Flora
-Acho que seria muito triste ser um deus e não poder nem presenciar... Do mesmo jeito quando você virar deus pode se subir a cabeça e virar um Kira da vida.
Ri e entrei correndo na sorveteira. E pedi uma prova de cada sabor!
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14 15
#276 27-09-2015, às 19h30
#277 27-09-2015, às 19h48
Link da imagem externa
Quase levei um susto quando Yuu começou a falar - embora a conhecesse há pouco tempo, sentia que ela tinha falado mais que o normal. Então ouvi Flora completar, e sorri para as duas, pensando no que haviam dito. Reparei que Flora entrara correndo - para alguém que antes estava se sentindo pessimista e não queria ir, ela agora parecia empolgada. Olhei para todas as pessoas ali - vi Nina colocar um monte de calda de chocolate em cima de sorvete do mesmo sabor. Chrystal tinha aparecido e já estava com um pote cheio de sorvete de flocos, seu favorito. Ela estava sorrindo levemente enquanto colocava chantilly por cima. Vi Yuu escolher sorvete de morango, e Flora ser mais afobada, pegando um de cada coisa. Devíamos fazer aquilo sempre, estava sendo divertido.
- Bem, mas, se pudéssemos voltar ao passado, poderíamos impedir muitas coisas que desencadearam a morte de nossos entes queridos.- Comentei enquanto colocava calda de morango por cima da montanha de sorvete que tinha feito. Lembrei-me de meus pais tristemente, mas não deixei essa tristeza transparecer, escondendo-a com mais um sorriso.
#278 27-09-2015, às 20h36
Flora
-O que deve acontecer se o Dead End acabar? Será que o celular explode?
Falei rindo e simulando a explosão com o soverte. Aquilo me sujou toda!
Queria fazer fixas tbm.Mas a preguiça é maior que tudo!
Flora bipolar da vida.
#279 27-09-2015, às 20h36
Norah Brigth || Diário da Criação
Entrei na sorveteria sorrindo, para pessoas que iriam se matar estavam todos felizes com o momento.
– Concordo com a garota. falei. - Não devemos nos confiar nesses diários, no final nada garante que poderemos reviver as pessoas.
Coloquei meu sorvete enquanto pensava na ideia de reviver os outros, se eu pudesse reviver meus pais poderia ter ficado do lado deles todo esse tempo, me perdi em pensamentos e acabei exagerando na calda de morango.
Sorri pegando um guardanapo para limpa a bagunça que tinha feito, de nada adiantava penar nisso.
#280 27-09-2015, às 20h54
Isadora Harrison
⏩ Diário da fuga.
⏩ Local: Sorveteria.
⏩ Iteração: Com todos.
Resolvi ir junto com o grupo na sorveteria, na verdade não entendia muito bem o motivo deles irem tomar sorvete em meio a tudo isso que ficamos de saber.
-Prazer ne chamo Isadora Harrison, mais podem me chamar só de Isa mesmo-disse me apresentando a aqueles que ainda não conhecia, até que podia ser legal essa ida na sorveteria, assim eu poderia conhecer todos eles e saber quem estava disposto a tudo para ganhar.
Fiquei calada na maior parte do tempo ouvindo a conversa mais o que me chamou mais atenção foi o assunto sobre reviver as pessoas, talvez eu pudesse reviver minha mãe...
Depois disso estava decidida eu iria ganhar a qualquer custo, perder não era uma opção...
Acabei pegando o sorvete de chocolate e coloquei calda de morango e amendoim por cima.
Última modificação feita por vampira87 (27-09-2015, às 20h56)
#281 27-09-2015, às 21h11
Sabrina/Chrystal/Lenn Bittencourt | 16 anos/16 anos/15 anos | Diário da Assassina/Diário do Acaso/Diário Servidor
Ouviram o comentário de Flora, e em seguida viram sua simulação falha de explosão. Lenn e Sabrina caíram na risada quase no mesmo instante - Sabrina teve que se apoiar na bancada de tanto rir, enquanto segurava a barriga com a outra. Chrystal parou o que estava fazendo e deu uma olhada na confusão, não parecendo estar achando tanta graça assim.
- Flora-san, seja menos desastrada!- Nina falou quando conseguiu fôlego para isso, mas ainda dando risada. No mesmo instante pegou o pote de calda de chocolate, mas estava tão distraída enquanto dava risada que acabou espirrando um pouco em si mesma. Como se não fosse suficiente, quando viu a calda de chocolate no uniforme, deu um pulo pra trás de susto - acabou pisando em uma pequena poça no chão, escorregando e caindo sentada. Deu um miado agudo, que fez Lenn rir ainda mais.
