Link da imagem externa
Norah Brigth || Rainha || Local: Cozinha
– Norah, prazer Sam, acho meio difícil acha uma abreviação para o meu. Sorri ainda mais.
Lá fora estava uma bagunça.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 28 29 30 31 32 ... 63
#726 08-01-2016, às 23h02
#727 08-01-2016, às 23h12
Local: Cidade ♞ Interagindo com: Girls ♞ Status:
Logo quando eu terminei de falar,eu senti algo cair sobre mim,consequentemente me levando ao chão.
Eu aceitei a ajuda de uma das garotas,dando um breve sorriso
-Haha...Não tem problema ^^
Eu Havia criado mais alguns machucados,que sangravam um pouco,mas nada muito preocupante...Realmente,eu tinha a pele um pouco delicada
-Não...Realmente está tudo bem,eu consigo cuidar destes machucados mais tarde.
Tentei convencê-las ,sem muito sucesso.
Elenn está evoluindo <3
#728 08-01-2016, às 23h28
♡ Local: Quarto
♡ Interação: Norah
♡ Status: Loucura? Loucura
♡ Mais: Roupa
- Isto é verdade, mas sempre dá para dar um jeito. - dei uma risada.
- Realmente tudo isto está uma loucura... Vejo que é uma peça, rainha, não é? - falei forçando um pouco a memória, apesar de ter visto a partida não gravei todos os rostos e o que são.
Última modificação feita por Jullyana53 (08-01-2016, às 23h28)
#729 08-01-2016, às 23h29
Link da imagem externa
Interagindo com: Haruna // Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Cozinha >>> Explorar a cidade
Assentiu com a cabeça e terminou de tomar alguns pequenos goles do café. Como tinha pegado um copo de plástico por ser mais fácil de manhã, apenas o jogou no lixo perto da pia da cozinha.
Andou calmamente ao lado de Haruna até saírem da casa, já estava um pouco mais conformado com a situação e já conhecia um pouco mais a casa, então por mais que fosse grande e confusa, não se perderia mais.
Quando finalmente saímos, Noah percebeu que eles não foram os únicos com a ideia de dar uma volta na cidade. Avistou Elenn com Violette, e Haruna logo correu em direção da amiga. Noah os alcançou facilmente e olhou apenas observando tudo com atenção, esboçando um sorrisinho de lado que Elenn poderia entender bem, mas o loiro não tinha todas as informações suficientes para entender a euforia das meninas.
#730 08-01-2016, às 23h40
Link da imagem externa
– Há sim e meio estranho para mim ainda. Falei sem graça. - Desculpe mais não me lembro muito bem de você, sou um pouco ruim com rostos.
#731 08-01-2016, às 23h56
♡ Local: Quarto
- Não precisa se preocupar com isso. - sorri. - Eu cheguei ainda ontem mas acho que estou bem mais perdida que qualquer um aqui.
- Mas eu não sou uma peça, como todos aqui, sou uma carta... A de Copas.
#732 09-01-2016, às 00h11
Link da imagem externa
– Uma carta. Pensei um pouco - Parece interessante, mas mesmo que diga isso também estou perdida nesse mundo.
#733 09-01-2016, às 00h36
♡ Local: Cozinha >> Entrada
- Bem sou a única até então e automaticamente fico um pouco de fora nas coisas que vocês fazem.
Por exemplo agora, não estava segundo o "líder"/rei deles por pura vontade.
- Mas você deve ter chegado junto com todos, pelo menos não estava sozinha totalmente... Eu me "atrasei" e acabei na cidade, eu acho, por sorte encontrei este lugar sem muita dificuldade.
#734 09-01-2016, às 01h16
Link da imagem externa
– Não e só porque eu sou uma peça e a "Rainha" que estou por dentro de tudo, sou a mais deslocada desse grupo.
Sim eu estava um pouco irritada, mas só um pouco. Respirei fundo me controlando.
- Sam não ligue se você esta sozinha ou não. Falei calmamente. - O que importa e que você continue seguindo em frente.
Fiquei um pouco vermelha e virei o rosto depois de notar que ela me encarava, essa era a conversa mais longa que tinha tido e ela tinha tomado um rumo estranho.
#736 09-01-2016, às 10h58
-Sim,eu tenho certeza!
#737 09-01-2016, às 12h41
♡ Local: Cozinha >> Entrada
- Realmente isso era algo que não imaginaria acontecer mas nada é impossível. - passei a mão rapidamente em meu cablo e logo abri um leve sorri.
- Mas não me preocupo tanto assim, sabe... Acho que logo deve aparecer uma carta, não dá para eu ficar "sozinha" para sempre.
#738 09-01-2016, às 17h41
Link da imagem externa
Cidade/Interagindo com Girls
As coisas começaram a ficar estranhas... Uma menina trombou contra nós, levantou nos, desculpou se e... Foi só. Depois olhem Elenn e estranhei ele estar vermelho. Não falei nada, achei que era o correto. Mas depois Vio falou e todas o olharam. Realmente senti pena dele, mesmo não sabendo a razão do status dele.
#739 09-01-2016, às 18h46
Fi-chan...ainda pode ter mais u3u!
