Mugi
Fechei os meus olhos e depois de algum tempo,acabei dormindo novamente,estava muito cansada...
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 14 15 16 17 18 ... 61
#376 16-03-2015, às 17h56
#377 16-03-2015, às 18h03
Assim que fui liberada, evitei de ficar andando muito pelo castelo. Segui até onde haviam reservado um quarto para mim e pedi para me trasessem um chá, como estava querendo descansar mais um pouco. Não especifiquei qual queria, apenas queria bebe-lo enquanto lia um bom livro.
#378 16-03-2015, às 18h08
Link da imagem externa
Tinha ignorado a pergunta de minha irmã e me dirigi até o banheiro de seu quarto para tomar um banho. A água estava morna e no ponto certo, porém por ainda estar adormecido só aumentava minha preguiça e sono, acebei caindo no sono ali mesmo e dormindo em pé debaixo do chuveiro aberto, acordei com meu próprio espirro.
Sai de debaixo do chuveiro e me sequei com uma toalha limpa das varias que tinha em um gabinete. Vesti uma calça e antes de fechar o zíper e colocar o cinto, ouvi um murmúrio, sai para fora sem camisa para confirmar o que era.
Não acredito, ela realmente fala dormindo
-Acorda garota! Nem eu estou dormindo
#379 16-03-2015, às 18h11
Link da imagem externa
Da cozinha se dirigiu para a sala de jantar e se surpreendeu quando viu a irmã já acordada.
- Bom dia!
Pegou um prato para fazer um misto quente e tomar um cappuccino. Olhou para os pais que entravam na sala e arqueou as sobrancelhas, recebeu o beijo da mãe sorriu.
- Bom dia, mãe. Eu vou andar de skate daqui a pouco- em seguida se virou para o pai, que puxava uma cadeira. - Bom dia, pai.
Link da imagem externa
Entrou na sala de jantar acompanhada de Natasha e sorriu ao ver o que os filhos já estavam acordados desde cedo. Olhou para o skate de Lorenzo e se lamentou por não poder passar um tempo com ele.
- Bom dia, crianças. - ao dizer, ele riu. Os filhos sempre falavam que não eram mais crianças.
Link da imagem externa
- Oi, boa dia.
Lola sorriu ao ver a irmã se aproximar dela no corredor. A porta do seu quarto estava aberta, então deixou o copo em cima da mesa de cabeceira e apanhou a mala que tinha preparado com suas roupas.
- Eu já estou pronta, podemos ir sim.
Link da imagem externa
O cansaço e as preocupações do dia anterior fez com que Luka acordasse a noite inteira, então ainda estava cansada ao raiar o dia. Quando finalmente acordou, não viu Loki no quarto, então foi tomar um banho se trocou rapidamente, vestindo um short jeans e uma camiseta lilás, para completar colocou um All Star preto, como gostava e nunca deixou de usar. O dia seria cansativo, então precisaria estar à vontade.
Depois de tomar o café da manhã, voltou para o quarto para pegar alguns papéis necessário, com informações dos ataques. Ao vê-lo entrar no quarto, sorriu.
- Bom dia, amor. Vamos sim, quero ver as duas antes de irem embora para o outro reino. - ela fez um biquinho ao dizer, sabia que sentiria saudade.
Última modificação feita por Massie (16-03-2015, às 18h15)
#380 16-03-2015, às 18h16
Glimmer-
Estava dormindo,não queria mais acordar pois estava com sono,então infelizmente acordei e coloquei a primeira roupa que eu achei.
Bryar-Eu estava dormindo.Estava esperando alguem me acordar pela manha,mas como ninguem veio acordei sozinha mesmo,tomei banho e troquei de roupas.
#381 16-03-2015, às 18h18
Amy a Briar poderia ir com as suas irmãs para Gênova um dos reinos, lá tem um monte de gente para RPGear
Link da imagem externa
Saímos do quarto para encontrar com as duas garotas, quando no corredor eu e Luka encontramos nossa pequena filha Briar, andamos calmamente até ela
-Briar, bom dia! Onde este ontem, não a encontramos em nenhum lugar.
Perguntou para a menina
-Temos que tratar de um pequeno assunto, suas duas irmãs já sabem, mas você ainda não...
