pessoa conhecida - no caso Clea, mas qualquer outra pessoa também seria de grande ajuda -, fui obrigado a desistir e apenas me concentrar em entender o que estava acontecendo. Nunca tinha lido em lugar nenhum que computadores poderiam sugar seres humanos, isto só acontecia em ficções, mas de alguma maneira tinha acontecido.
Vi uma aglomeração de pessoas que pareciam estar todas indo para o mesmo local, e imediatamente comecei a seguí-los, embrenhando-me no meio das pessoas e fazendo parecer que estivera ali o tempo todo. Procurei por algum rosto conhecido ali no meio, novamente sem sucesso, então fui seguindo todos até chegar a uma casa. Nunca tinha visto aquele local, nem pessoalmente nem em descrição de nenhum livro.
Aparentemente aquele local tinha alguma relação com o xadrez - todo mundo estava vestido como se fossem peças do jogo. Eu mesmo constatei, ao olhar em um espelho num cômodo da casa que tinha acabado de entrar - provavelmente sem permissão - que meus trajes se pareciam como seriam os de um peão de xadrez, por algum motivo. Nunca vira aquelas roupas antes e nunca usara nada parecido.
Andei um pouco pela casa, sem saber o que esperar, mas procurando um espaço mais tranquilo, como uma biblioteca, embora não tivesse certeza se o local teria uma, então apenas continuei andando.
Obrigada pelo resumo ^------^
Dois números? 10 e 15, então (10 é meu número favorito) XD
Éééé... Klaus e Clea livres? ^_^
#234 03-11-2015, às 23h15
Tenho a Norah e o Jack livre.
#235 04-11-2015, às 13h18
Galera! Fala o que acharam dos trajes novos que fiz e como querem os vossos! ^-^
#236 04-11-2015, às 14h43
Local:Cidade
Interagindo com: Sasha
Status: ...
-Sem problemas! - Falei enquanto dava um sorriso de lado.
Aparência: Rosea (Rotsu)
Rotsu
Local: casa antiga.
Interagindo com: Luna, e grupo... Status: ...
Passamos por um corredor escuro com uma atmosfera negra e sombria, o chão era como a de um tabuleiro de xadrez, pisos em tons branco e preto em seus devidos lugares.
Nas paredes quadros e figuras estranhas e curiosas, não fiquei com medo, a sua decoração só atiçava minha curiosidade sobre o local.
Chegando numa sala, vi aproximadamente 14 pessoas se lembro-me bem, todos com as mesmas roupas sinistras, todos, menos um... fiquei o observando por algum tempo. Quando Luna chamou a atenção do grupo para nossa direção fiquei um pouco envergonhada, mas podendo dizer em voz audível e sem tremedeira:
-Olá meu nome é Rósea. - Disse para o grupo.
Fiquei esperando retorno dos que ali estavam, mas nenhum parecia ligar para meus cumprimentos, então fiquei próximo a Luna com quem já havia falado, olhei discretamente para ela, sentia firmemente que a conhecia de algum lugar... "sim!" Pensei, "só pode ser..."
-Luna... - falei baixinho para que somente a própria escutasse. - A senhorita não seria a cantora Luna Gray? - disse com um pouco de entusiasmo.
#237 04-11-2015, às 16h20
Link da imagem externa
Interagindo com Thomas/Casa velha
Fiquei um tempo a olhar para o garoto...era curioso...tinha estado sempre afastado com os auriculares nos ouvidos e sem falar com ninguém. Depois do incidente dela ele lhe referiu poucas palavras...apesar de serem as suficientes.
"Mistério"... pensou ela olhando-o fixamente. Depois parou. Ele poderia sentir-se muito observado.
-Ah!...Tá! Você irá fazer par com quem?...-perguntou apesar de já saber a resposta.
Seria a mesma resposta que todos davam incluindo ela..." Não sei!". Ficou em suspence...
Última modificação feita por katycqa (04-11-2015, às 16h21)
#238 04-11-2015, às 18h00
Katy-chan, adorei os trajes de cavalo! Ficaram muito legais mesmo!
#239 04-11-2015, às 18h32
Local: Cidade ♞ Interagindo com: Rósea e Grupo ♞ Status: Caso perguntem,eu sou a empregada da casa
Rósea parecia um pouco tímida...Não posso culpa-la,tudo isso é realmente muito estranho.
Estava distraída,olhando os quadros nas paredes quando ela me reconheceu
-Sim,sou eu!
