Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 12 13 14 15 16 ... 63

#326 12-11-2015, às 18h32

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

http://i61.tinypic.com/2z6h201.gif

Local: Cidade ♞ Interagindo com: Rósea   ♞ Status: ...

-Hey Kasu!

Eu sorri animadamente para o garoto...Ele parecia estar receoso em entrar.

Peguei a sua mão e o puxei em direção a sala

-Não é perfeito?

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#327 12-11-2015, às 19h36

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Link da imagem externa

Interagindo com Gray.../Sala de jogos

Ele entrou com o puxão da garota...Vio parecia realmente animada com tudo aquilo, bem...não era para mais aquela sala parecia um paraíso! Correu ao lado dela para dentro da sala já se lixando para o chão...
-Oi Vio! Quem é a menina nova?!- disse num tom simpático se referindo à menina nova...(Rose)

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#328 12-11-2015, às 19h46

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

http://i61.tinypic.com/2z6h201.gif

Local: Cidade ♞ Interagindo com: Rose e Kasu   ♞ Status: ...

-Ah sim...Kasu,essa é a Rósea e Rose esse é o Kasutsuki!

Eu os apresentei,sempre com o sorriso no rosto,me mantendo alegre e saltitante

#329 12-11-2015, às 20h40

Encantadora
RóseaMortali
The end of the dream...
Local: Rosean City: A cidade das folhas do outono.

Aparência: Rosea (Rotsu)

Rotsu
Local: casa antiga.
Interagindo com: Luna e Elenn Status:

Vi um rapaz de cabelos lisos castanhos e alto sendo puxado por Luna e adentrando na sala de games.

Fiquei um pouco tímida de início, mas ele parecia ser um rapaz bem simpático. Assim que Luna nos cumprimentou, falei de forma simpática e gentil:

- Muito prazer Kasutsuki!

http://i67.tinypic.com/znkax3.gif

#330 12-11-2015, às 21h47

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Klaus Baudelaire | 16 anos | Peão

Comecei a olhar em volta na cozinha, procurando ingredientes para o sanduíche que teria que preparar, da forma que podia. Aparentemente aquele lugar era muito organizado, pois não havia quase nada por cima da mesa nem nas bancadas. Apenas algumas coisas na mesa, e eu não sabia se estavam boas. Eu sentia que estava realmente invadindo muito a casa de uma pessoa desconhecida ao me ver procurando novamente na geladeira, por mais que outras pessoas parecessem bem à vontade, como a outra menina. Ela parecia bem tranquila, provavelmente eu era o único preocupado com tudo aquilo.
Bem, se estava tranquila, era porque sabia de algo, ou fizesse idéia. Seria bom conversar com alguém que tivesse uma noção de algo, mesmo que mínima, de modo que até mesmo eu entenderia. Além do que, ela não parecia uma má pessoa - parecia bem-educada, a julgar pela formalidade na voz.
- Você sabe se podemos pegar essas coisas sem permissão?- Perguntei à menina, pegando uma fatia de pão de forma que estava em cima da mesa.

Última modificação feita por Enchantrelle (12-11-2015, às 21h47)

#331 12-11-2015, às 21h49

Iniciante
...

Diana
-podemos- ela deu um sorriso bobo ao terminar de fazer seu lanche. que normalmente era preparado pelo seu pai.

#332 12-11-2015, às 22h45

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

Sorri levemente para a menina quando esta me respondeu, a opinião de uma outra pessoa era sempre bem-vinda quando se estava numa situação em que não se conhecia nada e a outra pessoa sabia alguma coisa. Peguei duas fatias de pão e deixei separadas. Já tinha feito sanduíches, é claro, mas em circunstâncias diferentes, e agora eu olhava para as coisas da mesa e pensava o que poderia ser útil. Se ao menos Sunny estivesse aqui, ela teria feito algo melhor do que um sanduíche rápido.
- Espero que fique bom.- Murmurei para mim mesmo ao localizar um pote de margarina na mesa, e puxando-o para perto do pão de forma. - Qual é seu nome?- Perguntei, desta vez para a menina. Se eu iria tentar descobrir algo ou se ia ter que ficar naquele lugar pro resto da vida, ao menos que soubesse o nome de pelo menos uma pessoa.

#333 12-11-2015, às 22h48

Iniciante
...

