Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17 ... 61

#351 15-03-2015, às 21h50

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

O hipogrifo que estava montado se aproximou também e Enzo olhou para o céu escuro, as estrelas começando a brilhar no céu aos poucos. Assentiu com a cabeça para todos e permaneceu em silêncio, apenas queria voltar e saber que tudo estava tudo bem no reino.

Link da imagem externa

- Então vamos!
Lorenzo parou bem ao lado direito da mãe e a olhou de modo gentil e compreensivo, sabia que ela estava cansada, mas ela faria para o bem de todos.

Link da imagem externa                                   

#352 15-03-2015, às 22h02

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-KBab5lKM8ZU/VQSfM9CfMbI/AAAAAAAAAsY/WC3YDT3TGbs/s500/photo_name.png

Sorri para ele e logo usei meus poderes. Em questão de segundos estávamos no nosso reino, dei um sorriso satisfeita por ver que tudo estava no lugar. Assim que estava pronta para descer da Candy, os meus olhos foram se fechando lentamente e logo já estava dormindo em cima dela.

https://lh3.googleusercontent.com/-ZcaCmj6GXVY/VQHehW98cnI/AAAAAAAAAq8/-goBR88KV8U/s500/photo_name.png

Assim que chegamos em casa, sorri e desci lentamente do hipogrifo. Assim que olhei para o lado vi que a minha mãe já dormia, me lembro que ela sempre falava que o teletransporte puxava quase toda a energia dela e que só havia melhorada assim que ela virou deusa. A fitei por mais alguns segundos e dei uma risada baixa.

- Bem vou indo, boa noite.

É verdade, a filha do Enzo e da Natasha nunca apareceu

Última modificação feita por Jullyana53 (15-03-2015, às 22h05)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#353 15-03-2015, às 22h26

Encantadora
Massie

Pois é, por isso o Enzo só está com as duas. kkk Espero que apareça. Então #GOGO dormir. q

Link da imagem externa

Em questão de segundos já estávamos no nosso reino e os hipogrifos pousaram delicadamente. Se sentiu ainda mais aliviado por conseguir chegar rapidamente, não queria colocar os filhos em perigo.
Viu que Natasha caiu adormecida em cima de Candy e desceu do próprio hipogrifo.
- Boa noite, filha.
Enzo respondeu e sorriu para ela. Assim, com cuidado, puxou a esposa pela cintura e a apoiou colocando o outro braço por baixo de seus joelhos, conseguindo pegá-la no colo facilmente.
- Boa noite, filho.
Com a super velocidade, correu por dentro do castelo e chegou rapidamente no quarto deles, e como a porta estava aberta, conseguiu entrar. Colocou Natasha deitada na cama e foi fechar a porta.
Em seguida retirou a roupa que usava e iria dormir com a roupa íntima apenas. Apagou a luz e foi até a cama, puxando com cuidado a coberta por cima do próprio corpo e depois do dela, dando um beijo em sua testa como um "boa noite". Não demorou para dormir, já que estava cansado também.

Link da imagem externa

Já estava andando rumo ao castelo quando viu o pai levar rapidamente a mãe para dentro, fazendo-o sorrir. Adorava ver os dois juntos, pois sempre cresceu assim, com muita harmonia.
Não demorou muito e adentrou o castelo também, indo para o quarto dormir. Ashley já tinha sumido, então decidiu ir ler um pouco antes de dormir, como queria antes.
Lorenzo vestiu um pijama e pegou o livro da mesa de cabeceira, ficou lendo até adormecer por completo.

Link da imagem externa                                   

#354 15-03-2015, às 22h45

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO

https://lh3.googleusercontent.com/-KBab5lKM8ZU/VQSfM9CfMbI/AAAAAAAAAsY/WC3YDT3TGbs/s500/photo_name.png

Assim que abri meu olhos novamente, senti alguns raios de sol baterem neles. O que me fez automaticamente fecha-los e voltar para de baixo do cobertor.
Mas sabia que não podia ficar dormindo por mais tempo, apenas me levantei e fui até o closet. Peguei uma roupa um pouco simples, já que teria de ficar andando para cima e para baixo hoje.
Sai do banheiro já vestida, olhei para a cama novamente e neguei com a cabeça. O Enzo ainda dormia, calmamente tirei as minhas botas e pulei em cima dele. Assim que ele acordou sorri e o beijei.

