MugI
-Ah....Entom...Vamos fazer o que?
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 17 18 19 20 21 ... 61
#451 17-03-2015, às 19h35
#452 17-03-2015, às 19h48
- Não sei... Passear pela cidade não é uma das melhor opções, com tudo o que esta acontecendo.
#453 17-03-2015, às 19h57
Mugi
-Camos ficar pelo castelo mesmo,podemos ficar na sala de jogos
#454 17-03-2015, às 20h02
- Ok. - sorri. Isto é uma boa ideia.
#455 17-03-2015, às 20h06
Mugi
Peguei a sua mão e corremos até o castelo,assim que chegamos,subimos as escadas até chegar a sala de jogos
-Começamos aonde?
#456 17-03-2015, às 20h11
Peguei em sua mão e começamos a correr, assim que paramos dei uma risada e olhei para os meus pés.
- Com esses saltos... Jurava que eu tropeçaria no meio do caminho e logo cairíamos no chão.
- Que tal aquela jogo de dança? - sorri e o apontei, sempre o via em alguns lugares e sempre tive vontade de joga-lo.
#457 17-03-2015, às 20h16
Mugi
-Claro...Vamos!
Subi em cima em um dos lados,depois Ash-chan ficou do outro,eu esperei ela escolher a musica para começar
#458 17-03-2015, às 20h29
Segui até os aparelhos e escolhi a primeira música, que era Dark Horse.
Phellype:
Assim que visitei a Jullyana, voltei para o meu reino mais aliviado. Sabia que havíamos perdido a Karina, acredito que além de ser terrível para nós deveria ser terrível para Zeus perder um filho e por pouco não perderia ais um.
Soltei um suspiro pesado e segui para a sala do trono, como a Lynn não se sentia bem desde de manhã eu teria que resolver os problemas sozinhos.
Última modificação feita por Jullyana53 (17-03-2015, às 21h47)
#459 17-03-2015, às 22h38
Link da imagem externa
Enquanto Natasha falava com os líderes do exército do nosso reino, Enzo preparava os vídeos de segurança e o planejamento que ele iria propor, para assim conseguir treinar os soldados e explicar sobre as novas armas que seriam implantadas.
Quando ela terminou, olhou para ela e sorriu orgulhoso. Era praticamente um dever ter diplomacia, disciplina e controle ao falar em público se você precisava dominar um reino inteiro.
- Agora vou mostrar a vocês todas as informações que conseguimos reunir sobre os ataques e sobre as táticas que usam nas batalhas...
A reunião durou mais uma hora e meia antes de encerrarem e liberarem os líderes para suas funções novamente.
#460 17-03-2015, às 22h59
Me sentei na beirada do palco e fiquei bebendo um pouco de água enquanto olhava par o nada. Estava preocupa em relação aos meus filhos, o Lorenzo estava sozinho no castelo e a Ashley havia ido para a Gênova. Soltei um suspiro pesado, mas na verdade sabia que logo voltaria para o castelo. Só tinha medo de acontecer algo durante o caminho.
Bati a ponta de meus dedos no chão do palco e com a outra mão abri a meu colar, fiquei fitando por alguns longos minutos as fotos de meus filhos e do Enzo.
#461 17-03-2015, às 23h41
Link da imagem externa
Esperou que todos se retirassem do quarto e desligou todos os aparelhos que tinham usado. Pegou os papéis sobre a mesa onde tinha suas próprias anotações e foi andando devagar até a esposa.
- Podemos ir agora, pelo menos essa reunião já acabou.
#462 17-03-2015, às 23h47
- Fico um pouco mais aliviada de resolvermos este problema... Mas ainda temos muito o que fazer. - Fechei o meu pingente e guardei a minha garrafa d'água. Me levantei fazendo com que parasse na frente do Enzo.
- Vamos ?
#463 18-03-2015, às 00h00
Link da imagem externa
- Vamos sim. Acho que seria bom a gente não demorar no almoço, porque teremos outra reunião com os conselheiros.
