Local: Cidade ♞ Interagindo com: Elenn ♞ Status:
Por alguns instantes,eu me esqueci que a cidade não se limitava a casa onde estávamos.
Ficamos no lado de fora por algumas horas,fazendo perguntas para os moradores e agindo de forma gentil
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 27 28 29 30 31 ... 63
#701 07-01-2016, às 16h40
#702 07-01-2016, às 16h51
Link da imagem externa
Interagindo com Vio e moradores/Cidade
Estávamos falando com alguns moradores...pareciam pessoas normais que viviam perto dali. De repente me lembrei que tínhamos saído sem dizer nada a ninguém e me lembrei que os outros tinham ficado para trás na casa. Corri até à porta e como os corredores faziam ecoar a voz gritei com todas as minhas forças pois alguém podia estar afastado e não ouvir.
-VENHAM EXPLORAR A CIDADE!!!!!!-[/color=orange]fui embora mais satisfeito.
Pensando que era impossível não ouvir aquilo só alguém com problemas auditivos. Me aproximei de Vio...
#703 07-01-2016, às 16h54
Eu discretamente,enquanto ele me encarava confuso...Eu soltei um simples "Não vale a pena" e continuei calada
#704 08-01-2016, às 16h56
Link da imagem externa
Interagindo com Vio e habitantes/Cidade
Ouviu Vio dizer algo e como não entendeu o que dizia perguntou...
-Você disse alguma coisa?
#705 08-01-2016, às 17h15
Continuei rindo
-Nada,é só uma besteira que eu pensei...
#706 08-01-2016, às 17h23
Pessoas! É p'ra virem todas para fora da casa e explorarem a cidade!*---*
Link da imagem externa
Interagindo com Vio e habitantes/Cidade
Riu. Acabou de falar com um dos habitantes que andava por ali...ficou sem saber o que fazer a seguir.
-E agora?
#707 08-01-2016, às 19h17
Eu só estou esperando a Kika me responder mesmo. XD
#708 08-01-2016, às 19h25
Se quiser esperar tudo bem, senão faça um post como se ela já tivesse respondido e em que vocês vem explorar a cidade também!
#709 08-01-2016, às 19h44
Link da imagem externa
Cozinha-Cidade/Interagindo com Elenn-Vio-Noah
_ Ok! Vamos então!
Nos dirigimos para a rua e encontrámos Elenn e Vio à porta. Corri a abraçar Vio com saudades do tempo que estivemos juntas. Ela abraçou de volta e me chamou de fofa tal como me customava fazer(Off: como se fosse à séculos XD).
_ Então Vio-chan, vem explorar a cidade connosco?!- olhei o garoto e sussurrei a Vio- Vocês namoram?
#710 08-01-2016, às 20h03
♖Interagido Com:sashaIIStatus:...IILocal:Sala De Jogos♖
-Bela,Resposta!Falei,Dando Lingua!Naquele Momento Ouvi Um Grito...Que Parecia Um Grito De Uma Menina COm Dor De garganta! {off:So Finje XD}-Que Grito Foi Esse!?-Falei,Levantando Da Cadeira!
Última modificação feita por LIANECATERINE (08-01-2016, às 20h03)
#711 08-01-2016, às 21h03
Link da imagem externa
Interagindo com Meliss-nee-chan/Casa velha
Pareceu-me ouvir alguém chamar...vinha da entrada para onde corri puxando Melissa da mão. Sai-mos da sala, nem liguei para o que Meliss tinha perguntado...corri para a entrada segindo a origem do som. Cheguei À porta e quase falei "O GOD!COMO É BOM PODER VER A LUZ OUTRA VEZ!!" como se antes estivesse proibida de sair à rua e vê-la. Caminhei em direção ao grupinho que estava no meio da rua falando, levando sempre Meliss comigo.
Link da imagem externa
Interagindo com Vio e Haruna/Cidade
Ouvi Haruna sussurrar algo no ouvido de Vio o que a fez enrubecer rapidamente....fiquei assustado com o que Haruna lhe tinha perguntado.
Última modificação feita por katycqa (08-01-2016, às 21h03)
#713 08-01-2016, às 22h03
Meliss está grossa hoje(brinks!KKK)
Link da imagem externa
Interagindo com Meliss, Vio, Haruna e Ellen/Cidade
De repente Meliss se desde de da minha mão e corre jogando Haruna e Vio na chão. Corro até elas.
-Ai...me desculpem pelo comportamento da minha irmã -digo as ajudando a levantar.
Depois chego perto de Melissa e digo num tom forte.