Respirei antes de falar
-É complicado... Bom... Olimpo foi destruído e ainda não sabemos quem atacou o reino, podemos até mesmo ser o próximo alvo...
Última modificação feita por Luamires2 (16-03-2015, às 18h22)
#382 16-03-2015, às 18h21
Mugi
-POR QUE ROUBOU OS ELEMENTOS DA HARMONIA!
Gritei e acordei com outra pessoa berrando.
-Por que?Agora não vou conseguir a voltar a dormir....
Coçei os meus olhos,tentando fazer a minha visão voltar ao normal,tentei ao máximo ignorar o fato dele estar sem camisa a meu lado,acabei me levantando e pegando uma roupa qualquer no guarda roupa.
Tomei um banho quente e coloquei as minhas roupas,uma blusa de manga comprida branca e um casaco azul,uma calça jeans e um all-Star preto,prendi o meu cabelo num rabo de cavalo alto e voltei ao quarto.
#383 16-03-2015, às 18h27
- Ah, sim... É bom saber que vocês irão fazer alguma coisa durante o dia e que hoje eu e seu pai vamos estar atarefados. Então provavelmente só voltemos a ver vocês na hora do jantar.
- Mas se vocês quiserem sair não se esqueçam de nós avisar.
Assim que vi o meu pai nós chamar de crianças novamente, arqueei levemente a minha sobrancelha. A gente já estava cansado de falar que não eramos mais crianças, mas mesmo assim ou ele ou a minha mãe nós chamava assim.
Depois de um tempo, a minha mãe começou a falar algo. Ouvi tudo o que ela havia falado com atenção.
- Está bem.
#384 16-03-2015, às 18h29
Bryar
-Olá,pai-sorri-Como??Destruiram o Olimpo-surgiu pequenas lagrimas em meu olho.-Para onde eu deverei ir?
#385 16-03-2015, às 18h32
Link da imagem externa
Edra acordou antes de Henry, banhou-se e trocou sua roupa, deixou ele dormir e resolveu passear pelo jardim para tentar se animar, tudo o que acontecera até agora tinha a deixado estressada. Logo após chegar viu sua filha atrás de si, a escutou e primeiramente antes de responder pensou na resposta
-Você realmente não gosta de estar aqui dentro, não?
Revirou os olhos direcionando a paisagem e depois de volta a ficha
-Se que é horrível estar sozinha e por mais de achar que você não vá encontrar nenhuma reposta em Gênova, já que nem o reino sabe das informações, pode ir
Bell soltou um sorriso, como "consegui"
-Mas volte antes do jantar, irei falar com seu pai. Se cuide
A abracei dando por fim um beijo em sua bochecha
Link da imagem externa
Após Mugi ir para o banho aproveitei para terminar de me trocar, vestindo uma camiseta simples, com uma caveira estampada no centro, por mais de ser chato e por mais de que eu poderia aproveitar que Mugi estava no banho me mantive comportado até ela sair
-Ai está você
Falei virando o rosto para ela, enquanto abraçava o travesseiro, sentado na cama com as pernas cruzadas
-Pode pegar o café pra gente... por favor... não quero tomar café com todos aqueles dementes parasitas que estão no NOSSO castelo
Última modificação feita por Luamires2 (16-03-2015, às 18h40)
#386 16-03-2015, às 18h40
Voltei para casa assim que amanheceu, abri a porta lentamente mas acabei esbarrando em alguém (Edra).
- Me desculpe, mãe... Não tinha te visto.
#387 16-03-2015, às 18h45
Link da imagem externa
Senti algo se bater contra mim, me virei
-Querido, Bom dia! Esta tudo bem, nenhum de nós nos machucamos
Sorri para ele
-Pretende fazer algo hoje?
#388 16-03-2015, às 18h48
- Bom dia, fico feliz em saber disso. - sorri gentilmente.
- Sinceramente ainda não faço ideia... Acho que ir para cama agora e dormir não é uma das melhores opções. - ri.
#389 16-03-2015, às 18h49
Link da imagem externa
-Por que dementes parasitas?Quer saber...Eu sei que se decer,provavelmente vai arrumar alguma coisa!
