Link da imagem externa
Interagindo com Vio(neste momento)/Casa velha-?
Fico olhando Vio. Por fim ela consegue abrir o cadeado então ele ironiza.
-Hmmmm... Muito bom Vio, você parece perita nisso aí, deve ser da experiência de assaltar a geladeira quando a trançavam a sete chaves.-riu se vingando do susto e do comentário que ela fizera a seguir.
-Vamos ver o que tem aqui.-disse abrindo cuidadosamente a porta que se via atrás de todas as correntes que seguravam o cadeado já aberto.
-Me ajudem a tirar essas correntes todas daqui por favor!
Link da imagem externa
Interagindo com GRUPO GIGANTE/Casa velha-?
Realmente a menina tinha muito gritinho para abrir cadeados e riu quando Elenn fez o comentário. Depois ajudou-o a retirar as correntes que tapavam o que havia por trás. Eram pesadas e estavam com tanta ferrugem que a cor meio ocre ficou colada nas mãos. Mas valeu a pena, pois com algum esforço conseguiram tirar tudo.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 19 20 21 22 23 ... 63
#501 29-12-2015, às 15h56
#502 29-12-2015, às 16h04
Violette
--Como adivinhou?
Perguntei,enquanto o ajudava a retirar as correntes
#503 29-12-2015, às 16h22
Link da imagem externa
Ficou pasmado olhando para a garota de cabelos loiros. Ele não estava nada à espera daquela resposta e até preferia levar um tapa do que ouvir tal coisa.
-Vio você não devia ser tão má. Tem que compreender meus sentimentos e não arruinar os sonhos de uma criança. -falou entre risos.
Link da imagem externa
Cada vez ria mais com aqueles dois e sua discussão. Conseguiram tirar todas as correntes e disse.
-E agora? Acham que devemos entrar?
Última modificação feita por katycqa (29-12-2015, às 16h23)
#504 29-12-2015, às 17h13
Violette
Eu dei leves tapinhas no topo da cabeça dele...Foi um tanto dificil,considerando a minha altura ridícula
-Que bonitinho...Achou que eu iria realmente te obedecer.
Eu olhei para a porta,de cima a baixo
-Vamos...
Eu peguei uma faca afiada da minha bolsa,que havia pegado da cozinha
#505 29-12-2015, às 22h13
Link da imagem externa
Ficou corado mas ao mesmo tempo frustrado com a atitude dela, mas depois riu disso.
-Eu sabia que não ia mas a gente não perde a esperança!-digo.
Quando a vejo tirar uma faça da bolsa eu me assusto.(Off:Nunca vão a um sítio desconhecido com uma garota loira com nome Violette!U.U é uma lição de vida!)Mas quem não andaria com uma numa altura destas onde tudo podia acontecer se passassem por aquela porta, parede o que fosse...? Entrou seguindo Vio e a agarrando pela blusa para não se perderem dela.
Link da imagem externa
Sigo os dois que estavam à frente. Quando vejo a menina loira tirar uma faça que estava na cozinha da bolsa eu fico meio que pálida. Mas depois começo a sentei-me mais à vontade com isso e sigo andando para a frente.
#506 29-12-2015, às 22h53
Vio
Eu senti minhas bochechas queimarem assim que senti ele segurar a manga do meu casaco.
Segurei a faca com um pouco mais de força,abrindo as portas lentamente.
O lugar parecia ainda mais escuro e silencioso que o outro,mas estava determinada a defender o grupo do perigo
#507 29-12-2015, às 23h01
Link da imagem externa
Fui acompanhando os passos dela bem devagar. O sítio estava cada vez mais escuro e tudo se podia esperar daquele sítio. Ouviu um barulho e puxou Vio com força até si...passados uns momentos ouviu um riso de criança que passou de relance.
-Vocês ouviram?!
Link da imagem externa
Ficou assustada com o riso mas se acalmou ao perceber que passara.
-Sim...bem que gostaria de não ter ouvido. Que barulho horrível! -exclamou ela.
#508 29-12-2015, às 23h37
Vio
Senti minhas bochechas enrubescerem com mais intensidade quando ele me puxou para perto de si.
Quando eu ouvi o barulho,apontei a lanterna rapidamente até a fonte do barulho
-Revele-se!
