YANDERE SIMULATOR!!!!<3
Quero esse livro!!!*--*
Link da imagem externa
Interagindo com Vio/Casa velha-Quarto da Vio
Ele fica um tempinho olhando a capa admirado. Desprende o olhar e lhe responde.
-Bem...queria ver se estava tudo bem...
Páginas : 1 ... 23 24 25 26 27 ... 63
YANDERE SIMULATOR!!!!<3
Quero esse livro!!!*--*
Local: Quarto ♞ Interagindo com: Elenn ♞ Status: M-Meu deus...É-É a primeira vez em que um garoto entra no meu quarto!
Eu o encarei,um pouco envergonhada...Era a primeira vez que um garoto entrava no meu quarto,e eu,particularmente não fazia ideia do que fazer
-Etto...Estou bem...Só não consigo dormir.
♡ Local: Sala Trancada
♡ Interação: Sasha
♡ Status: Loucura? Loucura
♡ Mais: Roupa
Assim que vejo a Sasha se aproximar, dou um breve sorriso e logo começo a observar atentamente o ancião. Ele continuava a falar algumas informações necessárias e inclusive falou a que umas que mais nós importava durante três segundos.
Última modificação feita por Jullyana53 (03-01-2016, às 10h47)
Link da imagem externa
Interagindo com Vio/Casa velha-Quarto da Vio
STATUS:MDS!!!A INVADIR O QUARTO DE UMA GAROTA QUE ISSO ELENN ESTÁ A PROGREDIR!
Olha ao redor. Depois olha para Vio deitada na cama. Engole em seco e lhe respondo vermelho também.
-Eh...eu também não consegui....
Link da imagem externa
Interagindo com Samy/Casa velha-Corredor
-Tá...obrigada, pode ser que amanhã a gente volte pra ver você. -digo fazendo uma careta piscando o olho.
Agarro na mão de Samy e a confuso até à porta. Com a outra mão, já virada de costas, aceno dizendo adeus. Chegando à porta uma rajada de vento forte abre a janela e meus cabelos longos e vermelhos tendem a esvoaçar.
-Venha Samy, vamos para o dormitório!
Por fim desaparecemos no fundo do corredor enquanto o ancião fecha a porta da grande sala.
Local: Quarto ♞ Interagindo com: Elenn ♞ Status: M-Meu deus...É-É a primeira vez em que um garoto entra no meu quarto!
Ele não me parecia muito bem...
-Você está bem?...Está corado e soando muito....
Eu me ajoelhei na cama,me aproximando um pouco dele,colocando as costas da mão na sua testa,checando se estava com febre
Link da imagem externa
Interagindo com Vio/Casa velha-Quarto dela.
STATUS:MDS!!!A INVADIR O QUARTO DE UMA GAROTA QUE ISSO ELENN ESTÁ A PROGREDIR!
Ao ver ela se aproximar e chegar a febre ele se levanta bruscamente da cama ainda mais vermelho.
-E-Eu estou bem não há com que se preocupar! Bem...boa noite tente dormir eu vou indo...
Local: Quarto ♞ Interagindo com: Elenn ♞ Status: O que...Foi...Isso...
Ele saiu tão de repente,que eu tive a impressão de que iria cair de cara na cama.
Continuei olhando para o garoto,que se afastava lentamente até a porta,seu comportamento era bem estranho...Aposto que ele gosta de outra garota!
Isso não me importa,afinal,eu posso dar um jeito nisso....
-Ahn...Bem...Boa noite?Espero que melhore...
Eu disse,ainda um pouco tímida,mesmo sabendo que ele não me ouviu por completoViolette
Link da imagem externa
Interagindo com....parede *----*/Casa velha
Sai do quarto em choque e envergonhado pela minha atitude, o que ela terá ficado a pensar?
Deu um soco na porta e encostou a cabeça nela dizendo pra si mesmo.
-Elenn vocÊ é um idiota!BAKA, BAKA, BAKA!!!-
Local: Quarto ♞ Interagindo com: Elenn >> Ninguém ♞ Status: O que...Foi...Isso...