Diana
-Diana, Diana Black-

#334 12-11-2015, às 23h07

Boa de Papo
Enchantrelle

Fui pegando mais coisas para meu sanduíche, tudo que estivesse mais próximo que pudesse utilizar, de modo que estava com uma pilha dos ingredientes necessários - pão, margarina, tomates, queijo, presunto, alface, ketchup, requeijão, e, por algum motivo estranho, surgira do nada na pilha um pote de geléia de morango. Obviamente eu não ia usar aquilo.
- Prazer em conhecê-la, Diana. Sou Klaus Baudelaire.- Falei, tranquilo e educado, como sempre. Não sabia se ela sabia da família Baudelaire, e, se soubesse, esperava que não fosse nada ruim - já fazia um bom tempo, mas a memória persistia.

#335 12-11-2015, às 23h10

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

O Noah está livre também. (;

Link da imagem externa                                   

#336 12-11-2015, às 23h18

Iniciante
...

Diana
-Bem.. ter um tio fugitivo da policia não é muito fácil-ela resmungou:
-Prazer, Klaus!- ela sorriu.

#337 13-11-2015, às 14h50

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die

Jack Collins || Peão

– De nada, me chamo Jack e você?
Vi uma garota gritando o número 14, se me lembro bem era sobre o parceiro de quarto.
– Hum... Sou eu.
Desculpe a demora, Norah livre.

http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

#338 13-11-2015, às 16h11

Boa Jogadora
kika1413
...

Link da imagem externa

Casa Velha/Interagindo com Jack e Clea

_ Ah! Prazer! Sou Haruna Shin e sou sua colega de quarto!- sorri levemente a tentar esconder o medo que tinha dele, pois, ele era meio assustador.
A rapariga que estava à frente dele, olhou para mim toda vermelha. E eu, para a tranquilizar, falei com ela sorrindo:
_ Olá! Como você se chama?

Link da imagem externa

Casa velha/Interagindo com ...

Procurei por toda a casa chamando o número 10. Até que me fartei e fui à única parte da casa que ainda não tinha ido, a cozinha.
_Alguém aqui é o número 10?- disse já sem folego.

Última modificação feita por kika1413 (13-11-2015, às 16h12)

#339 13-11-2015, às 16h40

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die

Jack Collins || Peão

– Me chamo Jack. Sorri.
Observei a garota ela parecia desconfortável e eu não imaginaria que meu parceiro de quarto fosse uma garota.

http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

#340 13-11-2015, às 19h05

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Enchan-nee qual dos seus persons é o número dez?^^
É que um dos meus persons calhou com o número dez e é você! ^^

Link da imagem externa

Interagindo com Thomas(neste momento)/Casa velha

Olhava para o garoto enquanto ele arrumava minha cama...ao início ele parecia meio assustador, mas como dizem "As aparências iludem" e eu me enganei... até que era bem gentil...
-Onde será que Kaito foi...-pensei para mim...tinha parado de ouvir sua voz gritar quem era o número dez.
-Com quem você ficou, em relação ao sorteio?-perguntei a Thomas...

Link da imagem externa

Interagindo com Vio e Rose/Sala de jogos

Olhou o local mais uma vez estupefato...
-Prazer Rose! Pode me chamar de Kasu!...Alguém aqui sabe quem é o número 3?

Última modificação feita por katycqa (13-11-2015, às 19h17)

#341 13-11-2015, às 19h52

Encantadora
RóseaMortali
The end of the dream...
Local: Rosean City: A cidade das folhas do outono.

http://i62.tinypic.com/3448m4l.jpg
Local: Casa antiga
Interagindo com: Sasha
Status:

- Não lembro-me direito, mas era alguém cujo no sorteio era dito como: 1...

Aparência: Rosea (Rotsu)

Rotsu
Local: casa antiga.
Interagindo com: Luna e Elenn Status:

- Sou eu... - disse um pouco acanhada, mas com um sorriso gentil nos lábios.

http://i67.tinypic.com/znkax3.gif

#342 13-11-2015, às 20h01

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Link da imagem externa

Interagindo com Thomas(nesse momento)/Casa velha

-Tá certo...-não tinha mais tema de conversa por isso se manteve calada até ter outra questão a fazer...

Link da imagem externa

Interagindo com Vio e Rose/Sala de jogos

-Tá legal então! Bem...o que vamos fazer quanto a este paraíso dos jogos?

#343 13-11-2015, às 20h10

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Violette

-Eu sou a Número 1!

Sorri animadamente

-O óbvio oras...Vamos jogar!

