Vio
-Está velha sim...Eu consigo ver os fios brancos daqui!
Andei em volta dela,fazendo um não com a cabeça,como se reprovasse o que eu via
-Suas rugas estão ficando aparentes e e me parece cansada...Não prefere ficar em casa?
Brinquei,vendo Melissa que ria
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 29 30 31 32 33 ... 63
#751 09-01-2016, às 21h32
#753 09-01-2016, às 21h44
Link da imagem externa
Interagindo com meninas e dois boys/Cidade
Enquanto Vio me encarava de cima a baixo notei uma sorveteria ao longe, um sorriso brota no meu rosto e eu exclamo.
-As mais velhas têm prioridade as mais novas pagam o sorvete!!!-digo correndo e gritando já longe deles.
#754 09-01-2016, às 21h48
Link da imagem externa
Interagindo com: Grupo gigante - Elenn// Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Explorar a cidade
Tinham falado em sorvete, então por um segundo, se animou um pouco. Agora mais parecida como uma viagem de férias com alguns amigos. Nada mais do que isso.
Deu dois tapinhas amigáveis nas costas de Elenn enquanto via as meninas conversarem. Quando viu a sorveteria e Sasha correr em sua direção, realmente acreditou.
- Pelo menos uma boa notícia por aqui! Sorvete!
#756 09-01-2016, às 22h00
Link da imagem externa
Interagindo com meninas e dois boys/Cidade
Cheguei na sorveteria e gritei pra Meliss que reclamava por dinheiro lá do fundo...
-Não quero saber...bem, você me paga fechando a boca!-disse rindo pra ela.
Olhou pra dentro da lojinha e não viu ninguém...estranho.
Link da imagem externa
Interagindo com meninas e Noah(Tadinhos de nós)/Cidade
STATUS:SORVETEEEEEEEEEEEE!
Não reagiu às tapinhas de Noah apenas olhou para ele com ar de "Affs" e seguiu com ele para a sorveteria.
Última modificação feita por katycqa (09-01-2016, às 22h00)
#757 09-01-2016, às 22h00
Vio
-CORRE MESMO VELHA,DEPOIS DE O SEU JOELHO COISAR NÃO ME CULPE!
Eu sai correndo na frente dela
#759 09-01-2016, às 22h12
Vio
Eu diminui a velocidade,andando até o local,aos poucos percebi que elas iam se cansando,enquanto eu,ainda tinha energia
-Ganhei?
Entrei no estabelecimento vazio,um pouco confusa
#761 09-01-2016, às 22h27
Link da imagem externa
Cidade/Interagindo com Grupo Desnorteado
Entrei em último por ser SUPER pequena. Mas também estava com receio deste sitio. Uma sorvetaria no meio de uma cidade dentro da internet?! Por favor! Só pode ser uma armadilha!
_ Hamm... Acham seguro estarmos aqui?
Vio veio até mim me abraçar. Ela me faz sempre me sentir segura. Ela deixou me sentar ao pé dela.
#762 09-01-2016, às 22h40
Sasha já tinha chegado meninas!kkkk
#763 09-01-2016, às 22h43
Link da imagem externa
Norah Brigth || Rainha || Local: Casa>Cidade
– E claro. Sorri. - Se você esta aqui outras cartas também vão aparecer
#764 09-01-2016, às 23h14
Link da imagem externa
Interagindo com: Grupo gigante // Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Explorar a cidade
- Mas não sei como vamos fazer sem dinheiro, isso me preocupa também...
Deixou escapar enquanto andava acompanhando a turma, mas as meninas saíram correndo e não quis estragar tanto o entusiasmo assim, então continuou em frente. Ao chegar no local, percebeu que estava vazio e não se surpreendeu muito, porque a cidade já era por si só vazia.
#765 09-01-2016, às 23h18
Link da imagem externa
Interagindo com meninas e Noah/Cidade
-Bem...parece que hoje vai haver gelado de graça!-disse entrando também na sorveteria.
#766 09-01-2016, às 23h21
Vio
Eu peguei uma fita vermelha de dentro da minha bolsa e prendi o meu cabelo com a a ajuda da fita
-Depois de tudo isso,eu não sairei daqui sem sorvete.
Eu comecei a vasculhar o local,e felizmente encontrei a sala de refrigeração.que se encontrava cheia de sorvete
-EU ACHEI GENTE!
Eu gritei,animada
#767 10-01-2016, às 00h07
Judite Artox||Rainha de Copas||Local: Sala, casa antiga.
