Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 15 16 17 18 19 ... 63

#401 28-11-2015, às 21h27

Iniciante
...

Nova Dona!^^

Última modificação feita por LIANECATERINE (02-01-2016, às 23h08)

#402 28-11-2015, às 21h56

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Aceite linda a fichinha já te pertence!^^
Só para orientar você...tem que fazer um post onde diga que esbarra num menino(Kaito-person de Kika1413) e começam a falar...ele é seu parceiro de quarto.
Tá tudo ok?!Se sim pode começar a RPGear!^^

Se quiser carteirinha me mande por MP o que você quer tá bom?

Última modificação feita por katycqa (28-11-2015, às 21h59)

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#403 28-11-2015, às 22h03

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Vai amanhecer em breve, gente? XD

Link da imagem externa                                   

#404 28-11-2015, às 22h08

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Sim pessoa!^^

#405 29-11-2015, às 20h21

Iniciante
...

Gente!
Só eu notei que a tal Alex plagiou a ficha da biah?!

Diana
-Também-

#406 29-11-2015, às 20h24

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Tem razão Rin mas foi com autorização da Biah e minha também! ^^
Não se preocupe!
GENTE!AMANHECEU FINALMENTE!

#407 29-11-2015, às 23h06

Iniciante
...

Finalmente!! ^^

#408 30-11-2015, às 16h10

Boa Jogadora
kika1413
...

Link da imagem externa

Casa Velha/Interagindo com Shell

Já amanheceu. Mas ontem à noite aconteceram coisas bem estranhas. Enquanto procurava o número 10, fui contra uma menina bem querida chamada Maryline Shell. Afinal o destino é bem direto porque era ela a minha parceira de quarto. Pedi lhe para procurar comigo o parceiro de Sasha. Ela ficou muito animada e perguntou me:"Sasha?! Como era?!". Não me apetecia descreve la por isso indiquei o quarto onde estava e pronto. No final de tudo, encontrei o tal 10 fugitivo e também lhe disse onde era o quarto. Acompanhei o e fui para um quarto com Shell. Agora estamos todos de volta da cozinha para tomar o pequeno almoço.

Link da imagem externa

Casa Velha/Interagindo com Jack

Hoje de manhã, acordei com um mal percentimento. Levantei me bruscamente, olhei para os lados e, reparei que Jack estava olhando para mim fixamente. Quase que tive um ataque cardíaco!
_ Er... Hãm... Bom dia!

#409 30-11-2015, às 16h20

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Link da imagem externa

Link da imagem externa

Interagindo com Rotsu.../Dormitório-Casa velha

Acordou. Essa noite não tinha sonhado com nada talvez porque estava no mundo dos sonhos...ou então porque a sua mente estava recheada de pensamentos sobre aquele estranho local e não se dedicou muito aos sonhos. Pensou, que provavelmente fora o 1° a acordar. Talvez. Olhou para Rotsu que ainda dormia...levantou-se da cama e debruçou-se na cama dela. Sussurrou....
-Ei! Rotsu!Já está de manhã.... acho que também há manhã aqui...

Link da imagem externa

Interagindo com..../Dormitório-Casa velha

Acordou...tinha tido um sonho raríssimo! Nem o sabia descrever, também, já não se lembrava bem dele. Tinha esquecido o que acontecera nas últimas horas antes de adormecer, na noite passada. Não se lembrava com quem estivera. Talvez se visse a pessoa outra vez pudesse lembrar-se. Olhou para o lado e uma pessoa estava dormindo alí...na outra cama. "Quem era?" não sabia ao certo. Talvez nunca a tivesse visto antes.
O certo é que ficou a reflectir um pouco no assunto, será que era melhor acordá-la....mantivesse quieta pensando que era melhor deixar ficar.

Última modificação feita por katycqa (30-11-2015, às 16h26)

#410 01-12-2015, às 21h19

Encantadora
Massie

Link da imagem externa
Interagindo com: Ninguém// Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Quarto

Que sensação esquisita, pensou ao se mexer na cama. Em poucos segundos, Noah abriu os olhos com quase nenhuma dificuldade. Era bem possível que tenha estranhado a cama, o quarto, a casa... E nem tenha dormido direito também. Costumava ter o sono pesado, mas em um lugar estranho era como se nem conseguisse dormir.
Ele afastou o lençol sobre o corpo e se levantou com calma, se espreguiçando. Outra sensação o incomodava: fazia tempo que não comia nada. A fome era outro quesito que levava à insatisfação de qualquer ser vivo.

