♡ Local: Sala Trancada
♡ Interação: Sasha
♡ Status: A de Copas... Que interessante.
♡ Mais: Roupa
- Hum... Bem, cheguei também a está conclusão. Na minha bolsa tinha algumas coisas que indicavam o que eu era mas não cheguei a perceber. - dei uma risada e logo em seguida abri um sorriso.
- Se no caso acontecer de eu ficar parada aqui só observando, vou torcer que vocês ganhem, acho que é o melhor que posso fazer.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 21 22 23 24 25 ... 63
#551 31-12-2015, às 14h26
#552 31-12-2015, às 14h32
Link da imagem externa
Interagindo com GRUPO/Casa velha-sala trancada
Acenou com a cabeça afirmativamente....
-Mas como fazemos para jogar nós mesmos sendo as peças?
Link da imagem externa
Deu um largo sorriso a Samy e depois e virou para a sala gritando.
-EU ESTOU DE ACORDO!TENHO A CERTEZA DE QUE VAMOS GANHAR A ESSE ANCIÃO CHIBI!(pequeno)
-------------------------------------""-----------------------------------
Oz Luchifer/Ancião/Personagem secundária
Quando a outra menina o chamou de chibi ele quase deitou fumo mas acalmou-se pois estava confiante da sua vitória e todos tinham concordado com a ideia. Estava no seu dia de sorte pois ia ficar acompanhado por escravos.
-Bem...vocês serão as peças no tabuleiro, serão enviados a um tabuleiro de xadrez onde jogarão com os meus escravos que eu próprio controlarei!
Última modificação feita por katycqa (31-12-2015, às 14h34)
#553 31-12-2015, às 14h48
Assim que a Sasha se virou e logo gritou, dei uma risada e logo comecei a observar a reação de todos. Dava para ver que todos estavam confiantes pelo o desafio e isto já era algo bastante positivo.
Preferi me calar, quando uma garota gritou perguntando que todos estavam de acordo, claro que apoiava a causa mas tinha total certeza que não iria para o jogo. Afinal não conseguiria nem ao menos me encaixar em umas das "casas" do jogo.
Pelo os ânimos do pessoal, acho que nem seria indicada falar para o ancião : "Eu sou uma carta e não vai dar para participar." mas sabia que se ele notasse a minha presença teria que falar a verdade.
#554 31-12-2015, às 14h56
Violette
-Estou pronta para isto!
Sorri confiante
#555 31-12-2015, às 15h01
Link da imagem externa
Interagindo com Samy/Casa velha-sala trancada
Me viro para Samy e lhe dou um grande abraço.
-Até mais Samy!Nos vemos logo e torça por nós!-digo rindo e correndo para a sala.
Assim que chego sou tele-transportada com os outros para um tabuleiro enorme de xadrez.
Link da imagem externa
Interagindo com GRUPO/Casa velha-sala
Agarro na mão de Vio e nesse momento sou tele-transportado para o tabuleiro.
------------------------------""--------------------------------
Oz Luchifer/Ancião/Personagem secundário
Num estalo de dedos tele-transporto todos para o tabuleiro de jogo. Fico numa cabine onde posso controlar todas as minhas peças.
Última modificação feita por katycqa (31-12-2015, às 15h02)
#556 31-12-2015, às 15h15
- Claro...
Assim que recebo um abraço inesperado da Sasha, fico assustada mas logo abro um sorriso. Logo vejo que cada uma das pessoas ali correram para uma outra sala e em seguida sumiram para algum lugar. Durante alguns segundos fiquei na dúvida de ir com eles ou não mas do que adiantaria se nem ao menos iria jogar.
#557 31-12-2015, às 15h18
Vio
Segurei gentilmente a mão de Elenn,com as bochechas levemente coradas.
Com um estalo de dedos daquele pirralho,fomos teletransportados para o tabuleiro,todos se organizaram em suas posições,e eu fiz o mesmo,antes de soltar a mão do garoto.
#558 31-12-2015, às 15h28
Assim que todos foram transportados para o tabuleiro, vejo um projetor aparecer de repente e logo começa a televisionar o jogo deles. Na verdade os jogadores ainda se preparavam para assim dar inicio a partida. Será que era errado estar nervosa antes de tudo acontecer? Sinceramente não sei mas saber que muitos estavam com a corda no pescoço me incomodava um pouco.
