Link da imagem externa
Cozinha da Casa Velha/Interagindo com Noah
_Não! Não é isso! Só que...- fiquei ainda mais vermelha, mais que um pimento! -... Você é, praticamente, a única pessoa que eu conheço nesta casa sombria e fria! E eu não queria deixar você!
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 11 12 13 14 15 ... 63
#301 09-11-2015, às 17h07
#302 09-11-2015, às 17h42
Link da imagem externa
Interagindo com Thomas e Kaito/Casa velha....Status:MDS estou ferida....como aconteceu?
Ao olharem minha pe na os dois rapazes ficaram preocupados dizendo para eu não olhar a perna...fiquei assustada também e olhei.
-Aí! Como isso foi acontecer....e logo a mim...-quando vi Kaito pegat-me ao colo fiquei vermelha mas depois passou...
-Obrigada Kaito....mas eu estou bem já deve passar, vê...eu estou bem consigo andar perfeitamente... -ao dizer isto caiu no chão cheia de dor.
Última modificação feita por katycqa (09-11-2015, às 17h43)
#303 09-11-2015, às 18h33
Local: Casa antiga
Interagindo com: Sasha e kaito
Status: Extremamente preocupado!
Ao ver Sasha caída no chão, pude aproveitar o momento para por em prática os ensinamentos de prontos-socorros que foram-me ensinados por meus pais - um casal de notáveis médicos.
Minha expressão em todo o momento era seriedade, embora tentava acalma-la com uma voz o mais serena o possível, tentava não demonstrar pânico, mas temia e muito, pois fora a primeira vez que usei estes procedimentos em minha vida, nunca pensei que usaria-os em nenhuma circunstâncias de minha vida.
Primeiramente pressionei o local afetado por cerca de 10 minutos, em seguida rasguei um pedaço de sua roupa que estava na altura do corte, não era tão profundo, mas estava sangrando muito. Peguei o pedaço do tecido, que infelizmente era frágil e não serviria para o tal procedimento, não tendo outra escolha tirei minha camisa e amarrei em sua perna pressionando firmemente e depois amarrando firme e forte para que a pulsação na área cessasse, pelo menos até conseguirmos achar algum lugar para lavar o corte.
Última modificação feita por RóseaMortali (09-11-2015, às 18h39)
#304 09-11-2015, às 18h45
Local: Cidade ♞ Interagindo com: Rósea ♞ Status: ...
-Quer explorar mais?Tem muita gente aqui...
#305 09-11-2015, às 18h48
Aparência: Rosea (Rotsu)
Rotsu
Local: casa antiga.
Interagindo com: Luna Status:
Terminando de beber o copo d'água, sussurei para Luna:
- Ia dizer a mesma coisa! - sorri.
#306 09-11-2015, às 19h04
Link da imagem externa
Casa velha/Interagindo com Sasha e Thomas
_Uau! Como você foi fazer isso?
Fiquei super fascinado com o que ele fez. Parecia bastante concentrado no que fazia! Até parecia seu "hobbie": salvar pessoas da morte certa. Para além de não ser o caso, mas tudo bem.
De seguida, dirigimo nos à cozinha, que conseguimos encontrar facilmente desta vez pelo barulho enorme vindo dela. Sasha apoio se em nós para tentar andar "sozinha" até lá.
#307 09-11-2015, às 19h14
Local: Cidade ♞ Interagindo com: Rósea ♞ Status: ...
-Que bonitinho...Temos falas iguais!
Sorri de forma gentil,assim que ela terminou,abrimos a porta ao lado da cozinha...Era uma sala bem escura,e não havia visto nenhuma vela ou algo do tipo...
Peguei o meu celular e usei a lanterna,guiando a minha mão em direção ao interruptor.
Wow...Era uma sala de jogos!
Última modificação feita por Fionnamertens (09-11-2015, às 19h15)
#308 09-11-2015, às 22h59
Link da imagem externa
Interagindo com: Haruna // Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Cozinha
- Tá tudo bem, se acalme.
Noah sorriu gentilmente para ela, sabia que a menina estava apavorada com tudo o que estava acontecendo, principalmente por ver uma menina se machucar logo ali onde estavam. Como há tinha um rapaz cuidando do assunto, preferiu não se intrometer também, pra não causar mais alvoroço, até por ter um pouco de receio em fazer algo errado e piorar a situação. Voltou a olhar para Haruna e sorriu.
- Vai ficar tudo bem, mesmo que não fiquemos no mesmo quarto, amanhã de manhã pode me encontrar.
#309 09-11-2015, às 23h04
Interagindo com: Sasha e kaito
Status: Aliviado...
Estavamos chegando perto da cozinha, todavia, precisávamos de um lugar mais adeguado para fazer a limpeza na região do ferimento. "Precisamos achar algum banheiro. O problema é que não me recordo onde fica", pensei preocupado.
Todo minuto era precioso e não podíamos perder tempo. Foi quando observei que perto dali tinha mais algumas portas, depois de 2 tentativas falhas conseguimos encontrar o banheiro.
