Orion Crim Black Clockworker| 19 anos|Diário da Troca
-I Don't have feelings(eu não tenho sentimentos)-
-Para mim é,e eu vou te m-a voz do rapaz travou ao ver a irmã:
-Oneechannn!- gritou o rapaz animado, acenando para ela.
Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15
Orion Crim Black Clockworker| 19 anos|Diário da Troca
Flora
-Vai me o que ein?
Dei um sorriso discreto e vi ele chamando a irmã.
-Essa é a sua irmã?
perguntei para ele
Isadora Harrison
⏩ Diário da fuga.
⏩ Interagindo com Norah.
⏩ 15 anos / 3° ano.
-Hum... Acho que não são bandidos-disse ao reconhecer o pessoal da escola entre eles estava Luna e Nina, os únicos que conhecia.
Me aproximei dos outros mais antes que pudesse dizer algo, um holograma sai do meu celular e começar a dizer coisas meio que sem sentido, mais que despertaram a minha atenção ao dizer que tínhamos de nós matar.
Não sabia o que cada um pensava disso, mais por hora acho melhor ter cuidado.
Meu diário começou a me mandar rotas de fuga, agora esse diário valia minha vida.
-E então o que vai ser, vamos nós matar?-disse brincando para quebrar o gelo, mais no fundo aquilo era mais que uma brincadeira.
Orion Crim Black Clockworker| 19 anos|Diário da Troca
Luna
-Estou com azar então...O meu diário é praticamente inútil.
Fiz bico,chateada
Flora
-Eu tinha um irmão. Mas ele sumiu!
Falei gesticulando
Orion Crim Black Clockworker| 19 anos|Diário da Troca
Flora
-Nossa!! Tem um garoto (Eros) ali que se parece muito com meu irmão... Mas tenho medo de ser loucura da minha cabeça!
Orion Crim Black Clockworker| 19 anos|Diário da Troca
Norah Brigth || Interagindo: Isa || Diário da Criação
Okei, sinto que perdi muita coisa...
Alguém me passa um resumo? Sou preguiçosa demais pra ler tudo T.T
Eu ia postar isso mais cedo, mas fiquei sem internet T^T
Eu, diferente da Yuu-chan, adoro uma matança~
Última modificação feita por May-Chan5 (24-09-2015, às 19h53)
Enchantrelle todos estão no galpão juntos e acabou de chegar a mensagem dizendo que o jogo começou.
Luna
-Não reclame do seu,pelo menos,o seu diário deve falar sobre você,o meu fala sobre outra pessoa.
Peguei o celular e li as previsões
Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko | 16 anos | Diário da Assassina
Fiquei extremamente feliz de não precisar tretar com a menina desconhecida - estava ficando sem paciência, e minha mão estava esquentando para pegar uma faca, mas não podia fazer isso, não perto de Lenn.
Então, como se todos fossem uma única entidade, os que estavam sentados levantaram-se, e todos formaram uma roda. Tinha exatamente doze pessoas. Vi Chrystal chegar por último, fechando a roda - como sendo a primeira. Luna estava entre nós duas e Lenn tinha ido parar lá longe.
Então apareceu o holograma. Quase dei um pulo pra trás de susto - fora tudo repentino -, mas de alguma maneira me sentia como se estivesse travada naquela mesma posição, mas não porque queria.
Ouvi toda a fala do holograma até o fim. Quando me senti livre para mover-me novamente - no exato momento em que ele desapareceu -, comecei a rir freneticamente. Ah, então era o jogo de sobrevivência? Era por isso que eu tinha achado o celular bizarro que me dizia quem matar? Aquilo iria ser realmente interessante. Eu não ia morrer, claro.
Eu era Nina, uma das melhores assassinas da máfia! Claro que poderia ganhar. E ao mesmo tempo salvaria meus irmãos, claro, isso era necessário, também.
Eu seria a rainha. Chrystal "Vanilla" Bittencourt ShiroNeko | 16 anos | Diário do Acaso
Tinha ido parar em um lugar muito deserto da fábrica. Já estava perdendo as esperanças de encontrar alguém, e pensava seriamente em ir pra casa, onde eu poderia tomar um café e admirar mais aquele celular que me dizia as coisas. Quem sabe descobrir algo.
Mas então, como se hipnotizada, comecei a andar para um lado, contra minha própria vontade. Ia andando, até conseguir ver para onde ia - uma roda estava se formando, sendo que eu tinha sido a última a chegar, fechando-a. De longe reconheci Nina e Lenn - o que raios estavam fazendo ali? Devia perguntar a eles depois.
Então um holograma saiu do celular. Escutei tudo com atenção, sem perder uma única palavra. Quando tudo terminou, não sabia o que dizer. Todos pareciam com medo, mas Nina tinha começado a rir - o que era aquilo, afinal? Mas pelo menos sabia para que servia o celular. Ele me seria extremamente útil, já que tinha que matar ou morrer.
- Bem, damas e cavalheiros, foi um prazer ter conhecido vocês.- Murmurei, fechando os olhos. Normalmente não falava, mas as palavras saíram de minha boca antes que pudesse contê-las. Não acho que ninguém me culpou por isso - decerto todos eles estavam sentindo o mesmo misto de medo e ansiedade. Lenn Bittencourt "Sora" | 15 anos | Diário Servidor
A cada momento que passava eu ficava mais ansioso. Tentava me distrair com a rodinha de "amigos" em volta, mas, diferente de quando falara com Yuu, não conseguia esquecer. Queria saber o motivo que reuníra tanta gente ali, incluindo uma de minhas irmãs. Será que Chrystal estaria ali, também? E o que aquilo tinha a ver com o Notebook bizarro?
