Link da imagem externa
Interagindo com: Elenn// Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Quarto
Por um momento o loiro ficou em silêncio, apenas ouvindo tudo o que o rapaz falava, sem entender muito bem toda a informação por causa do sono. Arqueou levemente as sobrancelhas e negou imperceptível a cabeça, piscando.
- Não é algo que eu consiga controlar. - ele simplesmente respondeu, abrindo um pequeno sorriso - Eu consigo em viagens normais, mas como essa é meio perturbador.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 16 17 18 19 20 ... 63
#426 06-12-2015, às 21h24
#427 07-12-2015, às 20h49
Link da imagem externa
Cozinha/Interagindo com Luna
Voltei à cozinha. Estava menos gente. Só uma rapariga com rabo de cavalo que parecia ter acabado de acordar.
_ Bom dia alegria! Me chamo Kaito. Posso tirar um pouco de chá?
Pedi lhe chá pois era o que ela estava a fazer e cria me meter com a miúda. Mas o que aconteceu é que ela se assustou e entornou a caneca. Aí ela acordou para a vida e quis limpar tudo sozinha. Eu meio que dava uma risadinha ao vela aflita. Só no final de se acalmar é que se apresentou.
#428 07-12-2015, às 21h18
Local: Quarto ♞ Interagindo com: Thomas ♞ Status: ...
Estava calma como sempre,aproveitando toda a paz e tranquilidade de cozinhar sem ninguém gritando e bagunçando a cozinha.
Quando havia finalmente terminei de cozinhar,coloquei um pouco de chá na xícara...Bem,ouvi alguém falando comigo e tomei simplesmente o MAIOR SUSTO DA MINHA VIDA!
Eu sujei a bancada inteira,e quando finalmente percebi,decidi limpar todo sozinha,e acabei me atrapalhando ainda mais.
-P-Pode pegar...
Eu disse,assim que consegui amenizar a situação
#429 08-12-2015, às 09h10
Link da imagem externa
_ O-Obrigado....
Fiquei meio olhando especado para ela, meio rindo sobre o assunto. Ela parecia bastante envergonhada. O que até é normal depois de que se passou aqui.
_ ... Então... O seu nome, qual é?
#430 08-12-2015, às 10h07
]
Local: Quarto ♞ Interagindo com: Thomas ♞ Status: ...
Tomei um pouco de chá e comi algumas panquecas...O garoto,tentou puxar assunto,então dei um leve sorriso e obviamente respondi.
-Meu nome é Violette.
#431 08-12-2015, às 11h43
Kusutsuki Elenn
Interagindo com Noah/ Casa velha
Bocejou...estava tudo tão calmo que até dava sono. Queria explorar um pouco o local mas não o queria fazer sozinho. Para falar verdade tinha medo de se perder no meio de tantos quadros e corredores com tantas portas e janelas. Aquele banheiro já estava a deixa-lo tonto com tanto padrão de xadrez. Decidiu então perguntar se o loiro queria ir com ele explorar.
-Tem razão. Quer vir comigo explorar a casa?-estava a pensar se fazia os seus olhinhos fofinhos que ele fazia quando queria algo de alguém e como era um olhar que dava um ar tão FOFINHO ninguém conseguia resistir...pensou que era melhor não porque com garotos esse ar nem sempre resultava, só com a mãe dele e as garotas mais sensíveis à fofura.
Última modificação feita por katycqa (08-12-2015, às 11h44)
#432 08-12-2015, às 12h12
Link da imagem externa
_ Belo nome! Como já disse me chamo Kaito. Quer ir explorar a casa comigo?
Precisava de alguém para me acompanhar, só de imaginar os segredos que esta casa possa ter! Talvez até tenha uma passagem secreta! Nunca cheguei a ver uma verdadeira, só na televisão.
_ Então, você vem?
#433 08-12-2015, às 12h17
Local: Quarto ♞ Interagindo com: Kaito ♞ Status: ...
Eu achei bem divertido explorar a casa ontem com a Ro,talvez também seja divertido com ele!
-Hm...Claro,ontem a noite eu achei uma sala de jogos
Eu sorri com a proposta me levantando e colocando a louça na maquina.