"Finalmente", pensei mais animado. Entrei levando juntamente de Kaito a Sasha cautelosamente, com o cuidado para não prejudicar mais seu machucado. Deixamos ela sentada a uma cadeira que estava perto da banheira, Kaito à todo o momento ficava a seu lado lhe confortando como um bom amigo.
Lavei minhas mãos ensanguentadas - devido ao processo de cessar o sangue exposto -, com bastante água e sabão.
Retirei vagarosamente minha camisa que estava envolta de sua perna. "Parece que o sangramento parou um pouco", "um bom sinal" analisei.
Havia sobre a pia uma pequena bacia, lavei-a deixando bem limpa para que pudesse utilizá-la como recipiente para a água. Enchi a bacia até o topo, "agora só preciso de um sabonete antisséptico! ", procurei rapidamente por um, indo de armário em armário já crente que não conseguiria achar. Mas em um dos gabinetes tinha uma caixa de primeiros-socorros e dentro havia tudo que precisávamos, inclusive o sabonete.
"Graças!"... pensei mais feliz e confiante.
- Sasha eu preciso que confie em mim a todo o instante. - disse procurando reconforta-la e mostra-la o meu método da qual iria fazer para a limpeza e curativo.
Derramei a água que estava na bacia sobre a perna de Sasha, em seguida apossei-me de um pano que estava dentro de uma das gavetas - aparentemente limpas -, mas achei melhor precaver e acabei por limpa-las. Depois de feito isso, pequei o pano macio e limpei delicadamente a pele e logo em seguida um pedaço do sabonete e esfoliei em minhas mãos antes de aplicar sob a pele de Sasha onde a mesma sentiu um pouco de dor no início, porém foi se descontraindo e aliviando conforme fui aplicando suavemente e massageando o local. Limpei um par de pinças com álcool - neste momento ela se assustou - tentei tranquilizar-la:
- Não precisa temer, tudo ficará bem! Não irei lhe causar nenhum mau! - ao ouvir estas palavras ela foi se acalmando e deixando eu cuidar melhor do ferimento. Limpei tudo com cuidado e rapidamente, pois ela parecia desconfortável embora se esforçasse para se acalmar. Por fim, coloquei o curativo e fixei uma gaze umedecida com uma pomada antiinflamatória.
- Prontinho! - disse gentilmente, aliviado, quem via-me agindo não pensava o quanto foi difícil manter a calma e efetuar com sucesso a primeira socorrida, que socorri na vida. Neste momento suei frio ao lembrar o sufoco que passamos com tudo aquilo. E ao mesmo tempo pensei aliviado, por ter dado tudo certo.
Aparência: Rosea (Rotsu)
Rotsu
Local: casa antiga.
Interagindo com: Luna Status:
- Nossa!! - fiquei maravilhada com a sala era incrível.
#310 10-11-2015, às 00h21
Jack Collins || Peão
Observei a garota que tinha esbarrado em mim ela estava completamente afobada.
- Não se preocupe, não foi nada. Sorri gentilmente.
Me abaixei pegando os seus sapatos no chão e lhe entreguei.
Última modificação feita por tsuki56 (10-11-2015, às 00h22)
#311 10-11-2015, às 20h19
Link da imagem externa
Cozinha da Casa Velha/Interagindo com Noah
_ Tem razão. Bom então até amanhã.
Dei lhe um pequeno abraço de despedida juntamente com um "boa noite Noah". Fui me embora sem sequer ver a desgraça que se passava na cozinha, por pensar tanto em quem seria o tal número 14. Enquanto caminhava para os quartos, comecei chamando por ele:
_ 14? Quem é o número 14?
Até que vi um rapaz meio assustador olhando para mim como se fosse ele. À frente dele estava uma garota cuja eu já tinha visto antes.
Link da imagem externa
Enquanto Thomas tomava conta da perna de Sasha, eu tentava a distrair ao máximo para além de não ter ideia nenhuma do que eu poderia fazer.
Mas quando ela olhou assustada para a pinça, eu também fiquei aterrorizado! Então me abracei forte a ela.
#312 10-11-2015, às 20h21
personagens livres!
quem quiser interagir, pode
#313 10-11-2015, às 22h44
O pessoal já vai dormir para iniciar o novo dia ou terá mais alguma coisa?
Link da imagem externa
Interagindo com: Haruna // Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Cozinha
- Boa noite!
Ele respondeu e retribuiu o abraço. Viu Haruna se afastar enquanto pensava o quanto era parecia doidinha, ela parecia tão assustada não fazia nem cinco minutos e agora já estava mais calma. Noah deu de ombros e achou melhor sair da cozinha também, ouvira sobre comida estragada e não estava a fim de não dormir por passar mal, era melhor dormir com fome mesmo, o que também era péssimo.
#314 10-11-2015, às 22h47
Clea Miller | 16 anos | Peão
Senti minha respiração voltar ao normal após o ataque de leve desespero, e foi como se toda minha vergonha voltasse a estapear minha cara com força - que vontade de me enfiar numa vala e morrer!