Ao piscar os olhos, perceber a luz entrar pelas frestas da janela e, por fim, para si mesmo, viu que não estava mais com a sua roupa do dia anterior. Estava com uma roupa igualmente tematizada de xadrez, como outros ali. Instantaneamente deu um grito, mas o abafou para não acordar os outros. Passou a mão pelos cabelos no desespero e não conseguia achar uma explicação para aquilo. Alguém tinha lhe tirado a roupa e o trocado enquanto dormia? Mas isso não era possível, já que o seu sono leve lhe acordaria de qualquer toque mais leve que fosse. Ficou por alguns minutos assim, vislumbrando o quarto enquanto pensava, até que por fim decidiu realmente levantar e ir ao banheiro.

Link da imagem externa                                   

#411 02-12-2015, às 14h15

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Massie se não se importar estou mandando o Ellen para o Noah

Link da imagem externa

Interagindo com...../Casa velha

Como ela não reagiu ao chamamento ele pensou que ela precisava de dormir mais um pouco. Saiu do quarto e foi ao banheiro lavar a cara e ir fazer as suas necessidades diárias.
Entrou lavou a cara sem mesmo perceber que estava ali outra pessoa.
Fez tudo e só depois reparou que estava ali outro garoto (Noah) se assustou por um momento mas depois voltou ao normal...."Vá lá não ter sido uma garota...já foi uma sorte!", pensou.

-Oi...

#412 02-12-2015, às 18h09

Encantadora
Massie

Sem problema, Katy. (:

Link da imagem externa
Interagindo com: Ninguém// Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Quarto

Noah já tinha lavado as mãos após usar o banheiro e as estava secando na toalha, se olhando de longe no espelho pendurado na parede. Viu que alguém tinha invadido o banheiro e ficou olhando com os olhos meio semicerrados, percebendo que era o rapaz de ontem, o que era bom em liderar coisas.
Iria certamente questioná-lo o que estava fazendo ali, se tinha alguém dentro do banheiro, tanto pelo mal humor que estava naquela manhã por não dormir, pela fome... e pelas roupas. Mas apenas soltou um suspiro, não valia a pena se estressar logo cedo.

- Bom dia! - tentou responder mais animado e se olhou no espelho mais uma vez - Dormiu bem?

Link da imagem externa                                   

#413 02-12-2015, às 19h07

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Gente!!!Sasha livre!^^

Link da imagem externa

Ele olhou o garoto e reparou que era o de ontem. Aquele que tinha as roupas "anormais...normais" mas agora já não tinha as mesmas roupas. Tinha mudado de vestimenta para uma igual à deles....ou parecida.
"Mas porquê?" não perguntou nada apenas respondeu.

-Bom dia! Sim dormi....o melhor possível, penso eu e tu?

Última modificação feita por katycqa (02-12-2015, às 19h08)

#414 02-12-2015, às 20h17

Encantadora
Massie

Link da imagem externa
Interagindo com: Elenn// Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Quarto

- Ah, que bom...

Disse em um tom meio desanimado. Não era possível que apenas o loiro se sentia deslocado em uma situação dessas! Como não sabia se todos já haviam acordado, decidiu fazer o menor barulho possível, então caminhou calmamente para a porta.

- Não, eu não consegui dormir bem, essa situação me deixou inquieto e com sono leve.

Última modificação feita por Massie (06-12-2015, às 21h22)

Link da imagem externa                                   

#415 03-12-2015, às 12h37

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Link da imagem externa

Interagindo com Noah/Casa velha- Banheiro

-Bem...já que viemos parar aqui pelo destino acho melhor aproveitar e fazer as coisas com calma, boa disposição e com otimismo! Acho que não valeu a pena você perder as suas horas de sono só porque está num sítio desconhecido onde você não tem culpa de nada....-parou.
Se sentiu falando demais, afinal, cada um com a sua. Ele tinha a dele...ao que parece para as pessoas não é normal ser tão despistado, mas para ele é! "Temos de respeitar!" pensava ele enquanto passava a mão pelo cabelo.

Link da imagem externa

Interagindo com.../Cozinha-Casa velha

Abriu a porta e saiu. Foi andando pelos corredores como se fosse a sua casa ou então como se conjece-se o local como conhece a palma da sua mão. Apesar de estar ali à pouco tempo já se tinha habituado ao ambiente e ao local.
Entrou na cozinha e se deparou com quase todo o MUNDO...entre eles estava Kaito, a quem se dirigiu mesmo antes de o ver.
-Oi Kaito!^^-disse alegre.-Como passou a noite?

