formas engraçadas <3
Ayu
Após aquela sugada que aconteceu comigo e eu aparecer em um jogo o resto foi o mais normal... andei um pouco até encontrar uma muvuca de gente, me aproximei e falei timidamente :- o-olá?
Páginas : 1 ... 32 33 34 35 36 ... 63
formas engraçadas <3
Tá bom...a ideia não era útil... é melhor esquecer!^^
Well. personagens livres
Rin tenho o Elenn livre!:3
Aleluia!
manda o ellen para algum dos meus
Agora que o jogo voltou, o Noah está livre, alguém? ^~
manda ele pra ayu junto com a Sasha
Violette está livre XD
Kuzutsuki Elenn
Interagindo com...menino novo/Cidade
Sai ainda antes de Sasha....andei um pouco pelos arredores da sorveteria. Mais à frente, como ia distraído observando as casas esquisitas à minha volta cheias de padrões..todos diferentes...trombo em alguém. Era um menino de aparência frágil que nunca tinha visto por ali. Tinha cabelos violeta e olhos da mesma cor.
-Desculpe....ia distraído.-me desculpo pelo incidente.AQUI A CARTEIRINHA AMBRE-SAMA!<3
Última modificação feita por katycqa (14-01-2016, às 17h13)
Link da imagem externa
Casa Velha/ Interagindo com Melissa-Noah
Vi Melissa ir para seu quarto, por isso eu fiz o mesmo. Estava lá Jack se trocando.
_ Eh?! Me desculpe!
Virei a cara e saí o mais rápido possível do quarto!
Me dirigi à cozinha ainda vermelha do acontecido! Vale a pena se quer voltar a entrar naquele quarto?!
Depois apareceu Noah outra vez. Por um momento esqueci tudo o que estava a minha volta.
_ Oi Noah... Outra vez!- ri.
S h u n C l o c k w o r k e r
-e-está bem!-Disse, me levantando. tirando a franja do olho.
shun mozaun da vida <33(porém não é meu é da Rin heuehuh)
Última modificação feita por Ambre (14-01-2016, às 17h45)
Violette
Antes de sair,peguei outro pote de sorvete,dessa vez com frutas
''Se eu vou chutar o balde,que eu faça direito!''.
Comecei a andar naquela cidade estranha,até entrar numa lojinha suspeita,totalmente vazia
E Resumo Alguem?Não Sei Oq TA Aconteceno!
Algum personagem livre? Os Meus 2 estão livres e na cidade
Eu tenho a Violette ^3^
tenho a Ayu
Podem mandar qualquer um para a Vio...Ela está andando pela cidade
Vou mandar a Ayu pro boy da Vale-chan e a Vio pode aparecer pra falar com a Ayu e serem amigas forever ok? euheuhe
Última modificação feita por Ambre (15-01-2016, às 18h54)
eu tenho uns 3 meus
||Maeda||
Valete de Copas||Status: Isso é um sonho, certo?||Local: Cidade
**
Minha cabeça ainda doía, as roupas ridículas me incomodavam e tudo nessa loucura me estressa.
Enquanto ando nessa cidade completamente em meio as pessoas esquisitas, brincando com o valete de copas em minha mão, distraído não me dou conta que alguém falava comigo.
Vi que era uma garota, uma loirinha bonitinha.
Céus, eu sou muito doente! Estou tendo alucinações com lolitas e elas falam comigo!
Vi que a garota esperava por uma resposta e parecia um pouco desconcertada.
- Hey, e ai?! Caramba eu tenho mesmo uma imaginação fértil!
Última modificação feita por Valentina104 (21-01-2016, às 20h30)
pode mandar pros dois também <3
Última modificação feita por Ambre (15-01-2016, às 19h18)
Estou sem criatividade para mandar a Vio pro povo @-@
||Maeda||
Valete de Copas||Status: Sou um louco tarado||Interagindo: Lolita loirinha|| Local: Cidade
**
O.K! Não sei quem tá mais louco, eu ou essa ai...Jogo?! Do que ela tá falando? E por que tenho a impressão de que a conheço?!
- Jogo? Como assim? Isso aqui é real?
Passei as mãos por meu cabelo e respirei fundo. Isso tá ficando cada vez mais estranho.
Mas antes que a lolita começasse a falar novamente, tive de perguntar: - Eu te conheço?
**
Minha Rainha de Copas está completamente alone
Última modificação feita por Valentina104 (21-01-2016, às 20h31)
Link da imagem externa
I N T E R A G I N D O :Um ruivo --*
L O C A L : Cidade
S T A T U S : Ele é fofo...
Olha...podemos nos ter conhecido na outra realidade...Porém não tenho certeza se me lembro de você. suspirei e comecei a pensar Acho que você me conhece porque eu era cantora...Junto com uma garota chamada Violette...acho que ela não veio pra cá.
baguncei os cabelos rapidamente com a mão e depois continuei
Isso aqui é real...mas acho que não interferira na nossa vida normal...nem sei como vim parar aqui abaixei a cabeça e depois sorri