♖Interagido Com:Kaito,Vio & ElennIIStatus:Com Tanta Fome T^TIILocal:Cozinha-Indo A Sala De Jogos♖
Eu Estava Escutando A Conversa Dos Três Quetinha Quando Percebi,O Grupo Saiu Sem Me Falar...Peguei Uma Bolacha Que Tava No Armario Da Cozinha E Corri Ao Encontro Deles,Percebi Que Elenn Estava Quieto Demais...Então Resolvi Falar Com Ele
-Elenn-Chan Esta Tudo Bem?
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 24 25 26 27 28 ... 63
#626 03-01-2016, às 13h28
#627 03-01-2016, às 13h55
Link da imagem externa
Interagindo com Melissa(neste momento)/Casa velha-sala de jogos
Estava mais afastado quando Melissa veio me falar.
-Sim....está tudo....acho...
#629 03-01-2016, às 14h07
Link da imagem externa
Interagindo com Melissa(neste momento)/Casa velha-Corredor
Ela se parou bem na minha frente tão de repente que quase tropecei nela. Ela me olhou bem fixamente com um olhar que eu não consegui ignorar.
-Você tem razão...eu fiz algo bem humilhante...-ele sorriu pra ela com uma cara de pena.
Cada vez se enterrava mais(Off:Tadinho do Elenn-kun!KKK)
#630 03-01-2016, às 14h20
♖Interagido Com:Elenn{Um Momento Meio Doido}IIStatus:Ainda Mais Com Fome !IILocal:Corredor♖
Ele Sorrio Meio Fraco Para Mim...E Eu Ainda Tava Com Aquela Cara...Quando Eu Pensei Duas Vezes Antes De Falar...Comecei A Sorrir!E Dar Uma Risada De Leve
-ahahah...Ta,Legal Você E Muito Estranho!Mas Quando Você Se Humilhar, Você Tem Que Ficar Calmo E Desabar Para Alguém, Essa humilhação Pode Ficar Na Sua Mente,E Te Pertubar Para Sempre Por Isso Tenta Sempre Desviar De fazer Humilhações...
-Pronto Agora Virei A Sasah,Quando Ela Fala De Bullyng
...........{Hungggggggggggggg}
-Elenn Abre Aqui O Pacotinho De Bolacha??Por Favorr?
#631 03-01-2016, às 14h27
Link da imagem externa
Interagindo com Melissa(Doido mesmo viu!KKK)/Casa velha-Corredor
Fiquei espantado com tudo o que ela me disse.
-Ah...tá vou fazer isso pra próxima....falei.
Olhei para o pacote e peguei nele.
-Claro!-sorrio.
Abri e entreguei pra ela. Reparei que Vio estava olhando pra nós e virei a cara.
#632 03-01-2016, às 14h40
Link da imagem externa
Cozinha/Interagindo com Mini Grupinho
Uau. Agora é que me lembro do que aconteceu ontem entre eles dois(Elenn e Vio)! Eles beijaram se na noite passada.
Percebi os "sinais" que Elenn dava a Vio por isso empurrei a garota para os braços dele. Agora sou um cúpido. Melissa me mandou "joinha", fazendo me sentir melhor por estar fazendo bem as coisas.
#633 03-01-2016, às 14h42
♖Interagido Com:ElennIIStatus:Feliz Pela Bolacha *u*IILocal:Corredor♖
Antes De Eu Comer Uma Bolacha,Dei Um Abraço Nele...
-Obrigada!E Espero Que Essa Sua Humilhação Passe !
Soltei,E Voltei A Andar E Vi Aquela Menina Parada!Mas A Ignorei E Comecei A Comer As Bolachas,E Imcomodada Por Meu Estomago Estar Rocando!
Depois Kaito Começou Fazer Um Negocio,Quando Vi Aquela Garota Tava Abraçada No Elenn!Dei Um Joinha Para Kaito!
-Você E Um Bom Cupido!Kaito!
Última modificação feita por LIANECATERINE (03-01-2016, às 14h45)
#634 03-01-2016, às 16h33
Link da imagem externa
Interagindo com Melissa, Kaito e Vio/Casa velha-Corredor
STATUS:MAS O QUE...AJSBAX@+€;@;#!!!!
