Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko | 16 anos | Diário da Assassina | Interagindo com Luna
Contive minhas risadas ao ver o desespero de Luna perante a morte de Millefiori, mas não podia fazer nada, já estava feito. Menos uma menina inútil nesse mundo fracassado.
Não quis discutir com Luna, então deixei que ela me levasse para fora da escola. Eu estava extremamente tranquila para a situação, até um tanto feliz por ter dado certo, embora estivesse pensando em como foi que o celular tinha descoberto aquele assassinato. Bem, problemas a serem tratados com cautela.
- Tudo bem.- Falei, dando de ombros. Claro que não ia contar a ninguém, meu plano era que a morte de Millefiori estivesse totalmente longe de ser associada a mim, claro. Ela tinha alguns inimigos, definitivamente ninguém desconfiaria de mim, exceto por aquela vez em que ela bateu em Vanilla, mas já fazia tempo.
Senti o celular vibrar e peguei-o de volta, imaginando qual era a nova daquele aparelho bizarro. Na tela não tinha informações sobre nenhum assassinato.
[01 de Setembro, Fábrica Abandonada]
Dead End
[00:12:00]
"Dead End?", pensei enquanto olhava fixamente para a tela. Tinha assistido animes suficientes para saber que, quando alguma coisa estranha lhe dá instruções que você não entende, é porque não tem nada de bom à sua espera. Mas, sentia que devia ir à fábrica abandonada. Vi que Luna também olhava para o celular. Não sabia onde ficava o local, mas o celular pareceu compreender, pois novamente vibrou, desta vez me mostrando um mapa.
- Vamos dar um passeio?- Perguntei a Luna, com um sorriso como se nada de mais tivesse acontecido, e que fosse apenas um passeio inocente. Comecei a andar junto com ela, na direção que o mapa indicara - o local não era longe, então não demorara a chegar.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
#176 20-09-2015, às 14h44
#177 20-09-2015, às 14h53
Flora
No celular apareceu logo depois um mapa que levava para uma fabrica ambandonada.
Mostrei o celular para o Orion e falei:
-Vai para esse lugar!
#178 20-09-2015, às 15h46
Orion
-não acho uma boa ir para esse local..- diz orion, Mais de qualquer maneira, o mesmo dirigiu.
#179 20-09-2015, às 15h56
Isadora Harrison
⏩ Interagindo com Norah.
⏩ Diário da fuga.
Meu telefone toca e há duas mensagens uma me dava o endereço de uma fábrica abandonada com as palavras "dead end", ignorei a mensagem provavelmente seria algum trote, mais mudei completamente de opinião quando vi que a outra mensagem era da CIA, dizendo que ocorreu um assassinato em minha escola e que a menina morreu envenenada, e o mais importante não foi acidental...
Não sabia o porque mais eu tinha de ir aquela fábrica, sempre tive boas intuições, afinal o quê eu tinha a perder? A vida talvez?
-Norah o quê acha de irmos a sorveteria?-menti, pois na verdade iriamos na fábrica, sei que era arriscado levá-la mas caso algo a colocasse em risco, eu a protegeria dando minha vida se fosse preciso, afinal esse era meu trabalho.
#180 20-09-2015, às 16h18
]
Luna Calliope Edwards ''Callie'' l Diário do Amor (Preciso de um Amor :v) l Status:l Interagindo com: Nina
Concordei com a cabeça,guardadando o celular.
Andamos em direção a uma fábrica abandonada...Andamos um pouco pelo interior da fábrica,até ouvirmos um barulho.
-Por favor...Que não seja um palhaço assasino.
#181 20-09-2015, às 16h24
Flora
Olhei para o celular dele e estava a mesma mensagem:
Ele foi dirigindo para lá quando chegamos o lugar estava cheio de maquinas enferujadas e com um ar melancolico.
-Que lugar deprimente!
falei pra ele
Última modificação feita por ChocoLolita (21-09-2015, às 23h39)
#182 20-09-2015, às 16h29
Vou corrigir :v
Dead End seria algo como:
"Beco sem saída"
#183 20-09-2015, às 16h55
Eu sei.
