Link da imagem externa
Estranhei ao ver algumas pessoas indo embora, e olhei pela janela. Quase caí de susto ao perceber que lá fora estava bem escuro, que havíamos passado tanto tempo conversando que eu perdera a noção do horário. Teria que ir embora, claro, ou o segurança iria me arrastar para fora, e eu tinha mais o que fazer do que discutir com ele.
- Ah, você acha que está bem tarde?- Brinquei, dando destaque no "acha", de uma forma sarcástica. Dei risada e levantei-me também, sorrindo. Então lembrei que amanhã tinha aula. Espera, a escola ainda existia? Até me assustei de lembrar que continuava tendo aula, o jogo tinha varrido este fato de minha mente. - Eu imagino que sim, né?- Falei, com uma risadinha, dando um abraço de despedida em Flora.
Link da imagem externa
Olhei em volta ao ouvir alguns barulhos de cadeiras se arrastando e um falatório. Todos estavam indo embora? Mas qual o motivo?
Olhei pela janela e logo entendi: Estava uma escuridão. Eu havia perdido noção do horário, quanto tempo tinha se passado, eu não tinha certeza. Pena, a conversa até que estava agradável, mas o lugar provavelmente iria fechar e teríamos que ir embora de qualquer jeito.
Vi Luna se despedir, e pensei que deveria ir embora também. Mas esperaria meus irmãos, iria quando estes fossem.
- Bem... Então, até amanhã, eu acho.- Falei, sem deixar transparecer que estava um tanto triste por estarem indo embora. - Divirta-se lá.- Acrescentei, achei que deveria.
Então vi que Norah também estava indo embora. Não fazia sentido ficar ali, sozinha, até porque Nina parecia estar indo também. Levantei-me e peguei minha bolsa de escola - de certa forma, agora estava um tanto ansiosa para voltar pra casa.
- Nos veremos amanhã, todas, então?- Perguntei, contendo um sorriso. De certa forma, queria vê-las no dia seguinte, as conversas tinham sido agradáveis. - Até!- Falei, indo pagar minha conta e depois me juntando a Nina.
Link da imagem externa
Olhei pela janela, totalmente distraído, mas quase levei um susto ao ver que já estava escuro. Tínhamos passado realmente muito tempo ali, nos divertindo e conversando. Será que eu era o único que tinha perdido a noção do tempo?
Observei as pessoas em volta. Algumas iam embora, se despedindo uns dos outros. Eu, no caso, teria que esperar minhas irmãs. Nem queria pensar se iria acontecer algo quando chegássemos em casa - será que alguma delas tentaria me matar? "Não", pensei, e a idéia me fez ficar menos ansioso. Sabia que nós três só mataríamos uns aos outros se não tivéssemos escolha, e, enquanto outros estivessem vivos, teríamos escolha. Mas, é claro que esperaríamos para ver se realmente tentariam nos matar. Bem, pelo menos eu esperaria. Não tinha certeza quando a elas. Outra coisa que sabia: nenhum de nós três gostava de perder.
Ouvi o comentário de Yuu, e de novo o pensamento de que mais alguém poderia vencer além de uma só pessoa me veio à mente. - Mas, se duas ou mais pessoas se provarem capazes de vencer o jogo, será que o criador não pode abrir uma exceção?- Comuniquei minha idéia, esperando para ver o que Yuu diria. Sabia que tinha que ir embora e que estava tarde, mas a conversa estava tão boa, que apenas o pensamento de ir embora me deixava um tanto triste.