Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17 ... 63

#351 14-11-2015, às 12h35

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Link da imagem externa

Interagindo com Kaito(nesse momento)/Casa velha

Quando Kaito entrou para dentro do quarto e lhe disse que ela já dormir sozinha ela olhou para os dois rapazes.
-Acho que não é assim tão mau dormir sozinha...não é?!-tentei sorrir um pouco mais. Mas na verdade ela não queria dormir sem companhia...
-Sim! Já estou melhor!

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#352 14-11-2015, às 13h18

Encantadora
RóseaMortali
The end of the dream...
Local: Rosean City: A cidade das folhas do outono.

http://i62.tinypic.com/3448m4l.jpg
Local: Casa antiga
Interagindo com: Sasha e kaito
Status:

Assim que Kaito entrou no quarto, percebi que não tinha mais nada para ser feito.

- Esta tudo bem se eu deixá-los a sós?  - disse simpaticamente.

http://i67.tinypic.com/znkax3.gif

#353 14-11-2015, às 14h22

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Link da imagem externa

Interagindo com Thomas e Kaito/Aparentemente no meu quarto-Casa velha

Estava distraída nos meus pensamentos...ouvi Thomas falar que queria ir embora, bem, eu não o ia...quer dizer, nem sequer podia impedi-lo de ir fazer sua vida normal, normal como quem diz...normal dentro do possível.
-Bem eu não me importo se ficar mais um pouco...mas se quiser pode ir, afinal eu já estou melhor.-respondi.

Última modificação feita por katycqa (14-11-2015, às 14h23)

#354 14-11-2015, às 19h25

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Klaus Baudelaire | 16 anos | Peão

Eu consegui, com esforço, conter o riso quando ouvi a expressão "cabeça de algas". Já tinha lido Percy Jackson - não que fosse o maior fã do mundo, apenas tinha lido porque encontrei o primeiro livro na biblioteca de Justice Strauss - e já tinha visto a expressão antes. Embora eu não soubesse realmente se a menina tinha tirado dos livros aquela expressão. Porém ela ainda era engraçada e nunca tinha visto ninguém usá-la antes realmente. Não era algo comum.
- Cabeça de algas?- Comentei, com um sorrisinho. Era o tipo de expressão que, eu lembrei-me com dor no coração, Clea utilizaria. Será que ela estava bem? Talvez tivesse avisado minhas irmãs na casa e estivessem tomando alguma providência. - Eu estava fazendo algumas pesquisas quando do nada vim parar aqui.- Murmurei, mesmo sabendo que Diana nada tinha perguntado.

#355 14-11-2015, às 19h28

Iniciante
...

Diana
-sim, ele vive com a cabeça no mundo da lua.. por isso cabeça-de-algas- disse ela como se fosse natural:
-e hoje era meu aniversário-

#356 14-11-2015, às 20h20

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Link da imagem externa

Interagindo com Vio e Rotsu/Sala de jogos-Casa velha

O garoto foi atrás dela e se sentou na mesa também...conhecia bem o jogo e adorava jogar...
-Rotsu!Porque não vem também!-sorri animadamente.

#357 14-11-2015, às 21h04

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

Eu dei uma risada com a naturalidade que Diana falava daquilo, como se fosse absolutamente normal. Embora eu tivesse acabado de conhecê-la, ela parecia legal e era engraçada, o que era bom.
- Faz sentido.- Comentei, ainda sorrindo, enquanto fazia meu sanduíche. Então ouvi ela comentar sobre o próprio aniversário. Eu já tinha esquecido de meu próprio aniversário uma vez, mas a época era diferente. Não era muito agradável em qualquer situação. - Bem... Feliz aniversário, então!- Falei, esperando que não fosse algo ruim de se dizer. Talvez Diana estivesse querendo comemorar o próprio aniversário em alguma situação diferente, talvez com a família e os amigos. Sempre era assim. De qualquer maneira, apenas achei que deveria parabenizá-la, embora não a conhecesse direito.

#358 14-11-2015, às 21h08

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Violette

-Certo...Eu fico com os pinos brancos!

Peguei a caixinha que continha os pinos e caças brancos.