Kkkk
Daji-chan é verdade...mas não se preocupe ele não é dos piores!*U*
Valentine-chan ficha aceita pode começar a RPGear!*0*
Link da imagem externa
Interagindo com meninas e Noah/Cidade
STATUS:MUITA MENINA AQUI GSUISS QUE VENHA MAIS UM RAPAZ!!*---*
(não me julguem!)
Continuei dando voltas naquele pensamento vergonhoso...cada vez chegavam mais meninas "Será que vai haver um apocalipse e as meninas vão dominar o mundo?*--*" pensava, pensamento estranho....mas era o que havia na cabeça dele. Viu Noah se aproximar e por pouco não o abraçou pois estava feliz de não ser o único homem ali, esse pensamento desvaneceu-se quando viu o sorriso do outro garoto e sua expressão alegre mudou. Passados uns minutos sentou-se observado e quando olhou para o grupo as meninas estavam o sufocando e afogando em olhares todos direcionados a ele..."Será que tinha algo na cara?", foi isso que perguntou a seguir qua do ganhou fôlego.
-Eh-eh...tenho alguma coisa ruim na cara?
Última modificação feita por katycqa (09-01-2016, às 19h52)
#740 09-01-2016, às 18h51
-Não é nada...Você só fez uma cara de "Quero todas vocês no meu harém",eu honestamente não me importo,mas não gosto muito da ideia de várias garotas pegando o meu boy.
Eu disse,enquanto me virava novamente
#742 09-01-2016, às 19h56
Link da imagem externa
Interagindo com meninas d+ e Noah(Tadinhos de nós)/Cidade
STATUS:STATUS:MUITA MENINA AQUI GSUISS QUE VENHA MAIS UM RAPAZ!!*---*
(não me julguem!)
Olhei pra Vio e dei um sorriso malicioso.
-Cuidado com o ciúme!-sorri pra ela.
Ouvi Melissa falar para Vio...ri outra vez.
Link da imagem externa
Interagindo com meninas e dois garotos/Cidade
Me juntei a Elenn só para chatiar Vio por ter feito aquela observação.
-Não acha que ficamos fofos Vio?!-dou um sorrisinho pra ela.
Última modificação feita por katycqa (09-01-2016, às 19h58)
#744 09-01-2016, às 20h09
-Claro,tudo fica fofo com o Senpai!
Eu voltei a sorrir,de forma fofa e inocente
-Sabe o que deixaria mais fofo?
Eu perguntei,retirando uma faca da bolsa
-Vermelho.
Meu sorriso fofo se tornou um sorriso psicopata,assim que eu percebi que eles estavam convencidos,voltei a sorrir como antes[/color{
-Hahah,não lhe machucarei de verdade se estiver brincando <3
#746 09-01-2016, às 20h28
Link da imagem externa
Interagindo com: Grupo gigante - Elenn// Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Explorar a cidade
- É, meu bom rapaz... Boa sorte!
Noah não pôde deixar de notar a cara de desesperado de Elenn em alguns momentos do passeio, mal tinham saído da casa e uma outra garota havia esbarrado no grupo. Pensou se era sempre assim aqui, porque no "mundo real" não via muitas pessoas se esbarrando em outras pelos locais.
Pensou que ele entenderia o comentário, já que tinha um clima um pouco estranho no ar e, de certa forma, de romance também.
#747 09-01-2016, às 20h31
Link da imagem externa
Interagindo com meninas d+ e Noah(Tadinhos de nós)/Cidade
STATUS:STATUS:STATUS:MUITA MENINA AQUI GSUISS QUE VENHA MAIS UM RAPAZ!!*---*
(não me julguem!)
De repente Sasha agarrou meu braço e se juntou a mim até demais....corei e depois rio quando vejo as meninas brincando com a Vio e ela tirando a faca com ar psicopata.
-Se acalme Vio não é sério...acho eu...-digo olhando para Sasha esperando ela dizer que sim ou que não.
Olhei para Noah com ar apelativo e a pedir ajuda...
Link da imagem externa
Interagindo com meninas e dois meninos/Cidade
STATUS:Será....'-'
Rio...
-Obrigada Meliss!-tiro a língua de fora.
Depois olho para Vio tirando a faca e largo ele.
O olho e lhe respondo...
-Não sei...talvez sim, talvez não...eu tenho o sentido da ironia um pouco trocado!:3
Última modificação feita por katycqa (09-01-2016, às 20h32)
#748 09-01-2016, às 21h07
Vio
-Etto...Não sei se me ouviram mas eu não considero a Sasha como uma ameaça...Afinal,eu sou adorável!
Eu escondi a faca atrás das costas e mudei minha expressão,para uma expressão angelical
#750 09-01-2016, às 21h28
Por pouco Sasha não fica com bigode e barba né!kkkkkkk
É a PDI!
Link da imagem externa
Interagindo com meninas e dois boys/Cidade
Ri outra vez.
-Só estou brincando mesmo! E Meliss eu não estou velha você é que é bebé ainda!-dou um sorrisinho maroto.
Última modificação feita por katycqa (09-01-2016, às 21h28)