||Maeda||
Valete de Copas||Status: Intro||Local: Cidade||Interagindo com: -
**
Cara que dor de cabeça horrível! Com certeza é a pior ressaca que já tive em anos.
E por que estou no chão?! No meio da rua?!
Levantei-me abruptamente, piorando ainda mais a dor na minha cabeça, olhei para as minhas roupas e QUE MERDA SÃO ESSAS?! Onde está meu jeans e camiseta?
Será que ainda estou bêbado? Sabia que não deveria ter pedido para o Mark pegar uma bebida pra mim, certeza que ele colocou alguma coisa nela e agora estou tendo alucinações!
Coloco a mão no bolso da calça preta e sinto algo ali, vejo que é uma carta de baralho, um valete de copas mais precisamente. Estranho... Será que apostei alguma coisa ontem? Espero que não.
Ok, tudo bem, eu estou doidão. Vendo casas esquisitas e uma rua ainda mais esquisita e pessoas esquisitas também que estão olhando para mim como se eu fosse um alien.
Maldito seja Mark!
Minha cabeça dói, não sei se é pela ressaca ou pela confusão que estou vendo. Mas ficar aqui parado não adianta em nada. Esse com certeza é o lugar mais estranho que já imaginei, não sei o que colocaram na minha bebida, mas com certeza é poderoso.
Sair sem rumo na minha própria alucinação, ideia genial... Mark eu vou te matar!
Última modificação feita por Valentina104 (21-01-2016, às 20h31)