Local: Cidade ♞ Interagindo com: Rósea ♞ Status: ...
-Tivemos realmente muita sorte...Essa mansão parece ter sido abandonada á séculos! Imagina por quanto tempo isso não ficou aqui...
Comentei,sorridente
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14 ... 63
#276 07-11-2015, às 21h04
#277 07-11-2015, às 21h12
Ok meninas!
Sou da mesma opinião! Divirtam-se!<3
#278 07-11-2015, às 21h13
A Norah e o numero 15 e o Jack 14.
Desculpa tava pensando em outros números e buguei.
Última modificação feita por tsuki56 (07-11-2015, às 21h42)
#279 07-11-2015, às 21h27
Tsuki-san você é o número 14 e 15
Última modificação feita por katycqa (07-11-2015, às 21h27)
#280 07-11-2015, às 22h00
Aparência: Rosea (Rotsu)
Rotsu
Local: casa antiga.
Interagindo com: Luna Status: Casa abandonada, e comida estragada?! O.o
Ao ouvir seu comentário, dei uma tosse áspera e estridente, seguida de várias tosses uma mais barulhenta que a outra.
- M-mas c-como assim?! - disse assustada, assim que recuperei-me das tosses seguidas ficando com os olhos vermelhos e lacrimejantes, "a comida não poderia estar estragada ou está? " refleti um pouco sobre. "Não! Mas estava em um ótimo estado! E ainda, delicioso! " pensei abismada.
- E o que queres dizer com "...Essa mansão parece ter sido abandonada á séculos" ?! - encarei-a com os olhos saltados.
#281 07-11-2015, às 22h04
-Chegamos aqui há no máximo duas horas...Ia chover e sugeri que entrássemos aqui,não faço a mínima ideia de como vim parar nesse mundo...E sei lá,vai que a chuva seja radioativa ou algo do tipo.
Voltando ao assunto...A casa estava em péssimo estado,mais parecia habitável,por isso sugeri isso!
Continuava alegre e sorridente
#282 07-11-2015, às 22h10
Rotsu
Interagindo com: Luna Status: Casa abandonada, e comida estragada?! O.o
- Ér... é que pensei que morasse aqui... - disse um pouco confusa.
#283 07-11-2015, às 22h20
-Até descobrirmos onde estamos e o que está acontecendo,eu moro aqui.
Continuava alegre e sorridente
#284 07-11-2015, às 22h32
Rotsu
Interagindo com: Luna Status:
Preferir não contrariar, afinal também estava sem rumo e totalmente à deriva desse mundo onde temo não ser mais um sonho...
- Então também não sabe o porquê de estarmos com essas roupas?... - perguntei mas como uma confirmação, já certa de qual seria sua resposta.
#285 08-11-2015, às 08h15
Link da imagem externa
Casa Velha/Interagindo com Noah, Gray e Rotsu
Percebi o que o rapaz disse sobre o sorteio. Tinha ficado com o número 14. Provavelmente não teria ficado com Noah. Mas não é de todo um problema.
_ Finalmente! Aqui está a cozinha!
Lá, estava Gray e outra rapariga olhando para mim por causa da gritaria. Corei, e encostei me a Noah.
Última modificação feita por kika1413 (08-11-2015, às 08h16)
#286 08-11-2015, às 10h12
Tsuki56 disse:A Norah e o numero 15 e o Jack 14.
Desculpa tava pensando em outros números e buguei.
Eu sei como é não se preocupe!^^
Bem meninas estou prestes a postar as novas roupas! Dessa vez de Torre feminina!^^
#287 08-11-2015, às 15h03
Rotsu
Interagindo com: Luna Status:
Antes que Luna respondesse minha pergunta, apareceu uma moça de cabelos avermelhados falando em voz alta com um rapaz de olhos azuis esverdeados, o mesmo rapaz por qual vira no momento em que cheguei na sala, com suas roupas normais e ao mesmo tempo anormais...
Recuperei-me do engasgo de minutos atrás, e fui procurar um copo para beber um pouco de água.
