Resumo Plz?
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 18 19 20 21 22 ... 63
#476 22-12-2015, às 12h56
#477 22-12-2015, às 13h36
Vai ser longo...acho eu!KKK
Bem, a gente foi dormir.
Já é de manhã por isso alguns já acordaram.
Kaito e Luna estão a explorar a casa e Elenn, Noah, Norah, Haruna e Jack estão ainda na cozinha se preparando para ir explorar também. Resumindo e concluindo acho que é só! ^^
#478 22-12-2015, às 13h38
Thanks
Diana
Acordei tarde naquela manhã, foi em direção a cozinha, fazer um lanche.
#479 22-12-2015, às 14h12
Rin-chan, mande a Diana para o grupo explorador da casa...ou então para a Sasha que está livre, leve e solta também.
#480 24-12-2015, às 18h33
Diana
a Esverdeada sem querer,trombou com uma ruiva(sasha)..
#481 24-12-2015, às 18h46
Link da imagem externa
Interagindo com Diana/Casa velha
Andava por aí depois de rever sua irmã quando trombou em alguém se cabelos verdes chamativos......
-Desculpe estava distraída...
#482 24-12-2015, às 18h51
Diana
fiz uma reverencia:
-g-gomenasai!
#483 24-12-2015, às 18h57
Link da imagem externa
Interagindo com Diana/Casa velha
-Eh....eh....não é pra tanto menina.....foi só um golpesinho sem importância.-disse num tom amigável com um grande sorriso.AQUI!
Última modificação feita por katycqa (26-12-2015, às 16h37)
#484 26-12-2015, às 17h44
Link da imagem externa
Interagindo com: Grupo gigante // Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Cozinha
- Tudo bem, vamos explorar a casa então!
Noah riu baixinho e se levantou com calma, encostando a cadeira à mesa novamente. Embora já estivesse enjoado com essa decoração da casa, se perguntava o porquê de estar ali abandonada e onde e quem seria o dono da mesma.
Começou a andar com o pessoal pelos corredores com calma, enquanto alguns conversavam. Já estava um pouco mais calmo, mas ainda incomodado com a sua mudança de roupa, que era algo anormal também.
#485 26-12-2015, às 19h31
Oi Gente!!Desculpa Por Não Aparecer Aqui No RPG!(Fazendo Vozinha De Inocente)Tive Alguns Probleminhas No Pc!
E Mil Desculpas Por Não Aparecer(Vamos Culpar O Yotuber)e.e
♖Interagido Com:???IIStatus:Um Mundo Novo, Mas Estranho...IILocal:Dormítorio♖
Depois De Ver Minha Irmã,Fiquei Com Tanta Vontade De Ficar Com Ela, Mas... Ela Teve Que Ir, Então Fiquei Resolvi Explorar O Magnifico Local!Quando Vejo Um Grupo Conversando!
-Olá!-Parei Na Frente Do Grupo Sem Pensar!E Soltei Um Sorriso Breve-O Quê Todos Vocês
Estão Fazendo?-Fiz Isso Apontando Para O Grupo!.
Última modificação feita por LIANECATERINE (26-12-2015, às 20h58)
#486 26-12-2015, às 19h55
Link da imagem externa
Interagindo com GRUPO GINGANTE/Casa velha
Estava conversando com a nova garota pelos vistos chamada de Norah quando aparece outra menina...parecia aquela garota que tinha visto quando chegara nesse mundo. Tentou lembrar do nome dela.
-Eh...Sasha, se não me engano, acertei?-digo me esquecendo de responder à sua pergunta.
Última modificação feita por katycqa (26-12-2015, às 19h56)
#488 27-12-2015, às 10h51
Link da imagem externa
Interagindo com Maryline/Casa velha
Ficou por um tempo a observar a garota nova....ela dizia que era irmã mais nova de Sasha outra garota que só conhecia de vista. Não sabia se ela dizia a verdade sobre o seu parentesco com Sasha mas era bem provável que sim pois era SUPER ~e realço ~ parecidas.
-Ah desculpe...erro de cálculo, prazer Maryline! Eu me chamo Elenn....
#489 27-12-2015, às 14h13
♖Interagido Com:Elenn,E GrupoIIStatus:Um Mundo Novo, Mas Estranho...IILocal:Corredor♖
Olhei,Para O Menino!Com Um Sorriso!Como Sempre Fazia Com A Pessoas Que Conhecia!
-Uau!Belo Nome!Mas...Eo Nome Deles?-Apontei Para Eles Para Se Apresentarem!
Última modificação feita por LIANECATERINE (27-12-2015, às 14h15)
#490 27-12-2015, às 15h25
Diana
-ainda bem- disse, endireitando minha postura:
-me Chamo Diana. e você é?-
#491 27-12-2015, às 16h26
Link da imagem externa
Interagindo GRUPO GIGANTE/Casa velha
Sorri para a garota com cabelos verdes. Depois me vídeo e vi minha irmã falando pra nós. Saltei pra ela a abraçando forte.
-Mary!! Que bom que você está bem!depois me virei para os outros dizendo.-Vos apresento minha irmã mais nova!
Link da imagem externa
Interagindo com GRUPO GIGANTE/Casa velha
De repente vi passar por mim uns longos cabelos ruivos. Vi que era a tal Sasha e agora já não tinha dúvidas de que eram irmãs.
