Havia passado o restante do dia resolvendo alguns problemas relacionados aos ataques, até antes o Olimpo era o principal reino que se preocupava em manter a paz e a segurança. Com ele fora da jogada e com diversos reinos sendo destruídos, se tornava difícil mantes tal condição. Além do fato de haver a superpopulação de alguns de nossas cidades, tínhamos de nós preocupar com as nossas famílias.
Assim que anoiteceu, fui tomar um banho, para que pudesse dormir; me dirigi para o meu quarto, me joguei na cama e fiquei olhando para o teto. Em questão de segundo vejo a Luna se deitar em meu lado.
- Isso é verdade... Mas agora podemos dormir. - sorri e a olhei.
- Ok... Até logo. -sorri.
Segui com eles até o jardim, durante o trejeto fui conversando com a Ashley mas tentava máximo evitar falar do que estava acontecendo. Assim que chegamos na jardim, subi calmamente no Jake e esperei que eles subissem nos hipogrifos para que pudêssemos ir. Durante todo trajeto para casa estava distraia, fiquei olhando para a lua. Sabia que ainda este mês aconteceria um eclipse, mas não sabia quando.
Coloquei as minhas mão em meus cabelos e fiquei olhando para a pelagem de Candy, pensando no que deveria fazer.
Última modificação feita por Jullyana53 (15-03-2015, às 20h35)