- Bom dia, amor.

https://lh3.googleusercontent.com/-ZcaCmj6GXVY/VQHehW98cnI/AAAAAAAAAq8/-goBR88KV8U/s500/photo_name.png

Sorri de volta para o meu pai e andei calmamente até os corredores e logo estava em meu quarto. Tomei um banho rápido e logo vesti o meu pijama. Me direcionei para a minha cama lentamente e logo me joguei nela.
Quando acordei vi que já havia amanhecido, me espreguicei e segui até o banheiro para poder tomar banho. Depois de longos minutos já estava pronta e assim sai de meu quarto.

Última modificação feita por Jullyana53 (22-03-2015, às 08h25)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#355 15-03-2015, às 23h03

Sempre Presente
xXBellaSwanXx
o...o
Local: Em um mar de rosas vermelhas e brancas...dançando sob a névoa do luar...

Olá gente!!
Dei uma olhada, mas ainda estou meia confusa... e queria saber o que está acontecendo no RPG... alguém poderia me informar? Agradeço desde já!
Obs: despois excluirei esta mensagem.

❤❤❤

#356 15-03-2015, às 23h09

Dama Impecável
Jullyana53

Se não me engano você parou na reunião entre a Edra, Henry e seus filhos. Bem, logo depois (no dia seguinte para alguns reinos) o Olimpo foi atacado e destruído, Jullyana e gravemente ferida na costela e é socorrida por Luna, Natasha e Ren. Luna leva Jullyana para Gênova e logo ela dá entrada no hospital, enquanto isso Natasha e Ren procuram os filhos de Jullyana que foram levados para um lugar seguro.
Assim que eles chegam em Gênova, alguns deuses também vão chegando. Logo Jullyana faz um cirurgia e permanece ali com os seus filhos. Agora vai ter o ataque em Valência.

Última modificação feita por Jullyana53 (15-03-2015, às 23h15)

#357 15-03-2015, às 23h37

Sempre Presente
xXBellaSwanXx
o...o

Obrigado Jullyana! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Bell

Depois que terminei o jantar (se é que consegui ingerir, depois de todos aqueles acontecimentos), fui escovar os dentes e me arrumar para dormir, pois o dia amanhã será bem longo.
Enquanto isso, meus pais foram resolver uns assuntos, queria ajudá-los, mas meu pai como sempre, não me deixava ajudar, dizia que ainda não estava preparada, mas acho que ele só está com medo, e é normal depois de tudo o que ocorreu... enfim... só espero que as coisas não piore.

Última modificação feita por xXBellaSwanXx (15-03-2015, às 23h40)

❤❤❤

#358 15-03-2015, às 23h48

Dama Impecável
Jullyana53

https://lh3.googleusercontent.com/-eBRPJ0OEbYE/VQTDukXYw1I/AAAAAAAAAso/TVarXjDk2pg/s500/photo_name.png
Assim que o Enzo e a sua familia foram embora, continuei a assistir a televisã. Como a programação não estava tão boa assim, peguei num livro e comecei a lê-lo. Depois de algumas horas, acabei pegado no sono. Acordava diversas vezes durante a noite, acho que seria pelo meu nervosismo para ser liberada logo. Mas não tinha muito o que fazer é colocar a cabeça no travesseiro, fechar os olhos e dormir.
Quando fui olhar para o meu relógio pude ver que já eram umas 8 horas, como o que mais queria era ser liberada continuei acordada a espera da médica e de meu café-da-manhã.

#359 16-03-2015, às 00h26

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Quando percebeu que o quarto estava um pouco claro por causa do raiar do dia e as cortinas não eram escuras, abraçou mais o travesseiro e continuou a dormir. Assim que sentiu um peso pular sobre seu corpo, abriu os olhos devagar e sorriu. Tirou os braços das cobertas e a abraçou, beijando-a.
- Bom dia... mas ainda estou com sono.

Link da imagem externa

Acordou com o celular vibrando embaixo do travesseiro, certamente tinha chegado mensagem em alguma rede social. Abriu os olhos e viu que o quarto já estava claro.
Apanhou o celular e olhou para o visor, tinha várias mensagens para responder, esqueceu de desligá-lo na noite anterior.
Lorenzo se levantou, já era mais de 9h e se tivessem sorte, já teriam alguma notícia boa. Optou por se trocar e ir tomar o café da manhã, andar de skate e depois tomar um banho antes do almoço.

Link da imagem externa                                   

#360 16-03-2015, às 05h26

Dama Impecável
Jullyana53

Sorri assim que ele retribui o beijo e logo me abraçou.