Sorri
#240 04-11-2015, às 18h55
Daji!
Valeu fofa ainda bem que gostou, sério!
Última modificação feita por katycqa (04-11-2015, às 18h55)
#241 04-11-2015, às 19h03
Link da imagem externa
casa velha/Interagindo com Noah
Sabia que não era da minha conta mas eu tinha que saber:
_ Você por acaso sabe porque é que está vestindo roupas do mundo normal?
Link da imagem externa
casa velha/ interagindo com Violette
Fui falar com outras pessoas que por ali também estavam. Me dirigi a uma rapariga ruiva encostada a um rapaz meio do meu estilo.
_ Oi, oi! Me chamo Naomi. Naomi Kaito. Prazer!
Última modificação feita por kika1413 (05-11-2015, às 12h34)
#242 04-11-2015, às 19h23
Link da imagem externa
Interagindo com Thomas e Kaito/Casa velha
Ela se virou repentinamente...
-Eh...er...oi! Eu me chamo Sasha! Você não estava aqui antes pois não?! -sorriu.
Ela o olhou da cabeça aos pés, "outro rapaz bonitinho", pensou ela.
#243 04-11-2015, às 19h37
Local: Casa antiga
Interagindo com: Sasha e kaito
Status: ...
- Ainda não tenho certeza... - disse ajeitando os fones que sempre estavam num som baixo, olhei um garoto ruivo se aproximando também com fones de ouvido.
-Prazer. Sou Thomas Carroll - lhe cumprimentei.
#244 04-11-2015, às 21h33
Por nada, Enchan. (: E bem, a título de curiosidade, só não tinha mudado a roupa do Noah porque não consigo imaginá-lo antes da Katy postar as roupas dos peões masculinos. XD Mas quando ele acordar, já estará vestido.
Link da imagem externa
Interagindo com: Grupo Gigante - Haruna // Status: É um outro mundo, tão diferente do meu...
- Na verdade eu não sei não...
Ele olhou com mais atenção para ela e viu que ela estava vestida como os outros, mas com uma roupa diferente das duas meninas que Noah tinha visto primeiramente. Ele não entendia ainda por que tinha que estar com outras roupas ou como isso acontecia, mas se por algum acaso suas roupas mudassem de repente, ele começaria a realmente estranhar tudo aquilo.
- Mas eu ainda não entendo o porquê dessas roupas temáticas. - Ele deu de ombros e deu uma risadinha leve. - Não é estranho?
#245 05-11-2015, às 13h05
Link da imagem externa
Casa Velha/Interagindo com Noah
_ É, não é? Eu ainda não percebi muito isso, mas eu acho que estamos mascarados de pessas de xadrez e eu sou um cavalo. O que acha?- olhei para minhas roupas. Até eram bem bonitinhas.
Link da imagem externa
Casa Velha/interagindo com Sasha e Thomas
_Por acaso, para quê estas roupas estranhas? Ainda falta um bom bocado para o carnaval.
Última modificação feita por kika1413 (06-11-2015, às 16h29)
#246 05-11-2015, às 15h33
Link da imagem externa
Interagindo com Thomas e Kaito/Casa velha
Respondendo a Thomas...
-Ah!Tá...
Ouvindo Kaito falar dei risada!
-Você tem razão! Mas minhas roupas até nem são nada más! Davam para eu desfilar no próximo desfile!ela era modelo e em breve tinha um desfile importantíssimo em Paris onde, de certeza, aquela roupa chamaria a atenção...
#247 05-11-2015, às 20h44
tsuki56 escreveu:
Tenho a Norah e o Jack livre.
Então vou mandar algum dos meus pra algum dos seus, ok? (Só perguntando, tem algum específico que você queira que eu mande?)
#248 06-11-2015, às 13h59
Pode mandar qualquer um.
#249 06-11-2015, às 14h49
Estou mais perdida que o povo do lost...Alguém poderia me mostrar o caminho da luz?
#250 06-11-2015, às 16h43
Link da imagem externa
Casa Velha/ Interagindo com Sasha e Thomas
_ O quê? Não me diga que... É a tão popular Sasha Baskerville? ESTE SÍTIO ESTÁ CHEIO DE CELEBRIDADES FAMOSAS!
Fiquei com um brilho nos olhos do tão bom ser este sítio.
Shin está com Noah.
Você está com Rotsu.
O resto acho que está tudo livre.
Espero não me esquecer de nada.