#492 27-12-2015, às 18h25
♖Interagido Com:Com Um Grupo,E...IIStatus:Um Mundo Novo, Mas Estranho...IILocal:Corredor♖
Antes De Eu Perceber Alguma Coisa...Vi Sasha Correndo Em Minha Direção!E Ela Mim Abraço,Aproveitei O Momento E Abracei Ela Também...Então Ela Começou A Falar Com Elenn Eo Grupo,Então Olhei
Para Frente E Vi E Vi Uma Garota De Cabelo Verdes Bem Chamativo!
-Sah!Por favor...Solta-me Você Esta Mim Esmagando!!-Disse Rindo!
#493 27-12-2015, às 21h12
Link da imagem externa
Interagindo com Maryline/Casa velha
Rio pra ela e comento.
-Ah! Va lá Mary não sou assim tão gorda!
#494 27-12-2015, às 21h39
Link da imagem externa
Interagindo com: Grupo gigante // Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Corredores
Noah percebeu que do nada -sim, ele estava distraído- apareceu uma nova menina, ruiva e espontânea, que logo começou a conversar com eles. O loiro resolveu se apresentar por educação, já que não a reconhecia de quando chegou ali, mas também não a achava estranha.
- Bem, o meu nome é Noah. - ele sorriu ao dizer o nome.
Observou as irmãs interagirem e abafou um riso. Como era realmente irônico e engraçado ver suas pessoas, ligadas pelo laço sanguíneo, terem ido parar no mesmo lugar estranho que todos eles ali. Talvez se tivesse sido teletransportado para esse mundo com algum amigo, a aceitação teria sido mais fácil no começo.
#495 27-12-2015, às 22h46
Link da imagem externa
Ficou pensando por uns momentos....de repente acordou do seu transe e perguntou.
-Pessoal...onde querem ir primeiro? Esquerda ou direita?
Link da imagem externa
Reparou que Noah riu delas...quando ele olhou novamente ela retribuiu o olhar com um sorriso também. Depois disse respondendo ao outro garoto.
-Eu prefiro a direita...agora não sei quanto a vocês...
#496 28-12-2015, às 20h22
Link da imagem externa
Interagindo com: Grupo gigante // Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Corredores
- Por mim tanto faz... - Noah respondeu dando de ombros - Eu sempre me sinto perdido nessa casa mesmo.
Ele abriu um sorriso torto, puxando os lábios para a direta enquanto olhava para as duas direções. Se perguntou mentalmente se depois iriam invadir outra casa como essa para explorar... Talvez conseguissem achar alguma forma de sair dali.
#497 29-12-2015, às 12h22
TURNO IMPORTANTE!
Link da imagem externa
Interagindo com GEUPO GIGANTE/Casa velha
-É me indiferente...por tanto vamos para a direita.-disse.
Todos foram para a direita atrás de Elenn. Já deviam estar habituados a que fosse sempre ele a tomar as decisões. Seguiram até um lugar da casa onde não se via nada, parecia que tinham atravessado a casa toda a direito. De repente houvesse alguém bater contra a porta, logo de seguida houvesse um gritinho de menina e o barulho de ferros a abanar. Chegam-se mais perto e Elenn pergunta.
-Alguém tem uma lanterna de algibeira?
Link da imagem externa
Seguimos Elenn. Enquanto andávamos ia olhando a paisagem e as cores reflectidas dos vitrais na parede. "Que lindo!" pensava. De repente deixei de ver os vitrais e a luz já não nos iluminava o caminho de repente como ia ligeiramente mais à frente que os outros bati contra uma parede, porta, janela não sei. Dei um gritinho de dor e ouvi o barulho de ferros e metais a balançar.
-O que é isto!?-gritei.
Depois ouvi Elenn perguntar sobre uma lanterna, não trazia nenhuma pois não pensava que fosse necessária.
#498 29-12-2015, às 14h25
Violette
-Eu tenho.
Eu apareci do nada atrás de Elenn,colocando uma de minhas mãos em seu ombro,dando-lhe um pequeno susto.
Eu liguei a lanterna e lhe entreguei,pegando na minha bolsa,um pequeno farfolete,que havia encontrado em algum ponto da casa.
#499 29-12-2015, às 14h47
Link da imagem externa
Interagindo com Vio(neste momento)/Casa velha-?
Me mantive quieto por uns momentos, podíamos bater em alguém ou em alguma coisa por isso disse.
-Todos! Não saíam do lugar!-foi quando a Vio apareceu e me deu um grande susto.
-É hoje que você me mata de infarte Vio!-peguei na lanterna.-Oh!Obrigada!
Apontei para a frente e a luz iluminou a cara de Sasha que ainda parecia dolorida com o embate. Desviei um pouco a luz e VJ um cadeado enorme feito de ferro e já todo ferrugento.
Link da imagem externa
Interagindo com GRUPO GIGANTE/Casa velha-?
Esperei por alguém que tivesse uma lanterna. Finalmente alguém passou uma para a mão de Elenn e ele de seguida a ligou apontando a paterna para mim e a sua luz me iluminando a cara. Fechei os olhos e tentei tapar a luz com os braços e as mãos. Depois ele direcionou a luz para o lado e iluminou um cadeado enorme...."O que seria? E que segredos escondia?"
Última modificação feita por katycqa (29-12-2015, às 14h48)
#500 29-12-2015, às 14h58
Violette
Eu abri um sorriso radiante
-Eu tento.
Eu dei uma olhada no cadeado
-Hm....Acho que consigo abri-lo,parece estar bem gasto,então deve estar fácil de abrir.
Retirei um dos meus grampos de cabelo,o deixando solto e o abri usando o grampo...
-Pronto,está aberto!