Abri a porta
-Ah...Não mecha nas minhas coisas.
Queria deixa-lo na curiosidade,para pega-lo no flagra mechidos nas minhas coisas,no máximo encontraria o meu antigo diário,que escrevi quando tinha uns doze anos...
Deci as escadas e peguei o café da manhã,com cuidado,e sem fazer barulho,abri a porta do quarto.
#390 16-03-2015, às 18h54
Link da imagem externa
19 de Abril
Querido diário;
Hoje fiquei com meu irmão o dia todo, foi muito divertido principalmente por que tinha ele só pra mim...
Interrompeu a leitura...
Cara, estou em perigo...
Odeio quem está por perto dele, mas sei que só eu posso faze-lo feliz, farei qualquer coisa por que...
No momento que terminaria a leitura, Luna entrou no meu quarto
- Oi... Já te indicaram um psicólogo?
Perguntei segurando o diário aberto
Última modificação feita por Luamires2 (16-03-2015, às 18h55)
#391 16-03-2015, às 19h00
Link da imagem externa
-Nah...Sempre fui psicopata assim,mais guardava só pra mim.
Sabi que ele leria,coloquei o café na bandeja,e coloquei na cama
-Não tenha tanto medo,eu tinha doze anos,eu já tenho desoito,não sou ciumenta assim.
#392 16-03-2015, às 19h04
Link da imagem externa
-Imagino ¬¬
Revirei os olhos arqueando uma sobrancelha
-Não é a toa que está sempre por onde ando.
Olhei para o lado vendo que ela trouxera, sopa, pão e sanduiches foi o que me chamou a atenção
Link da imagem externa
-Sobre isso querida
Colocou a mão direita na altura da queixo
-Gostaria de acompanhar suas irmãs até Gênova? Estão indo para lá, passa o dia...
Última modificação feita por Luamires2 (16-03-2015, às 19h05)
#393 16-03-2015, às 19h08
Bryar
-Claro..então..devo arrumar minhas coisas?-perguntei preocupada.
#394 16-03-2015, às 19h08
Link da imagem externa
-Esse castelo é tedioso,não quero passar 24 por dia sosinha ou assistindo Doctor Who,não tenho muita opção!
Peguei um prato com panquecas
#395 16-03-2015, às 19h13
Link da imagem externa
- Não se preocupe tanto, cuidaremos de tudo
Acariciei sua cabeça
-Não precisa levar muita coisa, é apenas uma visita, mas não tem nenhum problema em levar algo que queira ou se arrumar antes de ir...
Link da imagem externa
-Para um jovem como você deve ser muito entediante ficar nesse reino
Sorri para ele
-Por que não acompanha sua irmã para Gênova? Claro, que se quiser
Última modificação feita por Luamires2 (16-03-2015, às 19h14)
#396 16-03-2015, às 19h18
Link da imagem externa
-Não me leve a mal,é até legal ficar com você...Mais depois disso eu tenho que ficar sosinha!
#397 16-03-2015, às 19h19
- Um pouco... Mas como você sabe, eu sempre estou a sair com alguns amigos... Mas com os últimos ataques eles tiveram de ir para outros reinos.
- Até que isto seria uma boa ideia. - sorri.
#398 16-03-2015, às 19h23
Link da imagem externa
-Okay, okay, privacidade certo?
Resmunguei enquanto terminava de comer um sanduiche
-Mas olha para você...
Um pequeno pedaço de panqueca ficou perto de sua bochecha.
Derrubei ela na cama e me aproximei lambendo o local
#399 16-03-2015, às 19h36
Link da imagem externa
Senti as minhas bochechas esquentarem,a este momento estaria completamente corada,eu imagino
''Se estava estranho antes,agora tá pior...O que eu faço?''
Pensei comigo mesma
-É...Só agora que percebo como poluiram a minha mente
#400 16-03-2015, às 19h50
Link da imagem externa
-Não deveria ficar tão vermelha
Dei uma risada mantendo o sorriso no rosto enquanto mexia em uma das mexas de seu cabelo
- Por que não foge? Ficar desse jeito é a mesma coisa que pedir por mais
Sorriso