Chrystal, ao contrário de ficar fazendo bobagens, prestara atenção em Flora, mas depois vira que ela fizera uma bagunça com a calda de morango. - Ah, vocês não prestam. Vou ter que ajudá-los, não é mesmo?- Murmurou, mexendo na bolsa do colégio e pegando um lencinho. Entregou-o a Nina, que levantara-se e agora tentava desesperadamente limpar o estrago feito no uniforme. Então Vanilla direcionou-se para Flora, pegando um guardanapo e ajudando-a a limpar a bagunça que esta tinha feito.
Lenn continuava rindo, até o momento em que lhe faltou ar. Se apoiara na bancada como fizera Nina, enquanto procurava respirar. - Parem com isso, vocês estão me matando! Vamos nos concentrar menos em nossos problemas de vida ou morte e mais em parar de fazer bagunça, está bem?- Ofegou, quando finalmente conseguiu respirar novamente. Foi uma metáfora extremamente infeliz e o garoto sabia disso.
#282 27-09-2015, às 21h14
Comecei a rir sem parar.
– Com a bagunça que estamos fazendo acho que não vão nos deixar vim outra vez. Tentei me acalmar.
#283 27-09-2015, às 22h07
Link da imagem externa
Localização: Sorveteria || Interação: Povo || Status: O que está acontecendo aqui?
Lenn falou de impedir a morte de entes queridos. Por um momento, me lembrei da minha família. Voltar no tempo ajudaria de alguma forma? Provavelmente não.
- No meu caso, acho que voltar no tempo não seria o suficiente para evitar a morte da minha família... - disse um tanto deprimida, enquanto colocava calda de morango no sorvete do mesmo sabor.
Acabei parando para pensar em como seria minha vida se o acidente não tivesse acontecido. Eu provavelmente não estaria aqui, nem nesse jogo de sobrevivência. Por um momento, me desliguei do que acontecia ao meu redor, e quando me dei conta, estavam rindo e fazendo estragos com sorvete.
"O que aconteceu aqui?" - perguntei a mim mesma enquanto olhava o que acontecia, sem entender nada.
Última modificação feita por May-Chan5 (27-09-2015, às 22h07)
#284 27-09-2015, às 22h07
Flora
Eu estava rindo com todo mundo muito! Muito mesmo! A Nina se sujou todo e caiu. Eu ri muito! E falei para ela:
-Nina-san, seja menos desastrada!
Fiz bico e depois comecei cai de tanto gargalhar.
#285 27-09-2015, às 22h33
Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko | 16 anos | Diário da Assassina
Estava quase entrando em desespero enquanto esfregava o lencinho que Vanilla me emprestara em cima da calda de chocolate - a mancha não queria sair de jeito nenhum, e aquilo iria ficar ridículo na roupa. Não que me importasse, mas não tinha outro uniforme e teria que lavá-lo para a aula no dia seguinte, e apenas pensar em ter que lavar a roupa já me dava uma enorme preguiça, por mais que apenas tivesse que colocar o uniforme na lavadora de roupas. Bem, talvez nem quisesse ir pra aula amanhã.
Ouvi a brincadeira de Flora - ora, então iríamos brincar? Pois bem!
- Você vai ver quem é a desastrada!- Exclamei, dando risada e pegando o pote de calda de chocolate, espirrando um pouco em Flora. Não queria saber se ela iria se ofender com isso, se iria se irritar - afinal estávamos apenas brincando, não era mesmo? Chrystal "Vanilla" Bittencourt ShiroNeko | 16 anos | Diário do Acaso
Parei um pouco de ajudar Flora com a limpeza, e dei uma olhada no restante do grupo. Todos pareciam estar se divertindo tanto, totalmente despreocupados... Como se nem estivéssemos prestes a enfiar facas nas costas uns dos outros.
Me contentava ver que todos ali mantinham o bom humor, e o que mais me deixava em paz era ver que ninguém parecia estar fingindo. Queria poder entrar na folia, mas, por causa da timidez, me mantive séria e quieta como sempre. Queria eu ter toda aquela alegria.
Então meus pensamentos foram quebrados pela voz de Flora, e eu voltei imediatamente a limpar a calda de morango na bancada com o guardanapo.
