Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15

#226 24-09-2015, às 15h57

Iniciante
...

Orion Crim Black Clockworker| 19 anos|Diário da Troca

-I Don't have feelings(eu não tenho sentimentos)-
-Para mim é,e eu vou te m-
a voz do rapaz travou ao ver a irmã:
-Oneechannn!- gritou o rapaz animado, acenando para ela.

#227 24-09-2015, às 16h14

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Flora

-Vai me o que ein?

Dei um sorriso discreto e vi ele chamando a irmã.

-Essa é a sua irmã?

perguntei para ele

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#228 24-09-2015, às 16h21

Iniciante
...

Isadora Harrison

⏩ Diário da fuga.
⏩ Interagindo com Norah.
⏩ 15 anos / 3° ano.

-Hum... Acho que não são bandidos
-disse ao reconhecer o pessoal da escola entre eles estava Luna e Nina, os únicos que conhecia.
Me aproximei dos outros mais antes que pudesse dizer algo, um holograma sai do meu celular e começar a dizer coisas meio que sem sentido, mais que despertaram a minha atenção ao dizer que tínhamos de nós matar.
Não sabia o que cada um pensava disso, mais por hora acho melhor ter cuidado.
Meu diário começou a me mandar rotas de fuga, agora esse diário valia minha vida.
-E então o que vai ser, vamos nós matar?-disse brincando para quebrar o gelo, mais no fundo aquilo era mais que uma brincadeira.

#229 24-09-2015, às 16h24

Iniciante
...

-sim, ela é-

#230 24-09-2015, às 16h53

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Luna

-Estou com azar então...O meu diário é praticamente inútil.

Fiz bico,chateada

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#231 24-09-2015, às 17h06

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Flora

-Eu tinha um irmão. Mas ele sumiu!

Falei gesticulando

#232 24-09-2015, às 17h12

Iniciante
...

-eu possuo 5 irmãs, contando com a mirian que é aquela que eu acenei.-

#233 24-09-2015, às 18h15

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Flora

-Nossa!! Tem um garoto (Eros) ali que se parece muito com meu irmão... Mas tenho medo de ser loucura da minha cabeça!

#234 24-09-2015, às 18h27

Iniciante
...

-é, eu vivi num mundo cor-de-rosa e ect..-

#235 24-09-2015, às 19h45

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die

Norah Brigth || Interagindo: Isa || Diário da Criação

Também reconheci a maioria das garotas com quem tinha falado de manhã.
A contagem ia diminuindo e isso não me parecia nada bom.
– Verdade.
Um holograma saio do meu celular e começou a falar a mesma coisa que os dos outros.
- Que brincadeira de mal gosto. Falei irritada, mas estava pronta para pegar minha faca caso alguém viesse para cima de min.
Meu celular chegava algumas mensagens avisando sobre o cão de hoje de manhã, que diário inútil.

http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

#236 24-09-2015, às 19h46

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Okei, sinto que perdi muita coisa...
Alguém me passa um resumo? Sou preguiçosa demais pra ler tudo T.T

#237 24-09-2015, às 19h52

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop

Eu ia postar isso mais cedo, mas fiquei sem internet T^T
Eu, diferente da Yuu-chan, adoro uma matança~

Link da imagem externa
Localização: Fábrica abandonada || Interação: Povo || Status: Matar? o.o
Lenn acabou me vendo, e acenou para mim. Acenei e dei um pequeno sorriso, e em seguida, me juntei ao grupo.
"Se eu sou bem vinda aqui ou não, não importa, já me intrometi mesmo..." - pensei enquanto escutava o que falavam.
Foi aí que algo que não acontece todos os dias aconteceu. O celular de uma das meninas que eu não conheço começou a projetar um holograma, que acompanhava uma voz robótica. Uma mensagem foi passada, e resumidamente, foi nos dito que teríamos que matar uns aos outros, até que só um permaneça vivo, é um jogo de sobrevivência, e o objetivo é não morrer, obviamente. Se uma pessoa vencer, essa pessoa vai ganhar um celular, e com ele, o vencedor poderá escrever o que quer que aconteça no futuro, ou algo assim.
Por mais que eu achasse interessante, eu não gostei da ideia de matar as pessoas. Matar as pessoas não é certo. Se levarmos esse jogo adiante, nos tornaremos psicopatas? Agora que minhas dúvidas haviam sido respondidas, surgiu outra dúvida em minha mente.
Pude ver que a dona do celular não estava bem. Fiquei quieta, só olhando mesmo, como de costume.
Uma outra garota resolveu quebrar o gelo.
-
Não gostei da ideia da matança... e... meu diário é... limitado... - disse ao lembrar que o meu diário só faz três previsões por dia, sendo assim, muito limitado, pois perde uma variedade de detalhes.
"Vou me dar mal com isso..." - pensei da maneira mais negativa possível. É só o começo, mas não tenho grandes expectativas.