Ele respondeu e soltou um suspiro pesado. Já que estava segurando os papéis com a mão direita, estendeu a esquerda para segurar a dela enquanto caminhavam para fora do quartel.
Link da imagem externa
Sentiu o celular vibrar e tocar como um bipe, era o sinal que tinha recebido uma mensagem. Lorenzo parou na primeira oportunidade que teve e parou para ler a mensagem, que era da irmã, dizendo que iria para Gênova.
Como não estava com vontade de sair, preferiu continuar andando de skate até a hora do almoço e depois assistiria um filme sozinho, no seu quarto mesmo, assim seria um jeito de fazer a hora passar um pouco mais rápido.
Última modificação feita por Massie (18-03-2015, às 00h02)
#464 18-03-2015, às 00h05
- Está bem. - dei um sorriso de lado e entrelacei meus dedos aos dele.
Em questão de tempo haviamos chegado de volta ao castelo e por sorte a mesa estava quase toda pronta. Como não estava com tanta fome assim, resolvi comer pouco.
Assim que estava dando a hora do almoço me despedi da Luna e segui para o meu reino. Assim que passei do portal, procurei andar o mais rápido o possível, já que tinha um mal pressentimento.
Na verdade eu já o tinha desde que havia saido de casa e por algum motivo, achava que deveria voltar logo. Assim que cheguei no castelo deixei o cavalo no estabulo e segui para o meu quarto para tomar um banho e ir almoçar.
Assim que cheguei na sala de jantar, encontrei a minha mãe e meu pai já terminando de almoçar.
Última modificação feita por Jullyana53 (18-03-2015, às 14h25)
#465 18-03-2015, às 00h30
Link da imagem externa
Seguimos o caminho para o castelo em silêncio, queria perguntar se ela estava incomodada com alguma coisa, mas provavelmente já sabia o motivo e ela estava preocupada.
Essa história toda o deixava um tanto sem apetite, então também não conseguiu almoçar muito e comeu menos do que costumava comer no almoço e na janta.
Assim que estava terminando, viu que a filha tinha chegado para almoçar.
- Chegou cedo, querida... Está tudo bem?
Link da imagem externa
Quando começou a ficar realmente cansado de dar voltas pelo castelo com o skate, resolveu entrar e ir almoçar. Primeiro foi até o quarto guardar o skate e lavar o rosto com água fria.
Assim que já estava com o corpo mais fresco, foi andando pelos corredores até chegar na sala de jantar, vendo que os pais estavam lá e a irmã também.
- Não achei que encontrariam vocês hoje, pelo menos não antes do jantar.
#466 18-03-2015, às 00h41
- Sim. - sorri. Apenas estava com um mal pressentimento, por isso resolvi voltar mais cedo.
Depois de algum tempo vi a Ashley entrar na sala de jantar, automaticamente estranhei dela estar tão cedo em casa.
Prestei atenção no que ela havia dito, até confesso que às vezes sentia um mal pressentimento. Mas desde que começaram a acontecer os ataques eles pioraram.
Logo não demorou muito para o Lorenzo chegar, olhei para os dois e dei um breve sorriso.
- Também pensava o mesmo, achava que os dois estariam ocupados com as suas coisas.
Última modificação feita por Jullyana53 (18-03-2015, às 14h27)
#467 18-03-2015, às 13h35
Link da imagem externa
- Ainda não terminamos as reuniões, mas vocês podem se divertir enquanto isso.
Enzo pegou seu copo com suco de abacaxi e hortelã, bebendo o conteúdo pouco a pouco. Dessa vez, também não iria comer nenhuma sobremesa, não queria se atrasar para a próxima reunião.
Link da imagem externa
Lorenzo pegou um prato para se servir, colocando no prato um pouco do arroz, carne assada e batata frita. Se sentou e logo começou a comer, por causa do esporte, ficava sempre com muita fome.
- E eu achei que nosso cinema estava cancelado. - ele falou para a irmã, sorrindo em seguida.
#468 18-03-2015, às 13h39
Luna
Dançamos algumas outras musicas e depois fizemos outras coisas,ela foi embora até cedo...Depois continuei a jogar.