- Eu sei.

- Mas temos... Muita... Coisa... Para... Fazer. - falei entre diversos beijos, assim que o último foi dado sorri e fiquei o olhando.

Última modificação feita por Jullyana53 (16-03-2015, às 06h46)

#361 16-03-2015, às 12h15

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Acho que seria bom ter 3 reinos destruídos nesse mesmo dia, um de manhã, outro de tarde e outro de noite. Por que são muitos e se for um a cada dia vai demorar de mais. Depois passa das 100 pags. e não terminou a historia
O que acham?

#362 16-03-2015, às 13h27

Encantadora
Massie

Eu acho que iria agilizar bem, pois tem bastante reinos... Esperar a Jully responder. kk

Link da imagem externa

- Percebi que conseguiu descansar bastante e já está melhor.

Sorriu com o jeito dela, tão carinhoso. Passou a mão no rosto para acordar e a olhou em seguida, levantando um pouco o tronco. Teriam um dia bem cheio e com coisas para resolver, então não ficaria enrolando e dormindo até mais tarde, como no outro dia.

- Eu concordo, temos muitas coisas pra fazer. Então vou tomar um banho pra gente ir toma o café da manhã, ok?

Link da imagem externa                                   

#363 16-03-2015, às 13h36

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Acho uma boa ideia!

Última modificação feita por Fionnamertens (16-03-2015, às 14h29)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#364 16-03-2015, às 14h25

Sempre Presente
xXBellaSwanXx
o...o

Bell

Acordei cedo naquela manhã, porque estava preocupada com tudo o que estava acontecendo, e precisava saber de mais informações, já que meus pais não sabiam (ou não quiseram me contar) muita coisa.

Tomei um bom banho de espuma na água morna. Depois de secar-me na toalha, vesti um vestido simples preto no comprimento das coxas e tinha uma linda renda na cor preta com formato de rosas na barra, um cinto preto na cintura, uma meia calça rasgada transparente cor preta,  um par de tênis all star igualmente preto, um crucifixo da qual sempre que vou a algum lugar uso  para trazer sorte, e levava comigo uma bolsa também preta com  uma maçã, caderno de anotações, canetas e meu diário que sempre levo comigo.

Estava  pronta para ir a Gênova, onde com certeza encontraria mais informações. A... é claro, só precisava da autorização de meus pais, e da parte de Henry, ficaria esperando uma eternidade. Então fui procurar minha mãe, que com certeza iria me ajudar.

Procurei por todo o canto, e nada de encontrá-la, foi quando fui para o jardim e avistei ela de longe e acenei com a mão esquerda e a outra segurando minha bolsa de uma alça.

Aproximei de minha mãe, Edra, já fazendo minha expressão meiga.

-Oh, mãe... eu poderia sair hoje? Volto logo prometo!-coloquei a mão na testa imitando um general, e prossegui:

-É que eu queria visitar Gênova... posso?-não tinha muita ideia se minha mãe deixaria ou não, mas queria, muito que deixasse.

Obs: depois colocarei em spoiler, os looks de minha personagem.

Última modificação feita por xXBellaSwanXx (16-03-2015, às 16h24)

❤❤❤

#365 16-03-2015, às 14h27

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

Começou a acordar sentido o incomodo da luz em seu rosto, ainda não tinha aberto os olhos para confirmar

- Mugi, você acendeu a luz?

Resmungou enquanto abria os olhos, soltou um bocejo e percebeu que já havia amanhecido, olhando para a janela que era a única vista para o lado onde ele estava.

Se sentia sem vontade de se mexer enquanto ainda levantava os ânimos

-Tive um sono estranho... alguma coisa pesada estava em cima de mim praticamente me esmagando...

Comentou enquanto se espreguiçava e sentiu que alguém o abraçava, olhou para o lado vendo Mugi, lembrando que dormiu com ela, se sentou na cama e começou a cutuca-la

-Acorda...Acorda...

Ela começou a se mexer e abrir os olhos, Nesse momento ele percebeu algo...

- A coisa pesada do meu sonho... Mugi... acho melhor você fazer dieta...

#366 16-03-2015, às 14h32

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Mugi

senti algo me cutucar

-Rainbow Dash...É Você?

Olhei para o lado e vi Lucky

-Eu faço um bando de esportes,não preciso de dieta..Eu rolo durante a noite,sabe muito bem disso.