#288 08-11-2015, às 17h42
Link da imagem externaPeões/Femininos
Peões/masculinos
Cavalos
Torre/Feminina
Link da imagem externa
Interagindo com Thomas e Kaito/Casa velha
-Alguém quer vir explorar a geleira dessa casa? É que estou morrendo de fome!-perguntou ela aos dois rapazes.
Última modificação feita por katycqa (08-11-2015, às 17h55)
#289 08-11-2015, às 17h46
Local: Casa antiga
Interagindo com: Sasha e kaito
Status: ...
- Devo confessar que também estou faminto. - disse com um sorriso de lado.
#290 08-11-2015, às 17h55
Link da imagem externa
-Toda a gente já foi em direção à cozinha nós devíamos ir também!
#291 08-11-2015, às 17h58
Status: ...
- Por mim tudo bem. -Disse com um leve sorriso.
-Mas... onde fica a cozinha?
#292 08-11-2015, às 18h07
Link da imagem externa
Ela ficou a pensar no que o rapaz acabara de dizer por um tempo...estava em transe...de repente acordou preocupada e com a barriga a dar horas.
-Temos um problema....eu também não sei onde é a cozinha!
#293 08-11-2015, às 18h15
Status:
- Pois então, vamos procura-la! - disse com um sorriso discreto e gentil.
#294 08-11-2015, às 18h44
Link da imagem externa
Ela seguiu o garoto pelos estreitos corredores...acabamos por subir umas escadas em espiral que nos levaram para o andar superior. Este era sombrio...estava frio lá e se olhássemos para a esquerda podíamos ver grandes janelas que davam para uma espécie de jardim em padrões de xadrez... Em parte era uma vista linda. Acabaram virando numa esquina. À medida que eles iam andando a luz ficava mais fraca até desaparecer por completo.
Chegamos a uma porta trancada...
-O que está acontecendo aqui...aí! -deu um gritinho de dor ao esbarrar no garoto que ia à sua frente.
Última modificação feita por katycqa (08-11-2015, às 18h45)
#295 08-11-2015, às 19h36
Clea Miller | 16 anos | Peão
Ok, novamente eu estava mais perdida que surdo em bingo. Me desviava das pessoas enquanto andava pela casa, procurando qualquer um que parecesse, mesmo que minimamente, com algum conhecido meu. Ficaria feliz até mesmo de encontrar algum daqueles que conhecera mais cedo, eu realmente não me importava mais. Os saltos estavam começando a fazer meus pés doerem e eu cogitei tirá-los, e assim o fiz.
Tirei os saltos e comecei a carregá-los seguros nas mãos - tarefa difícil, pois eu ainda tinha que segurar meu livro -, andando pela casa descalça mesmo, a situação era bizarra o suficiente que eu acho que ninguém se importaria. Além disso, eu tinha tomado banho e pintado as unhas mais cedo, então estava tudo ok.
Pensando nisso, acabei parando de prestar atenção onde ia. Logo, esbarrei em alguém (Jack). Não caí, apenas bati levemente o ombro, nada realmente importante.
Vi que era um garoto e fiquei realmente vermelha. "Droga, droga, droga! Agora vai achar que eu sou idiota, e eu nem o conheço! Que maldita vergonha, Clea, sua burra!", pensei.
- Desculpe! Desculpe! Mil vezes! Eu não te vi, é sério!- Exclamei, quase tão desesperada quanto daquela vez com as outras pessoas. Meu rosto estava muito vermelho ainda, e eu gaguejava. Deixei cair meus sapatos no chão ao esbarrar no garoto, mas ainda segurava o livro. Klaus Baudelaire | 16 anos | Peão
Eu já sentia que tinha passado pelos mesmos locais pelo menos cinco vezes apenas procurando Clea, e eu tinha um bom senso de direção, deveria ser percebido. Bem, não estava perdido, apenas não sabia o que fazer. Aparentemente o local não tinha biblioteca, ou eu não havia conseguido encontrar alguma. Não havia sinal de livro em lugar algum. Pena.