#434 08-12-2015, às 17h07
Link da imagem externa
_ A sério?- na realedade, não fiquei muito espantado, mas... Uma sala de jogos? Aqui? Isso seria muito bom! Mas, já que, provavelmente vou ficar aqui para sempre, faço isso outro dia.
_ Bem... Esqueça. Vamos só sair daqui.
#435 08-12-2015, às 17h18
Eu sai da sala junto com ele...Fomos para o corredor do lado oposto da cozinha,onde ainda não havia entrado
-Vamos,escolha uma porta.
SOrri,animadamente
#436 08-12-2015, às 20h07
Link da imagem externa
Interagindo com: Elenn// Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Banheiro
- Claro, vamos lá!
A porta já estava aberta, já que Elenn entrara no banheiro sem permissão. Se bem que seria bem esquisito se alguém visse a porta estar fechada e os dois saírem assim do nada, qualquer um tiraria uma conclusão precipitada. Noah passou pela porta e parou no corredor para esperá-lo.
- Eu iria para a cozinha mesmo preparar algo para comer, porque não acho que vamos sair daqui em um piscar de olhos.
Última modificação feita por Massie (09-12-2015, às 21h14)
#437 09-12-2015, às 18h25
Kuzutsuki Elenn
-Tá!Eu também vou com você!-
Seguiram os dois para a cozinha...andaram pelos corredores e por pura casualidade se cruzaram com Vio e outro garoto de cabelo vermelho...ele acenou com a mão em movimento de saudação e correu até Noah que já ia mais à frente...
Quando chegaram na cozinha Elenn pensou seriamente no que queria para encher a barriga...podia ser que Noah tivesse alguma ideia do que iam comer.
-O que quer comer?
#438 09-12-2015, às 20h11
Link da imagem externa
Corredor/Interagindo com Luna
Qual porta, meu Deus! Haviam alí acho mais do que quinze portas!
_ Bem... Só uma, certo?...
Logo, abri uma que estava ligeiramente perto de mim. No início, admito que não queria ver o que estava lá dentro, pois dáva me arrepios só de pensar.
Mas quando vi aquilo... Bem... Fiquei sem palavras! Uma outra sala de jogos?! Na mesma casa?! Eu e Luna olhámos um para o outro ao mesmo tempo, ambos super sorridentes.
_ O que é que nós fazemos agora?!
#439 09-12-2015, às 20h26
-É permitido o casamento entre um ser humano e um cômodo de uma casa?
Perguntei,com os olhos brilhando
-Se não,será um romance proibido...
#440 09-12-2015, às 21h17
Link da imagem externa
Interagindo com: Elenn// Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Corredor >>> Cozinha
O mau humor já havia passado um pouco depois de despertador da noite mal dormida. Quando estavam indo em direção à cozinha, percebeu que outras pessoas já haviam acordado também. Por um momento se perguntou se haviam dormido bem, como Elenn ou passaram a noite em claro, como ele próprio. Ao chegarem na cozinha, ele olhou em volta mais uma vez, um tanto mais acostumado com o local.
- Hum... Bem, como eu estou acostumado a ficar a maior parte do tempo sozinho, eu aprendi alguns lanches rápidos. Eu só preciso ver o que tem aqui nessa cozinha, a comida não parece ser tão diferente do "nosso mundo" - Noah sorriu e começou a fuçar nos armários, procurando uma frigideiras, copos e pratos.
#441 10-12-2015, às 17h16
Kuzutsuki Elenn
Interagindo com Noah/Casa velha-Cozinha
Começou também a espreitar o frigorífico em busca de alguns alimentos que servissem a Noah. Encontrou alguns que pareciam em bom estado e que talvez servissem.
-Acha que é suficiente?-disse pondo o ultimo ovo em cima da mesa.
Eles tinham bacon, ovos, leite, pão, queijo, entre outras coisas que iam aparecendo por acaso.
#442 10-12-2015, às 20h43
Link da imagem externa
Sala de Jogos da Casa Velha/Interagindo com Luna
Colámos à sala de jogos até ficarmos roxos... De fome. Porquê fome?! Porque é que existes?! Tivemos que voltar à cozinha mas meio que parecia uma corrida. Pegamos em nachos, chitos, coca-cola, entre outros doces, e subimos a correr até à sala antes que alguém a roubasse de nós.