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#359 14-11-2015, às 21h35

Encantadora
RóseaMortali
The end of the dream...

Aparência: Rosea (Rotsu)

Rotsu
Local: casa antiga.
Interagindo com: Luna e Elenn Status:

- Nunca havia jogado antes, mas posso tentar! - disse gentilmente, para Kasu.

#360 14-11-2015, às 21h40

Iniciante
...

Diana
-obrigada!- ela sorriu.

#361 14-11-2015, às 21h42

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Violette

-Pombinhos...Não se esqueçam que eu estou aqui.

Eu sorri gentilemnte

-É simples...Mais é melhor prestar a atenção.

Eu expliquei o jogo desde o inicio,adicionando um incrível teor drama e uma história super-longa

#362 14-11-2015, às 22h28

Boa de Papo
Enchantrelle

Fiquei contente dela ter sorrido, isso significava que eu não a tinha incomodado de forma alguma. Nem lembrei mais que estava com fome e não estava mais tão preocupado assim com a situação em que me encontrava.
- Então... O que está achando do local?- Perguntei, apenas para puxar assunto. Peguei meu sanduíche que tinha acabado de terminar de dei uma boa olhada. Parecia razoável, mas eu ainda desejava estar comendo a comida de casa, e não um sanduíche feito às pressas.

#363 15-11-2015, às 06h24

Boa Jogadora
kika1413
...

Link da imagem externa

Casa velha/Interagindo com Thomas e Sasha

_ É, por mim é igual! Boa noite!- gostava que ele ficasse mais um pouco pra falar de música, mas se for contra a vontade de Thomas, tudo bem. Ele saiu do quarto me respondendo. Assim que a porta se fechou eu e Sasha olhámos um para o outro ao mesmo tempo, dei uma pequinina risadinha. Não tinhamos nada pra falar, então puxei coonversa:
_ Então... O que você tava fazendo antes de cá vir?

#364 15-11-2015, às 14h22

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Link da imagem externa

Interagindo com Kaito/Aparentemente no meu quarto

Ela olhou para ele ao mesmo tempo...
-Er...eu estava respondendo aos meus fãns no novo blog! E tu?-perguntei gentilmente.

#365 15-11-2015, às 14h26

Iniciante
...

Diana
- Meio Assustador- comentou ela.

#366 15-11-2015, às 15h55

Boa de Papo
Enchantrelle

Sorri novamente com o comentário de Diana - ela tinha resumido em duas palavras todos os meus pensamentos a respeito do local. Embora, é claro, houvessem muitas outras palavras que pudessem ser utilizadas para descrever a situação - bizarra, suspeita e indubitavelmente desventurada.
- Penso o mesmo.- Murmurei, pensativo.

#367 15-11-2015, às 18h41

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa
Interagindo com: Ninguém// Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Quarto

Tudo naquela casa era tão estranho com essa decoração de xadrez. Por um momento Noah pensou que seria difícil dormir em um quarto diferente do seu, ainda mais sem saber onde está. Sem falar nas outras pessoas que estavam com ele, que não era um número pequeno, se for parar para pensar...

Ele esfregou o rosto com as mãos e entrou no quarto silenciosamente, deixando a porta aberta. Foi até uma das camas, a que não ficava perto da janela e se sentou na beirada, retirando o chapéu roxo que usava e o colocando do seu lado. Por inúmeras vezes havia se perguntado onde estava, mas nunca havia uma resposta, pelo menos ali sozinho conseguiria pensar um pouco antes de dormir, só se perguntava se os outros estavam ainda explorando a casa ou se tinham ido dormir.

Link da imagem externa                                   

#368 15-11-2015, às 20h38

Iniciante
...

Diana
-queria tanto não estar aqui-

#369 15-11-2015, às 21h30

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Violette

Jogamos por um bom tempo,até eu me sentir bem cansada

-Well...Boa noite,eu vou dormir.

Eu sorri,me levantando e mandando um tchauzinho.