Eu ouvi alguém dando socos na porta e dizendo algumas coisas,bem,eu já sabia de quem se tratava e sei uma curta risada "Que adorável".
Pensei ao vento,enquanto me enrolava no edredom do quarto,dormindo alguns minutos,abraçada com o livroViolette
Última modificação feita por Fionnamertens (02-01-2016, às 17h32)
Link da imagem externa
Interagindo com parede *-----*/Casa velha
Finalmente...quando já estava mais satisfeito depois de deixar uma moça na porta. Foi para o seu quarto e assim que caiu na cama o sono apoderou-se dele.
Local: Quarto ♞ Interagindo com: Ninguém ♞ Status: -
Eu acordei na manhã seguinte,me sentindo um pouquinho melhor.
Me levantei,preguiçosamente e troquei de roupa,colocando uma das roupas dispostas no guarda-roupa,desci as escadas,já totalmente arrumada e comecei a preparar o café da manhã,alegre e animada por causa do dia passadoViolette
Link da imagem externa
Interagindo com----/Casa velha-Banheiro
Me levantei. Já era de manhã pelos vistos.Fui até ao banheiro me assear e fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido no dia anterior...
Local: Quarto ♞ Interagindo com: Ninguém ♞ Status: -
Eu levei alguns Waffles e chá para a sala,junto com o meu livro.
Ainda estava entediada,mas o livro conseguiu realmente me entreter,até eu acabá-loViolette
Link da imagem externa
Sala do Tabuleiro- Sala da Entrada- Quarto- Cozinha- Sala de Jogos/Interagindo com Melissa- Vio
Entretanto foram acontecendo muitas coisas: entrámos num jogo de xadrez, fui para a fila da frente pois parecia ser um peão. Depois todos nós adormecemos e ganhámos o jogo.
Preocupei me mais na explicação do "ancião", que é o que ele diz ser, de como nós conseguiremos sair daqui. Será que nós conseguiremos sair daqui realmente?!
Estava bem stressado no momento, por isso dirigi me para meu quarto juntamente com Melissa.
No dia seguinte, acordei e acordei a minha companheira de quarto, tal como ela me pediu no dia anterior.
Dirigimo nos à cozinha comer bacon com ovos. Depois, fugi surrateiramente para a sala de jogos, onde encontrei Vio de novo.
_ O-Oi... O que você está fazendo aqui?!
Link da imagem externa
Sala da Entrada- Quarto- Cozinha/Interagindo com Jack- Noah
Acordei cheia de dores de cabeça na Sala de Entrada. Vi Jack me carregando para o nosso quarto. Muito simpático da parte dele.
Quando acordei estava sozinha no quarto. As dores tinham passado. Fui para a cozinha. Não estava muito cheia. Era só Jack e Noah falando e se conhecendo.
_ Bom dia!-bucejei- Alguém me pode dizer as horas?
Última modificação feita por kika1413 (02-01-2016, às 20h04)
Link da imagem externa
Interagindo com ----/Casa velha-cozinha
Depois de me assear vou em direção à cozinha. Faço um pão e como com leite.
Depois de comer vou até à sala ver o que havia por lá e quando vou a entrar vejo Vio. Hesito, mas acabo por entrar como se nada tivesse acontecido no dia anterior.
Local: Cozinha ♞ Interagindo com: Kaito e Elenn ♞ Status: -
Estava comendo,tranquilamente,quando Kaito entrou na sala,seguido pelo Senp...Elenn!
-Ah,bom dia Kaito,bom dia senpai ^u^
Sorri,sem mostrar os dentes
[/quote]Violette
♖Interagido Com:???IIStatus:Com Uma Dor De Cabeça...IILocal:Indo Para Cozinha♖
Depois De Ter Acontecido Tanta Coisa...Fui Para O Quarto Junto Com Kaito...Naquela Conversa Ele Realmente Estava
Feliz,Quando Chegamos Ao Dormítorio Troquei De Roupa E Dei Boa Noite...
