Well,
Alexan caso queira, pode mandar ela para um dos meus!! ^^
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 33 34 35 36 37 ... 63
#851 15-01-2016, às 19h36
#852 15-01-2016, às 19h51
Violette
Eu estava andando tranquilamente pela cidade,quando percebo uma garota loira baixinha,com os olhos azuis como os meus...Pera...AYU?!?
Eu ignorei a presença do garoto e pulei encima dela,tomando cuidado com o sorvete

#853 15-01-2016, às 19h53
||Maeda||
Valete de Copas||Status: Não sou um bêbado!||Interagindo com: Lolita loirinha|| Cidade.
**
Cantora? Hmmm...
- Oh, pop certo?! Acho que já vi minha prima assistindo algum vídeo clip seu...
Sorri meio sem graça por não saber quem ela era, geralmente pessoas famosas costumam ter um ego impressionante. Espero que ela não dê um chilique de Hollywood.
Coloquei as mãos nos bolsos e dei os ombros completamente sem jeito, senti a carta ali, anteriormente esquecida, tirei-a e sorri.
- Se isso é real, acho que tenho algo a ver com Valete de Copas. Eu também não me recordo de vir parar aqui, a última coisa que me lembro é que... – Parei de falar ao lembrar daquela festa com gente esquisita, onde experimentei todos os tipos de bebida existentes, melhor não falar disso. – ...Estava com uns amigos.
Ri um pouco alto e constrangido, olhei para o lado. Eu não sei mentir mesmo!
E antes que eu pudesse entender o que estava acontecendo uma louca pula na lolita loirinha! Do Nada!Ela simplesmente brotou do chão!
Última modificação feita por Valentina104 (21-01-2016, às 20h28)
#854 15-01-2016, às 20h06
brotou do chão heuehuehe rindo eternamente ak <3
Link da imagem externa
I N T E R A G I N D O :Um ruivo --* e VIOOOOOOOOOOOOOOOO
L O C A L : Cidade
S T A T U S : NEE-SAAAAMn <3
Do nada mesmo, antes de eu responder alguém pula em cima de mim e quando me viro para ver
VIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLETTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
agarrei ela com força
:- VIO-NEE-CHAAAAAAAN que saudadeeeeeeees!!!
tratei de ficar grudada com ela e respondi o garoto
com um sorriso
:- Eu sou uma Rainha de Ouros...eu acho, e Bom ainda não sei o seu nome...qual é?
sorri
#855 15-01-2016, às 20h12
Violette
-AYUUUUUUUU-CHAAAAAAN MNDUIQEUOFN2FUCN3
Este é o som de alguém morrendo de emoção por encontrar alguém,engasgando com sorvete ao mesmo tempo.
-Não se preocupa!Eu estou bem!
Certo...Minha cabeça ainda estava enfaixada,talvez fosse algo preocupante.
Eu ouvi ela falando com o garoto,que ela era uma rainha de ouros,e eu sorri
-E Eu sou uma cavala!

#856 15-01-2016, às 20h16
Link da imagem externa
I N T E R A G I N D O :Um ruivo --* e VIOOOOOOOOOOOOOOOO
S T A T U S : NEE-SAAAAMn <3
Ela engasgou o que me deixou um tanto preocupada mas ela já estava bem, ela era energética...se eu não lembrasse do meu nascimento juraria que éramos irmãs gêmeas...olhei ela dos pés a cabeça e BAHM uma faixa???
Vio-nee o que aconteceu com sua cabeça?
apontei pra cabeça dela, dei uma gargalhada
Bela cavala hein! pisquei de forma exagerada e voltei a rir!
Encontrei esse garoto aqui...ele foi um dos primeiros que não me ignorou completamente... então você está aqui, já conheceu muita gente? sorri
Última modificação feita por Ambre (15-01-2016, às 20h18)
#857 15-01-2016, às 20h20
||Maeda||
Valete de Copas||Status: oq ta aconte seno?! || Interagindo com: Lolita loirinha e Louca que brota do chão||Cidade.
**
....ok....
Normal....
Duas loucas. Estou sorrindo por fora, mas estou uma bolha de confusão por dentro.
A lolita perguntou meu nome, bem no momento em que eu planejava sair de fininho sem que elas percebessem.
- Sou Maeda. - Sorri, e coçei minha nuca - Eu já te ouvi e vi cantando, mas também não sei seu nome, e nem o da sua....amiga?
**
Rinka, posso levar minha Rainha de Copas até o Shun?
Última modificação feita por Valentina104 (21-01-2016, às 20h28)
#858 15-01-2016, às 20h32
maeda é um sdçaun <3
Link da imagem externa
I N T E R A G I N D O :Mae-kun e VIOOOOOOOOOOOOOOOO
S T A T U S : Mae-kun is a boss
Normal...a reação dele, não é normal ver duas cantoras loucas melhores amigas se encontrando depois de muito tempo, sorri pra ele
Prazer Maeda-kun...sou a Ayume...e a minha amiga é a Violette e ela também é cantora!
apontei pra ela e depois sorri
Então Mae-kun...já havia falado com outras pessoas daqui?
#859 15-01-2016, às 20h43
Violette
-Ahaha....Eu...Bati a cabeça no chão...
Ela riu,foi realmente uma coisa muito idiota
-Amiga não,irmã de outra mãe!
Eu sorri,ainda gentil