Andei em direção ao meu quarto,retirei a minha roupa e troquei pelo uniforme da escola,que era muito mais confortável

#370 15-11-2015, às 21h49

Boa de Papo
Enchantrelle

Bem, cheguei à conclusão de que Diana estava realmente desagradada de estar no local. Eu estava meio receoso, é claro, mas não era como se tivesse ódio extremo do local - apenas queria voltar pra casa, como provavelmente outras pessoas ali, também estariam pensando a mesma coisa.
- Acho que ninguém quer estar aqui.- Murmurei, um tanto entristecido, enquanto pensava em minhas irmãs, em Justice Strauss e em Clea, esperando que estivessem bem.

#371 15-11-2015, às 23h00

Encantadora
RóseaMortali
The end of the dream...

http://i62.tinypic.com/3448m4l.jpg
Local: Casa antiga
Interagindo com: Luna
Status:

Saí do quarto, pois, precisava de um tempo sozinho para refletir, até pensei em ficar mais um tempo com Sasha, entretanto, sabia que Kaito cuidaria bem dela (até melhor que eu).

Estava quase perto do "meu" quarto, quando lembro-me que estava completamente moribundo e sujo, e que precisava tomar um banho.
Andei um pouco até chegar no banheiro - que ainda estava com os azulejos e pisos sujos com gotas de sangue -, limpo tudo chegando ficar morto de cansaço.

Após o banho, não poderia ficar desfilando por aí apenas de toalha ou roupão - minha roupa estava em um estado, que seu uso estava fora de cogitação -.

" E o que faço agora?!", pensei desconsolado. "Enfim, não me resta outra alternativa", coloquei a mesma velha roupa que estava em péssimo estado, além de estar suja... não tive escolha, era isso ou...

Mas pensando em tudo que ocorreu, as roupas imundas era algo sem importância, mesmo tendo "o mal de Toc", embora fosse de extremo desconforto para mim.

Estava perto do quarto, e esperançoso para encontrar "possíveis" roupas limpas. Assim que encosto a mão na maçaneta da porta e o giro, acabando por abrir a porta, deparo-me com uma guria de longos cabelos louros e com roupas de colegial olhando-me esquisito, talvez por conta das roupas...

- Acho que ainda não nos conhecemos, sou Thomas... Thomas Carroll - disse com um sorriso meio envergonhado.

#372 16-11-2015, às 13h59

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

http://i61.tinypic.com/2z6h201.gif

Local: Cidade ♞ Interagindo com: Thomas   ♞ Status: ...

Estava dobrando as minhas roupas enquanto murmurava o cantarolava uma música qualquer,as coloquei dentro da minha bolsa (Uma bolsa estilo carteiro),procurei qualquer coisa que parecesse útil.

Ouvi o barulho da porta de abrindo,a minha frente,estava um garoto (Provavelmente o meu colega de quarto),eu o olhei estranho por um tempo,mais depois sorri e me apresentei.

-Nope!Não nos conhecemos...Sou Violette,Violette Gray.

Era o meu costume ser gentil e animada,e eu realmente esperava fazer amigos,para tornar isso algo agradável.

#373 16-11-2015, às 18h52

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Link da imagem externa

Interagindo com Kaito/Aparentemente no meu quarto-Casa velha

Não queria que Thomas se fosse embora....era o primeiro amigo que fizera naquele sítio assustador...porém, Kaito era alegre e estava a tentar animá-la naquela situação horrível.
Ficou a pensar por uns momentos se voltaria a vê-lo (Thomas) mas depois outros pensamentos lhe surgiram e ela se esqueceu por completo daquela pergunta....

Link da imagem externa

Interagindo com Vio e Rotsu/Sala de jogos-Casa velha

-Boa noite Vio! Até mais!-disse alegremente...
Também estava cansado e, olhando Rotsu que estava sentada ao seu lado na mesa lhe falou:

-Você não quer vir dormir também Rotsu!?-

Oi gente! Nos próximos turnos vamos começar com a descoberta do 9º quarto para acelerar mais as coisas, ok!^^
Quem era mesmo que ía descobrir o quarto trancado comigo?...Desculpem esqueci!:X

#374 16-11-2015, às 18h56

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Katy,eu acho melhor todos descansarem,e no outro dia procurarem o quarto

#375 16-11-2015, às 19h57

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3