Coçei os olhos e me joguei na cama denovo,ouviu algo fazer "Miau" ao meu lado,vi um gato grande e gordo,num tom alaranjado.
Mint se deitou aos meus pés,olhei novamente Lucky.

-Foi só isso?Posso voltar a dormir?

Última modificação feita por Fionnamertens (16-03-2015, às 14h50)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#367 16-03-2015, às 14h37

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Assim que os primeiros raios de sol bateram na janela do seu quarto, Lola abriu os olhos devagar, vendo o quarto mais uma vez claro e o reino, inteiro. Ficara preocupada antes de dormir pensando nos ataques e tinha medo de ir passear, deixar os pais sozinhos cuidando de tudo e a irmã no castelo, pois até então apenas iria com sua gêmea.
Lola levantou da cama afastando as cobertas e avistando uma bolsa de couro falso branco e rosa que tinha preparado ontem para o passeio. Decidiu ir tomar banho antes de tentar encontrar a irmã, foi até o seu banheiro e como a toalha já estava dobrada em cima do mármore da pia, apenas retirou o pijama e se enfiou embaixo da água quente do chuveiro, despertando completamente de qualquer vestígio de sono que ainda restava.

Link da imagem externa                                   

#368 16-03-2015, às 14h57

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

Como de costume acordou assim que o sol nascera para sua corrida matinal, depois dela se arrumaria e encontraria com sua irmã como tinham planejado.

Voltou para a mansão em boa hora e poderia assim se arrumar sem pressa. No seu quarto demorou um pouco para escolher a roupa com qual iria para ela era algo importante.

Após finalmente escolher foi banhar-se, tomou um banho mais gélido que era ótimo depois de uma maratona, secou-se cuidadosamente com a toalha e vestiu-se: Um top preto tomara que caia, uma mine saia xadrez rosa claro que ia um pouco abaixo da coxa, um cinto preto, uma meia acima do joelho na perna esquerda e uma abaixo do joelho na perna direita, usou uma jaqueta rosa até a altura da barriga com manga 3/4, colocou um colar simples e pulseiras e por uma pequena pochete de perna, com duas armas que sempre levava com sigo escondidas pela saia.

Para finalizar passou um perfume de fragrância fraca e preferiu não se maquiar, amarando o cabelo como de costume: duas Marias chuquinhas abaixo do pescoço.

Estava pronta! Deu mais uma olhada no espelho e saiu do banheiro, em direção a cozinha para tomar um rápido café antes de ir para Gênova

Última modificação feita por Luamires2 (16-03-2015, às 15h00)

#369 16-03-2015, às 15h15

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Como sabia que sua irmã não iria direto tomar o café da manhã, então preferiu nem sair do quarto. Assim que terminou de tomar seu banho, Lola se enrolou na toalha e foi até seu closet para escolher uma roupa para a ocasião.
O dia estava quente desde cedo, então preferiu colocar uma roupa fresca e de cor suave. Vestiu uma camiseta branca com uma estampa na frente, um short curto de sarja branco, com um cinto marrom claro. Em seguida calçou um tênis casual e vestiu um cardigã de duas cores, salmão e azul claro. Seus cabelos ficou preso em duas partes, como gostava de usar e fez uma maquiagem bem leve, com apenas um lápis marrom nos olhos, blush rosado.

Uma das empregadas havia deixado uma bandeja em seu quarto com o café da manhã, como havia pedido: vários mini pães de queijo quentes, um suco de laranja e um cappuccino para tomar por último.
Se sentou na cama e aproximou a bandeja com calma, apreciando comer cada pão de queijo lentamente. Assim que acabou, se levantou e foi até a porta do quarto, abrindo-a e ficando no corredor com o copo de cappuccino enquanto terminava de tomá-lo. Apenas teria que esperar a irmã voltar para o quarto dela e assim certamente iriam se encontrar para irem para Gênova.

Link da imagem externa                                   

#370 16-03-2015, às 15h44

Dama Impecável
Jullyana53

- O que uma boa noite de sono não faz, não é? - ri e me levantei para calçar as minhas botas.

- Claro e eu te espero aqui. - assim que já havia colocado as minhas botas o olhei e sorri.

https://lh3.googleusercontent.com/-6MkkiiqImFo/VQIkRybtJsI/AAAAAAAAAr4/PAeYyGPi2WE/s500/photo_name.jpg

- Já sabem o que fazer... Assim que der a hora vão e se lembrem de não deixar rastros.