#860 15-01-2016, às 20h44
Maeda rei (ou seria valete?! auhsauhs) das novinhas![]()
||Maeda||
Valete de Copas||Status: ???||Interagindo com Lolita loirinha e Louca que brotou do chão|| Cidade.
**
Ótimo, duas cantoras! Me sinto um zé-povinho agora...
Ayume... Bonito nome, combina com ela. A tal Violette está indiferente a mim, como se eu fosse invisível. OH, espere! Um sorriso.
- É um prazer conhece-las! E não Ayume, vocês são as primeiras pessoas que converso aqui. Acho que não vou conseguir me acostumar nunca com esse lugar. Não parece que estamos em um mundo paralelo e crossover de Harry Potter e Alice no País das Maravilhas?!
Última modificação feita por Valentina104 (21-01-2016, às 20h29)
#861 15-01-2016, às 20h45
Kaito livre amores! :3
#862 15-01-2016, às 20h47
Violette
-Mais parece um Jogos mortais versão xadrez.
Eu brinquei,ainda de bom humor

#863 15-01-2016, às 20h47
Link da imagem externa
S T A T U S : Boa ideia!!
Olhei pra ele com os olhos brilhando dei um sorriso enorme
ISSOOOO!!! ISSO MESMO!!! é a representação perfeita deste lugar...mas acho que parecemos mais um bando de Alices e chapeleiros onde não tem uma rainha de copas...ou melhor deve ter sim...mas acho que não tem alguém mal!Pelo menos ainda não vi...nenhum inimigo até agora sorri de forma gentil, abracei a vio
Vio-chan...conversou com muita gente daqui?
Última modificação feita por Ambre (15-01-2016, às 20h47)
#864 15-01-2016, às 20h49
Violette
-Sim...Eu estou aqui há no mínimo duas semanas...Eu encontrei um Senpai e umas amigas!
Eu sorri,animada
-É até bem legal...

#865 15-01-2016, às 20h55
Link da imagem externa
S T A T U S : Mae-kun is a boss
Nossa é muito tempo...
sorri pra ela de forma maliciosa
Um senpai é??
dei pulinhos eufóricos e falei :- Me conta tudooo! Qual nome dele? idade? o que faz aqui? de onde veio? como se conheceram? como começou a relação? teve dificuldades? quero saber tudinho viu!!! ela sorriu mostrando entusiasmo e eu sorri também...
E sobre essas amigas?? É bom que não me troque viu!
fiz biquinho demonstrando ciúme e logo caímos na gargalhada, era bom ser assim com ela...normalmente com as outras pessoas teria que ficar calada ou ser um monstro Raivoso...é fico bem melhor feliz.
#866 15-01-2016, às 21h00
||Maeda||
Valete de Copas||Status: CORTE-LHE A CABEÇA!||Interagindo com: Ayume e Violette|| Cidade.
**
É, espero que não tenha nenhuma Rainha de Copas doida, penso passando a mão pelo meu pescoço, gosto da minha cabeça onde está.
Interrompo o questionário que Ayume estava fazendo. É ótimo que elas se reencontrem e tudo mais, porém quero respostas!
Senpai?! Oi?!
- Violette, já que eu e Ayume chegamos atrasados, pode nos dizer o que está acontecendo?! Há muitas outras pessoas aqui? E o mais importante: Como caímos fora daqui?
Última modificação feita por Valentina104 (21-01-2016, às 20h29)
#867 15-01-2016, às 21h05
Link da imagem externa
S T A T U S : Er....
Suspirei milhões de pensamentos passavam na minha cabeça, mas tinha que conte-los para o bem de todos, eu sorri comigo mesma na esperança que ninguém percebesse cobri meu rosto com o cabelo,e lá foi o Maeda fazer mais perguntas...mas foi bem útil, perguntou tudo que eu queria saber, sussurei
hm..er...hurph... um monte de coisas que decidiram sair da minha boca sem eu deixar, suspirei e corei, espero que não tenham escutado..
#868 15-01-2016, às 21h11
Rainha de Copas||Status: Finalmente alguém!||Interagindo com: -|| Cidade.
**
Enquanto eu andava ali por aquele lugar estranho avisto alguém que parece tão perdido quanto eu. Um garoto de cabelo violeta. Parecia desorientado e assustado.
- Ér.. Oi! – Sorri tentando não assusta-lo ainda mais – Você sabe que lugar é esse?
#869 15-01-2016, às 21h30
Violette
-Calma Ayu-chan,te respondo tudo depois ^^
Eu sorri,enquanto a segurava,para que se manter-se um pouco quieta,depois lhe oferecei o meu pote de sorvete
-Temos que jogar partidas de Xadrez,nos usando como peças...E temos que vencer de um cara lá!

