Link da imagem externa
Suspirei pesadamente
-Quando algo do tipo acontece eu não sei como reagir...Só isso.
Última modificação feita por Fionnamertens (16-03-2015, às 20h23)
Páginas : 1 ... 15 16 17 18 19 ... 61
Link da imagem externa
Suspirei pesadamente
-Quando algo do tipo acontece eu não sei como reagir...Só isso.
Última modificação feita por Fionnamertens (16-03-2015, às 20h23)
Bryar
-Eu irei pai-dei um abraço nele.
Glimmer
Estava procurando minha mãe Edra mas não achava ela.
Link da imagem externa
-Sei
Coloquei o dedo no meio da testa dela e a empurrei
-Você quer privacidade, não? Eu vou indo
Se levantou e antes de sair do quarto pegou outro sanduiche, indo embora em seguida
Link da imagem externa
Assim que ele saiu dei um jeito em toda aquela comida,me deitei novamente na cama e refleti sobre tudo que aconteceu...Tinha medo que ele me tratasse como uma garota qualquer,que ele brinca e depois larga...Tentava evitar ao maximo...Depois do que aconteceu fiquei ainda mais confusa que já estava antes.
Peguei o meu antigo diário e começei a lê-lo...Palavra por palavra e página por página...Eu sou tão psicopata assim?
Link da imagem externa
-Então nos acompanhe até as duas, assim ira com elas!
Falei para ela, que já tinha se trocado e estava pronta
Link da imagem externa
Vi de longe Glimmer, parecia estar procurando algo
-Venha cá, querida!
Chamei ela acenando
- Enquanto conversava com a minha minha, rapidamente avistamos a minha irmã. Ela aprecia um pouco perdida e assim que ela se aproximou da gente a cumprimentei com um sorriso.
Glimmer
-Mão..te achei...-sorri.
Bryar
-esta bem-sorri e o acompanhei.
Link da imagem externa
-Algum problema? Esta querendo algo?
Perguntei calmamente para ela
Glimmer
-Não..vim ver se você esta bem..-sorri-precisa de algo mãe?
- Enquanto ás das conversavam, sorri e me despedi delas. A final queria me arrumar logo para depois me encontrar com as minhas irmãs, provavelmente eles não iriam querem que elas me esperassem mas que eu espera-se elas.
Última modificação feita por Jullyana53 (16-03-2015, às 21h32)
Bell
Fiquei feliz pela resposta de minha mãe, e confesso um pouco desanimada por concordar que talvez no outro reino também não houvesse mais informações como espero.
Dei um beijo na bochecha de minha mãe como despedida. E partir para uma longa viagem até Gênova.
Já que a Bell foi sozinha
#Meninaapressada kkk
A Glimmer e O Ikki podem ir junto ...
Link da imagem externa
Começei a andar pelo castelo,a procura de algo para fazer~
Link da imagem externa
Deixou que Loki explicasse a Bryar o que estava acontecendo, já que Luka tinha feito isso com as gêmeas no dia anterior e não foi nada fácil. Torceu mentalmente para que as meninas não tivesse ido para Gênova antes de se despedirem, assim a irmã poderia ir junto e as veria antes do passeio.
- Bem... precisamos encontrar as gêmeas para nos despedir delas e levar Bryar para ir com elas.
Link da imagem externa
- Caso queiram falar algo urgente, é só ligar no meu celular ou no da sua mãe.
Preferiu não comer muito no café da manhã, porque tinham muita coisa para resolver o almoço sempre era servido pontualmente. Assim que tomou mais uma xícara de café, se levantou da cadeira.
Link da imagem externa
- Bom, eu não acho que vou sair, mas qualquer coisa eu aviso.
Disse ao terminar de comer o misto quente e ver o pai se levantar da cadeira, então imaginou que tudo isso era por causa dos ataques, todo os reinos tinham que se unir para tentar combater o male.
Como queria tomar a frente na parte do treinamento e escolha de nosso exercito tomei um café reforçado e assim que terminei ainda peguei uma maçã para ir comendo no caminho.
- Bem, os vejo mais tarde. - sorri e acenei levemente para eles acompanhando o Enzo.
- Vamos ver como é que anda ás coisas... - peguei meu tablet dentro de minha bolsa e vi como estava o exercito e confirmei a minha dúvida de ontem. Como esperava... - soltei um pequeno suspiro.
Já fazia um tempo que havia terminado de tomar o meu café, mas preferi continuar sentada ali a esperar os meus pais falarem. Assim que os dois sairão soltei um pequeno suspiro e olhei para o Lorenzo.
Link da imagem externa
Acenou com a mão para os filhos e esperou que Natasha ainda o alcançasse, segurou a mão dela e foram para fora da sala de jantar. Como não teriam muito tempo livre e de descanso, pediu que tivesse sempre uma garrafa com café quente onde estivessem, assim se manteria acordado por tempo necessário.
- O que foi?
Perguntou, direcionando o olhar para o visor do tablet dela.
Link da imagem externa
Olhou para a irmã também e imaginou que ela não estava tão bem assim com tudo isso acontecendo. Se levantou devagar e colocou a cadeira junto à mesa.
- Está preocupada?