Sim, senhora...

Eu acho uma boa ideia /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Última modificação feita por Jullyana53 (16-03-2015, às 16h01)

#371 16-03-2015, às 16h10

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

- Isso é verdade.

Assim que ela se levantou, Enzo retirou a coberta em cima de si. Se levantou também e foi até o closet, pegando a calça jeans que tinha usado e uma camiseta verde clara de uma gaveta.

- Já volto.

Sorriu para a esposa e foi rapidamente para o banheiro. Ligou o chuveiro na água morna enquanto entrava devagar no box. Tomou um banho rápido, não queria demorar, tinham muita coisa para fazer.
Saiu do box e se secou, vestindo a roupa em seguida. Abriu a porta do quarto e foi até a cama, calçando os tênis que estavam ao pé da cama.

- Pronto, já podemos ir, estou com fome já.

Link da imagem externa                                   

#372 16-03-2015, às 16h25

Dama Impecável
Jullyana53

- Admito que também estou. - me levantei e logo me pus ao seu lado.

- Acho que nossos filhos ainda não acordaram... Está um pouco cedo ainda. - olhei para o meu relógio.

Como todos os dias, o caminho até a sala de jantar foi silencioso. A única coisa que pudia ouvir era o barulho de meus saltos baterem no chão, os mesmos eram exatamente da cor de minha blusa, o que deixava a minha roupa mais equilibrada.
Apesar de meu reino ser uns dois mais frios, eu não ligava muito para o frio da manhã já que por volta das 11 horas já começaria esquentar e se tornar algo bem agradável.
Me sentei lentamente numa das cadeiras e esperei que o café fosse servido, enquanto isso peguei em meu celular e comecei a mexe-lo.

#373 16-03-2015, às 16h48

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

- Eu acho que é bom eles descansarem mesmo, nós não poderemos dar muita atenção hoje.

Antes de sair do quarto, passou um pouco do perfume que gostava. Assim que terminou, abriu a porta para que fossem tomar o café da manhã.
Caminharam pelos corredores conversando um pouco sobre a situação atual dos ataques e tinha esperança que os conselheiros tivessem mais novidades.

Link da imagem externa

Lorenzo pegou seu skate favorito ao lado da cama e saiu do quarto, pronto para ir até a cozinha e comer alguma coisa. Não demorou muito para chegar lá. Colocou o skate no chão e foi até a mesa para se servir, até então não havia percebido como estava com fome.

Última modificação feita por Massie (16-03-2015, às 16h52)

Link da imagem externa                                   

#374 16-03-2015, às 16h56

Dama Impecável
Jullyana53

- Também acho.

Seguimos até a sala de jantar conversando sobre o que acontecia, mas assim que vi a Ashley já terminando de tomar seu café, estranhei por que ainda estava cedo para ela acordar. A final sempre a vejo acordando mais tarde. Mesmo assim me aproximei dela e lhe dei um beijo em sua testa e logo vi a mesma sorri.

- Bom dia, querida... Não está muito cedo para estar acordada?

- Bom dia, querido - segui até o Lorenzo e lhe dei um beijo na testa. É o senhor o que vai fazer?

- Bom dia. - falei para o meus pais e meu irmão sorrindo.

- Bem e que eu estava pensando em fazer alguma coisa pelo o dia, não estou a fim de ficar treinando. Talvez eu vá para a piscina nadar um pouco ou algo do tipo... - falei voltando a tomar o meu cappuccino.

Última modificação feita por Jullyana53 (16-03-2015, às 17h23)

#375 16-03-2015, às 17h49

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

Tomei o café da manhã sozinha já que não estava ninguém pela cozinha, preferi um sanduiche acompanhado de suco natural, ao terminar pedi um milk shake de banana, saindo da sala tomando pequenos goles.

Segui em direção ao quarto de Lola, com os saltos da minha bota fazendo pequenos barulhos a cada passo. Charlotte já estava pronta e em frente a porta, me aproximei dela

-Vamos?

Link da imagem externa

Teria que resolver alguns assuntos então ao acordar tomei um banho ligeiro e me vesti, preferi deixar Luka dormindo, tinha certeza que estaria cansada, antes de sair dei-lhe um beijo com um "até mais"

Só voltei após a hora de café da manhã , procurei por ela estava já trocada e banhada no quarto

-Bom dia, amor

Sorri e esperei que terminasse de se cuidar

-Vamos nos despedir das meninas, antes de irem?

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17 ... 61