#559 31-12-2015, às 15h40
Agora todos caem no sono e só acordam depois de o jogo acabar...
Link da imagem externa
Interagindo com.../Casa velha-tabuleiro de jogo
Larguei a mão de Vio e me coloquei no lugar...espera, espera eu era o REI!!!!Mas como era possível, quer dizer...O-O-O REI!!!Agora já não havia nada a fazer.
Link da imagem externa
Interagindo com.../Casa velha-tabuleiro de jogo
Posicionei-me num lugar vazio...na verdade eu estava na fileira da frente por isso deva ser um peão.Ouvi o ancião jovem gritar de um sitio qualquer.
---------------------------------""----------------------------------------
Interagindo com GRUPO/Casa velha-tabuleiro de jogo
Com um grito disse.
-QUE COMECE O JOGO!
#560 31-12-2015, às 15h48
Vio
Eu comecei a me sentir sonolenta,e quando menos percebi,cai no sono.
#561 31-12-2015, às 15h54
Link da imagem externa
Todos há minha volta caíram sonolentos e antes que pudesse dizer algo cai também.
#562 31-12-2015, às 15h58
Vio
Senti os meus olhos se abrirem lentamente,depois de algum tempo
#563 31-12-2015, às 16h26
♡ Interação: Ninguém
♡ Status: Muito mais calma.
De repente vejo todos os participantes no campo caírem no sono e dentro de alguns segundos eles se levantas e começam a jogar. Dava para ver que todos continuava a dormir e assim que finalmente o jogo acaba eles foram acordando lentamente.
Durante toda a partida, fiquei um tanto desesperada e assim que ela terminou soltei um suspiro de alivio e não pude evitar de colocar a mão no peito. Como eu e acho que o carinha também eramos os únicos a saber o que havia acontecido acho que deveria dizer o resultado a eles assim que chegassem.
#564 01-01-2016, às 13h49
Link da imagem externa
Interagindo com.../Casa velha-sala trancada
Acordei ao mesmo ritmo dos outros. Olhei para todos os lados confirmando que não faltava ninguém. Estávamos na sala inicial. Deixei-me ficar estendido no chão a pensar no que acontecera a seguir da nossa chegada ao tabuleiro, deu voltas e voltas à cabeça mas não conseguiu lembrar se de nada útil.
Link da imagem externa
Acordei de sobre salto. Fiquei assustada por uns momentos pois estava estendida no chão e não sabia o que tinha acontecido depois de cair de sono. "Ganhamos?!" pensou em vão pois não sabia nem como tinha jogado. Olhou para os lados à procura do ancião jovem mas não o encontrou, "Aquele desgraçado!" pensou novamente. Tantos pensamentos lhe passavam pela cabeça naquele momento de dúvidas. Limitou-se a ficar quieta deitada no chão.
#565 01-01-2016, às 14h10
♡ Interação: Grupo
♡ Status: Que partida hein
Quando todos pareceram estar presentes e acordados, dei um grito para que me ouvissem e assim que a atenção de alguns foi me dada. Olhei ao meu redor e procurei algo que servisse como um palanque mas acho que não tinha nada, por isso o único jeito era falar o que aconteceu de forma clara.
- Ei, pessoal.... Estava aqui durante todo esse tempo e bem o que posso dizer... Vocês venceram está partida. - abri um sorriso alegre enquanto procurava a Sasha com os olhos.
#566 01-01-2016, às 14h16
Violette
Eu acordei,sentindo uma leve dor na cabeça.
Coloquei a mão no lugar da dor,e senti algo molhado,e a dor aumentou ainda mais.
Quando eu vi a minha mão estava cheia cheia de sangue "Devo ter batido com a cabeça muito forte no chão",arranquei um pedaço da minha saia,não o suficiente para lhe deixar indecente,mas o suficiente paraestancar o sangramento.
-Ganhamos?
Perguntei,para as outras pessoas,com a voz um pouco fraca.
#567 01-01-2016, às 14h19
Link da imagem externa
Uma garota pediu a nossa atenção. Eu olhei para ela ainda deitado o que não durou muito pois assim que ele disse que tínhamos ganho eu me levantei de um salto radiante com a boa notícia. Procurei o pirralho...bem ele tinha razões pra estar bem escondido cheio de vergonha, tanta confiança, tanta confiança não serviu de nada. Se fosse a ele cavava um Buraquinho e escondia-me lá dentro. Vi que Vio estava ferida. Me aproximei dela e lhe respondi.