Depois de abrir o pacotinho Melissa me abraçou, corei um pouco e passados uns segundos dela me largar Kaito empurra Vio que vai voando para meus braços.
-Mas o que...Kaito o que tá fazendo??!!!-digo bravo.
Olho pra Melissa com cara de repreensão. Depois me concentro em Vio...a larguei.
-Você está bem?
Última modificação feita por katycqa (03-01-2016, às 16h41)
#635 03-01-2016, às 17h25
♖Interagido Com:Kaito,Aquela Garota Que Nem Sei!& ElennIIStatus:Pestinha!IILocal:Corredor♖
-Os Dois Ja Pararam De Namorar!?Precisamos De Ir Em Uma Sala De Jogos!
Olhei Para Os Dois Sorrindo!Quando Terminei De Falar,O Elenn Olhou Para Mim...Abaixei Minha Cabeça,E Me Virei,Meio Incomodada,E Comecei A Andar.
-Vamos?Ou Não?
#636 03-01-2016, às 17h54
Link da imagem externa
Ele segue caminho ainda um pouco bravo e falando algo que ninguém percebia enquanto andava.
-É melhor irmos!
#637 03-01-2016, às 18h15
♖Interagido Com:Kaito,Elenn E Aquela MeninaIIStatus:Uma Dor Enorme IILocal:Corredor♖
Fiquei Andando Sem Saber Por Onde Iamos,E Eu Estava Com Muita Fome E Tinha Sobrado 1 Ou 2 Bolachas...Mas Eu TInha Guardado Dentro Do Maikke!{Seu Bichinho De Pelucia Que Ela Sempre Segura}
AiiiiiH!Que Dor!
Minha Barriga Começou A Doer...Soltei O Maikke,E Desmaei!
#638 03-01-2016, às 18h29
Link da imagem externa
Ouço alguém a cair. Me viro e vejo que Melissa está tombada no chão. Vou até ela e fico a abana-la com força e falando seu nome dando tapinhas na cara dela.
-Melissa! Melissa! Você está bem?! Melissa acorde!
#640 03-01-2016, às 19h27
Link da imagem externa
Olho pra ela mais calmo.
-Desculpe...só queria ajudar...-digo.
Vou a correr à cozinha onde encontro alguns pães e fruta, trago tudo e dou a ela.
#641 03-01-2016, às 20h25
Local: Cozinha ♞ Interagindo com: Kaito ,Elenn e Melissa ♞ Status: É...Assim que ele vai me tratar agora? ;-;
A loira encara o garoto a sua frente,um pouco chocada por sua atitude fria e grossa,estranhando o seu comportamentamento.
Aos poucos,lhe subiu uma vontade de chorar...Mas ela,manteu a postura,tentando não se abalar por um comportamento tão ridículo por parte do garoto.
Ele saiu da sala,com rapidez,e eu sai alguns minutos depois,junto com Kaito...Bem,ele estava com uma outra garota,parecia ser apenas uma boa amiga,então eu não me preocupei muito.
Alguns minutos mais tarde,Kaito me empurrou,aparentemente sem motivo em direção a Elenn...Ah não!
-M-Me desculpe...Não foi minha intenção cair encima de você...M-Mas....
Ele me largou,e eu cai no chão...O que estava acontecendo?
Aquela outra garota caiu no chão,e Elenn foi o primeiro a ajudá-la,ignorando tudo que dizia para ele fazer para ajudar a garota...Era assim agora?
O meu senpai irá me trocar pela primeira garota que cair na sua frente?
Cuidarei para que não seja assim...Senpai será meu...Ele não tem escolhaViolette
Ela só está com ciúmes XD
#642 03-01-2016, às 20h27
Link da imagem externa
Cozinha- Sala de Jogos/Interagindo com Mini Grupo
Aconteceram coisas. Pelos vistos Elenn ainda estava fulo comigo. Depois Melissa se sentiu mal e voltámos para a cozinha. Que seca! Nós estavamos na cozinha todos a comer menos ela?! Não é que eu esteja zangado com ela... Simplesmente queria ganhar logo Vio e destruí la por dentro.
_ Você já se sente melhor?- perguntei num tom se simpatia para Melissa.