Última modificação feita por katycqa (03-12-2015, às 12h38)

#416 03-12-2015, às 12h56

Boa Jogadora
kika1413
...

Link da imagem externa

Cozinha da Casa Velha/Interagindo com Sasha

_ Oi oi Sasha! Tudo bem com você?
Arrangei um prato onde colocar seis pancecas já feitas por alguém da multidão e ela pegou dois pacotes de suco de manga e fomos os dois juntos embora da confusão. Sentámo nos os dois no segundo degrau das escadas que estavam na entrada da casa.
_ Então? Feliz por sua irmã mais nova cá estar?- disse deliciando as maravilhosas maravilhas no mundo encantado das pancecas. Até que saí desse mundo me lembrando da perna dela e cuspindo um jato de suco.
_ COMO É QUE VOCÊ CHEGOU AQUI SOZINHA?!

Última modificação feita por kika1413 (03-12-2015, às 13h00)

#417 03-12-2015, às 13h37

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Link da imagem externa

Interagindo com Kaito/Entrada-Casa velha

Ela ficou contente por estar acompanhada de um amigo e disse.
-Sim! Quer dizer...agora estou bem!-Kaito era um bom amigo. Tinha o conhecido fazia pouco tempo...bem, praticamente fazia um dia!
Quando ele falou da irmã dela quase que gritou!
-O quÊ!!? Você falou na minha irmã estar aqui, agora, nesse, momento?! O meu deus! O que ela faz aqui!!-ficou tão histérica que nem conseguiu controlar o seu corpo e quando reparou estava com a cara muito próxima da dele...corou e recuou uns passos.
Sentamo-nos nas escadas. Ele estava encantado com as panquecas, mas de repente ele cospe o sumo que tinha na boca e exclama alarmado como eu tinha chegado ali! Eu só lhe respondi...
-Porque não haveria de chegar?!

#418 03-12-2015, às 13h40

Boa Jogadora
kika1413
...

Link da imagem externa

Entrada da Casa Velha/Interagindo com Sasha

_ Você não estava aleixada na perna? E já agora... Você não lembra muito bem a noite de ontem, pois não?

#419 03-12-2015, às 14h05

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Link da imagem externa

Interagindo com Kaito/Entrada-Casa velha

Ela ficou a olhar para ele com cara de parva para ele...do que é que ele estava a falar? Será que tinha bebido algo estragado hoje de manhã, sendo assim tinha de ter cuidado com o suco ou as panquecas.
-O que devia lembrar?....

#420 03-12-2015, às 14h19

Boa Jogadora
kika1413
...

Link da imagem externa

Entrada da Casa Velha/Interagindo com Sasha

_ Sua irmã não foi para seu....
Oh não! Agora tudo faz sentido! Eu devo ter apontado para o quarto errado com o tanto sono que eu tinha! Comi rapidamente meu pequeno almoço ela agarrou no seu e dirigi me ao meu quarto, que é onde Shell estava este tempo todo.
_ É esta sua irmã, Shell, certo?

#421 03-12-2015, às 14h36

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Link da imagem externa

Interagindo com Kaito/Casa velha

Ele me levou para um quarto. Quando abriu a porta vi minha irmã... por momento pensei que fosse apenas uma alucinação minha mas era real.
-É você Shell?

#422 06-12-2015, às 16h36

Boa Jogadora
kika1413
...

Alguém livre? O_O

#423 06-12-2015, às 16h57

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Alguém me explique o que aconteceu?Tem alguém livre?

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#424 06-12-2015, às 17h47

Boa Jogadora
kika1413
...

Fio, isto é assim:
Sasha está com Shell, a person que dantes era da Bia
Haruna está com Jack
  A person de Echan está com ?
Thomas está no quarto com voce
Kaito está com ?
Ellen está com Noah
E... acho que não é mais nada por agora ^^
Você poderia mandar sua person pra Kaito se quiser  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

#425 06-12-2015, às 17h57

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

http://i61.tinypic.com/2z6h201.gif

Local: Quarto ♞ Interagindo com: Thomas   ♞ Status: ...

Eu acordei no outro dia,bem cedo.

Como Thomas ainda dormia,não o acordei e nem fiz muito barulho...Só peguei roupas limpas,tomei banho e as vesti,prendendo o meu cabelo em um rabo de cavalo,colocando o meu laço vermelho no topo...

Desci até a cozinha,pegando alguns ingredientes e cozinhando o meu café da manhã..

Caito estava com a Sasha...De qualquer forma,Vi livre XD

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 15 16 17 18 19 ... 63