-Sim Vio...a gente ganhou anime-se!
Link da imagem externa
Ouvi a voz de Samy e me virei rapidamente pra ela. Quando ela disse que tínhamos ganho todas as dúvidas e os pensamentos se desvaneceram numa nuvem passageira enquanto os meus olhos brilhavam de felicidade. Reparei que Sam estava à procura de algo e corri pra ela saltando-lhe em cima.
-SAMY A GENTE GANHOU!!!
Última modificação feita por katycqa (01-01-2016, às 14h21)
#568 01-01-2016, às 14h26
♡ Interação: Grupo
♡ Status: Que partida hein
Assim que a Sasha me encontro, ela pulou em meu pescoço o que me fez desequilibrar um pouco mas felizmente não acabei caindo no chão como imaginava que iria acontecer.
- Sim. - dei uma risada alegre.
#569 01-01-2016, às 14h26
Violette
-Eu estou bem feliz...Mas....está doendo muito.
Eu disse,de forma mais calma e delicada do que eu queria
#570 01-01-2016, às 14h54
Link da imagem externa
Interagindo com Vio/Casa velha-sala trancada
Ele olhou a e viu uma grande mancha de sangue no cabelo que ela tapava com um pedaço de tecido.
-Você consegue aguentar mais um tempo assim...? Pelo menos até o ancião nos dar as respostas e ir tratar de você...
Link da imagem externa
Larguei o pescoço de Samy e sorri também.
-APARECE MAU PERDEDOR! AINDA TENS DE NOS DIZER AS RESPOSTAS APOSTADAS!!
#571 01-01-2016, às 15h19
Vio
-Sim...
Eu me levantei,mas ainda me sentia muito fraca...Eu acho que passamos muito tempo com o jogo,e o machucado deve ter sido feito no início.
#572 01-01-2016, às 15h59
#573 01-01-2016, às 16h10
Lian-chan, entramos numa sala escura e trancada. Lá encontramos um ancião jovem que queria transformar nos em seus escravos mas nós queríamos obter respostas então apostamos em um jogo de xadrez onde todos caíram no sono e ao acordar sabem que ganharam e agora querem as respostas que o ancião prometeu dar.
É isso!^^
Link da imagem externa
Interagindo com Vio/Casa velha-sala trancada
Agarrou no braço dela e apoio-o em si. De repente o ancião jovem apareceu.
-Falta pouco...
-------------------------""--------------------------
Por fim, após tanto chamamento aparece desolado pela derrota miserável e vergonhosa.
-Pronto ganharam o que é que querem....-disse revirando os olhos.
Última modificação feita por katycqa (01-01-2016, às 16h12)
#574 01-01-2016, às 16h18
Violette
Eu insisti para que ele deixasse que eu ficasse no chão
-O que dissemos no começo,você será obrigado a responder toda e qualquer pergunta que fizermos,sem hesitações e imediatamente.
Eu insisti,ainda um pouco fraca por causa de todo o sangue que havia perdido
-Alguém gostaria de acrescentar alguma coisa?
Perguntei,ninguém discordou da minha opinião...Do nada,comecei a me sentir meio zonza e tudo ficou escuro.
Eu cai no chão,inconsciente
Última modificação feita por Fionnamertens (01-01-2016, às 16h46)
#575 01-01-2016, às 16h52
Link da imagem externa
Interagindo com Ancião jovem/Casa velha-sala trancada
Larguei Vio e dei uns passos em frente.
-Primeiro...onde estamos, segundo, porque estamos aqui, terceiro, como voltamos para o nosso mundo?
Senti Vio cair e me ajoelhei sacudindo-a e gritando seu nome.
---------------------""---------------------
Ficou um pouco zangado mas acabou por sede e falar.
-Bem...voces estão presos no mundo da Internet. Estão aqui para salvar este Mundo da destruição causada por um vírus e o seu rei. Para voltar ao vosso mundo terão de derrotar o rei dos vírus.
Última modificação feita por katycqa (01-01-2016, às 16h56)