#643 03-01-2016, às 21h13
Local: Cozinha >> Quarto ♞ Interagindo com: Kaito ,Elenn e Melissa ♞ Status: Senpai will be mine ^^
Eu me levantei,andando até a porta da cozinha,ainda me sentindo um pouco mal,pelos acontecimentos anteriores
-Com licença...Eu não me sinto...Disposta...Para jogar agora,talvez mais tarde?
Eu sai do local,sem dar mais explicações,e sem ao menos olhar para trás,me trancando dentro do meu quartoViolette
Última modificação feita por Fionnamertens (03-01-2016, às 23h03)
#644 03-01-2016, às 22h11
♖Interagido Com:Kaito,Elenn E Vio(Acho)IIStatus:Me Sentindo Uma Passa FomeIILocal:Cozinha♖
Quando Me Levaram,Fiquei COmendo Cada COisa Deliciosa...Queria COmer Tudo Aquilo Denovo!
-Sim!!Muito Obrigada,E Desculpa Por Preocupar Vocês,Realmente Sinto Muito...Então Vio Resolveu Sair,Abaixei A Cabeça Quando Fiquei Surpresa De Algo!
-Eiii!Quade O Maikke??Onde Ele Esta??-Fiquei Realmente Preocupada!
Última modificação feita por LIANECATERINE (04-01-2016, às 09h59)
#645 04-01-2016, às 09h52
Link da imagem externa
Interagindo com Melissa, Kaito e....Vio/Casa velha-Cozinha
Observei o panorama....decidi também ir para o meu dormitório. Tinha de ficar sozinho e pensar se o que estava a fazer com a Vio era correto....na verdade não sabia, tinha mesmo de falar com alguém de confiança que me dissesse se isto estava bem pelo menos assim ficaria mais descansado e com a consciência limpa. Olhei para a cama e deitei-me... Fechei os olhos mas mesmo assim os pensamentos ainda andavam à volta dentro da minha cabeça... confusos.
De repente alguém bateu à porta.
#646 04-01-2016, às 11h27
Local: Quarto ♞ Interagindo com: All BY my self...Don't Wannabe ♞ Status: Notice me...Senpai.
Eu tive uma longa e entediante conversa sobre sentimentos com alguém,que me aconselhou a ir vê-lo e perguntar o que estava acontecendo...Achei essa ideia um pouco idiota e fui dormir :v
[/quote]Violette
#647 04-01-2016, às 11h47
♖Interagido Com:MaikkeIIStatus:Um Pouco TristeIILocal:Corredor♖
Fiquei Procurando O Maikke Sozinha...Pois Depois Que
Tudo Aquilo Aconteceu,Fiquei Meio Triste Voltei A Procurar No Corredor Que Quase Desmaei E Achei ELe La!
-Maikke!!,Meu Amor Fala COmigo??Tive medo De Te Perder!-Abracei Ele,COm Muitaaa Força Que Quase Chorei Eu Nunca Queria Perder O Maikke,Nunca Nuuuuncaaa!-A E Mesmo VocÊ Não Fala ^u^
Foi Para O Corredor Onde Ficava Todos os Dormitorios,
E Vi Aquela Garota Loira Em Frente De Um Quarto,Me Escondi Numa Esquina Para Não Me Ver,Ela Parecia Tomar Uma Decisão!E Depois
Desistiu,E Voltou Ao Outro Quarto...Eu Tava Curiosa Para Ver De Quem Era Aquele Quarto,Então Bati Delicamente Sobre A Porta, Como Minha Irmã Mais Velha Me Encinou!
-Posso Entrar??
#648 04-01-2016, às 12h11
Local: Quarto ♞ Interagindo com: Melissa ♞ Status: ?
Eu acordei com algumas batidas na porta,eu abri,sem muita expectativa e deixei a garota entrar
-Então,o que a trás aqui?
Perguntei,enquanto me sentava na cama novamente
[/quote][/quote]Violette
#650 04-01-2016, às 13h17
Local: Quarto ♞ Interagindo com: Melissa ♞ Status: ?
Eu coçei os olhos,tentando me manter acordada
-Não me sinto muito bem...Acho que dormir limpa a minha menteViolette