Última modificação feita por May-Chan5 (24-09-2015, às 19h53)

#238 24-09-2015, às 20h03

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die

Enchantrelle todos estão no galpão juntos e acabou de chegar a mensagem dizendo que o jogo começou.

#239 24-09-2015, às 20h07

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Não reclame do seu,pelo menos,o seu diário deve falar sobre você,o meu fala sobre outra pessoa.

Peguei o celular e li as previsões

#240 24-09-2015, às 20h25

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko | 16 anos | Diário da Assassina

Fiquei extremamente feliz de não precisar tretar com a menina desconhecida - estava ficando sem paciência, e minha mão estava esquentando para pegar uma faca, mas não podia fazer isso, não perto de Lenn.
Então, como se todos fossem uma única entidade, os que estavam sentados levantaram-se, e todos formaram uma roda. Tinha exatamente doze pessoas. Vi Chrystal chegar por último, fechando a roda - como sendo a primeira. Luna estava entre nós duas e Lenn tinha ido parar lá longe.
Então apareceu o holograma. Quase dei um pulo pra trás de susto - fora tudo repentino -, mas de alguma maneira me sentia como se estivesse travada naquela mesma posição, mas não porque queria.
Ouvi toda a fala do holograma até o fim. Quando me senti livre para mover-me novamente - no exato momento em que ele desapareceu -, comecei a rir freneticamente. Ah, então era o jogo de sobrevivência? Era por isso que eu tinha achado o celular bizarro que me dizia quem matar? Aquilo iria ser realmente interessante. Eu não ia morrer, claro.
Eu era Nina, uma das melhores assassinas da máfia! Claro que poderia ganhar. E ao mesmo tempo salvaria meus irmãos, claro, isso era necessário, também.
Eu seria a rainha.

Chrystal "Vanilla" Bittencourt ShiroNeko | 16 anos | Diário do Acaso

Tinha ido parar em um lugar muito deserto da fábrica. Já estava perdendo as esperanças de encontrar alguém, e pensava seriamente em ir pra casa, onde eu poderia tomar um café e admirar mais aquele celular que me dizia as coisas. Quem sabe descobrir algo.
Mas então, como se hipnotizada, comecei a andar para um lado, contra minha própria vontade. Ia andando, até conseguir ver para onde ia - uma roda estava se formando, sendo que eu tinha sido a última a chegar, fechando-a. De longe reconheci Nina e Lenn - o que raios estavam fazendo ali? Devia perguntar a eles depois.
Então um holograma saiu do celular. Escutei tudo com atenção, sem perder uma única palavra. Quando tudo terminou, não sabia o que dizer. Todos pareciam com medo, mas Nina tinha começado a rir - o que era aquilo, afinal? Mas pelo menos sabia para que servia o celular. Ele me seria extremamente útil, já que tinha que matar ou morrer.
- Bem, damas e cavalheiros, foi um prazer ter conhecido vocês.- Murmurei, fechando os olhos. Normalmente não falava, mas as palavras saíram de minha boca antes que pudesse contê-las. Não acho que ninguém me culpou por isso - decerto todos eles estavam sentindo o mesmo misto de medo e ansiedade.