Acordei,No Dia Seguinte Com Tanta Preguiça...Quando Virei De Lado Vi Que Kaito Tentava Mie Acordar,Então Levantei E Troquei De Roupa...E Fui A Direção Da Cozinha!
E Vejo Uma Garota Com Cabelos Loiros Bem Bonitos...E Em Seguido Elenn
-To Com Tanta Fome!!!!!Oquê Tem Para Comer??-Gritei Tão Alto!Que Acho Que Deu Para Perceber Que Eu Estava Com FOme!
Última modificação feita por LIANECATERINE (02-01-2016, às 23h12)
Link da imagem externa
Interagindo com Vio/Casa velha-sala
Reparei que Kaito entrará também na sala. Vio saudou-nos e eu acabei com a mão me sentando o mais longe possível de todos.
Local: Cozinha ♞ Interagindo com: Kaito ,Senpai e Melissa ♞ Status: -
Comecei a ficar preocupada com Elenn...Ele parecia um tanto distante...
Mal consegui prestar a atenção na conversa,pensando no que poderia ter sido.
Quando percebi que a sala estava em silêncio,encarei Elenn,com a preocupação visível em meu rosto
-Etto...Tem certeza de que estás bem?Está se sentindo incomodado por causa de alguma coisa?
Perguntei,também um pouco curiosaViolette
Link da imagem externa
Cozinha/Interagindo com Elenn- Vio
O ar estava muito tenso. Tentei acalmar o clima.
_ Hamm... Querem ir para a sala de jogos?
Última modificação feita por kika1413 (03-01-2016, às 10h24)
Link da imagem externa
Interagindo com Vio, Kaito e Melissa/Casa velha-cozinha
Levantou-se calmamente e esfregou a cabeça de Vio.
-Tudo bem! Não tem porque se preocupar!-deu um sorriso gentil e respondi a Kaito.
-Porque não? Vamos!
♡ Local: Sala Trancada
♡ Interação: Sasha
♡ Status: Loucura? Loucura
♡ Mais: Roupa
Assim que me dou conta estava sendo puxada para fora dali e dentro de alguns instantes me vejo fora daquela sala. Quando volto a olhar a Sasha passo a minha mão livre em meus cabelos para arruma-los.
- Claro. - sorri. - Agora só tenho que ver um quarto para mim.
Link da imagem externa
Interagindo com Samy/Casa velha...
Sorri pra Samy e diz afável.
-Não se preocupe com isso...meu quarto está livre podemos partilhar o dormitório!-digo.
Chegando a um corredor já mais iluminado paro em frente a uma das várias portas que havia ali. Entro e começo a trocar-me.
-É esse aqui!-falo atirando lhe uma camisola comprida para ela apanhar e vestir.
Em pouco tempo já estavam a dormir a sono pesado depois daquele longo dia. Na manhã seguinte Sasha acorda e abana Samy pra ela acordar também.
-Samy...Samy! Acorde, já é de manhã! -sussurra ao ouvido da garota.
Consegue acordá-la e vão à cozinha onde os outros já se reuniam.
Local: Cozinha ♞ Interagindo com: Kaito ,Senpai e Melissa ♞ Status: -
Eu o olhei um pouco séria,cruzando os braços
-Mentir é feio ;-;
Eu voltei a olhar Kaito,sorrindo
-Dessa vez eu ganho de você!
Me levantei,confianteViolette
Link da imagem externa
Interagindo com Vio, Kaito e Melissa/Casa velha-Cozinha
Ele a olha e dá uns passos até à porta tirando a mão da cabeça da garota, esta cai como se fosse feita de trapo.
(o braço dele está simplesmente mole a mão dele não caiu literalmente ok!kkk)
-Só não quero que se preocupe com coisas sem importância...não tem porque ligar pra mim...-saiu da cozinha.
Foi em direção à sala de jogos sem esperar pela resposta dela.
-Divirtam-se....não sabemos o que está por vir!