Ao ficar mais tranquila, apertei minhas mãos que seguravam o livro com força, e dei uma olhada no garoto em quem havia esbarrado, ao ouví-lo dizer que não tinha acontecido nada de mais. Parecia legal e bem-educado, o que me fez ficar com ainda mais vergonha, pois provavelmente está achando que eu sou completamente pirada. Não que não seja, mas informá-lo disso está fora de cogitação.
Só então reparei que tinha deixado meus saltos caírem no chão e já ia me abaixar para pegá-los, mas o garoto já tinha feito isso pra mim, e eu nem tinha reparado nada. Uma parte de mim estava feliz por não ter que fazer esforço - por mais que apenas pegar um par de sapatos no chão não fosse grande esforço, claro. A outra parte estava com vergonha demais pra ter qualquer opinião a respeito, tenho certeza disso.
- Obrigada!- Agradeci alegremente, pegando meus sapatos, que ele me entregara. Não os calcei, iria continuar andando por aí descalça mesmo, a menos que houvesse um par de all-stars limpos e do meu tamanho em algum lugar da casa, embora eu achasse difícil que tivesse qualquer sapato ali sem salto. Droga.
Rin-chan, eu meio que mandei o Klaus para a Diana...
#315 11-11-2015, às 05h41
Elenn livre!:3
Link da imagem externa
Interagindo com Thomas e Kaito/Casa velha
Eu nunca tinha visto tanto sangue na minha vida, muito menos o meu....via como Thomas me tratava, eu tetava manter a calma e confiar no que ele fazia, sabia que ele também não se sentia muito à vontade com o assunto...quando vimos a pinça eu e Kaito nos abraçamos...
Ao final tudo tinha corrido bem,"AFF, já passou", mas ainda não conseguia andar....
#316 11-11-2015, às 14h29
Tsuki, Jack poderia responder a Haruna por favor?
Link da imagem externa
Aff, afinal já tudo tinha passado. Tentei procurar alguma moleta ou algo assim, mas o mais parecido que vi foram duas vassouras.
Por isso achei melhor levar Sasha ao colo para um quarto e chamar seu par para olhar por ela. Mas havia outro problema: eu não sabia quem era seu par, teria de lhe perguntar:
_ Sasha? Que número era seu par?
Última modificação feita por kika1413 (11-11-2015, às 14h30)
#317 11-11-2015, às 15h53
Link da imagem externa
Interagindo com Thomas e Kaito/Casa velha
-Er...Meu parceiro de quarto...foi o número 10, mas eu não sei quem é.-
#318 11-11-2015, às 16h24
Link da imagem externa
Saí do quarto onde Sasha ficou mais Thomas para procurar o número 10 por ela.
_Oi? Oi? Número 10? Onde está você!
#319 11-11-2015, às 18h47
Link da imagem externa
Interagindo com Thomas(neste momento...)/Casa velha
Enquanto fiquei sozinha com Thomas aproveitei para lhe agradecer devidamente...
-Er...em relação a tudo o que fez por mim...obrigada Thomas!-dei um sorriso gentil enquanto lhe agarrava a mão.
Última modificação feita por katycqa (11-11-2015, às 18h47)
#320 11-11-2015, às 19h29
Interagindo com: Sasha
Status: ...
Estava ajeitando a cama de Sasha para que ela ficasse o mais confortável o possível. Quando ela virou-se para falar comigo e segurou uma de minhas mãos.
- Não precisa agradecer. - Sorri. - Não fiz mais que minha obrigação. Afinal, nós não podíamos deixa-la no estado em que se encontrava. - sorri um pouco desconcertado ao pensar novamente em tudo que havia ocorrido. Tudo girou em minha mente como num penoso pesadelo. Fazendo com que ficasse um pouco preso em meus devaneios.
Última modificação feita por RóseaMortali (11-11-2015, às 19h29)
#321 11-11-2015, às 21h55
Luna
-Acho que vou passar o resto da minha vida aqui <3
A sala continha vários de vários jogos de estrategia,dos mais diversos tipos.
Meus olhos começaram a brilhar de uma forma incomum,me fazendo rir e sorrir frenéticamente
#322 12-11-2015, às 00h48
desculpa echan-chan não vi!
Diana
-Olá- respondeu ela formalmente e calma.
#323 12-11-2015, às 17h41
Alguém livre para Elenn?*.*
#324 12-11-2015, às 17h43
A Violette e a Rose estão na sala de jogos
#325 12-11-2015, às 18h08
Ok Fio-chan!
Link da imagem externa
Interagindo com ...../Sala de jogos
O garoto se dirigiu a uma sala de onde saíam umas vozes...eram duas garotas a Gray e a menina que ela tinha achado...
-Oi meninas...- ele ficou de boca aberta a olhar para o mundo maravilhoso que acabara de encontrar...
Até teve pena de pisar o chão, mas não podia resistir à tentação de entrar naquela sala maravilhosa cheia de jogos de estratégia!
Link da imagem externa
Interagindo com Thomas (nesse momento)/Casa velha
-Mesmo assim....nem sei como conseguiu... eu morria de estresse! Tive muita sorte de alguém que sabe como proceder nesses casos estivesse ao pé de mim!-continuei falando...
Última modificação feita por katycqa (12-11-2015, às 18h19)