#870 15-01-2016, às 21h34
Link da imagem externa
S T A T U S : UATEEEEEEEE???
suspirei devagar pegando um pouco de sorte e digerindo tudo que ela falou...
até que BUUUHM COMO ASSIM??? GANHAR? eu até sou boa e tals...mas é um jogo em grupo nessa situação, e eu só conheço eles...será que podemos morrer? calei minhas perguntas para outra Hora e falei
Entendi...e quando vamos jogar?como vamos sair daqui? a gente pode morrer...que medo...
tentei deixar de pensar em morrer por que eu realmente não queria isso abracei ela e comi mais sorvete
#871 15-01-2016, às 21h39
||Maeda||
Valete de Copas|| Status: oi?||Interagindo com: Ayume e Violette||Cidade.
**
me sinto avulso entre elas, parece que estou sobrando aqui.
Depois que ouvi a resposta de Violette, comecei a pensar melhor e cheguei a uma conclusão.
- Com certeza, Harry Potter.
Ouviu Ayume resmungar coisas: - Disse algo Ayume? Não se preocupe, nós somos cartas e há milhares de jogos envolvendo baralho. Não se preocupe vai dar tudo certo.
Sorri.
Última modificação feita por Valentina104 (21-01-2016, às 20h30)
#872 15-01-2016, às 21h42
Link da imagem externa
S T A T U S : AWWWN <3
logo que escutei maeda senti vontade de aperta-lo...
ele foi muito fofo e tentou me ajudar sorri de forma gentil
Arigato Mae-kun merece um abraço!!
o abracei e corei logo me soltei do abraço pra não provocar uma nova eu feita de Tomate(heuheue) cobri meu rosto com o cabelo de novo
Eu espero mesmo que dê tudo certo...
suspirei, eu não queria morrer e nem perder ninguém importante pra mim
#873 15-01-2016, às 21h56
||Maeda||
Valete de Copas||Status: I'm a boss ||Interagindo com: Ayume e Violette||Cidade.
**
Me senti surpreendido pelo o abraço apertado de Ayume, ela é baixinha então a cabeça dela alcançava meu peito, foi engraçado.
Reparei que ela ficou sem graça logo depois, e me soltou rapidamente e fez aquela coisa com o cabelo, acho que uma mania, sei lá, não entendo garotas.
Como uma maneira de não deixa-la tão sem graça aproveitei-me da minha grande altura para bagunçar-lhes o longo cabelo loiro : - E irá!
Mas pensando nas palavras de Ayume realmente aqui parece ser um lugar perigoso, não sabemos o destino das cartas. É tudo tão incerto...
Mas é melhor não assustar ninguém com minhas teorias, por enquanto.
Virei-me para Violette: - Então onde posso encontrar um desse? - Apontei para o sorvete - Eu to morrendo de fome - E gargalhei alto, para espantar aquele clima estranho.
Última modificação feita por Valentina104 (21-01-2016, às 20h30)
#874 15-01-2016, às 22h02
Link da imagem externa
S T A T U S : Mae-kun is a boss e.e
balancei a cabeça e tentei tirar a mão dele do meu cabelo, fiz uma cara de raiva falsa(que na verdade é fofa)
e falei
Ei, sabe que eu passei quase duas horas lavando ele? Porém não me importo!
gargalhamos, ele falou sobre o sorvete logo abri um sorriso amigavél :- Tambéem quero sorveteee...eu sei onde fica, eu passei por lá e vi um monte de gente,então andei e a muvuca nem me notou! fiz uma pessoa pequena com a mão que arrancou um sorriso dele Podemos te levar até lá...estou precisando de um sorvete de chiclete agora mesmo... fiz um biquinho alisando a barriga com as mãos, depois ri e acompanhei Vio nos levando para sorveteria
#875 15-01-2016, às 22h16
Vio
-AMO Sorvete de chiclete!
entramos na sorveteria,e eu abri um sorriso