Lenn Bittencourt "Sora" | 15 anos | Diário Servidor

A cada momento que passava eu ficava mais ansioso. Tentava me distrair com a rodinha de "amigos" em volta, mas, diferente de quando falara com Yuu, não conseguia esquecer. Queria saber o motivo que reuníra tanta gente ali, incluindo uma de minhas irmãs. Será que Chrystal estaria ali, também? E o que aquilo tinha a ver com o Notebook bizarro?
Minhas perguntas não ficaram sem resposta por muito tempo. Em alguns minutos, todos, como se fossem um, se organizaram em uma roda. Eram 12 ao todo, e confirmei isso quando Chrystal apareceu, fechando a roda. Então um holograma saiu do Notebook, e eu teria berrado não fosse o fato de que algo me impedia de sair do lugar.
Quando terminou de falar, eu reparei que estava tremendo. Era medo. Percebia que estava todo mundo mais ou menos assim, exceto por uma risada maluca - que eu soube na mesma hora que pertencia a Nina. Do que ela estava rindo? Era louca, ou não percebia como aquilo afetaria nossas vidas para sempre?
Meu medo estava se misturando a ansiedade. Não podia morrer. E, então, lembrei-me - eu era Sora! Aquele que tinha feito todos os latrocínios acontecerem, por baixo dos panos, apenas para poder sustentar a si mesmo e suas irmãs! Aquele que movimentava um blog inteiro com seguidores, o mesmo Sora que tinha criado Diários que previam o futuro a partir de seu Notebook! Agora entendia pra que servia, e começara a formular um plano.
- Hey, pessoal, que tal todos irmos tomar sorvete?- Comentei, dando risada. Estava tentando quebrar o gelo, mas também tinha vontade de tomar sorvete. E quem sabe eu pudesse fazer algo acontecer no processo.

Ah, tá! Obrigada, tsuki56 *-*
Eu tava na escola, não podendo ver os RPGs e tal, por isso!
Eu tô vendo que vai dar tão certo isso que vai até doer - tipo, vai doer mesmo e.e

#241 24-09-2015, às 20h28

Princesa em Treinamento
May-Chan5

Sou tão paranoica que acho que alguém vai aproveitar essa ida à sorveteria para matar todo mundo.

Link da imagem externa
Localização: Fábrica abandonada || Interação: Povo || Status: ...
Uma loira que estava ali, disse para mim não reclamar do meu diário, já que o dela faz previsões a respeito de outra pessoa.
É interessante, confesso. Pode-se dizer que cada diário tem suas fraquezas. No caso da loira, é o próprio fato de só haver previsões sobre outra pessoa. No meu caso, é o limite de previsões por dia, três, sendo uma para manhã, uma para tarde, e uma para noite.
-
Apesar do meu ter previsões a meu respeito, o número de previsões é limitado demais. - suspirei.
Não sei ao certo se já deveria estar fugindo dessas pessoas, mas por ora, parece que está tudo bem.
Se bem entendi, precisamos proteger nossos diários, então, sair andando com o meu diário na mão, está fora de cogitação, ainda mais porque, qualquer um pode destruí-lo, certo? Nesse caso, até Akihiko pode ser um problema, minha tia, pessoas da escola, desconhecidos...
Lenn falou em tomar sorvete. Algo repentino, e que eu achei aleatório até demais, mas confesso que a ideia não é ruim.
-
A ideia não é ruim... - disse pensando na possibilidade.

Última modificação feita por May-Chan5 (24-09-2015, às 20h38)

#242 24-09-2015, às 20h42

Boa de Papo
tsuki56

Fiquei observando as outras pessoas conversarem normalmente e duas garotas que falavam sobre seus diários, provavelmente não sabiam que isso era um jogo de sobrevivência e não era muito inteligente falar detalhes sobre o que seu diário faz.
– Bem, tenho um compromisso então não tenho tempo para joguinhos. Falei olhando a hora em meu celular. - Se quiserem podem continuar sem min.

#243 24-09-2015, às 20h48

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Flora

Eu estava bem perdida ali.
Fui para um canto da fábrica e sentei no chão e fiquei olhando fixamente para o celular

Eros

Saiu um holograma do celular de todo mundo e bla bla bla. Poderia está em um hotel cinco estrelas em Dubai.
Fiquei um tempo observando cada um. E até que, não! não pode ser! Minha irmã está neste jogo? Ela não pode saber que eu estou aqui! É melhor para ela! Mas Talvez seja melhor ela saber de tudo...
Vi ela sentada olhando fixamente por tal celular e falei baixinho:

-Oi...