- Com certeza... Se ao menos pudessem parar de agir como crianças.- Murmurei, contendo um sorriso. Olhei para um lado e vi um segurança olhando fixamente para todos nós, com a cara amarrada. Decididamente não estava nem um pouco feliz com a cena.
Dei uma cotovelada leve em Flora e fiz um sinal com a cabeça indicando o segurança. - Aquele cara não parece contente.- Murmurei novamente, mas acabara deixando transparecer um pouco em minha voz de que estava brincando e que na verdade pouco me importava.
Link da imagem externa
Ok, aparentemente ninguém havia prestado atenção em mim - não que esperasse que fizessem isso, de qualquer maneira. Resolvi deixar pra lá, pois estavam realmente se divertindo, exceto por um segurança rabugento próximo, que nos olhava de cara amarrada, mas eu não me importei nem um pouco.
Yuu foi a única que manteve o assunto anterior, mesmo com toda a bagunça acontecendo. Fui para perto dela.
- Então, vamos simplesmente até a mesa e fingir que nada disso está acontecendo e que não os conhecemos?- Falei para ela, com um sorriso. Ela parecia confusa com toda a situação, então isso seria melhor.
Última modificação feita por Enchantrelle (27-09-2015, às 22h53)
#286 27-09-2015, às 22h42
Flora
Continuamos de palhaçada, Nina jogou cauda de chocolate em mim e falei:
-Agora sou um sorvete por inteiro!
Ri, Crystal apontou para o segurança e falei:
-Vamos ter que vir como espiões se quisermos vim aqui denovo!
Ri
#287 28-09-2015, às 10h16
Luna
-Vocês parecem crianças!
Eu andei até o outro freezer,escorregando na calda de morango e do sorvete espalhado por todo o chão.
Eu acabei toda suja,mas pelo menos,estava gostosa (literalmente).
Me limpei da melhor maneira que pude,colocando o sorvete bo meu potinho e me sentando numa mesa qualquer.
#288 28-09-2015, às 13h59
Link da imagem externa
Localização: Sorveteria || Interação: Lenn? || Status: Não é difícil fingir que não os conheço...
Aquilo estava uma bagunça. Estavam piores do que crianças, para falar a verdade. Algumas pessoas estavam todas lambuzadas de sorvete e calda. Continuei sem entender nada, até que Lenn veio até mim e sugeriu que fossemos até a mesa e que fingíssemos que nada disso estava acontecendo, e que não os conhecia.
- Pode ser... - disse em voz baixa. - Bom, na mesma, não é difícil fingir que não os conheço... afinal, eu de fato não sei muito sobre essas pessoas... - ri um pouco, do jeito que eles se comportavam ali, parecia que estavam em um circo, era inevitável não rir.
"Se continuar assim não vão mais poder vir aqui..." - pensei ainda olhando eles fazerem bagunça com o sorvete. - "Estão piores do que crianças..."
#289 28-09-2015, às 20h52
Sabrina Bittencourt KuroNeko | 16 anos | Diário da Assassina
Caí na risada novamente com o comentário de Flora, e nem lembrava mais de que era a mesma pessoa com quem quase "tretara" apenas alguns momentos atrás. Vi Vanilla apontar para aquele segurança - nem tinha notado ele até aquele instante. Bem, se ele ousasse fazer algo conosco, eu faria questão da vingança.
- Ou podemos simplesmente enfiar uma faca nele e fingir que nada aconteceu.- Comentei, desinteressada, como se aquilo não fosse nada de mais. Voltei minha atenção para meu sorvete - que parecia estar derretendo no pote - e rapidamente enchi de brigadeiro e balinhas de goma.
Link da imagem externa
Fiquei observando a confusão enquanto esperava a resposta de Ichigo. Caramba, eu conseguia sentir que todos os olhares no local estavam voltados para o grupo de bagunceiros, "meus amigos", pensei. Senti corar levemente - eu e Yuu estávamos passando vergonha por sermos os menos bagunceiros, querendo dizer, nós e Vanilla.
- Imagino que, depois disso, também não tenha mais interesse em conhecê-los.- Murmurei, mas não consegui me conter e dei risada. Mesmo que fossem os bagunceiros, ainda assim eram meus amigos, e eu estava me divertindo. - Queria poder te prometer que eles nem sempre são assim e que normalmente são certos da cabeça, mas não tenho certeza.- Comentei, agora mais alegre, como se nem me importasse muito.