Minhas perguntas não ficaram sem resposta por muito tempo. Em alguns minutos, todos, como se fossem um, se organizaram em uma roda. Eram 12 ao todo, e confirmei isso quando Chrystal apareceu, fechando a roda. Então um holograma saiu do Notebook, e eu teria berrado não fosse o fato de que algo me impedia de sair do lugar.
Quando terminou de falar, eu reparei que estava tremendo. Era medo. Percebia que estava todo mundo mais ou menos assim, exceto por uma risada maluca - que eu soube na mesma hora que pertencia a Nina. Do que ela estava rindo? Era louca, ou não percebia como aquilo afetaria nossas vidas para sempre?
Meu medo estava se misturando a ansiedade. Não podia morrer. E, então, lembrei-me - eu era Sora! Aquele que tinha feito todos os latrocínios acontecerem, por baixo dos panos, apenas para poder sustentar a si mesmo e suas irmãs! Aquele que movimentava um blog inteiro com seguidores, o mesmo Sora que tinha criado Diários que previam o futuro a partir de seu Notebook! Agora entendia pra que servia, e começara a formular um plano.
- Hey, pessoal, que tal todos irmos tomar sorvete?- Comentei, dando risada. Estava tentando quebrar o gelo, mas também tinha vontade de tomar sorvete. E quem sabe eu pudesse fazer algo acontecer no processo.
Ah, tá! Obrigada, tsuki56 *-*
Eu tava na escola, não podendo ver os RPGs e tal, por isso!
Eu tô vendo que vai dar tão certo isso que vai até doer - tipo, vai doer mesmo e.e
Sou tão paranoica que acho que alguém vai aproveitar essa ida à sorveteria para matar todo mundo.
Última modificação feita por May-Chan5 (24-09-2015, às 20h38)
Norah Brigth || Interagindo: Isa || Diário da Criação
Flora
Eu estava bem perdida ali.
Fui para um canto da fábrica e sentei no chão e fiquei olhando fixamente para o celular
Eros
Saiu um holograma do celular de todo mundo e bla bla bla. Poderia está em um hotel cinco estrelas em Dubai.
Fiquei um tempo observando cada um. E até que, não! não pode ser! Minha irmã está neste jogo? Ela não pode saber que eu estou aqui! É melhor para ela! Mas Talvez seja melhor ela saber de tudo...
Vi ela sentada olhando fixamente por tal celular e falei baixinho:
-Oi...
Última modificação feita por ChocoLolita (24-09-2015, às 20h51)
Lenn Bittencourt | 15 anos | Diário Servidor
Escutei as meninas enquanto elas falavam sem parar sobre as fraquezas de seus diários. Será que não tinham percebido ainda que era um jogo no qual cada fator de seu diário contava para sua vida ou para a perda dela? Bem. não queria me lembrar. Mas teria. Portanto, precisava dos meus últimos momentos antes de ter que usar meu Notebook a meu favor - para que os seguidores do blog pudessem mostrar a que seus diários vieram.
- Maneiro!- Exclamei, sorrindo, ao ouvir a voz de Yuu. Então vi uma das meninas desconhecidas falar alguma coisa sobre estar ocupada. - Ora, não tem tempo para um passeio? O dia está lindo!- Perguntei, chateado. Queria que todos fossem - seria legal que nos conhecêssemos melhor. Nem lembrava de como estava o dia lá fora, mas, a julgar pelas luz que chegava pelos vidros quebrados das janelas da fábrica, estava sol.
Luna
-Uma hora ou outra vou ter que descobrir quem é esta pessoa...
Disse,guardando o celular logo em seguida
-Sorvete?Eu apoio...Tem uma sorveteria perto da escola que tem sorvete sabor Pudim!
Sorri animada com a ideia
Norah Brigth || Interagindo: Isa || Diário da Criação
Enchantrelle creio que já e de noite no RPG.
Última modificação feita por tsuki56 (24-09-2015, às 21h36)
E eu achando que era de tardezinha no RPG~
Lá pelas 5-6 horas da tarde~
Lenn Bittencourt | 15 anos | Diário Servidor
Sorri ainda mais para Luna ao ouvir ela falar da sorveteria próxima da escola. Ia lá sempre que podia, gostava muito do sorvete que era servido.
- Era exatamente o lugar em que eu estava pensando!- Exclamei, olhando para Luna e sorrindo, estava empolgado com a idéia. Aquilo tinha meio que varrido de minha mente o jogo de sobrevivência, pelo menos por um tempo, a sensação de ser despreocupado novamente era boa. Então virei-me para Yuki ao ouví-la falar algo. - Tudo bem... Eu sei onde fica, não é longe!- Falei, tranquilo. Não me perdia com facilidade, ao contrário de minhas irmãs.
Então olhei para a menina de cabelos pretos. Sinceramente, que tipo de pessoa não tem tempo para tomar um sorvete? ´- Ora, vamos. Não gosta da gente a esse ponto? Ou tem medo de sorvete?- Provoquei, dando risada.
Pois é, May-chan, eu também tava achando que era mais ou menos por esse horário
Não sei se faz tanto tempo assim que eles saíram da escola...
Anyway, se for mesmo de noite eu mudo os meus turnos ^-^
São mais o menos sete e pouco c:
Norah Brigth || Diário da Criação
Última modificação feita por tsuki56 (24-09-2015, às 22h36)