#344 13-11-2015, às 20h46

Boa de Papo
Enchantrelle

Clea Miller | 16 anos | Peão

O nome dele era Jack, então? É, ele tinha cara de Jack, eu não pude deixar de pensar. Meio que combinava. Tem gente que parece mesmo ter o nome que tem. Talvez seja o meu caso, não sei dizer.
Ia dizê-lo meu nome quando levei outro susto - já tinha perdido a conta de quantas vezes me assustara ainda nesse dia, tantas as coisas que me ocorreram subitamente e tantas as pessoas novas que pareciam todas chegar berrando para cima de mim, embora eu soubesse que não era assim, mas ainda me assustava. Fiquei vermelha após ver que tinha agido que nem idiota novamente ao me assutar por bobagem, e comecei a olhar para os meus próprios pés, como se tentasse analisar o esmalte rosa e preto das unhas.
- Sou Clea. Clea Miller.- Murmurei, a voz novamente fraca, que nem antes. Pensei um pouco nela ter dito algo sobre "colega de quarto" e sobre ser o número 14. Me confundi por um instante, mas então lembrei vagamente de algo que tinha a ver. Eu era o número 10. Quem era meu parceiro de quarto? Nessa parte eu não tinha prestado atenção. Seria legal se fosse algum conhecido, dividir quarto com estranhos era uma possibilidade um tanto desagradável.

Ouvi o resmungo de Diana, e foi quase como se meu coração tivesse pulado uma batida, embora fosse impossível e eu teria morrido se tivesse ocorrido, mas era apenas imaginação. Eu tinha sido um fugitivo da polícia até pouco tempo atrás, por um crime que eu não tinha cometido, e foi decididamente a pior época de minha vida, não que as outras épocas tivessem sido muito melhores.
Bem, não podia pensar naquilo. A vida dos familiares de Diana e o que faziam não me dizia respeito, ainda mais pelo fato de que eu nem a conhecia direito. Mas isso não me impedia de ter curiosidade a respeito do assunto.
- Então, Diana... Como chegou aqui?- Perguntei, meio receoso de fazer a pergunta, mas ainda tentando ser educado. Não sabia se era algum assunto que não devesse ser comentado, não ia querer estressar a menina logo de cara, mas estava realmente querendo entender.

A Clea vai ser o 10 e o Klaus vai ser o 11. Tinha esquecido de especificar, desculpa :X
Quem são os parceiros deles?

Última modificação feita por Enchantrelle (13-11-2015, às 20h48)

#345 13-11-2015, às 21h17

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Elenn vai ser parceiro de Clea!^^
Amanhã respondo Tia Fi!*.*

Última modificação feita por katycqa (13-11-2015, às 21h17)

#346 13-11-2015, às 22h30

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa
Interagindo com: Ninguém // Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Corredores

Bem, tomar um copo de água não faria mal, certo?, pensou. Então antes de sair da cozinha, andou pelos armários decorados pensando que era tudo muito exagerado ali, procurou um copo de vidro entre as prateleiras e portas, e depois o encheu no filtro de água. Bebeu calmamente ao pensar em toda a situação que os rodeava, a festa, depois o pane em seu computador, acordar em um lugar desconhecido... Se é que tudo aquilo era real!

Lavou o copo rapidamente e o guardou no mesmo lugar. Como a água tinha simplesmente gosto de água, não pensou que o faria mal, de qualquer forma. Fez o caminho de volta, tentando encontrar o corredor dos quartos. Todo mundo parecia meio à vontade ali, nem todos, é claro. Mas ainda Noah se sentia como um peixe fora d'água, sem saber se tudo era verdadeiro ou não, já que um tempo havia passado e ele não estava de volta à festa. Soltou um suspiro e abriu uma das portas, que estava destrancada, ele ainda não sabia quem era o seu parceiro de quarto por essa noite, mas logo acaba descobrindo.

Link da imagem externa                                   

#347 13-11-2015, às 23h33

Iniciante
...

Diana
-jogando com meu primo cabeça-de-algas-

#348 14-11-2015, às 09h57

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Link da imagem externa

Interagindo com Vio e Rostu/Sala de jogos

-Tem razão!  Em que jogo jogarei primeiro...-disse para si mesmo.

#349 14-11-2015, às 10h11

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Violette

Dei uma olhada em todos os jogos dali.

-War!

Corri em direção ao jogo e o coloquei em uma mesa

#350 14-11-2015, às 10h41

Boa Jogadora
kika1413
...

Link da imagem externa

Casa velha/Interagindo com Sasha

Nunca mais ninguém me respondeu.... Fartei me! Voltei para o quarto de Sasha e lhe disse:
_ Parece que você vai dormir sozinha.
Disse num tom calmo para ela não se assustar com toda a minha fúria interior.
Dentei me ao pé dela mas por cima dos cobertores.
_ Ainda lhe dói a perna, Sasha?

Última modificação feita por kika1413 (14-11-2015, às 10h42)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 12 13 14 15 16 ... 63