Minha personagem não é a inteligencia em pessoa. O raciocinio dela foi meio: Dead= morto End= Fim
No inicio do ano eu escrevi isso na mesa e o meu senpai me chamou de psicopata '-'
#184 20-09-2015, às 16h57
Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko | 16 anos | Diário da Assassina | Interagindo com Luna
Não demoramos a chegar na fábrica. O mais estranho foi que Luna não comentou nada sobre o lugar aonde tínhamos chegado - muito pelo contrário, parecia querer ter ido pra lá, por algum motivo.
Andamos um pouco por dentro do lugar, que a princípio parecia completamente vazio. A parte que me alegra é o fato de que não parecia ter nenhuma aranha, o que me era muito bom, já que tinha aracnofobia e eu iria ter um ataque se visse alguma.
Não prestava muita atenção em nada, e acabei pisando em alguma coisa - ouviu-se um miado muito alto, tinha pisado na cauda de um gato.
- Ai, caramba! Me desculpe, mesmo!- Falei para o animalzinho, totalmente aterrorizada - qualquer coisa que ocorresse a um gato eu sentia como se fosse dirigida a mim, tinha um carinho muito grande por felinos. Peguei-o no colo, era preto. Fiz carinho nele, olhando para sua cauda, procurando ver se o tinha machucado. - Desculpe-me, eu não tinha te visto, viu? Está tudo bem?- Perguntei, embora soubesse que o gatinho não poderia responder mais do que o miado que dera antes. Luna talvez pensasse que eu era louca, o que de fato era, mas não me importei.
É meio que uma expressão ^-^
Fio-chan, tudo bem se eu mandar o Lenn desta vez pra ir com a Nina? Porque da última vez foi a Chrystal, e tal...
#185 20-09-2015, às 18h39
Norah Brigth || Interagindo: Isa || Diário da Criação
Ainda estava com o celular que tinha achado na mão quando ele começou a vibrar, olhei discretamente como se fosse uma mensagem normal.
[ 01 de Setembro; 19:30]
Fabrica Abandonada
Dead End / 00:11:58
A contagem ia diminuindo e isso não me parecia nada bom.
– Vamos. Sorri.
Seria fácil despista-la depois disso e ir ver o que era.
"De qualquer forma se algo acontecer sei muito bem me defender." Pensei lembrando da faca que carregava escondida na bolsa.
#186 20-09-2015, às 18h56
Isadora Harrison
Interagindo com Norah.
Diário da fuga.
Comecei a andar com Norah ao meu lado, percebi que ela também olhava o celular, andamos alguns minutos até chegar á fábrica, que era escura e cheio de equipamentos e máquinas enferrujadas.
Havia um carro parado em frente a fábrica, por mais assustador que fosse eu adorava aquela adrenalina toda que o lugar me passava.
Olhei para Norah que não se espantou ao chegar ao local, como se ela própria quisesse estar aqui.
Ouvi barulhos do lado de dentro sem falar do carro, e o mais estranho era que o cronometro sa mensagem diminuía a cada segundo.
-O quê acha, vamos entrar?-perguntei inocente como se parar naquele local fosse um total engano.
#187 20-09-2015, às 19h09
Segui a garota E acabamos na fabrica, a olhei por um segundo ela parecia ter planos de vim aqui desde o inicio, o tempo diminuía cada vez mais e essa garota era muito suspeita, sera que ela sabia sobre a minha família?
– Perece um pouco assustador. Fingi estar com medo. - Você vai entra?.
Última modificação feita por tsuki56 (20-09-2015, às 19h10)
#188 20-09-2015, às 19h18
Luna Calliope Edwards ''Callie'' l Diário do Amor (Preciso de um Amor :v) l Status:l Interagindo com: Nina
Estava levemente assustada,até perceber que aquele "barulho estranho" era na verdade o miado de um gato.
Sabrina fora mais rápida que eu,e pegou o gato no colo,já se desculpando e falando como se ele fosse realmente responder...Ela deve ter algum probleminha,mas não vou falar mais nada...Também tenho probleminhas.