Perdido em pensamentos, naturalmente perguntas sobre aquele lugar estranho, coisas para se perguntar quando encontrasse alguém capaz de responder, percebi que estava com fome. Tinha passado pela cozinha não havia muito tempo, então decidi voltar para lá, imaginando que haveriam mantimentos, quem sabe pudesse preparar algo. Claro, estava invadindo a cozinha da casa de alguém que nem conhecia, mas acho que nessa situação qualquer um poderia entender que era necessário. Como ainda não havia almoçado, decidi por fazer pasta puttanesca, se tivesse ingredientes - o prato me trazia péssimas memórias, mas ao menos eu sabia fazer. Se Sunny estivesse aqui, ela poderia preparar algo melhor, mas ela não estava, então eu me viraria como pudesse.
Entrando na cozinha, fui direto para a geladeira, procurando alguma coisa para o espaguete, mas não encontrei nada. Teria que fazer sanduíches.
Olhei em volta, percebendo que não estava sozinho. Entre algumas outras pessoas, havia uma menina ali, de cabelos verdes. Percebi-a em particular pela cor do cabelo, é claro. Não que fosse esquisito - estava acostumado, não era muito diferente do cabelo de duas cores de Clea.
- Olá.- Cumprimentei, simpático, fechando a porta da geladeira. Não sabia se ela tinha me visto ali. Não a conhecia, mas ao menos era apenas uma pessoa e não um monte de gente como nos outros grupos. Talvez ela soubesse alguma coisa sobre aquele lugar.
Hey, 7 e 8, apresentem-se! XD
Última modificação feita por Enchantrelle (08-11-2015, às 20h40)
#296 08-11-2015, às 19h52
Quem está na cozinha além da Vio e da Rose?
#297 08-11-2015, às 19h53
Oi Enchan-nee eu me chamo 7!Fio-chan:Quem está na cozinha para além da Vio e da Rose?A Haruna da Kika, o Noah da Massie e o person da Enchan...
Última modificação feita por katycqa (08-11-2015, às 19h55)
#298 08-11-2015, às 20h09
Status:
Virei vagarosamente para ver o que havia acontecido com Sasha.
- O que... - sussurei, quando percebo sua perna. - Sasha não olhe sua perna!
#299 08-11-2015, às 20h37
Link da imagem externa
Cozinha da Casa Velha/Interagindo com Noah
Limitei-me a pegar em duas maçãs e dar uma a Noah.
Peguei na mão dele de novo para falar com ele a sós.
_ Com quem é que vai ficar a partilhar o quarto? Sabe?- fiquei imensamente vermelha - É que... er... eu gostaria bastante de ficar com você.
Link da imagem externa
Casa Velha/Interagindo com Sasha e Thomas
Acompanheios para todo o lado.
Até que, quando ficou tudo escuro ouvi algo estalando.
Olhei para baixo e vi Sasha com a perna ferida.
Tentei ajudar a agarrando-a ao colo. Ela devia estar bastante corada mas tinha que fazer alguma coisa.
Desci as escadas para procurar ajuda. Talvez alguém fosse esperiente em medicina ou assim:
_ Alguém aqui é médico?- perguntei aflito.
Última modificação feita por kika1413 (08-11-2015, às 20h39)
#300 08-11-2015, às 21h30
Que personagem que é o número 5?
Link da imagem externa
Interagindo com: Haruna // Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Cozinha
Quando estávamos caminhando para a cozinha, ouviu uma voz daquele rapaz indicando o número do sorteio. Tinha caído com o tal número 5 e não se lembrava realmente quem que tinha escolhido esse número, mas depois de comer alguma coisa e na hora de dormir, era bem provável que achasse a pessoa.
- Parece que chegamos.
Ele sorriu levemente e viu que não tinham sido os únicos a escolherem a cozinha, mas algo estranho estava acontecendo, uma moça falava sobre casa abandonada, outra estava tossindo e tinha comida sobre a mesa, não tinha certeza se era muito bom comer aquilo. Se assustou um pouco quando Haruna se agarrou a ele, mas tentou não demonstrar, já que como fazia parte dos rapazes do grupo, era sua responsabilidade também segurar as pontas.
- E respondendo à sua pergunta, eu não sei quem é, porque não sei os nomes e nem decorei os rostos, mas foi alguém de número 5. - ele ficou um pouco corado com a ação dela, mas não era algo que dependia só de mim - Está com medo da casa, é isso? Com quem vai dividir o quarto? Se as pessoas quiserem trocar, por mim tudo bem.