Status: Introduzindo-se ao jogo| Interagindo com: -
**
A primeira coisa que percebi foi que minha cabeça doía e pesava como nunca, meus olhos ardiam, como se eu estivesse fortemente resfriada, mas não me lembro de ter pego chuva ou algo do tipo. A segunda coisa que percebi foi que estava sentada numa cadeira, com meus braços e minha cabeça sob ela. De madeira bem polida e flores rosadas, em seguida avisto dois abajures e uma parede com um papel de parede brega. As cadeiras confortáveis encapadas com um tecido quadriculado e os livros davam aparência de uma sala social de classe, apesar de tudo. A terceira coisa que percebi foi que minhas roupas estavam esquisitas, muito vermelho e preto para uma pessoa só. A quarta foi o sepulcral silêncio ao meu redor, denunciando que meus irmãos mais novos não estavam por perto, imediatamente me dou conta de que não deveria estar aqui, seja lá onde for aqui.
Belisco meu próprio braço e não acordo desse sonho maluco, começo a ficar muito preocupada. Eu nunca tive sonhos tão esquisitos e incrivelmente realistas assim, tudo parece ser tão real que me assusta. E ao me levantar abruptamente da confortável e bizarra cadeira algo cai no chão. E a quinta coisa que percebo é que o fino objeto é uma carta de baralho. Uma Rainha de Copas.
#768 10-01-2016, às 00h56
♡ Local: Quarto
♡ Interação: Norah
♡ Status: Loucura? Loucura
♡ Mais: Roupa
- Sabe para vocês é mais fácil sabe... Digo as cartas tem uma grande variação de jogos é não dá para nós aprendermos em algo fixo.
Soltei um pouco de ar pela a boca enquanto passava a mão no cabelo. Só de pensar em como deveria ser as batalhas fico um pouco nervosa.
O que sabia sobre o xadrez era pouco mas tinha certeza de que os que "mandava" eram os que mais valiam mas nas cartas isso invertia a medida que os jogos mudam... ARG, que complicação.
#769 10-01-2016, às 01h01
Link da imagem externa
Norah Brigth || Rainha || Interagindo: Samantha
– E por isso que jogar carta e mais divertido que xadres.
#770 10-01-2016, às 01h18
♡ Local: Quarto
♡ Interação: Norah
♡ Status: Loucura? Loucura
♡ Mais: Roupa
- Tenho que admitir que isto é verdade. - dei uma risada.
O jogo era igual a um livro, ele poderia ser bom para mim mas para outra pessoa seria ruim, tudo dependeria do leitor e da obra. O xadrez se resumia a isso, o jogo era um livro comum que de repente ganhava fama e chamava a atenção de todos. Já as cartas er diferentes, cada uma parecia ser um livro diferente pela a sua variedade.
#771 10-01-2016, às 01h22
Link da imagem externa
Norah Brigth || Rainha || Local: Cozinha
– Só entre nos duas eu prefiro cartas. Sussurrei depois comecei a rir. - Já ganhei muito dinheiro com elas.
#772 10-01-2016, às 12h07
Link da imagem externa
Interagindo com meninas e Noah/Cidade-Sorveteria
Ouço a exclamação alegre de Vio e grito pra ela.
-TRAGA DUAS CAIXAS DE SABORES DIFERENTES VIO!SE PRECISAR DE AJUDA DIGA!-
Depois disto me sento numa cadeira ao calhas e apoio os meus braços na mesa pousando a cabeça em cima deles.
-Estão livres para se sentar!-digo com um sorriso para o grupo.
Link da imagem externa
Interagindo com meninas e dois boys/Cidade-Sorveteria
Me sento também com um sorriso no rosto após ouvir Vio dizer que tinha sorvete...pensando que ela poderia precisar de ajuda e como era- mos muitos talvez três caixas fosse melhor me levanto e vou até à tal sala de refrigeração onde Vio estava levantando uma caixa de sabor a morango. Logo peguei numa caixa de baunilha e a vi levantando outra de chocolate.
-Precisa de ajuda Vio?-perguntei quando ela já estava com as duas caixas nos braços.
#773 10-01-2016, às 12h40
Vio
-Aham,essa budega é muito pesada ;U;
Eu peguei os dois potes e os coloquei na mesa,em seguida eu voltei,com o de sabor chiclete e chocomenta
#774 10-01-2016, às 13h36
Link da imagem externa
Interagindo com meninas e dois boys/Cidade-Sorvetaria
Pousei a caixa de baunilha limpando o suor da testa...aquela bagaça era realmente pesada. Me sentei quando Vio trouxe o sabor chocomenta e abri a caixa.
#775 10-01-2016, às 13h56
Vio
Consegui levar as caixas sem derramar uma gota de suor.
Eu abri a caixa de sabor chiclete,e o coloquei no meu pote