-MEU DEUS...Você é o pior ser humano da terra...Tadinho do gatinho...Vem cá coisinha fofa,fica aqui com a tia..
Fiz biquinho,como se aquilo tivesse doído em mim também
#189 20-09-2015, às 20h22
Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko & Lenn Bittencourt "Sora"| 16 anos/15 anos | Diário da Assassina/Diário Servidor
Sabrina ficara ainda mais triste ao ouvir Luna falar, aquilo tinha a afetado ainda mais profundamente, e ela continuava a acariciar o gato. - Eu sou um ser humano horríível! Me desculpa, gatinho!- Choramingou, com lágrimas nos olhos, como se fosse uma criancinha. Olhou para cima e viu uma sombra.
Lenn Bittencourt tinha ouvido o miado e correra para a fonte do som. Acabou encontrando Nina, e correu imediatamente para a irmã.
Nina colocou o gato levemente nos braços de Luna e foi até o irmão, abraçando-o calorosamente. - Lenn-kun! O que está fazendo aqui?- Exclamou, quando soltou o garoto.
- Nina! Recebi uma mensagem na qual eu tinha que vir para cá, então aqui estou... Você também?- Mentiu Lenn, não querendo falar sobre o novo notebook.
- Bem... Sim, que bizarro, né?- Respondeu Nina, voltando para perto de Luna, levando Lenn para perto também.
#190 20-09-2015, às 20h42
Eros
Meu celular começou a apitar muito, tinha uma mensagem de Dead end bem grande e vermelha escrita na frente.
Depois veio uma mensagem com um mapa. Aquele celular só me ajudou durante o dia. O que ele iria me fazer de mal- pensei.
Fui pra onde o mapa estava me levando, era uma fabrica abandonada e tinha um carro na frente.
-Ha!
falei alto. E entrei dentro da fabrica.
Kei
Depois que terminei meu trabalho fui pegar o meu "magico celular" e estava com umq mensagem de Dead end. E um mapa. Pensei: -Será que vai ter alguma coisa lá e o celular quer me levar?
fui para essa fabrica e entrei lá.
Flora
Orion continuava quieto. Talvez ele estivesse pensando. Mas o tempo continuava passando. E falei com ele:
-Vamos entrar?
Lembrei dos meus outros personagens :v
Última modificação feita por ChocoLolita (20-09-2015, às 20h43)
#191 20-09-2015, às 20h55
Isa
Isadora Harrison
⏩ Diário da fuga ⏩ Interagindo com Norah ⏩ 15 anos ⏩ Status: Curiosa... Seria a palavra.
Fitei Norah por um minuto, ela não parecia com medo... Definitivamente aquilo tudo era bem estranho, mesmo para mim.
Alguns pensamentos começaram a me vir em mente, será que me descobriram e isso é uma armadilha? Bom se for irei até o fim para descobrir.
-Ah... Já que estamos aqui. Porque não?-dei de ombros.
Entrei na fábrica com Norah ao meu lado, digamos que se fosse descrever o local diria que era um lugar digno de um filme de terror.
Comecei a ouvir vozes, e estavam perto.
-Você também está ouvindo?-perguntei para Norah.
Última modificação feita por vampira87 (20-09-2015, às 20h59)
#192 20-09-2015, às 21h07
A segui cautelosamente e aproveite que ela estava distraída olhando a fabrica para pegar minha faca e guarda-la no bolso da minha saia, por sorte ela não percebeu nada e continuou andando.
O lugar não me assustava, na verdade já estava acostumada com lugares assim.
– Não imagino um motivo para alguém vim aqui. Falei baixinho escutando o que ele falavam. - Acha que podem ser bandidos?
Última modificação feita por tsuki56 (20-09-2015, às 21h08)
#193 20-09-2015, às 21h29
A gata começou a ronronar
-Pelo jeito...Ela te perdoou...
Em questão de segundos,um garoto apareceu.
Nina me deu a gata,e pulou encima do garoto...Gente...Eu não estou entendendo mais nada.
Fiquei no canto,fingindo que não existia...Estava com medo e não sairia de perto dela,até ela se irritar comigo.
