Massie pode sim querida!
Link da imagem externa
Interagindo com Diana e Jacob/Casa velha
-Prazer Jacob! Eu me chamo Elenn! Você já sabe com quem vai ficar?!-
Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 63
Massie pode sim querida!
Luna livre...Só avisando
Gente!! Quem ainda não disse seu número, por favor...a noite tem que chegar ao fim qualquer dia né!? XD
Jacob Black
Peça: Torre | 17 anos | Local: Casa velha | Interação:Ellen e Diana | Status: Confuso..
A garota estava tão perdida quanto eu, mais era bom saber que eu não era o único ali sem saber de nada.
-Lamento também não sei de nada.
-Ficar? What? Não sabia do que ele falava, até que me lembrei de ouvir alguém dizer que havia poucos quartos e teríamos de dividi-los. Como não conhecia ninguém ali, a não ser os dois.. Dei de ombros para mim tanto faz.
-Pra mim tanto faz.
Thanks, Katy! (: E eu tenho que concordar, só tem personagem bonito. kkkk
Daji-chan ok! O 6 é todo seu!^^
Oi, pessoas da Terra!
Alguém se oferece para "descobrir" um nono quarto, comigo?!
Mínimo 1 pessoa, máximo 4. Atenção só vamos descobrir a porta, não vamos abri-la. Iremos depois ver o que está lá dentro todos juntos!^^
Aparência: Rosea (Rotsu)
Alguém livre para interagir com a Rotsu?
Katy com a personagem Rósea serei o número 3 na divisão dos quartos. Digo, me referindo ao sorteio.
Última modificação feita por RóseaMortali (01-11-2015, às 16h55)
Eu me ofereço! <3
Denovo...Estou com a Luna livre @-@
Tá Rósea !
Daji-chan combinado! Mais alguém?! *.*
Se quiser, a Luna pode socializar-se com a Rósea, minha personagem que esta no portão do casarão. ^^
Daji-chan você pode também dizer o número que quer para seu outro personagem...por favor?!^^
Local: Cidade ♞ Interagindo com: Rósea ♞ Status: Caso perguntem,eu sou a empregada da casa.
Ouvi o barulho da campainha soando pela casa...Aquela coisa ainda funcionava?
Andei apressadamente em direção a porta,a abrindo logo o mais rápido o possível.
-Er...Boa noite senhorita...Está perdida?
Perguntei,de maneira formal
Última modificação feita por Fionnamertens (01-11-2015, às 17h09)
Local: Cidade ♞ Interagindo com: Rósea ♞ Status: Caso perguntem,eu sou a empregada da casa.
Eu sorri de forma gentil,dando espaço para que a garota entrasse
-Sim,pode entrar...Chegou a tempo para a divisão do quarto.
Eu tenho o Noah livre também. (;
Daji-chan tá certo!
Última modificação feita por katycqa (01-11-2015, às 17h53)
Link da imagem externa
Casa Velha/Interagindo com GRUPO SUPER GIGANTE
Vi Luna se afastar para ir abrir a porta.
Comecei ficando preocupada pois, é a única pessoa que conhecia.
"Tenho que começar a falar com mais pessoas!". Aliás, no mundo humano eu tinha bastantes amigos.
Dirigi me a um rapaz com roupas normais:
_ Oi! Me chamo Haruna Shin. Prazer em te conhecer.
Ele cheirava a champanhe. Falei com ele com receio pois ele tinha um olhar um pouco sombrio.
Última modificação feita por kika1413 (01-11-2015, às 18h43)
Link da imagem externa
Interagindo com: Grupo Gigante - Haruna // Status: É um outro mundo, tão diferente do meu...
Estava com os braços cruzados, apenas esperando que a maioria decidisse o que fazer, para que Noah pudesse se situar também. Viu uma outra menina se aproximar e ergueu os olhos; devia estar pensativo, com tantos pensamentos estranhos rondando-o.
- Oh, prazer, Haruna. Eu me chamo Noah.
Ele sorriu levemente para ela, ao se apresentar. É claro que tinha dado uma olhada geral no grupo inteiro, mas não tinha reparado em alguém especial, tanto por ser noite quanto pela situação esquisita em que estavam.
Ela parecia um tanto desconfortável na minha presença
-Sou Luna,Luna Edwards...
Eu continuei sorrindo gentilmente
Eu fico com o numero 14 então.