#469 18-03-2015, às 14h02
Revirou os olhos em volta da paisagem
-Primo? ... A sim! Não é a toa que não lembrei você é meu primo patético, sabe... já é difícil e considerar um deus ou um homem... Na verdade impossível... Então jamais notei realmente que existia
Sorria enquanto dizia, como se estivesse pronunciando agrados. Olhou de volta para Rory que não parecia gostar nada do que ele falava, pulou da arvore pro chão, fazendo se levantar um amontoado de folhas.
-Não fique assim! Sorria! Sorria!
Acariciava a cabelo de seu primo como se estivesse falando com uma criança
-Mas isso é estranho... Nem eu pai ou sua mãe em características para você nascer assim...
Cerrou os olhos
-Tem certeza que não é adotado?...
#470 18-03-2015, às 14h02
Havia comido apenas um pouco de comida e nem cheguei a tocar no suco. Apesar de ter comido menos do que costumo, me sentia "cheia".
Fiquei olhando pela janela um pouco perdida em meus pensamentos. Realmente desde que esses ataques começaram não tivesse um dia de lazer.
Coloquei meu prato lentamente, como esta semana ainda não tinha feito esporte algum. Escolhi comer algo mais leve, peguei um filé de franco, arroz e bastante salada.
Como sempre me sentava a frente de meu irmão, não que eu fosse obrigada a sentar ali, apenas já havia me acostumado.
- Mas é claro que não. - ri.
Como exatamente em todas as vezes, eu entrei primeiro com a aparência de uma empregada. Aos poucos ia acabando com as outras empregadas e logo fazendo com que parte de meu exército parecesse com elas. Assim que a última foi derrubada,mandei meu exército adentrar nos subterrâneos do castelo.
Última modificação feita por Jullyana53 (18-03-2015, às 14h31)
#471 18-03-2015, às 14h14
Link da imagem externa
Estava na sala de planejamentos desde o café, estranhamente um forte vento adentrou as janelas como se estivesse tentando nos avisar sobre algo
Ignorei e levantei da poltrona para fechar a janela, senti algo se aproximar pelas minhas costas ligeiramente...
Deixei que se aproximasse como se não tivesse percebido, até estar perto o suficiente para causar um grande dano com meu golpe.
Após a criatura cair olhei e vi que era um de meus subordinados, algo que não durou muito tempo, pois em seguida o corpo caído mostrou sua verdadeira aparência, uma espécie de monstro, apenas tinha 4 dedos e vestia-se de forma estranha, tinha uma coloração de pele verde que parecia com escamas.
Um ataque?
Assim que me questionei um do restante de meus homens entraram na sala
-M-meu senhor, perdemos a defesa de frente e adentaram o castelo! Meus soldados foram aniquilados, a cidade está um caos
-O que?
O ataque me surpreendeu foi algo que ocorreu de forma rápida e devastadora. O pensamento que minhas filhas estariam em perigo recorreu pela minha cabeça
-Vá para Gênova e proteja minhas filhas!
O homem com grande agilidade e sem questionar saiu pela janela, transformando-se em um pequeno pássaro
Luka não estava comigo e poderia correr perigo, sai a sua procura
Última modificação feita por Luamires2 (18-03-2015, às 14h20)
#472 18-03-2015, às 14h17
Link da imagem externa
- Meu amor, podemos ir?
Ele olhou para Natasha e se levantou da cadeira, arrastando-a para perto da mesa em seguida. A próxima reunião seria num escritório do castelo, então era bem mais perto, mas Enzo já se sentia um pouco nervoso.
Link da imagem externa
- Que bom!
Ele sorriu para a irmã e acenou com a cabeça para os pais, já que seu pai tinha feito uma menção para sair da sala e chamando sua mãe junto. Se serviu com o suco que estava em cima da mesa, de abacaxi de hortelã, enchendo o copo e em seguida tomando um gole.
Link da imagem externa
Depois que as filhas tinham partido para Gênova, Luka não conseguiu ficar em paz, porque sabia que em nenhum lugar, nenhuma delas estaria em segurança.