Última modificação feita por Fionnamertens (20-09-2015, às 21h29)
#194 20-09-2015, às 21h58
Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko & Lenn Bittencourt "Sora" | 16 anos/15 anos | Diário da Assassina/Diário Servidor
Sabrina estava toda animada, mas então se lembrou, com um pulo, de que Lenn não conhecia Luna.
- Vocês não se conhecem, não é? Esse aqui é o Lenn-kun, meu irmão mais novo! E uma das pessoas mais foooooofas de todo esse universo!- Exclamou, apertando as bochechas do irmão, que se debateu e conseguiu soltar-se, muito vermelho.
- Prazer!- Lenn estendeu a mão educadamente, sorrindo todo alegre como se nada tivesse acontecido.
Alguém para a Chrystal? :X
Última modificação feita por Enchantrelle (20-09-2015, às 21h58)
#195 21-09-2015, às 12h22
Orion
-vamos-
#196 21-09-2015, às 14h40
-Não...Não o conheço...
Me aproximei deles,sorrindo...Tentando ser simpática,e esconder todo aquele medo que sentia.
-Prazer...Sou Luna Calliope Edwards,mas pode me chamar de Luna ou Callie.
Apertei sua mão educadamente,voltando a posição inicial alguns segundos depois.
Peguei o meu celular e olhei a contagem...Faltavam pouquíssimos minutos.
#197 21-09-2015, às 19h57
Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko & Lenn Bittencourt "Sora" | 16 anos/15 anos | Diário da Assassina/Diário Servidor | Interagindo com Luna
Lenn tinha percebido totalmente que Luna estava com medo, mas Sabrina nada notara, continuando alegre. Por dentro, no entanto, os dois irmãos estavam se sentindo do mesmo jeito.
Nina pegou novamente o celular. Faltavam poucos minutos agora. Para o quê?
Lenn pegou o notebook e sentou-se no chão da fábrica, apenas para verificar se algo tinha mudado. Nada, continuava a mensagem estranha e o contador, que agora mostrava que faltavam pouquíssimos minutos. Nina não perguntara nada sobre o notebook de Lenn, tampouco este perguntara sobre o celular novo da irmã.
- Callie, de onde conhece Nina?- Perguntou Lenn, tentando quebrar o gelo, odiava quando as coisas ficavam silenciosas demais, ainda mais em circunstâncias como aquelas.
#198 21-09-2015, às 20h14
Luna Calliope Edwards ''Callie'' l Diário do Amor (Preciso de um Amor :v) l Status:l Interagindo com: Nina e Lenn
Estava tudo estranhamente quieto...Lenn havia se sentado no chão,vendo alguma coisa em seu notebook,Nina estava próxima a mim,mexendo no seu celular...Já eu os observava calada.
Havia colocado um alarme no celular que me avisaria quando a contagem acabasse.
-Eu a conheci hoje na biblioteca,ficamos um bom tempo conversando...Temos bastante coisa em comum,e ela é muito fofa.
Respondi,Estava em pé encostada em uma parede.
[/quote]
#199 21-09-2015, às 21h10
Flora
Entramos dentro da velha fabrica, e ficamos andando, até que achamos algumas pessoas, sentia conhecer eles. E mais pessoas estavam chegando. Perguntei para o Orion:
-O que você acha que seja isso?
Pessoal tenta levar todo mundo no mesmo lugar :v
#200 21-09-2015, às 21h22
Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko & Lenn Bittencourt "Sora" | 16 anos/15 anos | Diário da Assassina/Diário Servidor | Interagindo com Luna
Sabrina não falava nada. Continuava quieta, olhando para a tela do celular. Aquele mistério todo estava deixando-a nervosa.
Lenn deu risada com a resposta de Luna, falando que a irmã era fofa. - Ah, isso é verdade!- Exclamou, sorrindo. - E o que seriam essas coisas em comum?- O garoto queria saber, pois também tinha alguns pontos em comum com a irmã, talvez fossem os mesmos.
Última modificação feita por Enchantrelle (21-09-2015, às 21h22)