Última modificação feita por ChocoLolita (24-09-2015, às 20h51)

#244 24-09-2015, às 21h18

Boa de Papo
Enchantrelle

Lenn Bittencourt | 15 anos | Diário Servidor

Escutei as meninas enquanto elas falavam sem parar sobre as fraquezas de seus diários. Será que não tinham percebido ainda que era um jogo no qual cada fator de seu diário contava para sua vida ou para a perda dela? Bem. não queria me lembrar. Mas teria. Portanto, precisava dos meus últimos momentos antes de ter que usar meu Notebook a meu favor - para que os seguidores do blog pudessem mostrar a que seus diários vieram.
- Maneiro!- Exclamei, sorrindo, ao ouvir a voz de Yuu. Então vi uma das meninas desconhecidas falar alguma coisa sobre estar ocupada. - Ora, não tem tempo para um passeio? O dia está lindo!- Perguntei, chateado. Queria que todos fossem - seria legal que nos conhecêssemos melhor. Nem lembrava de como estava o dia lá fora, mas, a julgar pelas luz que chegava pelos vidros quebrados das janelas da fábrica, estava sol.

#245 24-09-2015, às 21h30

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Uma hora ou outra vou ter que descobrir quem é esta pessoa...

Disse,guardando o celular logo em seguida

-Sorvete?Eu apoio...Tem uma sorveteria perto da escola que tem sorvete sabor Pudim!

Sorri animada com a ideia

#246 24-09-2015, às 21h36

Boa de Papo
tsuki56

– Não sou tão desocupada. Suspirei
Enchantrelle creio que já e de noite no RPG.

Última modificação feita por tsuki56 (24-09-2015, às 21h36)

#247 24-09-2015, às 21h58

Princesa em Treinamento
May-Chan5

E eu achando que era de tardezinha no RPG~
Lá pelas 5-6 horas da tarde~

Link da imagem externa
Localização: Fábrica abandonada || Interação: Povo || Status: Akki...
Fiquei só olhando e ouvindo o que falavam, pelo menos, temporariamente. Até que a loira falou de uma sorveteria perto da escola.
-
Nunca reparei se tinha alguma sorveteria perto da escola... - disse meio pensativa, tentando me lembrar de qualquer coisa que eu via perto da escola que parecesse com uma sorveteria, sem muito sucesso.
"Sou tão desligada assim?" - perguntei a mim mesma em forma de pensamento.
Foi aí que eu me lembrei de algo importante. Algo não, alguém. Akihiko, ou como eu costumo chamar, Akki.

"Vou justificar meu atraso quando chegar em casa..."

#248 24-09-2015, às 22h20

Boa de Papo
Enchantrelle

Lenn Bittencourt | 15 anos | Diário Servidor

Sorri ainda mais para Luna ao ouvir ela falar da sorveteria próxima da escola. Ia lá sempre que podia, gostava muito do sorvete que era servido.
- Era exatamente o lugar em que eu estava pensando!- Exclamei, olhando para Luna e sorrindo, estava empolgado com a idéia. Aquilo tinha meio que varrido de minha mente o jogo de sobrevivência, pelo menos por um tempo, a sensação de ser despreocupado novamente era boa. Então virei-me para Yuki ao ouví-la falar algo. - Tudo bem... Eu sei onde fica, não é longe!- Falei, tranquilo. Não me perdia com facilidade, ao contrário de minhas irmãs.
Então olhei para a menina de cabelos pretos. Sinceramente, que tipo de pessoa não tem tempo para tomar um sorvete? ´- Ora, vamos. Não gosta da gente a esse ponto? Ou tem medo de sorvete?- Provoquei, dando risada.

Pois é, May-chan, eu também tava achando que era mais ou menos por esse horário /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
Não sei se faz tanto tempo assim que eles saíram da escola...
Anyway, se for mesmo de noite eu mudo os meus turnos ^-^

#249 24-09-2015, às 22h23

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

São mais o menos sete e pouco c:

#250 24-09-2015, às 22h34

Boa de Papo
tsuki56

Norah Brigth || Diário da Criação

– Não acho que tenha algum motivo para não gosta ou ter medo de sorvete.
Olhei a hora no meu celular ainda tinha bastante tempo livre, suspirei colocando a mão no quadril.
- Acho que vou aceitar também, vai ajudar a passar o tempo. Sorri.

Última modificação feita por tsuki56 (24-09-2015, às 22h36)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15