-Meliss água que isso é maneira de agir?! Acho que deve um pedido de desculpas para as meninas!
Última modificação feita por katycqa (08-01-2016, às 22h03)
#714 08-01-2016, às 22h09
Alguem pode me dar um resumo
#715 08-01-2016, às 22h19
Tsuki-san a gente já fez o primeiro jogo. Entramos num quarto onde encontramos um ancião que, como ganhamos o jogo, deu-nos algumas respostas úteis para a história. Agora estamos fora da casa pois decidimos ir explorar a cidade e falar com os habitantes deste mundo.
#716 08-01-2016, às 22h21
♖Interagido Com:COm As MeninasIIStatus:Meio EnvergonhadaIILocal:Lado De Fora!♖
Fiquei Daquele Jeito... Quando Sasha Veio!Ela Mim Disse Algo Que Fiquei Meio Que Envergonhada!-Kōjitsu(Desculpa)Meninas!-Aproximei Delas Com Um Sorriso Meio Envergonhado-Estava Tão Empolgada,Realmente Desculpas...Ainda Mais Você Vio Parece Que Levou Uma Queda Feia...Esta Tudo Bem?
#717 08-01-2016, às 22h21
Foi mal perde o jogo, fiquei sem internet esses dias.
Alguem livre para interagir com os meus personagens?
#718 08-01-2016, às 22h24
Tenho a Samantha (entrei agora como carta XP).
Ela está na cozinha mas já está indo para fora da casa.
♡ Local: Quarto
♡ Interação: Sasha
♡ Status: Loucura? Loucura
♡ Mais: Roupa
Assim que termino de lavar o copo que havia sujado, seco a minha mão rapidamente com um pano e quando estava prestes a me virar para subir para a sala de jogos. Ouço alguém gritar, me direciono até a entrada da cozinha e logo vejo um rapaz avisar para todos irem para fora.
Solto um pouco de ar pela a boca e em seguida inclino a minha cabeça até ser capaz de ver o teto, francamente a última coisa que queria fazer era "passear" por este mundo louco mas pelo o jeito não teria muito opção já que o pessoal já saia da casa rapidamente.
Última modificação feita por Jullyana53 (08-01-2016, às 22h29)
#719 08-01-2016, às 22h30
Tudo bem Tsuki!^^
Link da imagem externa
Interagindo com Meliss, Vio, Haruna e Elenn/Cidade
Fiquei satisfeita por minha irmã ter-se redimido. Depois de pedir desculpas ela continuou olhando em redor enquanto eu pensava se esperar pelos outros ou se íamos explorar mais....decidi esperar pois seria injusto se os outros ficassem.
#720 08-01-2016, às 22h33
Norah Brigth || Rainha
Quando ia saindo acabei dando de cara com uma garota (Samantha)
– Desculpe. Sorri.
#721 08-01-2016, às 22h36
Local: Cidade ♞ Interagindo com: Haru ♞ Status:
Eu sorri,conversando com a garota alegremente,até ouvir sua pergunta,que me fez chorar violentamente
-Não sei...Provavelmente.
#722 08-01-2016, às 22h39
♡ Local: Quarto
♡ Interação: Sasha
♡ Status: Loucura? Loucura
♡ Mais: Roupa
- Não, não está tudo bem. -sorri gentilmente e logo prossegui. - Sou Samantha mas muito me chamam de Sam ou Samy e você quem é?
A olhei e em seguida a acompanhe para fora da casa. Quando havia chegado a batente da porta de entrada, pude ver de longe a claridade, será que naquele lugar só fazia sol?
Quando finalmente chegamos no lado de fora, apertei um pouco os olhos e lentamente fui os abrindo para assim se acostumarem com a nova claridade.
#723 08-01-2016, às 22h39
Link da imagem externa
Interagindo com Vio, Haruna, Melissa e Sasha/Cidade
Fiquei a observar no panorama...era o único garoto ali cercado de garotas, começou a ter pensamentos estranhos e sacudiu a cabeça como se quisesse mandá-los fora.(Off:Elenn pervertido! ( ͡° ͜ʖ ͡°) )
Última modificação feita por katycqa (08-01-2016, às 22h41)
#724 08-01-2016, às 22h43
Quade O Jack Eo Noah!??Eo Kaito??
Luna!Aconteceu Algo Que Você Não Registrou!
Última modificação feita por LIANECATERINE (08-01-2016, às 22h44)
#725 08-01-2016, às 22h59
Judite Artox|Valentina104|Carta|Rainha de Copas
CODE