Eu gritei,confiante de que poderia protegê-los
#509 30-12-2015, às 11h13
Link da imagem externa
Interagindo com GRUPO GIGANTE e desconhecido./Casa velha-?
Notou a temperatura subir e corando também a largou. Pos-se em posição de defesa para o caso de ter de defender o grupo também.
-Apareça!-reforcei eu.
Link da imagem externa
Interagindo com GRUPO GIGANTE e desconhecido/Casa velha-?
Manteve-se atrás de Elenn e de Vio...observou tudo o que se passara e de repente vê uma sombra a passar rapidamente.
-ALI!!-grita ela.
----------------------------------""----------------------------------
Oz Luchifer/Ancião/Personagem secundária(não parece mas de!U.U)
Interagindo com GRUPO/Casa velha-quarto trancado
Passou velozmente para a outra parede mas uma das meninas viu-o. Com todas aquelas ordens ele acabou por sair do seu esconderijo rindo-se. Tinha aparência de criança l, possuía cabelos brancos e olhos de cor indefinida...pele branca, estatura baixa e vestia roupas ainda mais estranhas que as deles.
-Porque estão aqui?!-disse num tom furioso mas rindo ao mesmo tempo.
#510 30-12-2015, às 13h39
Violette
-...Não sei...Explorando talvez?
Eu disse,como se realmente não soubesse,estava realmente irritada,por ter ficado tão assustada com uma criança.
-Muleque,vai procurar a tua mãe,eu não tenho mais idade para entrar nessas brincadeirinhas...Tenho mais o que fazer.
#511 30-12-2015, às 17h55
Link da imagem externa
Interagindo com criança?/Casa velha-?
Ele apenas assistiu ao diálogo entre Vio e o mocinho novo que aparecerá brincando de esconde-esconde. Vi Vio fumegante por ter-se assustado tanto só por isto e quando ia acalma-la poi podia ser que aquele garotinho nos desse informações sobre onde estávamos e porque ele interrompeu minha fala.
--------------------------------"------------------------------------
Oz Luchifer/Ancião (não parece mas é! U.U)/Personagem secundário
Interagindo com GRUPO/Casa velha-sala trancada
Ficou extremamente irritado com a resposta e a falta de consideração que a moça tivera com ele e disse.
-A menina pensa que está falando com sua prima? Que falta de consideração para com os idosos, francamente!!! Eu já tenho 166 anos!-disse ofegante.-Quase 167!concluiu parecendo orgulhoso.
Última modificação feita por katycqa (30-12-2015, às 17h55)
#512 30-12-2015, às 18h06
Vio
-Aé?Já se olhou no espelho...Você parece um muleque de sete anos.
Eu disse,o encarando de cima a baixo
-Usou o que para se manter tão jovem?Produtos Jequiti?
Perguntei,dessa vez,por curiosidade mesmo
#513 30-12-2015, às 18h53
Link da imagem externa
Quarto escuro/Interagindo com Grupo Gigante
Fomos explorar com os outros todos. Estava sendo muito mais arrepiante do que eu achava que iria ser. Fiquei para trás mais umas quantas pessoas, mas eu vi tudo por ser alto. Havia lá uma criança mais branca que sei lá o quê.
Link da imagem externa
Quarto escuro/Interagindo com Grupo Gigante
Noah me levou às costas, eu não conseguia ver nada com os pes no chão. E também com não consigo ver nada com a cabeça no teto onde havia montes de teias. Por isso pedi a Noah para me largar. Aproveitei o momento em que eles ficaram parados para passar pelas pernas das pessoas à nossa frente.
Entre as pernas, vi uma criança assustadora a falar. Levantei me mais perto da fila da frente.
_ Hamm... O que é que se está passando aqui?!
#514 30-12-2015, às 19h06
Oz Luchifer/Ancião/Personagem secundário
Ele a olhou com os olhos semisserrados e falou.
-E isso incomoda a menina pelos vistos...o que são produtos Jequi....?
Enquanto Elenn e Sasha riam.....
Última modificação feita por katycqa (30-12-2015, às 19h07)
#515 30-12-2015, às 19h51
Violette
-Claro,todo mundo ficou cagando de medo por sua causa...
Eu cruzei os braços,o encarando
-É uma marca zoada de maquiagem....
#516 30-12-2015, às 20h18
Link da imagem externa
Interagindo com Haruna(neste momento)/Casa velha-?