_ Uff... Ainda está aqui...
#443 10-12-2015, às 21h06
Local: SALA DE JOGOS XD ♞ Interagindo com: Kaito ♞ Status: ...
Nós corremos em direção a cozinha,quando estávamos quase desmaiando de fome.
No final,tivemos muita sorte da sala não estar mais ocupada.
-Quer começar dessa vez?
Perguntei,enquanto levava mais um nacho a boca
Última modificação feita por Fionnamertens (10-12-2015, às 21h07)
#444 10-12-2015, às 21h39
Norah Brigth || Rainha
Acordei um pouco desorientada, olhei em volta, não estava em meu quarto, logo tudo voltou a minha mente e eu me lembrei onde estava.
– É eu que ainda tinha esperanças de que fosse um sonho maluco. falei me sentando, percebi meu perceiro de quarto e observando. - Hum...Bom Dia.
Jack Collins || Peão
quando acordei no outro dia esperava estar em meu quarto e descobrir que tudo tinha sido um sonho muito doido, mas infelizmente não tinha sido.
Observei minha "parceira" de quarto, para falar a verdade não queria uma parceira preferia dormi sozinho, nessa hora ela acordou e me pegou a encarando.
- Bom dia. desviei o olhar.
Quem e o/a parceiro(a) de quarto da Norah? Ela e a numero 15.
#445 11-12-2015, às 06h17
Tsuki, você fica com o número 4, que é uma person da Rin.
Link da imagem externa
Sala de Jogos/Interagindo com Luna
Peguei num nacho e disse:
_ Vamos lá a isso! Joga ao peixinho comigo?
Disse vendo umas quantas caixas de cartas a um canto da sala sagrada... E depois comendo o nacho.
#446 11-12-2015, às 10h30
Eu concordei com a cabeça,me sentando em um dos pufes que ficava a frente de uma mesa.
#447 11-12-2015, às 19h05
Link da imagem externa
Perdi. Luna realmente é boa nestes jogos. Pedi lhe desforra com o jogo Bisca 3, mas ela ganhou na mesma! Inacreditável!
Jogámos outro jogo que ela não parecia estar muito à vontade, porque lhe ganhei 4 vezes seguidas! Era ténis de mesa.
Link da imagem externa
Quarto-Cozinha da Casa Velha/Interagindo com Jack-Elenn-Noah
Levantei me, tomei um duche, vesti me e fui tomar o pequeno almoço. Já não estava quase ninguém na cozinha. Só dois rapazes a procurar comida.
_ Oi...- disse timidamente- O que estam fazendo?
Acenei um "adeus" a Noah.
#448 11-12-2015, às 19h10
Na quarta vez seguida que perdi no jogo,também perdi a paciencia
-Revanche!Desta vez,eu escolho o jogo!
#449 11-12-2015, às 19h37
Link da imagem externa
_ Como queira... Com esta confiança irei ganhar tudo o que você mandar vir!
Foi mesmo verdade! Nem eu acreditei em mim! Luna mandou jogar poker, xadrez(atenção, eu não sabia jogar), damas,... E eu ganhei tudo de tudo! Ela estava ruídinha por dentro, batendo com sua cabeça na mesa. Justiça viva!
#450 11-12-2015, às 19h38
Link da imagem externa
Interagindo com: Elenn | Haruna // Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Cozinha
Como Elenn começou o ajudar sem precisar de um pedido por isso, não se importou. Depois de ligar o fogão, assentiu para ele.
- É o suficiente sim.
Ouvia vozes pelos corredores, então imaginou que mais pessoas já estavam explorando a casa, como Elenn disse no banheiro. Começou a fazer uns ovos mexidos e a esquentar os pães, pois nem sabia de que dia eram e não estavam tão frescos. Decidiu fazer o bacon também, bem seco, assim como a distribuir o resto dos frios para montar os lanches.
- Bom dia, Haruna - respondeu, com um leve sorriso enquanto mexia na frigideira - Só estamos tomando o café da manhã antes de ir ver o resto da casa. Quer comer algo?
Última modificação feita por Massie (11-12-2015, às 19h39)