Última modificação feita por Enchantrelle (28-09-2015, às 20h52)
#290 28-09-2015, às 21h49
Flora
Peguei meu pote de sorvete e coloquei brigadeiro encima. Cutuquei a Nina e cochichei para ela:
-Seus irmãos não estão muito felizes com a nossa bagunça.
#291 28-09-2015, às 21h51
Não consegui parar de rir, todos juntos naquela bagunça como se fossemos amigos de verdade.
– Seria muito bom se isso fosse verdade. Murmurei um pouco triste.
Não podia me dar ao luxo de ter amigos, me ajeitei indo me senta em uma das mesas vazias enquanto olhava a hora em meu celular.
#292 28-09-2015, às 23h02
Link da imagem externa
Estava preparada para ir para a mesa tomar sorvete com todos, já que a bagunça parecia ter se acalmado -embora eu quisesse que tivesse continuado, tinha sido realmente divertido, deveríamos fazer mais vezes, excetuando a parte de eu ter que lavar meu uniforme escolhar depois.
Ia indo para a mesa quando senti Flora me cutucar e cochichar-me algo sobre Lenn e Vanilla. Percebia que não pareciam nem um pouco agradados, será que tinham passado vergonha por causa da gente?
Bem, se tivessem, bem feito. Não costumavam ser assim tão carrancudos, será que criaram isso agora? Eles vão ver uma coisa se continuarem assim.
- Oh, tadinhos.- Fiz beicinho, de uma forma muito falsa. Então voltei à minha expressão habitual. - Seria uma pena se eu não me importasse nem um pouco, né?- Falei em seguida, dando risada.
Chrystal "Vanilla" Bittencourt ShiroNeko | 16 anos | Diário do Acaso
Observei toda a bagunça acontecendo, e, por mais que tentasse, não consegui conter um sorriso leve. Todos brincando juntos, como amigos, não parava de pensar nisso. Todo mundo muito unido. Era o tipo de vida que eu queria ter, se pudesse ser sempre assim. Se eu ganhasse o jogo, será que poderia fazer tornar-se realidade?
Reparei que Norah fora sentar-se separada do grupo, em uma mesa vazia. Entendia o comportamento - era o meu próprio, sentar-se longe de todos e ficar bem quietinha como sempre. Mas, por alguma razão, aquilo estava me incomodando.
Fui até a mesa de Norah e sentei-me em frente à garota, colocando meu potinho de sorvete - flocos com cobertura de baunilha e chantilly.
- Hey. Não se importa se eu sentar-me aqui com você, certo?- Perguntei, embora já estivesse sentada e totalmente confortável, colocando minha mochila escolar delicadamente perto de minha cadeira.
#293 28-09-2015, às 23h20
Flora
Fiz bico também e começei a rir também.
E me sentei ao lado dela.
#294 29-09-2015, às 13h56
Pessoas...Tenho a Callie livre \o/
#295 29-09-2015, às 18h23
Link da imagem externa
Continuavam fazendo bagunça, mas agora parecia que haviam se acalmado, pelo menos um pouco. Posso estar enganada, mas no meu ponto de vista, estavam mais quietos.
Aparentemente só quatro pessoas, eu, Lenn, Norah, e Chrystal, não estávamos bagunçando ali.
Por um momento passou pela minha cabeça a questão "O que os outros estão pensando em nosso respeito?". Não tenho uma resposta para isso, ainda mais porque a resposta seria baseada na opinião alheia, mas pelo óbvio, as pessoas não estão gostando do comportamento. Quem seriam essas pessoas? Qualquer um que estivesse presente ali e que não estivesse no grupo.
Lenn fez um comentário e em seguida deu risada, não entendi direito o motivo da risada, mas isso não é tão importante, é?
- Pois é... mas conhecer nossos adversários é algo vantajoso... - disse voltando a pensar no jogo de sobrevivência. De fato, saber um pouco sobre os adversários pode ser uma vantagem. Sabendo um pouco sobre as pessoas, pode dar a possibilidade de alianças temporárias serem formadas, e também, é mais fácil dizer se é certo confiar em alguém.
Ele disse que queria poder me prometer que eles nem sempre são assim e que normalmente não mostram ter problemas psicológicos, mas que não tem certeza. Essas não foram as palavras exatas, mas dá no mesmo. Ele parecia mais alegre.