Ao ouvir a garotinha de cabelos rosa falar....correu até ela e logo de seguida lhe tapou a boca e sussurrou ao seu ouvido.
-Xiiii....estamos no meio de uma conversa com um ancião jovem!-disse parecendo bastante interessada.
----------------------------""----------------------------
Oz Luchifer/Ancião/Personagem secundária
Ele a olhou sem interesse.
-E daí?!-exclamou.-Para sua informação nunca ouvi falar de produtos para não envelhecer...
#517 30-12-2015, às 20h21
Violette
-Interessante...Mas se é um ancião tão importante,como diz,por que mantém a aparência de uma criança?
Perguntei
#518 30-12-2015, às 20h28
Ele a fitou com olhos ameaçadores.
-Isso não é da sua conta!!!-grunhiu ele.
#519 30-12-2015, às 20h39
Violette
-Tá tá...Eu entendi...Você não gosta de pessoas curiosas..
Senti fome,e retirei uma maçã da bolsa
#520 30-12-2015, às 20h49
> Local: Cidade, numa rua qualquer
> Interação: Ninguém
> Status: Respira, respira...
Ta ok, ta ok, não pira... Está tudo sobre controle.
Dizia isto para mim mesma na tentativa de me aclamar mas como j´´a esperava aquilo não havia funcionado. Desde que havia acordado, me vi numa nuvem e antes que pudesse fazer qualquer coisa ela começou a apitar e logo vi um desejo indicando perigo. Claro que não pude evitar de me desesperar.
Assim que ela finalmente havia parado, desci num lugar desconhecido (bem tudo era desconhecido para mim) e logo me sento no chão, agradecendo por estar em terra.
- Que ótimo estou sozinha... Para onde eu vou agora?
+++ Samantha Campbell ||18 anos || Carta|| A de Copas
Última modificação feita por Jullyana53 (31-12-2015, às 12h52)
#521 30-12-2015, às 20h49
Link da imagem externa
Interagindo com Ancião/Casa velha-?
Quando Vio parou de falar ele deu uns passos em frente e perguntou.
-Posso perguntar-lhe algo?-e sem deixa-lo dizer que sim ou que não perguntou tudo aquilo que queria saber--Sabe onde nos encontramos agora e porque é que viemos parar aqui? E como podemos voltar ao nosso mundo?!
-------------------------""-------------------------
Direcionou a mirada para o rapaz que acabara de falar e respondeu asperamente.
-Não vou responder a nada! Agradeça à sua amiguinhas aí!
Última modificação feita por katycqa (30-12-2015, às 20h52)
#522 30-12-2015, às 20h52
Violette
Eu peguei a lanterna que havia lhe emprestado e troquei pelo farolete
-É mais potente...E toma a faca,pode ser útil.
Eu me virei e passei a andar para a direção oposta
-Tchau,não quero que se prejudiquem por minha causa...Estou indo!
Eu andei em direção a saída,realmente com a intenção de ir
#523 30-12-2015, às 20h58
Link da imagem externa
Quando Vio faz isso eu largo tudo o qie ela me deu e corro até ela a agarrando pelo braço. Depois lhe sussurro ao ouvido.
-Gosto mais de te ver em estilo yandere do que a mim!disse lhe dando a faça de volta que fora o único que ele não largara.
Última modificação feita por katycqa (30-12-2015, às 20h59)
#524 30-12-2015, às 21h02
Obrigada por me avisar, já ia te perguntar para onde deveria ir XP
> Local: Casa de doces
> Interação: Ninguém
> Status: Respira, respira...
Passei a mão rapidamente em meu rosto e logo comecei a caminhar, não adiantaria nada ficar ali parada, afinal não me apareceria uma porta que me levaria a um lugar um que eu conhece-se e no qual deveria estar.
Depois de alguns longos minutos, que mais me pareceram horas, encontro uma casa adiante e logo apresso o passo para chegar atelá. Assim que estou n entrada, bato levemente na porta e logo a mesma se abre.
- Olá? - falei enquanto entrava.
Última modificação feita por Jullyana53 (30-12-2015, às 22h23)
#525 30-12-2015, às 21h40
Violette
-Bom saber.
Dei um sorriso de canto,me soltando lentamente e prosseguindo,saindo da sala,enquanto observava a faca,fascinada pelo o seu brilho
-Até mais...
Eu disse,antes de sair da sala