- Ontem a noite eu pensei sobre o nosso exercito e pensei que a grande maioria delas não havia poderes algum. - o entrei o tablet e mostrei a ficha de cada um. Como pode ver só temos alguns com poderes, claro que os que tem poderes não são tão bom no combate corpo a corpo quanto eles, mas eles poderiam levar alguma vantagem em batalha.
- Seria mais fácil em questão ao carregamento de armas, eles não se cansariam tão facilmente e se recuperariam melhor em batalha... Acho que melhor equilibrarmos os soldados com poderes dos sem poderes.
- Sim é muito. - suspirei. Desde que que eu vi o que aconteceu no Olimpo, me sinto meio perdida, sabe? - apoiei a minha mão em meu queixo e continuei a olha-olo.
Link da imagem externa
- Sim, eu já fazia ideia de que a maioria dos soldados não tinham poderes, apenas eram bons em luta corpo a corpo. Porém duvido muito que nesses ataques, as lutas são corpo a corpo, devem ter um exército poderoso, com talentos e armas disponíveis.
Só assim conseguiriam destruir Olimpo inteiro, como fizeram, completou em pensamento e olhou, do tablet para ela e em seguida, olhou para o tablet novamente.
Link da imagem externa
- É, eu também estou, não é à toa que não consigo me concentrar em algo por muito tempo.
Lorenzo apertou os lábios e olhou em volta, ficava preocupado com a segurança do reino em que vivia, principalmente; também se preocupava com os outros reinos, porque também eram sua família.
- Seu sei, mas também ão irá adiantar tira-los agora. Leva muito tempo para reconstruir um exercito, ainda mais um mais qualificado.
- Também, hoje nem estou com cabeça para sair... Acho que é melhor ficar por aqui mesmo e procurar algo para poder fazer.
Link da imagem externa
- Eu entendo e também concordo, acho que podemos tentar disponibilizar algumas armas, fazer um revezamento de treino, com um programa bem organizado, assim ficariam mais preparados.
Ele respondeu depois de pensar por algum tempo, caso houvesse algum outro ataque, provavelmente não teriam que se preocupar em apenas cuidar do seu reino.
Link da imagem externa
- Mas iríamos para onde, também?
Ele deu uma risadinha e negou com a cabeça, na maior parte das vezes eles ficavam no reino mesmo, já que sempre tiveram como se entreter. Ele olhou para o skate e depois para a irmã novamente.
- Se quiser, mais tarde podemos pedir pra fazerem pipoca e ir assistir um filme.
- Sim, sim é uma boa. - me sentei na cadeira e coloquei o meu tablet a mesa. depois de alguns segundos liguei o computador e fui ver o que haviam nos mandado sobre a situação atual, felizmente eles conseguiram salvar algumas filmagens. Ás observei atentamente em busca de alguma pista ou do autor desses fatos.
- Passear em outros reinos, talvez? Mas com tudo está acontecendo até perdeu a graça.
- Acho uma boa ideia. - sorri mais animada.
Link da imagem externa
- Acho que é melhor chamarmos os líderes de cada parte do exército para explicar o que faremos.
Em uma folha de papel, Enzo começou a esboçar um programa de revezamento, para treino de armas e luta corpo a corpo, além de ter que ligar para enviarem armamentos.
Link da imagem externa
- Talvez nossa mãe ficasse preocupada se saíssemos assim...
Ele disse e foi até onde tinha deixado seu skate e o pegou, colocando-o debaixo do braço esquerdo.
- Mas se tudo ficar tranquilo, podemos marcar de sair amanhã. No almoço a gente combina a hora do cinema, ok?
- Sim, sim. - tirei meus olhos das gravações e logo olhei para ele.
Vi o video pausadamente, mas não tinha nada que nós desse a dica de quem comandava aquele exercito. Soltei um suspiro desanimada e fui ver como que andava a população, desde os últimos ataques alguns reinos estavam sofrendo de superlotação.
Assim que vi como é que tudo estava me senti mais aliviada, a final Atlantis era um reino enorme tanto em mar quanto em terra. Então não sofreríamos com superpopulação tão cedo.
- Ah, disso eu já tenho certeza. - dei uma pequena risada, lembrando das broncas de que a minha mãe dava quando saísse sem avisar. Ms na época eu era uma criança ainda, então não a culpo de sua atitude.
- Claro... Estou precisando urgentemente distrair um pouco a cabeça.
Link da imagem externa
Enzo soltou um suspiro pesado e relaxou os ombros, pousando as mãos nos joelhos. Ficava tenso toda vez que tinha um vídeo novo, nunca fracassaram em proteger os reinos, então se sentia mal por isso.
- É, eu sei. É horrível não saber quem está fazendo isso.
Link da imagem externa
- Bom... eu vou indo andar de skate, qualquer coisa me manda uma mensagem.
Ele guardou o celular no bolso de trás e sorriu para ela. Deu meia volta e andou para fora da sala de jantar e indo em direção à porta que dava para a parte lateral do jardim.
- Acredito, que logo iremos descobrir... É só questão de tempo.
Observei ele que parecia tenso. Me levantei da minha cadeira e o abracei. Lhe dei um beijo rápido e sorri.
- Vamos encontrar uma solução.
- Está bem... - sorri de volta para ele e segui até a sala de estar. Me joguei no sofá e fitei o teto or um longo tempo.