Até mesmo no almoço não tinha conseguido comer muita coisa e, na verdade, a preocupação até encobria o gosto maravilhoso da comida que preparavam.
Então, depois foi até o quarto dela e de Loki, ligou o computador conectado às câmeras de segurança para ficar de olho e focar sua total atenção, caso alguma coisa estranha acontecesse no castelo. Aparentemente estava tudo normal, apenas conseguia ver os empregados indo para lá e pra cá ocupados com seus afazeres. Porém uma coisa lhe chamou a atenção na câmera em que mostrava onde o marido estava, o vento, um golpe e algo no chão que não tinha uma aparência humana.
- O que está acontecendo? - se perguntou baixinho, sentindo o coração bater mais rápido.
Última modificação feita por Massie (18-03-2015, às 14h23)
#473 18-03-2015, às 14h23
Sai de meus devaneios assim que ouvi a voz do Enzo, me virei para ele e sorri.
- Claro. - coloquei a cadeira em seu lugar e segui até onde ele estava.
Assim que vi meus pais saindo acenei para eles e logo sorri de volta para o meu irmão e logo terminei de comer, sem pressa alguma. Quando terminei, peguei um copo e coloquei um pouco de suco.
Continuei a andar do castelo apressadamente, dando a aparecer que estava apressada. Mas eu já tinha um plano em mente e logo seria executado.
Última modificação feita por Jullyana53 (18-03-2015, às 14h34)
#474 18-03-2015, às 14h49
Link da imagem externa
- Acho que nem vou conseguir dormir essa noite.
Ele disse para Natasha assim que saíram da sala de jantar, sabia que ela estava do mesmo jeito que ele, perdida em pensamentos e com muitas coisas para pensar, sem chegar à conclusão nenhuma.
- Acho melhor a gente pedir para alguns soldados ficarem perto dos nossos filhos enquanto cuidamos disso.
Link da imagem externa
Aos poucos foi terminando de comer e bebeu todo o suco, colocando gelo antes de terminar. Se levantou da cadeira e sorriu para ela.
- Pode pedir para alguém fazer as pipocas, queijo para a hora do café da tarde? Se vamos para o cinema, precisamos de muita coisa boa pra comer.
#475 18-03-2015, às 14h54
Andamos por um longo tempo e já estávamos no jardim em frente ao castelo, Challiny havia parado para apreciar as belíssimas flores do jardim rodeadas de pássaros e borboletas. Já eu preferi sentar em um banco
Olhava para ela e para os pássaros que pareciam tão libertos no céu, um pássaro em especial me chamou a atenção era preto e emitia uma aura estranha, estava preparada para ataca-lo com uma pequena faca, quando o vi se transformar
-Iberê!
Era um senhor que cuidava das ocupações militares e que já tinha me ajudado em algumas ocasiões no treino
-O que faz aqui?
Pela foram que agia, parecia estar algo estranho, suava muito e parecia um pouco pálido, logo minha preocupação se confirmou
-Estão atacando o castelo!
-Temos que ir para lá!
Aquilo tinha me deixado realmente preocupada, por alguns instantes tinha me sentido culpada de abandonar o castelo se estivesse lá talvez... Mas não adiantava ficar me culpando
-Charlotte, temos que ir! - Me levantei rapidamente
-Vocês não podem! É perigoso devem, ficar aqui
Não tínhamos tempo para ficar contestando, apoiei as duas mãos em cada ombro do senhor a minha frente
-Precisamos ir. Eles fariam o mesmo por nós!
O homem se calou, tinha uma grande lealdade para com meu pai e grande afeto por mim e minha irmã.
-Luka, sei que consegue! Usaremos o fogo como propulsores. Vai dar tudo certo!
Tentei anima-la já que estava muito preocupada e aflita, mas também me sentia da mesma maneira. Fiz minhas mãos se incendiarem e as estendi para as costas, espremendo grande parte de fogo o que fez ganhar uma enorme agilidade, olhei para trás e vi minha irmã me seguir da mesma forma e do seu lado Iberê que desta vez transformava-se em um falcão, logo entramos no portal