- Hum... - fiquei um tanto pensativa, afinal, não sei praticamente nada sobre aquelas pessoas. - Acho que o que posso fazer agora é acreditar... afinal, eu praticamente não conheço essas pessoas. - disse enquanto olhava para algumas das pessoas do grupinho que veio tomar sorvete. Para mim eram só pessoas que eu sabia diferenciar das outras, de informações concretas, só os nomes mesmo.
Edit: Ficou meio comprido...
Última modificação feita por May-Chan5 (29-09-2015, às 18h25)
#296 29-09-2015, às 22h07
Tomava meu sorvete tranquilamente quando uma garota se sentou na minha frente.
– Claro. Se bem que não adiantava falar ela já tinha se sentado, mas não custava ser educada né. - Então se divertindo? Perguntei puxando assusto.
Última modificação feita por tsuki56 (29-09-2015, às 23h02)
#297 29-09-2015, às 22h33
Link da imagem externa
Ainda dando risada, direcionei-me à mesa na qual as pessoas do grupinho estavam, sentando-me em uma cadeira - definitivamente não a da ponta, não ia pagar por todo mundo, como diziam. Pensando nisso, ri ainda mais.
Vi Flora sentar-se a meu lado, sem realmente me importar. Peguei um pouco de meu sorvete de chocolate e olhei para o dela, que aparentemente era uma mistura de tudo e mais um pouco.
- Com fome, hein?- Brinquei, apontando para o sorvete dela. Esperava que ela não levasse para o lado pessoal, mas, se fizesse, já estava acostumada e apenas reviraria os olhos caso ocorresse. Eu não podia falar muita coisa, já que estava com sorvete de napolitano - porém com muito mais chocolate -, coberto com calda de chocolate, brigadeiro e balas de goma, mas enfim.
Link da imagem externa
Comecei a tomar meu sorvete em silêncio, de olhos fechados, aproveitando o sabor. Sorvete de flocos era decididamente meu alimento favorito - e nem adiantava me falar que na verdade é uma sobremesa, eu realmente não poderia me importar menos. Tomaria sorvete de flocos no almoço e jantar, mas infelizmente meus irmãos não deixavam, por conta de não ser "comida de almoço e janta". Chaaaato.
Ouvi a pergunta de Norah e abri os olhos.
- É óbvio.- Respondi, em tom sarcástico, para esconder que na verdade estava sim me divertindo. Olhei para trás e vi meus irmãos. - Eles devem estar se divertindo mais do que eu.- Acrescentei, com um suspiro - eles tinham estado no meio da folia, que era uma coisa que eu queria ter estado.
Link da imagem externa
Bem, aparentemente todo mundo havia se acalmado, pois tinham pego o sorvete e ido sentar sem fazer muito mais barulho. Queria poder agradecê-los por isso, mas também queria que tivessem continuado a bagunça, para ter algo para dar risada, apesar de ter passado vergonha.
Ouvi Yuu falar sobre "conhecer os adversários" - droga, ela ainda achava mesmo que todos ali eram adversários, inimigos? Talvez no jogo fossem, mas naquele momento não estávamos competindo, éramos apenas um bando de adolescentes da escola local aproveitando um finzinho de tarde e se divertindo. Quanto mais teria que bagunçar para entenderem isso?
- Não acho que sejam nossos adversários.- Murmurei, olhando para meus pés. Tentaria ao máximo negar isso enquanto pudesse.
Levantei o rosto, não adiantava ficar triste. - Ora, você terá tempo para conhecê-los. Não são tão ruins assim.- Falei, sorrindo novamente.
Finalmente fiz a carteirinha de todo mundo - se bem que agora falta fazer a deles em conjunto, mas né -, mas ficaram ridículas por causa da pressa T.T
Tsuki, eu na verdade mandei a Chrystal para a Norah :X
Fio-chan, pode se juntar na conversa de algum dos meus, isto é, se as meninas não se importarem ^-^
Última modificação feita por Enchantrelle (29-09-2015, às 22h34)
#298 29-09-2015, às 23h01
– Todos se divertem a sua maneira. Tomei um pouco de sorvete. - Mas devo admitir que nunca na minha vida pensaria que estaria tomando sorvete tranquilamente com tantas pessoas.
#299 30-09-2015, às 00h22
Flora
Ri
-Sou muito indecisa! Preciso pegar todos os sorvetes para saber se eles são bons!
Quando terminei de falar coloquei uma colherada na minha boca.
#300 30-09-2015, às 11h42
Resumo?
por favor?